Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Opiniões do Fórum NS

+11
Boss
Rinko
Dante10
L⍱scivi⍱
Stuart
Schiffer
Mad Fantasy
Namikaze
Apollo
Doido De pedra
Ninjalx
15 participantes

descriptionOpiniões do Fórum NS - Página 2 EmptyRe: Opiniões do Fórum NS

more_horiz
Eu acho que este fórum está dominado pelos homens, seria ótimo para o local se mais mulheres o frequentassem. :sadaffleck:

descriptionOpiniões do Fórum NS - Página 2 EmptyRe: Opiniões do Fórum NS

more_horiz
Concordo com o dito acima, de frequentador de chatbox mulher atualmente só possuímos a @Beauty e minha ex-esposa Bumbum. :sasaki:

descriptionOpiniões do Fórum NS - Página 2 EmptyRe: Opiniões do Fórum NS

more_horiz
Acho que o Fórum NS já foi melhor nos anos de 2014-2015 (anos que estive aqui).

Um dos motivos de isso ter acontecido é o anúncio de que Naruto estava acabando, gerou um estouro de informações que Uparam muitos personagens (The Last, Novels, etc). Além disso, havia muito mais pessoas, os tópicos e discussões eram melhores (porquê nada era um fato, tudo era especulação e opiniões contrárias), as pessoas criavam tópicos interessantes e quem comentava sabia debater, as discussões eram mais "acirradas", era bom de se ler e adentrar, ultimamente tem gente que chega no tópico só para tecer comentário idiota ou sem nenhuma explicação do porquê de achar aquilo. Até as comparações eram melhores, as de Sakura vs. Hinata duravam uma sequência de páginas, a última que teve não durou nem 2, isso porquê os users não se interessam mais, não sentem mais prazer em colocar suas opiniões (até porquê muita gente fica julgando e enche o saco, ninguém tem paciência mesmo). Eu também acho muito cansativo os assuntos da área Assuntos Gerais, muito mimimi, ou coisa séria demais (tipo, política), só notícia ruim, da tristeza de viver.

Uma outra coisa que influenciava muito era os RPG, era uma coisa muito divertida, teve dois de Naruto que participei, um de Konoha 11 e um da Akatsuki, ambos foram muito legais, mas acho que a equipe não estava preparada ou teve algum problema que acabou por levar a paralisação deles e acabou ali. Acho que se investissem nesses dois, iriam fazer os usuários se sentirem melhores em estar participando de algo que não é estressante como um debate, e sim divertido. Basta conseguirem alguém capaz de narrar a história e formar um enredo bacana. E isso vale para qualquer RPG, deviam investir mais nisso (Não que eu esteja forçando, sei como é complicado, mas é uma sugestão).

Já sobre os eventos, o problema não é a falta deles (até porquê, tem sempre um evento ativo no fórum), o problema é ter mais eventos que agradem uma maior quantidade de pessoas. Uma sugestão é que invistam mais na área de músicas, já que é uma área movimentada (eu acho), todo mundo ama músicas, se criarem mais eventos nessa área, com certeza vão atrair mais gente, pois gente que gosta disso não falta. Minha opinião é de que eventos que exigem muita escrita também desanimam porquê não é todo mundo que tem tempo ou ânimo.

Devemos levar em consideração que muitas pessoas saíram do fórum para focarem mais na vida pessoal, e também tiveram pessoas que saíram por se sentirem desagradáveis, então se coloquem no lugar dessas pessoas. Acho que criar coisas que exijam menos tempo da vida delas e que não façam elas sentirem desânimo em participar (como discussões estressantes ou algo que exija mais da cabeça) já é um bom começo, até porquê o fórum é um lugar para descontrair, não é?!

Enfim, isso que acho... Apesar de o fórum ter melhorado um pouquinho desde que voltei, precisa de maior investimento para atingir o nível de 2014-2015.

descriptionOpiniões do Fórum NS - Página 2 EmptyRe: Opiniões do Fórum NS

more_horiz
O Fórum comparado ao que era anos atrás, hoje está bem melhor. Possui uma estrutura bem superior, mais eventos, moderadores e administradores tão competente quanto os antigos, fora os jogos e as parcerias que foram feitos. O motivo do declínio do Fórum é simples: as pessoas que o acompanhavam tem outras obrigações. Sempre foi algo voluntário, a questão é que o Fórum possui mais de 8 anos, a vida pessoal fica acima da diversão. Ele sempre foi visto como uma forma de passar o tempo, e em 2011 e 2012 ele estava em seu auge porque Naruto também o estava (o Fórum antes e hoje se baseia basicamente em Naruto, tanto que seu nome era Fórum NS). A gritante maioria dos membros antigos que movimentavam as discussões saíram do Fórum por N motivos, variando deis de incompetência de administração quanto ao fato da vida pessoal assumir o cenário. Não tem nada a ver com tentar movimentar mais. É apenas passa-tempo.

descriptionOpiniões do Fórum NS - Página 2 EmptyRe: Opiniões do Fórum NS

more_horiz
O que o Schiffer falou é realmente interessante. Muitos falam que pelo público atual do fórum ele está "falindo", mas na verdade o que está acontecendo é algo natural. Tudo na vida tem o seu auge. O auge não é algo contínuo, mas sim algo que você alcança e depois passa.

Eu acho que o fórum hoje em dia está bem mais "saudável", digamos assim. Não vejo nenhuma treta hoje em dia, tanto entre o público, como internamente. Todos se dão bem e comentam amigavelmente. Acho o clima muito agradável.

descriptionOpiniões do Fórum NS - Página 2 EmptyRe: Opiniões do Fórum NS

more_horiz
Gosto do fórum como está,não tem brigas nem tretas,todos se amam :?: .

Se o fórum teve esse declínio,foi pelo fim de naruto.

descriptionOpiniões do Fórum NS - Página 2 EmptyRe: Opiniões do Fórum NS

more_horiz
Infelizmente eu sempre quis participar de RPG, mais eu me acho incapaz, além de eu ser uma pessoa com 34 anos, onde nos RPGs e jogos onlines e site games, eu sou muito excluída e o pior é que o preconceito por eu ser bem mais velha que a média de idade, do público de animes e filmes, está crescendo gradativamente, estou ficando acuada coisa que pra minha personalidade é estranho.
Na maioria das vezes eu desisto de participar dos RPGs do Forum, não por que eu quero, é principal por besteira emocional minha.


Outro que visitando os arquivos de Naruto, vejo que a 2 ou 3 anos atrás os argumentos dos membros eram mais fundados tinha uma maior educação, alem de que a maioria argumentava coerentemente, sinto faltas de pessoas como @Sertão, dos antigos argumentos do @Origami e @Ellos, até mesmo do @Kakau e @Lobão que pararam de visitar o fórum.

descriptionOpiniões do Fórum NS - Página 2 EmptyRe: Opiniões do Fórum NS

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Infelizmente eu sempre quis participar de RPG, mais eu me acho incapaz, além de eu ser uma pessoa com 34 anos, onde nos RPGs e jogos onlines e site games, eu sou muito excluída e o pior é que o preconceito por eu ser bem mais velha que a média de idade, do público de animes e filmes, está crescendo gradativamente, estou ficando acuada coisa que pra minha personalidade é estranho.
Na maioria das vezes eu desisto de participar dos RPGs do Forum, não por que eu quero, é principal por besteira emocional minha.


Outro que visitando os arquivos de Naruto, vejo que a 2 ou 3 anos atrás os argumentos dos membros eram mais fundados tinha uma maior educação, alem de que a maioria argumentava coerentemente, sinto faltas de pessoas como @Sertão, dos antigos argumentos do @Origami e @Ellos, até mesmo do @Kakau e @Lobão que pararam de visitar o fórum.


Poxa mocinha... :C
Se alguém te maltratar só falar que eu caio na porrada. Ninguém tá aqui pra julgar...adulto ver e gostar de animes é normal,não é como se você fosse uma feminista nem nada...

descriptionOpiniões do Fórum NS - Página 2 EmptyRe: Opiniões do Fórum NS

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Infelizmente eu sempre quis participar de RPG, mais eu me acho incapaz, além de eu ser uma pessoa com 34 anos, onde nos RPGs e jogos onlines e site games, eu sou muito excluída e o pior é que o preconceito por eu ser bem mais velha que a média de idade, do público de animes e filmes, está crescendo gradativamente, estou ficando acuada coisa que pra minha personalidade é estranho.
Na maioria das vezes eu desisto de participar dos RPGs do Forum, não por que eu quero, é principal por besteira emocional minha.


Outro que visitando os arquivos de Naruto, vejo que a 2 ou 3 anos atrás os argumentos dos membros eram mais fundados tinha uma maior educação, alem de que a maioria argumentava coerentemente, sinto faltas de pessoas como @Sertão, dos antigos argumentos do @Origami e @Ellos, até mesmo do @Kakau e @Lobão que pararam de visitar o fórum.


A base de idade daqui do fórum é a média de adolescente, então, você não é a única que se sente um pouco "velha" demais para participar de RPGs. Mas, não sinta-se mal por isso, hoje em dia é muito normal jovens adultos estarem no mundo dos jogos onlines, animes e mangás, então, talvez você esteja se fechando demais para novas possibilidades e oportunidades de se divertir aqui no fórum. A maioria dos membros não se importam com a sua idade por aqui, pelo menos é o que percebi por pura experiência. Converso com jovens de todas as idades, participo de alguns RPGs (até narro quando tenho tempo) e em nenhum momento tive problemas pela idade ou por ser adulta demais para jogos, rpgs e fóruns online. Faça o que te faz feliz e não se importe com o que irão pensar ou dizer, as pessoas nunca irão deixar de opinar sobre a vida alheia. E, sobre os membros antigos que eram mais educados... Realmente é uma pena que grande parte não seja assim, mas essa é uma ótima oportunidade para alguns deles tomarem ciência que estão agindo de forma ruim. Tente participar mais dos eventos que o fórum oferece, tente frequentar o chatbox, tenho quase certeza que irá gostar e formar boas amizades ^^

Qualquer coisa pode me procurar por Mensagem Privada. :planta:

descriptionOpiniões do Fórum NS - Página 2 EmptyRe: Opiniões do Fórum NS

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Infelizmente eu sempre quis participar de RPG, mais eu me acho incapaz, além de eu ser uma pessoa com 34 anos, onde nos RPGs e jogos onlines e site games, eu sou muito excluída e o pior é que o preconceito por eu ser bem mais velha que a média de idade, do público de animes e filmes, está crescendo gradativamente, estou ficando acuada coisa que pra minha personalidade é estranho.
Na maioria das vezes eu desisto de participar dos RPGs do Forum, não por que eu quero, é principal por besteira emocional minha.


Outro que visitando os arquivos de Naruto, vejo que a 2 ou 3 anos atrás os argumentos dos membros eram mais fundados tinha uma maior educação, alem de que a maioria argumentava coerentemente, sinto faltas de pessoas como @Sertão, dos antigos argumentos do @Origami e @Ellos, até mesmo do @Kakau e @Lobão que pararam de visitar o fórum.


Sad Store, sinceramente eu acho que você está com algum complexo de inferioridade, pessoalmente eu não lembro de ninguém excluir pessoas aqui pela idade, inclusive tínhamos na staff um dos membros mais queridos do fórum, que era também o mais velho (pelo que eu saiba) que era o Senhor Klauss, eu pessoalmente nunca reparei na idade dos users, uma vez ou outra eu brinco com os mais novos, e tals.

Mas se você já foi acuada por alguém aqui pelo fato da idade, pode contar com a staff e com diversos membros, o fórum é um lugar pra se divertir e conhecer pessoas de todas as idades, se alguém ameaça esse convívio pacifico dos membros, essa pessoa precisa ser advertida.

No mais, acho que em relação ao movimento, diversos membros perderam o interesse no fórum,seja pelo fim do Naruto, seja porque suas vidas de alguma forma mudaram,e perderam o tempo que tinham pra postar, mas concordo com a ideia dos eventos e etc, isso pode motivas os membros.

descriptionOpiniões do Fórum NS - Página 2 EmptyRe: Opiniões do Fórum NS

more_horiz
Nego só sabe postar de forma porca em uma única área (Narouts) e ainda querem reclamar da baixa audiência.

descriptionOpiniões do Fórum NS - Página 2 EmptyRe: Opiniões do Fórum NS

more_horiz
Big Boss escreveu:
Nego só sabe postar de forma porca em uma única área (Narouts) e ainda querem reclamar da baixa audiência.


Basicamente, isso define minha opinião...

descriptionOpiniões do Fórum NS - Página 2 EmptyRe: Opiniões do Fórum NS

more_horiz
Infelizmente eu sempre quis participar de RPG, mais eu me acho incapaz, além de eu ser uma pessoa com 34 anos, onde nos RPGs e jogos onlines e site games, eu sou muito excluída e o pior é que o preconceito por eu ser bem mais velha que a média de idade, do público de animes e filmes, está crescendo gradativamente, estou ficando acuada coisa que pra minha personalidade é estranho.
Na maioria das vezes eu desisto de participar dos RPGs do Forum, não por que eu quero, é principal por besteira emocional minha.


A meu ver; você não deve, em momento algum, deixar de fazer o que gosta por causa da opinião dos outros. E, Aqui não tem esse negocio de preconceito em relação a idade; acho que a maioria nem olha para o campo que consta a idade. Enfim, divirta-se sem medo de ser feliz.

E em caso de problema, não deixe de contactar a Staff. \o

descriptionOpiniões do Fórum NS - Página 2 EmptyRe: Opiniões do Fórum NS

more_horiz
Cara, eu tenho muita saudades da época de 2012 e 2013. Era muito legal...

Mas acho que ultimamente, depois da queda de movimento que sofremos há meses atrás, nós estamos nos reerguendo com boas sementes, sabe?

Eu vejo que internamente tivemos vários avanços... a equipe de mod's é composta por 6 pessoas mas todas elas são assíduas e participativas, nos Subs temos duas pessoas que estão fazendo um trabalho simplesmente maravilhoso (@Nobody e @Matsuoka), e acho que ultimamente temos conseguido deixar um espaço cada vez mais interessante para os membros...

Aos poucos vejo o fórum voltando a ter a cara que tinha antes, nessa época que eu disse. Bom, eu tenho esperança que isso aconteça... acho que esse mês vamos ter mais de 7 mil mensagens, sendo que há 2 meses tivemos só 4.046. Quem sabe nós não voltamos a média de 10 mil por mês? Seria fantástico, já que Naruto nem está lançando mais.

Não tem porque não acreditar ^^

descriptionOpiniões do Fórum NS - Página 2 EmptyRe: Opiniões do Fórum NS

more_horiz
@Lobão Negro

Parece que o fórum está realmente voltando a ativa, no entanto, creio que a área de comparações de Naruto deveria ser liberada a qualquer um usuário postar, assim com certeza aumentaria o fluxo da área mais comentada do fórum.

descriptionOpiniões do Fórum NS - Página 2 EmptyRe: Opiniões do Fórum NS

more_horiz
Gok escreveu:
@Lobão Negro

Parece que o fórum está realmente voltando a ativa, no entanto, creio que a área de comparações de Naruto deveria ser liberada a qualquer um usuário postar, assim com certeza aumentaria o fluxo da área mais comentada do fórum.


Pra que aumentar o fluxo de uma área que já deveria estar morta?!

Já tá difícil atrair a atenção dos membros pra outras áreas...

descriptionOpiniões do Fórum NS - Página 2 EmptyRe: Opiniões do Fórum NS

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Pra que aumentar o fluxo de uma área que já deveria estar morta?!

Já tá difícil atrair a atenção dos membros pra outras áreas...

Porque deveria está morta? Porque você não gosta de postar lá? Tem pessoas que gosta, aceite isso, não é porque você não curti mais postar lá que a área tem que ser apagada.

Ninguém é obrigado a postar em uma área que não gosta; gosto é igual cool, cada um tem o seu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos