Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Death Note Game #39#

+22
Espadão
Batman
Rinko
Paty
pluuuuffff
Samanta
Mitsashi
M. Shadows
Apollo
Ninjalx
Boss
Asa Noturna
Paul
Leon Lancaster
Mad Fantasy
Nash
Heisenberg
Daniel
Luan
Sousuke
Stark
Breno
26 participantes

descriptionDeath Note Game #39# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Eu ainda estou me recuperando do meu acesso de riso. Esse Kira²...

descriptionDeath Note Game #39# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
achava que o Kira 2 era o @kakau xD
Desculpas por desconfiar de você... apesar de ter desconfiado de mim :v

Esse Kira 2 gosta de escrever bíblias heim xD

Desculpo porque é você.  u.U


Bem, o que dizer, hm? Melhor nada, prometi que não diria nada.

descriptionDeath Note Game #39# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
R.I.P Kakau!!! M morreu :BUUA:
Kakau escreveu:
Momo-sshi escreveu:
achava que o Kira 2 era o @kakau xD
Desculpas por desconfiar de você... apesar de ter desconfiado de mim :v
Esse Kira 2 gosta de escrever bíblias heim xD

Desculpo porque é você.  u.U

Humm :ninja:

Kira 2 escreveu:
Fou-Lu ia acertar o pescoço de Mya- cansei de escrever o nome DESSE CARA, TEM TANTA COISA PRA COLOCAR E ELE POE UM NOME O QUE? ALEMÃO?FRANCES?JAPONÊS?O QUE DIABOS É MY HAWA! QUE NOME CHATO DE ESCREVER MANO! CACILDA MUDA AI OU PELO MENOS TIRA A SEGUNDA PARTE. FACILITA AI


kkkkkkkkkkkkkk Eu ri alto!!! :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionDeath Note Game #39# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Pobre Kakau... :debye:

L team começou a ser dizimada pessoal... A coisa ficou feia.

Tenho suspeitos, mas nada a declarar.

descriptionDeath Note Game #39# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Cadê as mortes? precisamos de mortes. :km:

@Paty Campos ainda viva, claramente Kira. :yoda:

descriptionDeath Note Game #39# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz


Décima Primeira Rodada  :lala:  



Kira 1 escreveu:
Lucas, um jovem fã de gibis do Batman, e seu amigo Boruto Uzumaki, fã do superman, eram muito apegados um ao outro, se um ia comprar gibis, o outro ia junto, se um ia num show, o outro ia junto, se um ia no banheiro, o outro ia junto.

O sonho dos dois era ir pra Comic Con nos EUA, mas eram dois marmanjos sustentados pelos pais, não tinham dinheiro pra isso, então começaram a trabalhar, Lucas arranjou um trabalho limpando privadas, Boruto vendendo toddynho batizado na rua. Em pucos meses conseguiram o dinheiro, e já tinham arrumado tudo pra viagem.

No aeroporto, Lucas viu algo estranho, um cara estranho com um olhar ansioso, mas logo esqueceu.

O voo já tinha começado, Lucas olhou para Boruto e disse;

- Pode ficar com minha coleção de gibis caso algo aconteça, meu amigo.

No mesmo instante aquele homem estranho apareceu, tinha uma bomba colada nele, e os paraquedas foram todos jogados fora. Mas Lucas tinha trazido um na mochila, para prevenção, ele o colocou em Boruto e antes de jogá-lo do avião disse;

-Apague meu histórico do navegador!

Lucas ficou no avião, que QUASE FOI EXPLODIDO, porém, eram apenas confetes e doces.






Kira 2 escreveu:
ReTURNS

Samanta acorda depois de um trauma. Ela pensou que tinha morrido, mas na arma só tinha bala de borracha. Quando ela olhou ao seu redor, não estava MiriAna e nem Paul(já partiu para o segundo plano). Ela achou uma faca no chão, manchada de vermelho. Não parecia ser muito recente.
Então Samanta guarda a faca em seu bolso e abre a porta da sala em que estava. Ela não vê ninguém. Os corredores completamente vazios e com aquele som baixinho de vento em todos os cantos, com um vermelho tinto no chão e nas paredes. Samanta continua andando pelo local. Aparentava ser uma base, mas não tinha nada lá. Então Samanta acha uma porta. Ela abre e encontra M.Shadows amarrado e bem "diferente", com riscos no rosto e o corpo cheio de veias saltadas com vários cortes profundos. Ela o tira dali.

Samanta sai daquele lugar e se depara com uma base abandonada e coberta de um vermelho, que provavelmente era sangue em todo lado. Ela continua seguindo em frente, carregando Shadows no ombro, até que Shadows desperta com os olhos já amarelos e com uma voz já robótica, ele pede para ela o largar ali, que ele pode perder a consciência a qualquer momento e ataca-la.

"é a Dekorīn" disse MShadows.
Logo em seguida, Samanta percebe que a sua faca não estava mais no seu bolso e ela vê MShadows se matando, com um golpe no seu próprio pescoço.

Samanta consegue sair da base deserta que estava e quando percebe, ela olha a cidade toda apagada, sem energia alguma, as 17:00 do dia 3 de Dezembro de 2016.




Acusação de L contra Apollo (Kira 1):

Kira 1 escreveu:
Estamos mais uma vez em Uberlândia, que cidadezinha sanguinária, não? Jinouga era um bom menino, havia entrado em depressão com a morte de seus amigos estranhos Eri e Bonnie, já não era mais o menino brincalhão de sempre, agora havia encorporado o espirito de seus falecidos colegas, suas brincadeiras passaram a ser jogar pedra em pombo, colocar bombinha em rabo de gato, e etc. Ele também era um grande fã do desenho Naruto, e adorava brincar de Neji Hyuuga com os cachorros da vizinhança.

Jinouga um dia viu um cachorrinho bem pequeno, parecia estar faminto, o que atiçou sua mente diabólica, ele puxou uma faca em seu bolso, pretendia retalhar o cachorro, o que ele não sabia, era que o cachorro era uma cruza entre chihuahua e pitbull, e antes de acertar o cachorro, sua mão foi mutilada por ele, o cachorro começou a perseguir ele, Jinouga tinha dado quase 5 voltas no quarteirão inteiro, mas o cachorro não desistiu, e então Jinouga não tinha mais folego pra correr, ele apenas pode observar seu corpo virando ração pro cachorrinho, via apenas vermelho, um vermelho intenso. Jinouga QUASE morreu ás 15:29, mas foi socorrido por uma ambulância que passava pelo quarteirão


Adorava brincar de Neji Hyuuga


Perfil do Apollo: "#Participante Naruto Mini RPG (Neji Hyuuga)"

Jinouga quase morreu às 15:29


Apollo se cadastrou no forum em 04/09/2015 (15).

jogar pedra em pombo, colocar bombinha em rabo de gato, e etc.


Coisas que alguém perverso como Apollo diria.

Apollo = Kira 1

Resultado :




Lista de vivos :

descriptionDeath Note Game #39# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Trágico.




O sonho dos dois era ir pra Comic Con nos EUA, mas eram dois marmanjos sustentados pelos pais, não tinham dinheiro pra isso


:maededeus:

descriptionDeath Note Game #39# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Trágico.

descriptionDeath Note Game #39# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Trágico.

descriptionDeath Note Game #39# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Death Note Game #39# - Página 22 Photo

descriptionDeath Note Game #39# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Trágico.

Ia jurar que o Kira 1 era o Myyah, wtf o.o

descriptionDeath Note Game #39# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Limpando privadas? Que ousadia... Eu faria uma L.A contra alguém... Mas, já o pegaram. :sadaffleck: :zeca2:
Karma instantâneo ao mexer com um Deus. :klauss:

E obrigado Team L. <3 :QQ:

descriptionDeath Note Game #39# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
O próximo é você, Weslei :km:

descriptionDeath Note Game #39# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Estou esperando por isso, Bruno.

descriptionDeath Note Game #39# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Team L arrasando!!! :horak2:
Kira 1 :horak:

descriptionDeath Note Game #39# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Lucas, um jovem fã de gibis do Batman, e seu amigo Boruto Uzumaki, fã do superman, eram muito apegados um ao outro, se um ia comprar gibis, o outro ia junto, se um ia num show, o outro ia junto, se um ia no banheiro, o outro ia junto.

:doge:

Genteeee, L Team arrasou agora. Kira 1 tombado. :GG: :HM*:

L seu lindo ou sua linda, além de me salvar na hora certa, pegou um dos kiras. :QQ:

Lucas escreveu:
E obrigado Team L. <3 :QQ:

Hummm...Isso está me parecendo coisa de Shinigami. Lucas, estou de olho em você. :fry:

descriptionDeath Note Game #39# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Time L ahazando!! :horak2:

descriptionDeath Note Game #39# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos