Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #39#

+22
Espadão
Batman
Rinko
Paty
pluuuuffff
Samanta
Mitsashi
M. Shadows
Apollo
Ninjalx
Boss
Asa Noturna
Paul
Leon Lancaster
Mad Fantasy
Nash
Heisenberg
Daniel
Luan
Sousuke
Stark
Breno
26 participantes

descriptionDeath Note Game #39# - Página 21 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
O L tem que agir o mais rápido possível, até o KIRA 2 Descobriu quem era o Kira 1 e o L não, meu deus, trabalhe L.

descriptionDeath Note Game #39# - Página 21 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
que isso, negócio ta pegando fogo :v

Brunon achou o Ninja. yay

descriptionDeath Note Game #39# - Página 21 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Ferrou :gato:

descriptionDeath Note Game #39# - Página 21 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz

Décima Rodada  :ana:  



Kira 1 escreveu:
Depois de matar Paul, Kakau seguiu sua vida normalmente, bom, não tão normalmente, ele é doido.

Quando estava matando Paul, Kakau sentiu algo, uma satisfação, ver o corpo de Paul sangrando e espancado era prazeroso pra ele.
Ele queria ter aquele gostinho de novo, queria torturar, matar alguém, mas sabia que isso era errado.

"Então como transformar isso em algo certo?"

Ele estava andando na rua de noite, quando na calçada encontrou um gibi amaçado, era do Demolidor, o justiceiro. Depois de ler aquele gibi ele viu que podia saciar seu lado sádico e psicótico em pessoas sujas, ruins. Ele se preparou pra tudo, tinha comprado até um traje totalmente preto que cobria até seu rosto, estava na hora de purificar sua alma.
Viu também que seu físico era fraco demais, inspirado em Zyzz começou a fazer musculação.

Ele começou a observar todos que considerava "pessoas ruins", foi então que encontrou Jebler Vulcano, que estava jogando sinuca num bar, um homem rico que adorava matar mendigos durante a noite.
Ele planejou seu assassinato perfeitamente, foi com seu taco de Baseball com arame até a casa de Vulcano e entrou escondido, esperou Vulcano ficar distraído e acertou uma pancada na sua nuca.

Quando acabou de matá-lo, Kakau escorregou no sangue e caiu em cima do próprio taco de Baseball, quando viu que o arame deformou seu rosto ele ficou desesperado e se tacou da janela, assim morrendo, ás 1:30 AM.


Kakau era do Team L (M) xau



Kira 2 escreveu:
Nem tudo é o que realmente aparenta. Nem tudo é o que a gente realmente pensa e ouve sobre. Há mil possibilidades, mil rotas.

Depois de longos dias observando, pesquisando e se divertindo, a hora de agir sempre chega.
Campos de Treinamentos já eram uma farsa. Se transformou em um campo de testes brutais HomecOming. Dia 30 de Novembro de 2016, dos 60 Recrutas que foram fazer o teste final, apenas quatro saíram vivos. Eles não eram recrutas, eram cobaias, mas infelizmente não conseguiram descobrir a tempo e foram capturados vivos.

Bioç
É o nome de um projeto, totalmente para testes humanos. Claro que, como hobby, matar membros de um certo grupo é muito satisfatório. É o começo da limpeza virtual. Da sustentabilidade(?).

Dia 1 de Dezembro de 2016, Ninjalx vai ao shopping the Queens comprar um mangá. As 19:44, como sabem, toda energia é apagada e o teste é iniciado. 5 Bioç entram no shopping e fazem a sua limpeza. O que são eles?

Ninjalx percebeu o apagão e foi direto correndo para a sala de energia. Ele já sabia mais ou menos o que estava acontecendo. Mesmo sem autorização, ele foi para a área do shopping que não deveria ir. Ele acaba se encontrando com Myyah Hawwa, com a boca suja de Bolo. Mayaah Dawwa sabia também o que estava acontecendo e foram juntos para a sala de energia.

Chegando lá, tinha um Bioç dentro e já tinha perfurado o pescoço de quase todos que estavam lá. Ninjalx e Myah Hawa esperaram aquela luz laranja terminar de matar as pessoas e ir embora. É uma decisão fria, mas eles sabem que não capazes de enfrentar algo que não conhecem absolutamente nada. Se esconder, esperar aquela coisa sair e restaurar a energia, é a decisão que os dois tomaram.

Os gritos pararam e o silêncio tomou conta do lugar escuro. Logo depois são ouvidos passos e uma luz laranja vai chegando perto de Ninjalx e Mya Hawwa. Os dois ficam paralisados. Depois de um tempo parado, como se estivesse recebendo algum tipo de sinal, a luz laranja vai embora. Quando ela sai, imediatamente Ninjalx e Myah Hwwa vão para os geradores. Ninjalx é técnico e eletricista nas horas vagas, então ele disse que seria fácil arrumar.

Mhaya ficou de guarda, esperando o Ninjalx terminar de arrumar a queda de energia. Ninjalx avisou Mayyh Hawwa que tinha uma bomba instalada dentro do gerador. É como se já tivessem planejado isso há um tempo. Ninjalx também avisou que tem 5 fios com cores diferentes e ele tem que cortar o certo. Se cortar o errado, a bomba irá explodir. Então Ninjalx com bastante cuidado, analisa fio por fio, até que no fundo da bomba ele vê um SC, o que fez o C lembrar de Chatbox. Ninjalx começou a surtar.

Mahahaya Hawa olha para trás e foi perguntar para o Ninjalx o que está acontecendo, até que do nada aparece Fou-Lu atrás de Mahahaya Hawwa com uma faca. No momento em que Fou-Lu ia acertar o pescoço de Mya- cansei de escrever o nome DESSE CARA, TEM TANTA COISA PRA COLOCAR E ELE POE UM NOME O QUE? ALEMÃO?FRANCES?JAPONÊS?O QUE DIABOS É MY HAWA! QUE NOME CHATO DE ESCREVER MANO! CACILDA MUDA AI OU PELO MENOS TIRA A SEGUNDA PARTE. FACILITA AI

Continuando, quando Fou-Lu ia acertar o pescoço de Mahahaya Dawa, Ninjalx louco por lembrar dos acontecimentos do chatbox, acaba cortando o fio errado. Uma explosão toma conta do lugar. Ninjalx morre totalmente queimado, as 21:43 .



Lista de Acusação de Boruto Uzumaki contra Ninjalx (Kira 1) cancelada por falta de assinaturas.



Lista de vivos :

descriptionDeath Note Game #39# - Página 21 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Nossa mãe, será que eu sou um dos Kiras? :doge:

Trágico.

descriptionDeath Note Game #39# - Página 21 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
quanto texto, mds

descriptionDeath Note Game #39# - Página 21 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
DESSE CARA, TEM TANTA COISA PRA COLOCAR E ELE POE UM NOME O QUE? ALEMÃO?FRANCES?JAPONÊS?O QUE DIABOS É MY HAWA! QUE NOME CHATO DE ESCREVER MANO! CACILDA MUDA AI OU PELO MENOS TIRA A SEGUNDA PARTE. FACILITA AI


:~.~:

Weslei Kira²

Samanta L

descriptionDeath Note Game #39# - Página 21 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Já já vamos ter menos de 10 participantes.

BYE JINOUGA

descriptionDeath Note Game #39# - Página 21 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Apollão, você ta muito empolgado nesses últimos rounds, tem barato nessa coisa ai

Eu jurava que o kakau era o L. Então temos uma outra pessoa que gosta de escrever em inglês no cargo ... samanta samanta

descriptionDeath Note Game #39# - Página 21 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
DESSE CARA, TEM TANTA COISA PRA COLOCAR E ELE POE UM NOME O QUE? ALEMÃO?FRANCES?JAPONÊS?O QUE DIABOS É MY HAWA! QUE NOME CHATO DE ESCREVER MANO! CACILDA MUDA AI OU PELO MENOS TIRA A SEGUNDA PARTE. FACILITA AI

HUASHAUSHAUHSU'

Depois da mensagem escrita em inglês, pensei que Kakau seria o L. Não deve ter sido difícil pro Kira também deduzir isto e tentar matá-lo, como o fez. Nway e.e

descriptionDeath Note Game #39# - Página 21 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
@Kakau não dá sorte mesmo sendo do L Team. Oh my God!  :doge:

@Ninjalx inocente como imaginado. :lua:

Brunon escreveu:
DESSE CARA, TEM TANTA COISA PRA COLOCAR E ELE POE UM NOME O QUE? ALEMÃO?FRANCES?JAPONÊS?O QUE DIABOS É MY HAWA! QUE NOME CHATO DE ESCREVER MANO! CACILDA MUDA AI OU PELO MENOS TIRA A SEGUNDA PARTE. FACILITA AI


:~.~:

Weslei Kira²

Samanta L


Ué, ontem fofura disse que eu era Kira, agora sou L. Kawai, me arrasa menos. :pat:

Jinouga escreveu:
Apollão, você ta muito empolgado nesses últimos rounds, tem barato nessa coisa ai

Eu jurava que o kakau era o L. Então temos uma outra pessoa que gosta de escrever em inglês no cargo ... samanta samanta


Essa mensagem em inglês do L acabou levando a desconfiarem do Kakau, obviamente, e agora desconfiam de mim. Eu não iri mandar uma mensagem ameaçadora em inglês para os Kiras. Seria atirar no próprio pé.  :aliens:
Não sei porquê desconfiam de mim, sou claramente inocente. :kakau:

PS: O Fou-Lu já não tinha capotado? Voltou dos mortos? :fry:

descriptionDeath Note Game #39# - Página 21 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Eu já estava à espera que o Kakau fosse da L-team porque tem sido uma constante nos últimos jogos.

Ainda assim, estou admirado como é que o L não o salvou nesta ronda e deixou um dos seus membros morrer, ainda por cima depois da declaração em inglês de 'papo-cheio' comos e soubesse quem os Kiras eram.

descriptionDeath Note Game #39# - Página 21 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
achava que o Kira 2 era o @kakau xD
Desculpas por desconfiar de você... apesar de ter desconfiado de mim :v

Esse Kira 2 gosta de escrever bíblias heim xD

descriptionDeath Note Game #39# - Página 21 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
E lá se vai um membro do time L, vai fazer falta @Kakau :gato:

descriptionDeath Note Game #39# - Página 21 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Quanta gente ainda

L inutil como sempre. :sasaki:

descriptionDeath Note Game #39# - Página 21 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Eu ainda estou me recuperando do meu acesso de riso. Esse Kira²...

descriptionDeath Note Game #39# - Página 21 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
achava que o Kira 2 era o @kakau xD
Desculpas por desconfiar de você... apesar de ter desconfiado de mim :v

Esse Kira 2 gosta de escrever bíblias heim xD

Desculpo porque é você.  u.U


Bem, o que dizer, hm? Melhor nada, prometi que não diria nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos