Fórum NS
Eventos & Informes
Staff do Mês: Novembro/2017
Parabéns,

Bills
Membro do Mês: Novembro/2017
Parabéns,

Sarada Uchiha Hanuro
Tópico do Mês: Novembro/2017
Os membros mais ativos do mês
105 Mensagens - 14%
98 Mensagens - 13%
97 Mensagens - 13%
80 Mensagens - 11%
72 Mensagens - 9%
69 Mensagens - 9%
61 Mensagens - 8%
60 Mensagens - 8%
59 Mensagens - 8%
57 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
13 Mensagens - 20%
9 Mensagens - 14%
8 Mensagens - 12%
7 Mensagens - 11%
7 Mensagens - 11%
6 Mensagens - 9%
4 Mensagens - 6%
4 Mensagens - 6%
4 Mensagens - 6%
4 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
Extensão - Ficha de Shinshi-KunHoje à(s) 12:56BenGenkiLocal de TreinamentoHoje à(s) 12:50Kasai BlackPraça dos UchihaHoje à(s) 12:44BenGenkiE se... Tenten tivesse o MS do Shin?Hoje à(s) 12:14PhaestaAokoji vs ReleighHoje à(s) 12:10Infinity HouseO byakugou é muito superestimado?Hoje à(s) 12:10KiritoEscaravelho do Diabo?Hoje à(s) 12:05Sarada Uchiha HanuroGeneral Mourão é afastado de cargo por declaração sobre Temer e intervençãoHoje à(s) 11:53Dante10Você é um venezuelano...Hoje à(s) 11:49Dante10Qual o nível de Kurama? Hoje à(s) 11:47Sarada Uchiha HanuroConversa com Jesus - Oração poderosa.Hoje à(s) 11:46Dante10Guerra dos 6 diasHoje à(s) 11:39Dante10[T.O] The Walking DeadHoje à(s) 11:27Leon LancasterOs Fatos de Goku Vs Buraco NegroHoje à(s) 11:25SalsichaDeus, o ser humano e a realidadeHoje à(s) 10:4902snakeNovidades de Devil May Cry: Nova coletânea em Março, e possível DMCVHoje à(s) 10:42Leon LancasterSasuke Uchiha [MS] vs Maito GuyHoje à(s) 10:27Sarada Uchiha HanuroMadara [MS] vs Naruto [SM]Hoje à(s) 10:13Sarada Uchiha HanuroSasuke Hebi vs Mei Hoje à(s) 09:59Sarada Uchiha HanuroPor que as pessoas questionam que a Ino foi a líder da sua equipe na prova chunnin?Hoje à(s) 09:56PanabraUm eterno mistérioHoje à(s) 09:55BenGenki[Última Luta de Repescagem] Sarada Uchiha Hanuro Vs Shinshi-kunHoje à(s) 09:41Sarada Uchiha Hanuro[Missão de Recuperação de Sasuke]Hoje à(s) 08:49BenGenkiSakura vs DanzouHoje à(s) 08:42Sarada Uchiha HanuroEntrada de KonohaHoje à(s) 08:40BenGenki
Top dos mais postadores
19752 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15849 Mensagens - 12%
13881 Mensagens - 11%
10115 Mensagens - 8%
9739 Mensagens - 7%
9699 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
SenjuIchizoku
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2
Membro desde : 14/10/2015
Número de Mensagens : 2377
Medalhas :

Membro do Mês - Abril 2016

Tobirama (Loja NS)

Participação : 6816
Reputação : 164

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Velocidade x Sharingan

em Ter 22 Nov 2016, 22:03
Nós temos então INÚMEROS exemplos, técnicas simplesmente subindo níveis e níveis com o Juuin, e você vem dizer que "não sabemos o quanto"?
Então me prove o quanto o sharingan de Sasuke ficou mais Perceptivo! É tão difícil assim a ponto de que até agora não pode postar a Página provando?

O que eu digo quando falo "Não Sabemos", é que eu não estou me baseando em achismo! "Ah, ele upou isso aqui logo upa aquilo lá!"
Seguindo sua Lógica, o Suiton do Kabuto Sage Mode deveria ser Top, mas era um Bosta!

O que cegou o Mangekyo foi o Kira A, e não temos garantia alguma que Sasuke estivesse de Sage Mode ele conseguiria acompanhá-lo, pois NÃO TEMOS MARGEM PARA TAL!

Pelo amor de Deus, cara eu vou copiar e colar aqui para repitir o que eu disse!
Não há Diferença tão grande entre as Qualidades de Chakra que possa fazer um Uchiha ter um Sharingan que prevê Movimento melhor que o Outro!

Você está usando exemplos NADA HAVER com o que estamos discutindo! É obvio que Senjutsu Upa, mas não sabemos a que ponto, fora que estamos falando de Uchihas Base!
O que eu estou defendendo aqui desde o inicio, é que não há diferença entre os Sharingans PUROS!

Por isso citei e cito de novo como Absurdo usar Obito como exemplo!

::Senju Tobirama::
"Os adultos são idiotas. Se eles realmente querem pôr fim a esta luta sem fim, eles precisam sentar juntos e chegar a uma trégua..."
- Senju Tobirama, sobre as lutas entre Uchiha e Senju.
::Hunters de Elite do Fórum::
Kakau
Membro Lendário Kakau
Membro Lendário Kakau
Membro desde : 02/05/2012
Número de Mensagens : 9330
Medalhas :

Kakau Specter (Loja NS)

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Prestígio

Campeão do Jutsus Versus (T15)

Membro do Mês: Setembro/2015

Membro do Mês: Dezembro/2015

Participação : 41741
Reputação : 1071

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 22 Nov 2016, 22:44
@SenjuIchizoku

Então não chame de achismo! Se há uma TENDÊNCIA, não é achismo, porque tendência segue uma linha de raciocínio. Você pode até dizer: "Mas sou incrédulo, enquanto eu não ver cruamente, não crerei", e ok, pode ser o seu jeito, mas "achismo" vírgula. Inclusive já é o segundo post onde eu te explico parte por parte e você continua a repetir: "Não temos base para tal", ora pois, como não? A qualidade de Chakra influencia em TUDO, incluindo no próprio Sharingan, se é você que diz que, por qualquer que seja o motivo, no caso do Sharingan 3 não há diferença, sendo que TODO o resto segue a mesma coisa, quem não tem base para firmar isso é você! Entenda isso, por favor.

Mas se você não se contenta com tudo que foi falado, vamos lá. Na página abaixo, Sasuke de Sharingan level 3 não pôde ver o selo que Itachi fez no meio da ação:
Spoiler:

Entretanto, Kakashi na mesma situação conseguiu, e não só conseguiu ver UM selo, mas viu TRÊS, ou seja, o Suigadan e os DOIS tipos de Bunshin (Kage e Daibakuha):
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Ora pois, por algum motivo o Itachi doente fez um selo que Sasuke não viu, enquanto o Sharingan do Kakashi, que sequer é alimentado por Chakra Uchiha, conseguiu ver DUAS VEZES o que o Sharingan level 3 de Sasuke não viu, além do ato inicial (totalizando quatro focos)! Seja por Sasuke não estar pulsando muito Chakra no Sharingan ou o raio que o parta, um Sharingan foi mais rápido que o outro! E sim, sabemos que o Kakashi tem percepção o suficiente para companhar Gai no sexo Gate, ver a flecha atirada pelo Susano, etc, então essas páginas são 100% procedentes.

Enfim, a energia Sennin upar os Jutsus é algo PROVADO pelo mangá, temos o Endan e Dai Endan, temos o Rasengan e o Chou Odama Rasen Tarengan, rasengans maior que o próprio usuário por causa da energia sennin, temos mais um BILHÃO de exemplos, e você quer dizer que, já que Kabuto usou um Suiton de pequeno porte, é porque a energia sennin "não upa comprovadamente". Sinceramente...

Legacy:

Seijin
Sannin
Sannin
Membro desde : 06/09/2013
Número de Mensagens : 2590
Medalhas :

Diamond (Loja NS)

Participação : 13776
Reputação : 112

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 22 Nov 2016, 22:48
O sharingan 3 tomoes pode acompanhar qualquer velocidade já mostrada em Naruto, impedindo o user de ser pego de surpresa, porem conseguir acompanhar com os olhos é um coisa, com o corpo é outra. Citaram que Sasuke não conseguiu acompanhar as espadas do Bee com os olhos, mas na verdade ele conseguia, porem Sharingan não possui uma visão 360° então Sasuke não podia ficar olhando para todas as 8 espadas dançando no ar, assim que ele percebeu o ataque, já era tarde demais para seu corpo desviar.

Na minha opinião, não a diferença entre os sharingans 3 tomões, e sim na agilidade e experiencia de combate de quem o usa, além do sincronismo com o corpo, no caso Madara que já luta a muito tempo com o sharingan, então ele já tem um corpo preparado para reagir assim que seus olhos pressentir um ataque.

"I am the bone of my sword
  Steel is my body and fire is my blood
  I have created over a thousand blades
  Unknown to death
  Nor known to life
  Have withstood pain to create many weapons
  Yet those hands will never hold anything
  So, as I pray,
Unlimited Blade Works."
Kakau
Membro Lendário Kakau
Membro Lendário Kakau
Medalhas :

Kakau Specter (Loja NS)

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 22 Nov 2016, 23:12
Só que o que nos faz focar mais e usar menos a visão periférica, é justamente o processamento de informações, que no caso do Sharingan é amplificado milhares de vezes. Ou seja, se o Sasuke não conseguiu ver as 8 espadas, que sim, estavam na frente dele, é porque o Sharingan não leu. Basta pensar que um Raikage da vida, um Rock Lee ou Gai, não tombaria para a velocidade das oito espadas, ainda que lutassem na curta distância com Killer Bee.

Legacy:

Seijin
Sannin
Sannin
Medalhas :

Diamond (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 24 Nov 2016, 19:01
@Kakau escreveu:Só que o que nos faz focar mais e usar menos a visão periférica, é justamente o processamento de informações, que no caso do Sharingan é amplificado milhares de vezes. Ou seja, se o Sasuke não conseguiu ver as 8 espadas, que sim, estavam na frente dele, é porque o Sharingan não leu. Basta pensar que um Raikage da vida, um Rock Lee ou Gai, não tombaria para a velocidade das oito espadas, ainda que lutassem na curta distância com Killer Bee.

como eu disse na minha opinião eu acredito que o sharingan estava conseguindo acompanhar as espadas.

Poremmmmmmmm Killer bee é mais habilidoso com as espadas, veloz e forte, então a unica vantagem que Sasuke tinha naquela luta era poder acompanhar a trajetória da katana com o sharingan 3 tomões.

Se ele não tivesse essa premonição ele não iria conseguir sequer trocar golpes de espadas com ele.

Unknown to death
  Nor known to life
  So, as I pray,
Unlimited Blade Works."
Kakau
Membro Lendário Kakau
Membro Lendário Kakau
Medalhas :

Kakau Specter (Loja NS)

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 24 Nov 2016, 19:32
Ou pode ter sido simplesmente o estilo do Bee. O Sharingan dá uma vantagem contra velocistas, mas no caso, a velocidade e o estilo do Killer Bee tornaram irrelevante até mesmo a previsão do Sharingan. Lembre-se de que Killer Bee cresceu treinando com o A, que é incomparavelmente mais rápido que este Sasuke aí, ou seja, cresceu lidando com quem via seus movimentos e aprendendo a bagunçar a mente do adversário. Não é atoa que ele quase matou ninguém menos que o Kisame usando um lápis.

Legacy:

Seijin
Sannin
Sannin
Medalhas :

Diamond (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 25 Nov 2016, 16:49
@Kakau escreveu:Ou pode ter sido simplesmente o estilo do Bee. O Sharingan dá uma vantagem contra velocistas, mas no caso, a velocidade e o estilo do Killer Bee tornaram irrelevante até mesmo a previsão do Sharingan. Lembre-se de que Killer Bee cresceu treinando com o A, que é incomparavelmente mais rápido que este Sasuke aí, ou seja, cresceu lidando com quem via seus movimentos e aprendendo a bagunçar a mente do adversário. Não é atoa que ele quase matou ninguém menos que o Kisame usando um lápis.

Ae concordo com você, o estilo do Bee realmente confunde o adversário, no caso como eu disse Sasuke conseguia acompanhar a velocidade com os olhos, mas Killer Bee era mais habilidoso, rápido e forte.

Unknown to death
  Nor known to life
  So, as I pray,
Unlimited Blade Works."
FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 9699
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Membro do Mês: Julho/2017

Participação : 61808
Reputação : 375

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 25 Nov 2016, 20:32
@Kakau escreveu:Ou pode ter sido simplesmente o estilo do Bee. O Sharingan dá uma vantagem contra velocistas, mas no caso, a velocidade e o estilo do Killer Bee tornaram irrelevante até mesmo a previsão do Sharingan. Lembre-se de que Killer Bee cresceu treinando com o A, que é incomparavelmente mais rápido que este Sasuke aí, ou seja, cresceu lidando com quem via seus movimentos e aprendendo a bagunçar a mente do adversário. Não é atoa que ele quase matou ninguém menos que o Kisame usando um lápis.
 Nesse caso não, Sasuke conseguia acompanhar os movimentos de Killer Bee, só que seu corpo ainda estava sofendo devido a luta com Itachi.
 Itachi edo enfrentou o estilo das 6 espadas e conseguiu se defender muito bem saindo ileso.

Seu exemplo ficaria bom se tivesse citado o caso do Gai vs Madara, ali sim o padrão de movimento do Gai meio que confundia o Madara, mesmo Madara sendo mais rapido e forte.

Num me deixa puto porra!
Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):

Kakau
Membro Lendário Kakau
Membro Lendário Kakau
Medalhas :

Kakau Specter (Loja NS)

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 25 Nov 2016, 20:45
Hm, não duvido, não me recordo muito bem. Embora, é claro, eu ache o Itachi são muito mais rápido que o Sasuke. O Itachi edo, que equivale a ele sem doença menos alguma porcentagem limitante do Edo Tensei, trocou com o Naruto RM tranquilamente.

De qualquer forma, de fato Madara vs Gai se encaixa melhor.

Legacy:

xCharizard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 27/07/2016
Número de Mensagens : 39
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 2996
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 29 Nov 2016, 02:37
Eu acho que também e pela propria habilidade do sharingan e não pelo poder do chakra ,se você tiver um sharigan mais poderoso,vai ter uma previsão mais antecipado.

Vou tentar da um exemplo, na imagem o sasuke com 3 tomoe conseguiu prever a velocidade do naruto com uns 2 a 3 segundos de diferença para o corpo verdadeiro
Spoiler:

O MS poderia prever essa velocidade do Naruto com 5 a 7 segundo de diferença,EMS com 10 a 11 segundos de diferença é por assim vai indo.
Paul
Jounin
Jounin
Membro desde : 29/06/2015
Número de Mensagens : 2323
Participação : 22188
Reputação : 98

Pontos :
91 / 10091 / 100

em Ter 29 Nov 2016, 19:10
queria saber msm sobre isso vulgo a luta do lee, se sasuke tivesse sharigan forte certamente ele copiaria, acontece q Madara tinha um ultra poderoso e quase foi morto pelo Gai, quero explicações pro prox autor pq pra mim ta perdendo o foco :cafe:

Spoiler:

Kazuo kiriyama2
Jounin
Jounin
Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 1359
Participação : 15823
Reputação : 50

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 03 Dez 2016, 06:18
Olha , o mangá não abordou muito sobre "os limites da previsão de movimentos" , até onde me lembre pelo menos.
Geralmente o que havia era a questão de reação , como bem dito por lee desde o Naruto Fase I , não adianta poder "ver" se seu corpo não consegue reagir a velocidade/movimento. Então o mangá sempre trabalhou na maioria dos casos levando isto este fator em conta , não me lembro/recordo de ver menção sobre "limites de visualização" do sharingan neste aspecto , embora acredite sim que deva haver alguns determinados tetos de limites e que isso deve variar de usuário para usuário.

Spoiler:

[/quote]
Dio é foda, mas deixa ele no spoiler dlç :e.e-:
Daniel
Jounin
Jounin
Membro desde : 23/07/2013
Número de Mensagens : 3813
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clã Uchiha

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Participação : 32797
Reputação : 471

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://br.mangahost.com/

em Dom 04 Dez 2016, 20:49
A diferença de nível e habilidade de percepção entre as etapas evolutivas do Sharingan existe, isso é inegável. Exemplos do mangá:

Sharingan lv2 - Não estava acompanhando a velocidade do Naruto (usando chakra da Kyuubi).

Sharingan Lv2 - Acompanha e prevê perfeitamente os movimentos do Naruto, que anteriormente o SharinganLV2 falhou em acompanhar.

MS e FMS - Madara citou que àqueles que tem o padrão de desenho (inerente ao FMS), chamado "Choku Tomoe", possuem a percepção superior. Ou quase isso...

Enfim, a evolução é notável. [img]http://i.imgur.com/VeIuxGi.jpg?2[/img]

Divine Marauders - The Clã.

Spoiler:

Ideologia de Zyzz:

Melhor_tópico_do_fórum
Kazuo kiriyama2
Jounin
Jounin
Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 1359
Participação : 15823
Reputação : 50

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 05 Dez 2016, 02:37
@Daniel escreveu:A diferença de nível e habilidade de percepção entre as etapas evolutivas do Sharingan existe, isso é inegável. Exemplos do mangá:

Sharingan lv2 - Não estava acompanhando a velocidade do Naruto (usando chakra da Kyuubi).

Sharingan Lv2 - Acompanha e prevê perfeitamente os movimentos do Naruto, que anteriormente o SharinganLV2 falhou em acompanhar.

MS e FMS - Madara citou que àqueles que tem o padrão de desenho (inerente ao FMS), chamado "Choku Tomoe", possuem a percepção superior. Ou quase isso...

Enfim, a evolução é notável.

Ah isso é verdade.
Mas entre sharingan nível 3 a base em sí é a mesma , o que muda provavelmente é do nível de proficiência do usuário em questão [no caso do sharingan nível 3 ], acredito eu.

Um "random" c/ sharingan nível 3 por exemplo acredito que não tenha a mesma "técnica ocular" de antecipação/previsão que um itachi da vida ou Sasuke/Madara com sharingan nível 3. Alguns podem colocar até como eu citei na postagem que é um fator do corpo "conseguir acompanhar" e de reação do usuário , que também está certo ao meu , já que tais ninjas citados tem características superiores neste sentido que um usuário normal de sharingan nível 3 , porém há também outro fator determinante que vai depender do sharingan do user em questão , e isto já foi demonstrado mesmo que de forma sútil no mangá/databook , ou a própria menção do Madaro como você citou.

Acho que só não há diferenças entre essas que você citou (sharingan nível I e II) pois eles são limitados e cada nível comporta determinado "Teto de habilidades ocular especifica" enquanto o nível III é mais "Livre" por assim dizer , pois tem uns que são melhores/mais focados/treinados em previsão/antecipação já outros focados na área de genjutsus ou então em ambos , alguns até desenvolvem outros habilidades especificas.

Quer dizer , até há determinadas diferenças nesses níveis de camadas mais baixas do sharingan , tipo um determinado uchiha desperta sharingan nível dois ele ainda vai tá "engatilhando" na aprendizagem dos recursos que essa etapa do sharingan permite , já um sharingan nível dois de um user com mais tempo e experiência , neste caso seria superior. Mas na questão de base os dois sharingans são limitados , á diferença ocorre nestes casos mais por inexperiência e desconhecimentos.

Spoiler:

[/quote]
Dio é foda, mas deixa ele no spoiler dlç :e.e-:
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: