Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Opiniões do Fórum NS

+11
Boss
Rinko
Dante10
L⍱scivi⍱
Stuart
Schiffer
Mad Fantasy
Namikaze
Apollo
Doido De pedra
Ninjalx
15 participantes

descriptionOpiniões do Fórum NS EmptyOpiniões do Fórum NS

more_horiz
Tópico para vocês colocarem aqui sua opinião sobre algo. Exemplo: Eu não gostei da atitude de tal moderador. Outro exemplo: eu gostei muito da discussão sobre tal tópico. Entre outros... qualquer tipo de opinião.

Já de começo quero mandar uma... eu acho que o fórum precisa de algo pra movimentar, como eventos que percorrem meses, eu sinceramente acho chato ficar apenas postando e etc... soube que antes o fórum era mais cheio, talvez seja porque o pessoal enjoou de apenas ficar postando e não tinha nada mais pra fazer.

descriptionOpiniões do Fórum NS EmptyRe: Opiniões do Fórum NS

more_horiz
Era bem mais legal quando o fórum era mais cheio. O motivo de ser mais legal e mais atrativo eram por causa dos rpgs, tinha uma variedade de rpgs que deixava a graça no fórum, por incrível que pareça eu entrei no fórum por causa de um rpg bem antigo do Gantz, minha sincera opinião é que o fórum sem novidades é um pouco chato
Tem os Jvs e tudo mais, mas não são todos que jogam e sabem jogar, para você ver quanto tá tendo o Dng o fórum parece que fica mais ativo com mais gente e mais divertido. Então eu acho que deveriam voltar alguns rpgs divertidos, como do Pokemon, Gantz, entre outros que eram legais, sem falar que deveriam criar alguns novos, eu sei que é complicado achar um organizador e alguns narradores, mas não é impossível. :/ e o esforço iria valer a pena.

descriptionOpiniões do Fórum NS EmptyRe: Opiniões do Fórum NS

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Era bem mais legal quando o fórum era mais cheio. O motivo de ser mais legal e mais atrativo eram por causa dos rpgs, tinha uma variedade de rpgs que deixava a graça no fórum, por incrível que pareça eu entrei no fórum por causa de um rpg bem antigo do Gantz, minha sincera opinião é que o fórum sem novidades é um pouco chato
Tem os Jvs e tudo mais, mas não são todos que jogam e sabem jogar, para você ver quanto tá tendo o Dng o fórum parece que fica mais ativo com mais gente e mais divertido. Então eu acho que deveriam voltar alguns rpgs divertidos, como do Pokemon, Gantz, entre outros que eram legais, sem falar que deveriam criar alguns novos, eu sei que é complicado achar um organizador e alguns narradores, mas não é impossível. :/ e o esforço iria valer a pena.

Concordo, like aí.

O fórum fica bem mais divertido com novidades, eventos, competições, concursos...

descriptionOpiniões do Fórum NS EmptyRe: Opiniões do Fórum NS

more_horiz
O fórum era mais movimentado, isso não podemos negar. Existem membros que preferem postar e nem olham os eventos, enquanto outros preferem ficar pelos eventos e chatbox.

Vou tentar movimentar o fórum com uma ideia de evento com várias provas que possam ser em duplas ou trios. Por enquanto, tenha um pouco de paciência ^^

Sobre RPG... Acho uma boa ideia de movimento, vou tentar conversar com a equipe para que organizem algum.

descriptionOpiniões do Fórum NS EmptyRe: Opiniões do Fórum NS

more_horiz
Acho que o pico do fórum foi em 2014, quando Naruto estava em sua reta final, era muito movimentado nesse tempo, era uma loucura.

Não posso falar muito sobre rpg's, pois nunca foi tão o meu forte aqui, mas acho que um dos motivos do paradeiro foi o fim do mangá :think:

descriptionOpiniões do Fórum NS EmptyRe: Opiniões do Fórum NS

more_horiz
Estou a espera de algum bom evento, mas nenhum aparece. 

Para as pessoas que curtem mais eventos, o fórum vai ficando chato. Seria bom se quando terminasse um evento já começasse outro, isso separado em áreas. Exemplo: terminou o evento de natal dos designers, no outro dia já lança algum de reveillon. Terminou o evento de natal dos desenhista, no outro dia já lança algum de reveillon, mesma coisa pra os Fan ficters. Terminou o Clan Wars, já lança o DNG, terminou DNG já lança outro.

Assim o fórum não vai ficando chato pra ninguém. Agora mesmo muitas pessoas estão de férias (como eu) e não tem nenhum evento popular.

descriptionOpiniões do Fórum NS EmptyRe: Opiniões do Fórum NS

more_horiz
Haaa meus caros... falar e fácil, mais já se questionaram o trabalho que é organizar um evento, premiações e etc...

A fan art está desenvolvendo novos eventos, mais isso não é tão simples. Tem de ser pensado e organizado. Então vamos repensar alguns pontos para podermos criticar algo.

descriptionOpiniões do Fórum NS EmptyRe: Opiniões do Fórum NS

more_horiz
Lixao

Só uço pra pegar nudis nas mp

descriptionOpiniões do Fórum NS EmptyRe: Opiniões do Fórum NS

more_horiz
Nesta semana tenho notado vários tópicos ótimos, e alguns bons que não tiveram reconhecimento, pois preferiram comentar sobre os genjutsus da Sakura. Sad but true. :guei:

descriptionOpiniões do Fórum NS EmptyRe: Opiniões do Fórum NS

more_horiz
Gosto de conversar no chat,e pregar o nome do Bolsonaro.
 Espero ter ajudado.  :guei:

descriptionOpiniões do Fórum NS EmptyRe: Opiniões do Fórum NS

more_horiz
@Goku Black

Ian, entendo que você queira eventos grandes e interessantes, que nem o Clan Wars. Mas vou te explicar resumidamente o motivo desse tipo de evento demorar tanto para ser criado e organizado:

1- Demanda tempo do próprio organizador: para criar regras e um regulamento sem futuros furos, demanda bastante trabalho. Temos que realizar tudo nos conformes, para que não ocorra nenhum equívoco futuramente. O fórum pode ser um local divertido e etc, mas eventos causam discussões. Se algum evento sair fora do controle, demorar para ser organizado, ocorrer erro do próprio organizador, causa polêmica. E nós evitamos ao máximo que isso ocorra. Não queremos errar com os membros, não queremos gerar nenhum desconforto aos participantes e muito menos injustiça.

2- Designers. Trabalhamos duro para que os membros tenham um fórum com boa aparência e com boas premiações, e todos os eventos necessitam delas. Não podemos atrasar com as premiações, e causa bastante trabalho para um Designer criar a arte do evento, as premiações, layout nova, e etc. Tudo de bonito que vocês tem aqui são feitos pelos nossos Designers do grupo. E, ainda temos a loja NS, que querendo ou não, GERA MUITO TRABALHO. Não podemos simplesmente criar e organizar vários eventos ao mesmo tempo, pois, temos outros compromissos com o fórum. Atualmente, os designers estão empenhados para a realização da nova Layout, e ao mesmo tempo estão realizando pedidos da loja NS. Ou seja, tudo ao seu tempo, certo? Todos merecem descansar a mente.

3- O ano de 2016 foi marcado com muitos eventos. Tivemos a finalização do Jutsus Versus, tivemos eventos de Fan Grupos todos os meses, tivemos o Clan Wars que durou dois meses com 12 eventos, e logo após a finalização do CW, foi aberto o Festival de Halloween com vários eventos de Fan-Grupos, e nesse ano tivemos 3 DNGs no minimo. Em novembro tivemos um pause com eventos grandes, e deixamos para organizar os mais "pequenos", e mesmo sendo simples, geram muito trabalho. Em dezembro tivemos vários eventos de Fan Grupos e fora deles. O Fórum não fica chato, a questão é que nem todo mundo está interessado em participar de eventos, e chega em um momento que as pessoas mudam de interesses e seguem a suas vidas. A Staff muda, os membros mudam, tudo muda.

4- Os membros dos Fan-grupos, da STAFF, enfim. São pessoas normais que também merecem um pouco de descanso, certo? A @MiriAna está empenhada o ano inteiro com a área de Designer, ainda tem trabalho com eventos, Staff, Layout, Loja NS, entende o motivo de todos os meses não ocorrer "grandes eventos"? Tudo tem o seu tempo. Estou tentando descansar um pouco sobre o trabalho voluntário que tenho no fórum, pois estou cansada fisicamente e mentalmente, vou viajar por alguns dias, mas tenho grandes projetos para o mês de fevereiro. Não se preocupe, estamos querendo organizar um novo RPG inspirado em The Walking Dead, e ainda estamos com um grande projeto de eventos que será parecido com o Clan Wars. Então, peço que tenha paciência.

Por enquanto é isso. Se esqueci de algo depois posto novamente.

descriptionOpiniões do Fórum NS EmptyRe: Opiniões do Fórum NS

more_horiz
@Rinko

Entendo... 
Evento The Walking Dead? :ana:

Bia nova Kakau

descriptionOpiniões do Fórum NS EmptyRe: Opiniões do Fórum NS

more_horiz
@Goku Black

O @Stark criou um ótimo modelo de RPG nos moldes de TWD, mas precisamos testar ainda, ok? Não queremos lançar algo sem ao menos testar e consequentemente gerar decepção aos membros e a nós mesmos. Está tudo sendo feito da melhor forma possível. Aguarde. ^^

descriptionOpiniões do Fórum NS EmptyRe: Opiniões do Fórum NS

more_horiz
Eu acho que este fórum está dominado pelos homens, seria ótimo para o local se mais mulheres o frequentassem. :sadaffleck:

descriptionOpiniões do Fórum NS EmptyRe: Opiniões do Fórum NS

more_horiz
Concordo com o dito acima, de frequentador de chatbox mulher atualmente só possuímos a @Beauty e minha ex-esposa Bumbum. :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos