Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Death Note Game #39#

+22
Espadão
Batman
Rinko
Paty
pluuuuffff
Samanta
Mitsashi
M. Shadows
Apollo
Ninjalx
Boss
Asa Noturna
Paul
Leon Lancaster
Mad Fantasy
Nash
Heisenberg
Daniel
Luan
Sousuke
Stark
Breno
26 participantes

descriptionDeath Note Game #39# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Muito texto. Depois eu leio.

descriptionDeath Note Game #39# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Kira 2 falhou na morte, samanta é kira 1 ou foi salva?

Este é o problema de ser random :(

descriptionDeath Note Game #39# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
É hora de agir Time L. \o/

Eu não acho que o Ninja ou a Samanta sejam o Kira 1.

descriptionDeath Note Game #39# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Eita que a encenação tá forte.

descriptionDeath Note Game #39# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Aqui estou mais uma rodada... tentando sobreviver até o fim ...

descriptionDeath Note Game #39# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Samanta tava agindo de uma forma meio "estranha" será que ela é o Kira? Ou o Shinigame? Ou do Team L? Só o tempo nós dirá?
Já tenho algumas especulações. e.e

descriptionDeath Note Game #39# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz

Oitava Rodada :km1:



Kira 1 escreveu:
No extremo oeste de Uberaba, um LoLzeiro viciado estava em sua rotina normal, advinha?...

Im The Fkiing, mais conhecido como Gabinete, era um péssimo player, não sabia perder e vivia xingando seus parceiros de equipe, ele já havia perdido dois computadores que destroçou em crises de raiva, mas como era um filhinho de papai e mauricinho, sempre ganhava um novinho.
Gabinete tinha síndrome do pânico e nunca conviveu com ninguém além de seus pais, o resto da família tinha medo dele e não fazia visitas.

Nas Calls com seus amigos virtuais ele sempre era zoado por sua voz fininha, os amigos o chamavam de Zacarias, ele ficava ainda mais furioso.

Desa vez ele estava realmente furioso, estava perdendo a partida, começou a gritar com sua voz fininha, seus amigos acabaram morrendo, literalmente, de rir, e com isso ele perdeu o jogo.
Deu um pulo da cadeira de tanta raiva, mas acabou quebrando ela, o apoio de baixo furou o assento, ele afundou junto....

Desesperado começou a correr desesperado de dor, começou a tomar os remédios que encontrava, e acabou morrendo de overdose, ás 13:22.


Kira 2 escreveu:
2 de Dezembro de 2016.
Kakau estava jogando CSGO com a sua awp, em um casual, com Black Boss. Então Black Boss começou a usar o comando de rádio "Viva!" toda hora. Se tornou um spam absurdo e Kakau estava se segurando.

Ninguém aguentava mais e vem uma votação para kikar Black Boss. Todo mundo poe sim e Black Boss é expulso. Black Boss então fica um pouco bravo e pega um martelo. Ele detona o teclado e joga os pedaços que sobrou para trás.

Então alguém bate na porta de Black Boss. Black Boss abre e é nocauteado. Black acorda amarrado em um laboratório. Tinha dois homens vestidos de cinza olhando para ele. Quando eles percebem que Black acordou, vão em direção a ele com um dispositivo de choque. É dito para Black Boss que, para ele passar deste tratamento, é necessário que responda algumas perguntas.

Primeira pergunta que lhe é dada: "O grupo :sasaki: tem quantos membros?"

Black Boss se recusa a responder e então eles dão choques, 4 vezes seguidas.

A segunda pergunta: "Qual é o objetivo de vocês?"

Black Boss diz que uma pessoa normal não seria capaz de entender.
Então, eles cortam o braço direito de Black.

Black Boss já estava horrível, a ponto de desmaiar a qualquer momento. Os homens de cinza chegam para Black Boss e avisam que essa será a ultima e a mais importante das perguntas. Se ele não responder, a morte o aguarda.

Terceira pergunta: "Qual dos membros que deram a ideia inicial e criaram o emoticon?". Black Boss cospe na cara do homem de cinza e da uma risada doentia, igual ao emoticon. Então um dos homens de cinza pegam uma arma e aponta na cabeça de Black Boss.

Black Boss morre as 23:00, com a cabeça explodindo.

No fim, um dos dois homens de cinza pega um rádio e diz: "menos um deles, porém não conseguimos informações valiosas. Vamos seguir com a limpa."

El.Psy.Congroo.



Lista de vivos :

descriptionDeath Note Game #39# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Em breve me moverei, hora de tomar alguma iniciativa no jogo. Pois é, cês viro? eu tamém.

descriptionDeath Note Game #39# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Foi um pouco melhor a morte so kira 2, parabéns, n escreva nunca mais suas fics por favor, adepto da teoria da conspiração :sasaki: Será vc um staff ou um ex staff :ma: Oi Mod Myya :planta:

Kira 1 n ligo pra vc desculpa, queria ser morto pelo kira 2

Com carinho, vc deve ser o Ninja

@Paul :ma: :planta: :sam:

descriptionDeath Note Game #39# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
De novo cabeça explodindo? Cadê a criatividade?

descriptionDeath Note Game #39# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Na próxima rodada matarei o jovem Boruto.
Abraços.

descriptionDeath Note Game #39# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Mano, essas mortes sempre são legais e engraçadas. Mas o Kira 1 apelou e matou meu brother das zoeiras e das quebradas. Im the king, agora eu analisarei as mortes com cuidado e darei as dicas necessárias para revelar quem são os kiras, mas é claro, isso só na próxima rodada.

descriptionDeath Note Game #39# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
El Psy Congroo

:ref:

descriptionDeath Note Game #39# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Humm...Mortes interessantes. :HM*:
Seguindo no jogo... :lua:

descriptionDeath Note Game #39# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Interessante :fry:

descriptionDeath Note Game #39# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Brunon escreveu:
El Psy Congroo

:ref:

Tô ligada que isso é o status do seu whats. Vc não me engana, rapaz. :horak:

descriptionDeath Note Game #39# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Mano, essas mortes sempre são legais e engraçadas. Mas o Kira 1 apelou e matou meu brother das zoeiras e das quebradas. Im the king, agora eu analisarei as mortes com cuidado e darei as dicas necessárias para revelar quem são os kiras, mas é claro, isso só na próxima rodada.

Ninja, meu parça, você infelizmente não cumpriu o código universal do artigo 554. "Frequentador de chatbox não matarás frequentador de chatbox" Agora terei que caça-lo vivo aí no RJ, Levy Rodrigues :fry:
Motivos do Ninja ser Kira:
-Ele matou vários designers.
-Eu zoei a voz dele na Call :horak: guardou rancor hein :~.~:
-Ele na morte anterior, foi um dos que zoou o Bumbum no ChatBox.
Enfim, logo tem uma L.A na sua cola rapaz, a casa caiu :km:

descriptionDeath Note Game #39# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos