Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #39#

+22
Espadão
Batman
Rinko
Paty
pluuuuffff
Samanta
Mitsashi
M. Shadows
Apollo
Ninjalx
Boss
Asa Noturna
Paul
Leon Lancaster
Mad Fantasy
Nash
Heisenberg
Daniel
Luan
Sousuke
Stark
Breno
26 participantes

descriptionDeath Note Game #39# - Página 17 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Brunon escreveu:
El Psy Congroo

:ref:

Tô ligada que isso é o status do seu whats. Vc não me engana, rapaz. :horak:

descriptionDeath Note Game #39# - Página 17 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Mano, essas mortes sempre são legais e engraçadas. Mas o Kira 1 apelou e matou meu brother das zoeiras e das quebradas. Im the king, agora eu analisarei as mortes com cuidado e darei as dicas necessárias para revelar quem são os kiras, mas é claro, isso só na próxima rodada.

Ninja, meu parça, você infelizmente não cumpriu o código universal do artigo 554. "Frequentador de chatbox não matarás frequentador de chatbox" Agora terei que caça-lo vivo aí no RJ, Levy Rodrigues :fry:
Motivos do Ninja ser Kira:
-Ele matou vários designers.
-Eu zoei a voz dele na Call :horak: guardou rancor hein :~.~:
-Ele na morte anterior, foi um dos que zoou o Bumbum no ChatBox.
Enfim, logo tem uma L.A na sua cola rapaz, a casa caiu :km:

descriptionDeath Note Game #39# - Página 17 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
I rapaz... só observo.

descriptionDeath Note Game #39# - Página 17 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Deceive your other self. Deceive the world. That is what you must do to reach the Steins Gate. Good Luck. El Psy Congroo.

descriptionDeath Note Game #39# - Página 17 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Psy Congroo = Steins gate.

Pista importante, só resta saber se falsa ou não.

descriptionDeath Note Game #39# - Página 17 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Ou esse Kira² é muito ousado, ou muito inconsequente. Eu tinha na mira pessoas como a @Momo-sshi, mas deixar claro que você conhece minhas histórias com a AWP... Poucas pessoas daqui já viram algum vídeo meu jogando de sniper, e alguns apenas jogaram CS comigo e me viram de AWP, a lista fica bem reduzida assim... Pode ter sido um bom chute, mas...

Myyah Hawwa - Jogou CS comigo.
Boruto Uzumaki (Não me lembro)
M. Shadows
Hildr 
Brunon - Jogou CS comigo
Lucas
Fou-Lu
Paul
Apollo - Jogou CS comigo (certo?)
Ninjalx
Samanta
Mitsashi 
Momo-sshi

Jinouga
Paty Campos 
pluuuuffff


Eu riscaria os nomes acima da suspeita de Kira² também. 

Myyah Hawwa - Jogou CS comigo.
Boruto Uzumaki (Não me lembro)
M. Shadows
Hildr 
Brunon - Jogou CS comigo
Lucas
Fou-Lu
Apollo - Jogou CS comigo (certo?)
Jinouga (Shinigami Ryuuku)

Já para Kira¹, quem faria uma morte dessa? Bem, creio que não seja o estilo de alguns nomes, espero acertar:

Myyah Hawwa
Boruto Uzumaki
M. Shadows
Hildr 
Brunon
Lucas
Fou-Lu
Paul
Apollo 
Ninjalx
Samanta
Mitsashi 
Momo-sshi
Jinouga
MiriAna
Paty Campos 
pluuuuffff


Os mais prováveis de escrever este tipo de coisa:


Fou-Lu
Paul
Apollo (this)
Myyah Hawwa (this)
Boruto Uzumaki (this)
M. Shadows
Hildr 

Só lembrando que as suspeitas mudam toda morte. As dicas estão difíceis, então não confiem 100% em nada do que eu escrever. :$

Por enquanto continuo a apostar no Wesley como Kira¹, e no Hildr como Kira² agora, tirando qualquer suspeita de cima da Momo-sshi. Para mim ela é inocente. E creio que o Kira² esteja em um dos grupos de WhatSapp em que eu esteja, ou o da Staff, ou aquele onde está a maioria dos Sakurets. Parente Brunon é forte suspeito ao posto de Kira² também.

descriptionDeath Note Game #39# - Página 17 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Bem que eu gostaria mais sou inocente.

descriptionDeath Note Game #39# - Página 17 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Kira 2 não sabe mais o que fazer na historinha? Praticamente repetiu a morte de outra rodada.

E sobre o Fou, dificilmente ele teria tempo para escrever essas walls gigantes que teve no jogo. Não deve ser um dos Kiras.

descriptionDeath Note Game #39# - Página 17 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Passando aqui para ver como estão as coisas :planta:

descriptionDeath Note Game #39# - Página 17 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Pelo amor, nem li mortes, estou apenas no mesmo barco que todos os inocentes. Death Note Game #39# - Página 17 Glorianouja
Fiquem de olho no Kakau. :ma:

descriptionDeath Note Game #39# - Página 17 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Vejam o que nosso querido Wesley estava lendo
http://www.coxinhanerd.com.br/mortes-angustiantes-historia/

descriptionDeath Note Game #39# - Página 17 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Lista de Acusação contra Ninjalx como: Kira 1

Argumento 1:

. Até que um dia um homem loiro e alto, deu á ele um livro de alquimia, esse homem não era ninguém menos que Tiririca. No livro de alquimia, Eri descobriu como transformar suas cartas em monstros reais, e teve um plano genial, ele iria usar os monstros para matar seus coleguinhas, e pegar os baralhos deles.



Na morte 2 o Kira 1 cita um homem loiro e alto, além de um livro de alquimia. Ninjalx já assistiu Fullmetal Alchemist, e já usou um avatar do protagonista desse anime, Edward Elric, que é loiro. Além do fato de haver um tal livro de alquimia no anime.

Argumento 2:

Na morte 8

No extremo oeste de Uberaba, um LoLzeiro viciado estava em sua rotina normal, advinha?...


Ninjalx joga Lol, já jogou até mesmo com alguns outros membros do fórum.

Nas Calls com seus amigos virtuais ele sempre era zoado por sua voz fininha, os amigos o chamavam de Zacarias, ele ficava ainda mais furioso.


Ninjalx vive em calls com os membros do fórum, ou pedindo pra ir numa call com alguém. Constantemente falam da voz do mesmo, e o membro que ele matou nessa morte havia zoado ele justamente por conta da voz numa call com vários membros do fórum presentes.

Im The Fkiing, mais conhecido como Gabinete, era um péssimo player, não sabia perder e vivia xingando seus parceiros de equipe, ele já havia perdido dois computadores que destroçou em crises de raiva, mas como era um filhinho de papai e mauricinho, sempre ganhava um novinho.



Ninjalx chama o membro Im The FkiinG de Gabinete por conta do nome do mesmo ser Gabriel como ele geralmente chama. No perfil dele há isto:

-70 pontos por ações prejudiciais ao fórum: prejudicar de maneira letal o grupo dos Designers, fazendo uso de uma vaga e a usando para causar mal estar interno, distribuindo ofensas aos gestores da equipe e a membros dela, os chamando de "inúteis" em pleno grupo oficial (ferramenta utilizada pelos Designers), não só atrasando um grupo como causando um clima interno lamentável. Fez uso da vaga disponível e segunda chance que pediu para atrasar e prejudicar o grupo. {Lobão Negro - 09/06/2016}


Uma referência óbvia a ele, sendo ele o Kira ou não.

Argumento 3:

Na morte 7:

Goku Black, um alquimista moderno de Uberlândia, tinha descoberto um livro estranho em uma caverna de Minas Gerais,...Ele estava no Irã, por algum motivo todas lá chamavam ele de "bumbum".


Além de continuar citando alquimia, também chama o membro Goku Black de bumbum, um apelido dado a ele no Chatbox durante uma discussão conjunta, da qual também poucos membros sabem, e Ninjalx estava lá na hora, foi um dos que deu o apelido, ou deu força.

Além da morte 5:

No interior de Uberlândia, havia um marmanjo de 30 anos com o sonho de ir pra disneyland, esse "homem" era The Sannin,....pra sua surpresa, havia um homem de jaqueta rosa, [b]meio emo, que parecia estar esperando por ele, era Daniel.[/b]



Os '30 anos' pode fazer referência a Levi Raviolli/Ackerman, de Shinheki no Kyojin, personagem que Ninjalx tem no avatar, além de uma medalha do mesmo. Ele também usa uma jaqueta. Apesar do personagem parecer jovem, a primeira informação que encontrei sobre ele dizia que ele passava dos 30 anos de idade, além de parecer 'meio emo' também.


Assinaturas

01 - Boruto Uzumaki
02 -
03 -
04 -
05 -
06 -
07 -
08 -
...

descriptionDeath Note Game #39# - Página 17 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Pessoal, não sejam tolos, os argumentos do Boruto estão incorretos. Aliás, tudo que ele citou, ele estava fazendo parte, o que torna ele um suspeito de ser o Kira 1. '-'
Então vão por mim, não assinem essa L.A, é claro, se não quiserem partir dessa para melhor.

O LEVI Não tem 30 anos, ele tem na faixa dos 18. :aliens:

descriptionDeath Note Game #39# - Página 17 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
http://attackontitan.wikia.com/wiki/Levi_Ackerman
Pois bem, na Wiki diz que ele tem 30 anos.
O próprio Isayama diz que o Levi tem entre 30-40 anos.
:fry:
:fry:
:fry:

descriptionDeath Note Game #39# - Página 17 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Está mais que claro que Bolt é o Kira 2, Ninja faça uma L.A contra atacando.

descriptionDeath Note Game #39# - Página 17 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Pessoal, não sejam tolos, os argumentos do Boruto estão incorretos. Aliás, tudo que ele citou, ele estava fazendo parte, o que torna ele um suspeito de ser o Kira 1. '-'
Então vão por mim, não assinem essa L.A, é claro, se não quiserem partir dessa para melhor.

O LEVI Não tem 30 anos, ele tem na faixa dos 18. :aliens:


Bom, nenhuma fonte consegue me dizer exatamente quantos anos ele tem, mas indicam uma idade próxima mesmo. Enfim, os demais argumentos ainda são válidos de qualquer forma. Você pode até não ser o Kira, mas é o principal suspeito.

Entre morrer parado e morrer acusando o meu principal e único suspeito, eu prefiro arriscar. :mica:

descriptionDeath Note Game #39# - Página 17 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Narradora escreveu:
Lista de acusação aprovada. :lala:


Lista de Acusação de Boruto Uzumaki contra Ninjalx como: Kira 1

Argumento 1:

. Até que um dia um homem loiro e alto, deu á ele um livro de alquimia, esse homem não era ninguém menos que Tiririca. No livro de alquimia, Eri descobriu como transformar suas cartas em monstros reais, e teve um plano genial, ele iria usar os monstros para matar seus coleguinhas, e pegar os baralhos deles.



Na morte 2 o Kira 1 cita um homem loiro e alto, além de um livro de alquimia. Ninjalx já assistiu Fullmetal Alchemist, e já usou um avatar do protagonista desse anime, Edward Elric, que é loiro. Além do fato de haver um tal livro de alquimia no anime.

Argumento 2:

Na morte 8

No extremo oeste de Uberaba, um LoLzeiro viciado estava em sua rotina normal, advinha?...


Ninjalx joga Lol, já jogou até mesmo com alguns outros membros do fórum.

Nas Calls com seus amigos virtuais ele sempre era zoado por sua voz fininha, os amigos o chamavam de Zacarias, ele ficava ainda mais furioso.


Ninjalx vive em calls com os membros do fórum, ou pedindo pra ir numa call com alguém. Constantemente falam da voz do mesmo, e o membro que ele matou nessa morte havia zoado ele justamente por conta da voz numa call com vários membros do fórum presentes.

Im The Fkiing, mais conhecido como Gabinete, era um péssimo player, não sabia perder e vivia xingando seus parceiros de equipe, ele já havia perdido dois computadores que destroçou em crises de raiva, mas como era um filhinho de papai e mauricinho, sempre ganhava um novinho.



Ninjalx chama o membro Im The FkiinG de Gabinete por conta do nome do mesmo ser Gabriel como ele geralmente chama. No perfil dele há isto:

-70 pontos por ações prejudiciais ao fórum: prejudicar de maneira letal o grupo dos Designers, fazendo uso de uma vaga e a usando para causar mal estar interno, distribuindo ofensas aos gestores da equipe e a membros dela, os chamando de "inúteis" em pleno grupo oficial (ferramenta utilizada pelos Designers), não só atrasando um grupo como causando um clima interno lamentável. Fez uso da vaga disponível e segunda chance que pediu para atrasar e prejudicar o grupo. {Lobão Negro - 09/06/2016}


Uma referência óbvia a ele, sendo ele o Kira ou não.

Argumento 3:

Na morte 7:

Goku Black, um alquimista moderno de Uberlândia, tinha descoberto um livro estranho em uma caverna de Minas Gerais,...Ele estava no Irã, por algum motivo todas lá chamavam ele de "bumbum".


Além de continuar citando alquimia, também chama o membro Goku Black de bumbum, um apelido dado a ele no Chatbox durante uma discussão conjunta, da qual também poucos membros sabem, e Ninjalx estava lá na hora, foi um dos que deu o apelido, ou deu força.

Além da morte 5:

No interior de Uberlândia, havia um marmanjo de 30 anos com o sonho de ir pra disneyland, esse "homem" era The Sannin,....pra sua surpresa, havia um homem de jaqueta rosa, [b]meio emo, que parecia estar esperando por ele, era Daniel.[/b]



Os '30 anos' pode fazer referência a Levi Raviolli/Ackerman, de Shinheki no Kyojin, personagem que Ninjalx tem no avatar, além de uma medalha do mesmo. Ele também usa uma jaqueta. Apesar do personagem parecer jovem, a primeira informação que encontrei sobre ele dizia que ele passava dos 30 anos de idade, além de parecer 'meio emo' também.


Assinaturas

01 - Boruto Uzumaki
02 -
03 -
04 -
05 -
06 -
07 -
08 -
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos