Fórum NS
Eventos e enquetes do Fórum - Status
Maratona de Desenhos
Visite as galerias!
Concurso Banner NS2017
Inscrições Abertas!
What is the game?
Inscrições Abertas!

Membro do mês: Dezembro/2016
Parabéns,

Boruto Uzumaki

Tópico do mês: Dezembro/2016
Os membros mais ativos do mês
Ninjalx

Matsuoka

Daniel

Gok

Black Boss

Tentenho

Apollo

Dante10

02snake

MR BOG

As palavras-chave mais marcadas
1#tópico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#11
9#5

Opiniões do Fórum NS

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Opiniões do Fórum NS

Mensagem por Gok em Seg 02 Jan 2017, 22:51

Tópico para vocês colocarem aqui sua opinião sobre algo. Exemplo: Eu não gostei da atitude de tal moderador. Outro exemplo: eu gostei muito da discussão sobre tal tópico. Entre outros... qualquer tipo de opinião.

Já de começo quero mandar uma... eu acho que o fórum precisa de algo pra movimentar, como eventos que percorrem meses, eu sinceramente acho chato ficar apenas postando e etc... soube que antes o fórum era mais cheio, talvez seja porque o pessoal enjoou de apenas ficar postando e não tinha nada mais pra fazer.

Gok
Jounin
Jounin

Membro desde : 15/08/2016
Número de Mensagens : 1104
Medalhas :

Membro do Mês - Novembro 2016

Gon - Jajanken (Loja NS)

Awards 2016 - Top Revelação

Participação : 9035
Agradecimentos : 90

Pontos :
100 / 100100 / 100

https://www.youtube.com/channel/UCnUeDXi7bRGOrROC21eVOHQ

Re: Opiniões do Fórum NS

Mensagem por Ninjalx em Seg 02 Jan 2017, 23:04

Era bem mais legal quando o fórum era mais cheio. O motivo de ser mais legal e mais atrativo eram por causa dos rpgs, tinha uma variedade de rpgs que deixava a graça no fórum, por incrível que pareça eu entrei no fórum por causa de um rpg bem antigo do Gantz, minha sincera opinião é que o fórum sem novidades é um pouco chato
Tem os Jvs e tudo mais, mas não são todos que jogam e sabem jogar, para você ver quanto tá tendo o Dng o fórum parece que fica mais ativo com mais gente e mais divertido. Então eu acho que deveriam voltar alguns rpgs divertidos, como do Pokemon, Gantz, entre outros que eram legais, sem falar que deveriam criar alguns novos, eu sei que é complicado achar um organizador e alguns narradores, mas não é impossível. :/ e o esforço iria valer a pena.

Spoiler:
Spoiler:

Prêmio:

Ninjalx
2º lugar B.O.A
2º lugar B.O.A

Membro desde : 15/09/2013
Número de Mensagens : 1864
Medalhas :

Pentacampeão do Assinatura do Mês

2º Lugar no Assinatura do Ano de 2015

Galeria do Mês - Dezembro de 2016

Compromissado - Kakuzu #1

Medalha do Levy (Loja NS)

Naruto Modo Kyuubi (Loja NS)

Medalha Gold (Loja NS)

Participação : 82308
Agradecimentos : 185

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Gok em Seg 02 Jan 2017, 23:06

@Ninjalx escreveu:Era bem mais legal quando o fórum era mais cheio. O motivo de ser mais legal e mais atrativo eram por causa dos rpgs, tinha uma variedade de rpgs que deixava a graça no fórum, por incrível que pareça eu entrei no fórum por causa de um rpg bem antigo do Gantz, minha sincera opinião é que o fórum sem novidades é um pouco chato
Tem os Jvs e tudo mais, mas não são todos que jogam e sabem jogar, para você ver quanto tá tendo o Dng o fórum parece que fica mais ativo com mais gente e mais divertido. Então eu acho que deveriam voltar alguns rpgs divertidos, como do Pokemon, Gantz, entre outros que eram legais, sem falar que deveriam criar alguns novos, eu sei que é complicado achar um organizador e alguns narradores, mas não é impossível. :/ e o esforço iria valer a pena.
Concordo, like aí.

O fórum fica bem mais divertido com novidades, eventos, competições, concursos...

Gok
Jounin
Jounin

Medalhas :

Gon - Jajanken (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Rinko em Seg 02 Jan 2017, 23:07

O fórum era mais movimentado, isso não podemos negar. Existem membros que preferem postar e nem olham os eventos, enquanto outros preferem ficar pelos eventos e chatbox.

Vou tentar movimentar o fórum com uma ideia de evento com várias provas que possam ser em duplas ou trios. Por enquanto, tenha um pouco de paciência ^^

Sobre RPG... Acho uma boa ideia de movimento, vou tentar conversar com a equipe para que organizem algum.

Rinko
Administradora Rinko
Administradora Rinko

Membro desde : 16/07/2014
Número de Mensagens : 3352
Medalhas :

Membro do Mês: Julho/2016

Golden Heart (Loja NS)

Haruno Sakura (Loja NS)

Cookie Lovers (Loja NS)

Awards 2016 - Top Criativa

Awards 2016 - Top Sociável

Awards 2016 - Top Organizadora

Awards 2016 - Top Staff

Awards 2016 - Top Rated

Participação : 68311
Agradecimentos : 540

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.scielo.org

Mensagem por Doido De pedra em Seg 02 Jan 2017, 23:34

Acho que o pico do fórum foi em 2014, quando Naruto estava em sua reta final, era muito movimentado nesse tempo, era uma loucura.

Não posso falar muito sobre rpg's, pois nunca foi tão o meu forte aqui, mas acho que um dos motivos do paradeiro foi o fim do mangá :think:

Prêmios:

Doido De pedra
Jounin
Jounin

Membro desde : 23/01/2014
Número de Mensagens : 1969
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Participação : 32232
Agradecimentos : 294

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Gok em Seg 02 Jan 2017, 23:39

Estou a espera de algum bom evento, mas nenhum aparece. 

Para as pessoas que curtem mais eventos, o fórum vai ficando chato. Seria bom se quando terminasse um evento já começasse outro, isso separado em áreas. Exemplo: terminou o evento de natal dos designers, no outro dia já lança algum de reveillon. Terminou o evento de natal dos desenhista, no outro dia já lança algum de reveillon, mesma coisa pra os Fan ficters. Terminou o Clan Wars, já lança o DNG, terminou DNG já lança outro.

Assim o fórum não vai ficando chato pra ninguém. Agora mesmo muitas pessoas estão de férias (como eu) e não tem nenhum evento popular.

Gok
Jounin
Jounin

Medalhas :

Gon - Jajanken (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Fou-Lu em Seg 02 Jan 2017, 23:43

Haaa meus caros... falar e fácil, mais já se questionaram o trabalho que é organizar um evento, premiações e etc...

A fan art está desenvolvendo novos eventos, mais isso não é tão simples. Tem de ser pensado e organizado. Então vamos repensar alguns pontos para podermos criticar algo.

Fou-Lu
Designer Fou-Lu
Designer Fou-Lu

Membro desde : 09/05/2014
Número de Mensagens : 1283
Medalhas :
Casado - @MiriAna

Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Capitão América (Loja NS)

Participação : 85299
Agradecimentos : 292

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Again em Ter 03 Jan 2017, 00:07

Lixao

Só uço pra pegar nudis nas mp

"Esquilos saltitantes pulam na lua em busca de arroz napolitano para os castores famintos que adoram tocar flauta com os pés nas costas" - Jovem

Again
Genin
Genin

Membro desde : 14/07/2014
Número de Mensagens : 581
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 8463
Agradecimentos : 57

Pontos :
85 / 10085 / 100

Mensagem por Apollo em Ter 03 Jan 2017, 17:43

Nesta semana tenho notado vários tópicos ótimos, e alguns bons que não tiveram reconhecimento, pois preferiram comentar sobre os genjutsus da Sakura. Sad but true. :guei:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo

Apollo
Apollo
Apollo

Membro desde : 04/09/2015
Número de Mensagens : 834
Medalhas :

Kratos (Loja NS)

Participação : 9306
Agradecimentos : 219

Pontos :
85 / 10085 / 100

Mensagem por Dante10 em Ter 03 Jan 2017, 17:49

Gosto de conversar no chat,e pregar o nome do Bolsonaro.
 Espero ter ajudado.  :guei:

Prazer, sou seu presidente do futuro, o negocio vai ficar doido em 2018

Spoiler:

Qual é você amor?         

Dante10
Supernova
Supernova

Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 504
Participação : 7970
Agradecimentos : 74

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Rinko em Ter 03 Jan 2017, 18:02

@Goku Black

Ian, entendo que você queira eventos grandes e interessantes, que nem o Clan Wars. Mas vou te explicar resumidamente o motivo desse tipo de evento demorar tanto para ser criado e organizado:

1- Demanda tempo do próprio organizador: para criar regras e um regulamento sem futuros furos, demanda bastante trabalho. Temos que realizar tudo nos conformes, para que não ocorra nenhum equívoco futuramente. O fórum pode ser um local divertido e etc, mas eventos causam discussões. Se algum evento sair fora do controle, demorar para ser organizado, ocorrer erro do próprio organizador, causa polêmica. E nós evitamos ao máximo que isso ocorra. Não queremos errar com os membros, não queremos gerar nenhum desconforto aos participantes e muito menos injustiça.

2- Designers. Trabalhamos duro para que os membros tenham um fórum com boa aparência e com boas premiações, e todos os eventos necessitam delas. Não podemos atrasar com as premiações, e causa bastante trabalho para um Designer criar a arte do evento, as premiações, layout nova, e etc. Tudo de bonito que vocês tem aqui são feitos pelos nossos Designers do grupo. E, ainda temos a loja NS, que querendo ou não, GERA MUITO TRABALHO. Não podemos simplesmente criar e organizar vários eventos ao mesmo tempo, pois, temos outros compromissos com o fórum. Atualmente, os designers estão empenhados para a realização da nova Layout, e ao mesmo tempo estão realizando pedidos da loja NS. Ou seja, tudo ao seu tempo, certo? Todos merecem descansar a mente.

3- O ano de 2016 foi marcado com muitos eventos. Tivemos a finalização do Jutsus Versus, tivemos eventos de Fan Grupos todos os meses, tivemos o Clan Wars que durou dois meses com 12 eventos, e logo após a finalização do CW, foi aberto o Festival de Halloween com vários eventos de Fan-Grupos, e nesse ano tivemos 3 DNGs no minimo. Em novembro tivemos um pause com eventos grandes, e deixamos para organizar os mais "pequenos", e mesmo sendo simples, geram muito trabalho. Em dezembro tivemos vários eventos de Fan Grupos e fora deles. O Fórum não fica chato, a questão é que nem todo mundo está interessado em participar de eventos, e chega em um momento que as pessoas mudam de interesses e seguem a suas vidas. A Staff muda, os membros mudam, tudo muda.

4- Os membros dos Fan-grupos, da STAFF, enfim. São pessoas normais que também merecem um pouco de descanso, certo? A @MiriAna está empenhada o ano inteiro com a área de Designer, ainda tem trabalho com eventos, Staff, Layout, Loja NS, entende o motivo de todos os meses não ocorrer "grandes eventos"? Tudo tem o seu tempo. Estou tentando descansar um pouco sobre o trabalho voluntário que tenho no fórum, pois estou cansada fisicamente e mentalmente, vou viajar por alguns dias, mas tenho grandes projetos para o mês de fevereiro. Não se preocupe, estamos querendo organizar um novo RPG inspirado em The Walking Dead, e ainda estamos com um grande projeto de eventos que será parecido com o Clan Wars. Então, peço que tenha paciência.

Por enquanto é isso. Se esqueci de algo depois posto novamente.

Rinko
Administradora Rinko
Administradora Rinko

Medalhas :

Golden Heart (Loja NS)

Haruno Sakura (Loja NS)

Cookie Lovers (Loja NS)

Awards 2016 - Top Staff

Awards 2016 - Top Rated

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Gok em Ter 03 Jan 2017, 18:10

@Rinko

Entendo... 
Evento The Walking Dead? :ana:

Bia nova Kakau

Gok
Jounin
Jounin

Medalhas :

Gon - Jajanken (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Rinko em Ter 03 Jan 2017, 18:36

@Goku Black

O @Stark criou um ótimo modelo de RPG nos moldes de TWD, mas precisamos testar ainda, ok? Não queremos lançar algo sem ao menos testar e consequentemente gerar decepção aos membros e a nós mesmos. Está tudo sendo feito da melhor forma possível. Aguarde. ^^

Rinko
Administradora Rinko
Administradora Rinko

Medalhas :

Golden Heart (Loja NS)

Haruno Sakura (Loja NS)

Cookie Lovers (Loja NS)

Awards 2016 - Top Staff

Awards 2016 - Top Rated

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Lucas em Ter 03 Jan 2017, 22:30

Eu acho que este fórum está dominado pelos homens, seria ótimo para o local se mais mulheres o frequentassem. :sadaffleck:

Ver um belo traseiro descendo... Não têm preço:

Spoiler:

Trabalho do Horak escreveu:

Lucas
Jounin
Jounin

Membro desde : 30/01/2015
Número de Mensagens : 1091
Participação : 8286
Agradecimentos : 108

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Im The FkiinG em Ter 03 Jan 2017, 22:35

Concordo com o dito acima, de frequentador de chatbox mulher atualmente só possuímos a @Beauty e minha ex-esposa Bumbum. :sasaki:

I am Akuma, and i will teach you the true meaning of pain!

NÃO ABRA:

Im The FkiinG
Genin
Genin

Membro desde : 02/05/2016
Número de Mensagens : 483
Participação : 4731

Pontos :
85 / 10085 / 100

http://...

Mensagem por Beauty em Ter 03 Jan 2017, 23:55

Acho que o Fórum NS já foi melhor nos anos de 2014-2015 (anos que estive aqui).

Um dos motivos de isso ter acontecido é o anúncio de que Naruto estava acabando, gerou um estouro de informações que Uparam muitos personagens (The Last, Novels, etc). Além disso, havia muito mais pessoas, os tópicos e discussões eram melhores (porquê nada era um fato, tudo era especulação e opiniões contrárias), as pessoas criavam tópicos interessantes e quem comentava sabia debater, as discussões eram mais "acirradas", era bom de se ler e adentrar, ultimamente tem gente que chega no tópico só para tecer comentário idiota ou sem nenhuma explicação do porquê de achar aquilo. Até as comparações eram melhores, as de Sakura vs. Hinata duravam uma sequência de páginas, a última que teve não durou nem 2, isso porquê os users não se interessam mais, não sentem mais prazer em colocar suas opiniões (até porquê muita gente fica julgando e enche o saco, ninguém tem paciência mesmo). Eu também acho muito cansativo os assuntos da área Assuntos Gerais, muito mimimi, ou coisa séria demais (tipo, política), só notícia ruim, da tristeza de viver.

Uma outra coisa que influenciava muito era os RPG, era uma coisa muito divertida, teve dois de Naruto que participei, um de Konoha 11 e um da Akatsuki, ambos foram muito legais, mas acho que a equipe não estava preparada ou teve algum problema que acabou por levar a paralisação deles e acabou ali. Acho que se investissem nesses dois, iriam fazer os usuários se sentirem melhores em estar participando de algo que não é estressante como um debate, e sim divertido. Basta conseguirem alguém capaz de narrar a história e formar um enredo bacana. E isso vale para qualquer RPG, deviam investir mais nisso (Não que eu esteja forçando, sei como é complicado, mas é uma sugestão).

Já sobre os eventos, o problema não é a falta deles (até porquê, tem sempre um evento ativo no fórum), o problema é ter mais eventos que agradem uma maior quantidade de pessoas. Uma sugestão é que invistam mais na área de músicas, já que é uma área movimentada (eu acho), todo mundo ama músicas, se criarem mais eventos nessa área, com certeza vão atrair mais gente, pois gente que gosta disso não falta. Minha opinião é de que eventos que exigem muita escrita também desanimam porquê não é todo mundo que tem tempo ou ânimo.

Devemos levar em consideração que muitas pessoas saíram do fórum para focarem mais na vida pessoal, e também tiveram pessoas que saíram por se sentirem desagradáveis, então se coloquem no lugar dessas pessoas. Acho que criar coisas que exijam menos tempo da vida delas e que não façam elas sentirem desânimo em participar (como discussões estressantes ou algo que exija mais da cabeça) já é um bom começo, até porquê o fórum é um lugar para descontrair, não é?!

Enfim, isso que acho... Apesar de o fórum ter melhorado um pouquinho desde que voltei, precisa de maior investimento para atingir o nível de 2014-2015.

I'm walking fast through the traffic lights, busy streets and busy lives, and all we know is touch and go. We are alone with our changing minds, we fall in love till it hurts or bleeds or fades in time... You come around and the armor falls, pierce the room like a cannonball, now all we know is don't let go. We are alone just you and me, up in your room and our slates are clean, just twin fire signs, four blue eyes...
So you were never a saint and I've loved in shades of wrong, we learn to live with the pain, mosaic broken hearts, but this love is brave and wild... This is a state of grace, this is the worthwhile fight. Love is a ruthless game unless you play it good and right. These are the hands of fate, you're my Achilles heel, this is the golden age of something good, and right, and real...

Beauty
Genin
Genin

Membro desde : 28/11/2016
Número de Mensagens : 248
Medalhas :

Compromissada - @Son Goku

Participação : 1581
Agradecimentos : 147

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Schiffer em Ter 03 Jan 2017, 23:58

O Fórum comparado ao que era anos atrás, hoje está bem melhor. Possui uma estrutura bem superior, mais eventos, moderadores e administradores tão competente quanto os antigos, fora os jogos e as parcerias que foram feitos. O motivo do declínio do Fórum é simples: as pessoas que o acompanhavam tem outras obrigações. Sempre foi algo voluntário, a questão é que o Fórum possui mais de 8 anos, a vida pessoal fica acima da diversão. Ele sempre foi visto como uma forma de passar o tempo, e em 2011 e 2012 ele estava em seu auge porque Naruto também o estava (o Fórum antes e hoje se baseia basicamente em Naruto, tanto que seu nome era Fórum NS). A gritante maioria dos membros antigos que movimentavam as discussões saíram do Fórum por N motivos, variando deis de incompetência de administração quanto ao fato da vida pessoal assumir o cenário. Não tem nada a ver com tentar movimentar mais. É apenas passa-tempo.

“You liar , You didn’t bare your fangs at all throughout this whole fight. You are way too strong. Prophecies can’t be trusted after all.” 
You are to strong, Saitama...

Schiffer
Kage Schiffer
Kage Schiffer

Membro desde : 18/03/2012
Número de Mensagens : 5473
Participação : 54157
Agradecimentos : 176

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Stuart em Qui 05 Jan 2017, 11:46

O que o Schiffer falou é realmente interessante. Muitos falam que pelo público atual do fórum ele está "falindo", mas na verdade o que está acontecendo é algo natural. Tudo na vida tem o seu auge. O auge não é algo contínuo, mas sim algo que você alcança e depois passa.

Eu acho que o fórum hoje em dia está bem mais "saudável", digamos assim. Não vejo nenhuma treta hoje em dia, tanto entre o público, como internamente. Todos se dão bem e comentam amigavelmente. Acho o clima muito agradável.

Stuart
Moderador Stuart
Moderador Stuart

Membro desde : 01/10/2014
Número de Mensagens : 2885
Medalhas :

Awards 2016 - Top Esportista

Participação : 33221
Agradecimentos : 293

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Dante10 em Qui 05 Jan 2017, 11:55

Gosto do fórum como está,não tem brigas nem tretas,todos se amam :?: .

Se o fórum teve esse declínio,foi pelo fim de naruto.

Spoiler:

Qual é você amor?         

Dante10
Supernova
Supernova

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Sarada Uchiha Hanuro em Qua 11 Jan 2017, 18:42

Infelizmente eu sempre quis participar de RPG, mais eu me acho incapaz, além de eu ser uma pessoa com 34 anos, onde nos RPGs e jogos onlines e site games, eu sou muito excluída e o pior é que o preconceito por eu ser bem mais velha que a média de idade, do público de animes e filmes, está crescendo gradativamente, estou ficando acuada coisa que pra minha personalidade é estranho.
Na maioria das vezes eu desisto de participar dos RPGs do Forum, não por que eu quero, é principal por besteira emocional minha.

Outro que visitando os arquivos de Naruto, vejo que a 2 ou 3 anos atrás os argumentos dos membros eram mais fundados tinha uma maior educação, alem de que a maioria argumentava coerentemente, sinto faltas de pessoas como @Sertão, dos antigos argumentos do @Origami e @Ellos, até mesmo do @Kakau e @Lobão que pararam de visitar o fórum.

A beleza leva a caminhos traiçoeiros e mortais, onde o som da flauta do Demónio ressoa de modo angelical, atraído com a beleza de uma canção, a presa caíra no poço da morte.

Sarada Uchiha Hanuro
Genin
Genin

Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 986
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Participação : 7034
Agradecimentos : 27

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Dante10 em Qua 11 Jan 2017, 18:51

@Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Infelizmente eu sempre quis participar de RPG, mais eu me acho incapaz, além de eu ser uma pessoa com 34 anos, onde nos RPGs e jogos onlines e site games, eu sou muito excluída e o pior é que o preconceito por eu ser bem mais velha que a média de idade, do público de animes e filmes, está crescendo gradativamente, estou ficando acuada coisa que pra minha personalidade é estranho.
Na maioria das vezes eu desisto de participar dos RPGs do Forum, não por que eu quero, é principal por besteira emocional minha.

Outro que visitando os arquivos de Naruto, vejo que a 2 ou 3 anos atrás os argumentos dos membros eram mais fundados tinha uma maior educação, alem de que a maioria argumentava coerentemente, sinto faltas de pessoas como @Sertão, dos antigos argumentos do @Origami e @Ellos, até mesmo do @Kakau e @Lobão que pararam de visitar o fórum.

Poxa mocinha... :C
Se alguém te maltratar só falar que eu caio na porrada. Ninguém tá aqui pra julgar...adulto ver e gostar de animes é normal,não é como se você fosse uma feminista nem nada...

Spoiler:

Qual é você amor?         

Dante10
Supernova
Supernova

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Rinko em Qua 11 Jan 2017, 19:11

@Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Infelizmente eu sempre quis participar de RPG, mais eu me acho incapaz, além de eu ser uma pessoa com 34 anos, onde nos RPGs e jogos onlines e site games, eu sou muito excluída e o pior é que o preconceito por eu ser bem mais velha que a média de idade, do público de animes e filmes, está crescendo gradativamente, estou ficando acuada coisa que pra minha personalidade é estranho.

A base de idade daqui do fórum é a média de adolescente, então, você não é a única que se sente um pouco "velha" demais para participar de RPGs. Mas, não sinta-se mal por isso, hoje em dia é muito normal jovens adultos estarem no mundo dos jogos onlines, animes e mangás, então, talvez você esteja se fechando demais para novas possibilidades e oportunidades de se divertir aqui no fórum. A maioria dos membros não se importam com a sua idade por aqui, pelo menos é o que percebi por pura experiência. Converso com jovens de todas as idades, participo de alguns RPGs (até narro quando tenho tempo) e em nenhum momento tive problemas pela idade ou por ser adulta demais para jogos, rpgs e fóruns online. Faça o que te faz feliz e não se importe com o que irão pensar ou dizer, as pessoas nunca irão deixar de opinar sobre a vida alheia. E, sobre os membros antigos que eram mais educados... Realmente é uma pena que grande parte não seja assim, mas essa é uma ótima oportunidade para alguns deles tomarem ciência que estão agindo de forma ruim. Tente participar mais dos eventos que o fórum oferece, tente frequentar o chatbox, tenho quase certeza que irá gostar e formar boas amizades ^^

Qualquer coisa pode me procurar por Mensagem Privada. :planta:

Awards:

Rinko
Administradora Rinko
Administradora Rinko

Medalhas :

Golden Heart (Loja NS)

Haruno Sakura (Loja NS)

Cookie Lovers (Loja NS)

Awards 2016 - Top Staff

Awards 2016 - Top Rated

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Black Boss em Qua 11 Jan 2017, 19:38

Sad Store, sinceramente eu acho que você está com algum complexo de inferioridade, pessoalmente eu não lembro de ninguém excluir pessoas aqui pela idade, inclusive tínhamos na staff um dos membros mais queridos do fórum, que era também o mais velho (pelo que eu saiba) que era o Senhor Klauss, eu pessoalmente nunca reparei na idade dos users, uma vez ou outra eu brinco com os mais novos, e tals.

Mas se você já foi acuada por alguém aqui pelo fato da idade, pode contar com a staff e com diversos membros, o fórum é um lugar pra se divertir e conhecer pessoas de todas as idades, se alguém ameaça esse convívio pacifico dos membros, essa pessoa precisa ser advertida.

No mais, acho que em relação ao movimento, diversos membros perderam o interesse no fórum,seja pelo fim do Naruto, seja porque suas vidas de alguma forma mudaram,e perderam o tempo que tinham pra postar, mas concordo com a ideia dos eventos e etc, isso pode motivas os membros.

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen

House Of El:

- Origin: BF3, BF4 & BFHardline: markoshs
- Steam: markoshs1

Black Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 7479
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Membro do Mês - Junho 2015

Pentagrama (Loja NS)

Awards 2016 - Top Participativo

Participação : 40814
Agradecimentos : 650

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

Mensagem por Big Boss em Qua 11 Jan 2017, 19:44

Nego só sabe postar de forma porca em uma única área (Narouts) e ainda querem reclamar da baixa audiência.

@Wally do Oeste escreveu:Esperto foi o Oda, que sempre deixou muito claro sobre qual era o foco do seu mangá, de forma que nenhuma garota de tumblr possa transformar as passagens de "One Piece" em tratados Freudianos sobre a profundidade e complexidade do amor de uma adolescente continuamente esculachada pelo amado. Essa é uma grande vantagem de "One Piece" sobre "Naruto": a falta de um fandom escroto.

SAGA HUMILDÃO

Spoiler:

Big Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

Membro desde : 31/07/2013
Número de Mensagens : 3926
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Membro do Mês: Setembro/2016

Awards 2016 - Top Engraçado

Participação : 39297
Agradecimentos : 551

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Matsuoka em Qua 11 Jan 2017, 20:09

@Big Boss escreveu:Nego só sabe postar de forma porca em uma única área (Narouts) e ainda querem reclamar da baixa audiência.

Basicamente, isso define minha opinião...

Matsuoka
Matsuoka
Matsuoka

Membro desde : 03/02/2014
Número de Mensagens : 2646
Participação : 5212
Agradecimentos : 135

Pontos :
100 / 100100 / 100

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo