Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Opiniões do Fórum NS

+11
Boss
Rinko
Dante10
L⍱scivi⍱
Stuart
Schiffer
Mad Fantasy
Namikaze
Apollo
Doido De pedra
Ninjalx
15 participantes

descriptionOpiniões do Fórum NS - Página 3 EmptyRe: Opiniões do Fórum NS

more_horiz
Gok escreveu:
@Lobão Negro

Parece que o fórum está realmente voltando a ativa, no entanto, creio que a área de comparações de Naruto deveria ser liberada a qualquer um usuário postar, assim com certeza aumentaria o fluxo da área mais comentada do fórum.


Pra que aumentar o fluxo de uma área que já deveria estar morta?!

Já tá difícil atrair a atenção dos membros pra outras áreas...

descriptionOpiniões do Fórum NS - Página 3 EmptyRe: Opiniões do Fórum NS

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Pra que aumentar o fluxo de uma área que já deveria estar morta?!

Já tá difícil atrair a atenção dos membros pra outras áreas...

Porque deveria está morta? Porque você não gosta de postar lá? Tem pessoas que gosta, aceite isso, não é porque você não curti mais postar lá que a área tem que ser apagada.

Ninguém é obrigado a postar em uma área que não gosta; gosto é igual cool, cada um tem o seu.

descriptionOpiniões do Fórum NS - Página 3 EmptyRe: Opiniões do Fórum NS

more_horiz
Acho q o fórum deveria excluir as áreas de Naruto e botar em seu lugar TG ou SNK. O anime de TG tá chegando ai com a nova temporada e esse ano vamos ter tbm nova temporada de SNK.

Acho q o fórum deveria valorizar e se concentrar mais na área de One Piece, pois atualmente é o mangá mais visto e vendido no mundo, e é o anime mais visto e querido no mundo todo, inclusive aqui no Brasil.

FLW :barry:

descriptionOpiniões do Fórum NS - Página 3 EmptyRe: Opiniões do Fórum NS

more_horiz
Infelizmente a área de TG está meio parada, porque não há muito a se discutir sobre o mangá (pelo menos que eu consiga pensar). e_e Alguma hora, tenho que procurar uns assuntos pra postar lá, mas é meio difícil já que estou totalmente atrasado no mangá já... Enfim, acho que pra mover a área pra um local melhor iria necessitar que tivesse mais movimento. Só acho que essas mudanças devem sempre ocorrer de forma rápida e sem muita burocracia, pra não perdermos o timing (ex: se começar a ter bastante movimento por conta de um novo anime, já mover pra um local melhor, e quando cair novamente o movimento, mover de volta e etc).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos