Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Velocidade x Sharingan

+9
Counter Spectre
juca
Ellos
Pétrick
FrutosDoMar
Nash
Boss
SenjuIchizoku
Daniel
13 participantes

descriptionVelocidade x Sharingan  - Página 2 EmptyRe: Velocidade x Sharingan

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
O sharingan evolui sim, mas não desta forma... O que muda são os Números de Tomoes, sendo que 3tomoes é o auge, tirando o Mangekyo.

Não existe provas de que um Sharingan tem Previsão melhor que outros, isso é achismo puro...

Qual é mais poderoso, o Mangekyou de Obito quando era criança ou o Mangekyou do Indra? É claro que é o Mangekyou do Indra, pois ele tem bem mais conhecimento do Sharingan e também é bem mais poderoso.

Outro exemplo é o Mangekyou do Sasuke.

Antes:
Velocidade x Sharingan  - Página 2 Sasuke__s_mangekyou_sharingan_by_alpha_element-d47xsa2

Depois:
Velocidade x Sharingan  - Página 2 Mangeky%C5%8D_Sharingan_Sasuke_(Eternal)

Ele melhorou muito o Mangekyou sem torna-lo eterno.

descriptionVelocidade x Sharingan  - Página 2 EmptyRe: Velocidade x Sharingan

more_horiz
Qual Mangekyo é mais forte é bem mais Relativo do que pensa... Mas nem de Longe o Fator Experiencia é o que Influencia nisso.

Fora que aqui estamos Discutindo o Poder de Previsão do Sharingan.

Sharingan = Sharingan
Mangekyo > Sharingan
Mangekyo = Mangekyo
Eien Mangekyo > Mangekyo e etc;

descriptionVelocidade x Sharingan  - Página 2 EmptyRe: Velocidade x Sharingan

more_horiz
Apesar do que o Tobirama ter dito explicar exatamente onde está o seu erro, já que deixa claro que a quantidade de ódio influenciará no Chakra especial que afetará o nervo óptico, e que isso impactará no poder do Ninja (daí a relação amor/força dos Uchihas), se você quer exemplos, te trarei exemplos:

→ Madara e Izuna treinando até elevarem seus poderes oculares ao último nível (sendo que Izuna não teve o Fuumetsu, ou seja, aperfeiçoou os estágios anteriores);
→ Itachi dando a entender que Kakashi utilizava o Sharingan melhor que muitos Uchihas;
→ A deficiência do Sharingan de Kakashi, já que este não era alimentado por Chakra Uchiha. Itachi disse um Sharingan em contato com a Kekkei Genkai dos Uchihas poderia bloquear o Tsukuyomi mesmo com o level 3, mas o do Kakashi não. Por quê? ASSINATURA DE CHAKRA;
→ Diferença entre Sasuke de Mangekyou Sharingan PERDIDO pelo Shunshin do Kira A e Madara de LEVEL 3 antecipando TODOS os ataques, e contra atacando ainda todos eles perfeitamente;
→ Diferença inicial do Sharingan do Obito para o do Kakashi, um tendo se desenvolvido extremamente mais lentamente que o outro (devido ao que mesmo?);

Cara, eu ficaria o resto da noite aqui, só te dando exemplos. Em todos estes a assinatura de Chakra evoluiu TODAS as habilidades do Sharingan, então sim, você dizer que a única não evoluída foi a antecipação, é achismo sim! Aliás, dizer que o Madara de Sharingan level 3 tem a mesma percepção que o Kakashi adolescente com o Sharingan level 3, ou que o Obito Kid antes do Mangekyou, faria algum sentido para ti? Pense bem...

Eu achava que o Madara acompanhando CINCO KAGES tranquilamente, uma vez que estes só tocaram o Susano quando ele permitiu, tivesse deixado claro a diferença de percepção.

Edit: quer dizer então que há mangekyous superiores aos outros, mas não sharingans level 3? Sendo que o que muda os Sharingans é justamente a qualidade de Chakra, que impacta em todos os níveis? Me explique a lógica disso.

descriptionVelocidade x Sharingan  - Página 2 EmptyRe: Velocidade x Sharingan

more_horiz
Cara que loucura, o Ódio só influencia no Mangekyo, mesmo assim o que comprovadamente teve avanço foi o Domínio das Técnicas como Amaterasu e Susanoo.
A PREVISÃO do Sharingan não é algo que se possa Melhorar com treino, e se for possível de outro jeito, nem temos como saber.

Estes teus Exemplos não explicam em Nada o que esta afirmando.

Madara estava a Luta Inteira de RINNEGAN, RINNEGAN RINNEGAN RINNEGAN!!!!
Mas que coisa!

Você até agora não deu UM SEQUER exemplo concreto de que a Previsão do Sharingan pode ser Melhorada por meios que não a Evolução.

descriptionVelocidade x Sharingan  - Página 2 EmptyRe: Velocidade x Sharingan

more_horiz
Senju, o problema é que você realmente não está se atentando ao que eu digo. Veja só:

Cara que loucura, o Ódio só influencia no Mangekyo, mesmo assim o que comprovadamente teve avanço foi o Domínio das Técnicas como Amaterasu e Susanoo.

Primeiro erro: não, não é só no mangekyou, mas do Sharingan comum, level 1, 2 e 3. Confira.
Spoiler :


Em segundo, está errado novamente, porque o ódio despertou o Kamui no Obito, e não Amaterasu. Vê como está com os conceitos todos errados?

Quanto à luta, Madara usou o Sharingan diversas vezes, alternou entre level 3, Fuumetsu e Rinnegan.

Bem, se você realmente não acha que a previsão do Sharingan level 3 é afetada como TODOS os níveis do Sharingan é, algo PROVADO pelo mangá e pela lógica deste, me responda então: o Madara de Sharingan level 3 tem a mesma previsão que o Sasuke clássico de level 3? Quero muito ler sua resposta!

descriptionVelocidade x Sharingan  - Página 2 EmptyRe: Velocidade x Sharingan

more_horiz
Um sharingan nível 3 básico pode ser cegado com velocidades altas mas totalmente possíveis de serem alcançadas por ninjas de elite, diria que ninjas como kakuzu, minato, itachi e outros com sua velocidade base cegam um sharingan nv. 3 sem grandes problemas, e, isso já foi provado em lutas como:

Kakashi vs kakuzu - kakuzu no semi filler cegou o sharingan
Itachi vs 3 uchihas - itachi surrou fácil 3 uchihas
Itachi vs sasuke - itachi fez ate kage bunshin sem ser visto


O problema é que existem Up que os usuários de sharingan podem ter como: células do hashirama, chakra de bijuus, senjutsu, modo sennin, chakra de terceiros e etc... Kiba concentra chakra no nariz e fica melhor que cães, seu nariz fica 100x melhor.... Se usando o modo sennin o naruto levanta 30x mais peso, sua percepção melhora a ponto de virar um sensor melhor que um yamanaka, sua resistência fica 30x melhor e etc... se com chakra da tsunade o jinton fica 50x maior, porque esses UP também não ajudariam os olhos dos usuários de doujutsu ?

Sasuke com selo amaldiçoado (senjutsu) possuía um sharingan nv. 3 tão rápido quanto um mangekyou

Sasuke MS foi cegado pelo Kira A, já o Obito MS com células do hashirama não foi cegado pelo Kira A

Fora o caso do madara que além de ter células do hashirama, ter modo sennin, ele próprio já possuía mais chakra que um uchiha comum, seus olhos seja no nível mais básico devia possuir um fluxo intenso de chakra



Sharingan nível 3 é muito bom, mas, ninjas top o superam no quesito velocidade sem problemas

O tenso é considerar os Up que o sharingan nível 3 pode ter, assim como suas evoluções podem receber os mesmos up

descriptionVelocidade x Sharingan  - Página 2 EmptyRe: Velocidade x Sharingan

more_horiz
naoa adianta o uchiha prever os movimentos do oponente sendo que o corpo nao consegue acompanhar a velocidade dele, no classico rock lee deu uma coça no metido do sasuke.

naruto classico era do tempo qeu as lutas e os personagens eram mais equilibrados

descriptionVelocidade x Sharingan  - Página 2 EmptyRe: Velocidade x Sharingan

more_horiz
Óbito com MS acompanhou  Naruto KM.
Sasuke MS não conseguiu acompanha o Raikage manto 2.

Então existe diferença entre reação de  Sharingans, quanto melhor o chakra do usuário mais forte é seu Sharingan.

descriptionVelocidade x Sharingan  - Página 2 EmptyRe: Velocidade x Sharingan

more_horiz
Primeiro erro: não, não é só no mangekyou, mas do Sharingan comum, level 1, 2 e 3. Confira.

Não cara... Você não está sabendo separar as coisa!

Nesta página que postou, Tobirama diz que o Ódio faz DESPERTAR o Dojutsu, mas o que faz o Sharingan evoluir são Emoções Fortes, não necessariamente o Ódio!
- Sasuke Kid despertou o Mangekyo por Tristeza;
- Obito Kid por Desespero;
- Sarada por Ansiedade e Felicidade;
- Madara também por Tristeza.

Vai dizer que Madara sentiu Ódio do Hashirama quando despertou o Sharingan?
Sasuke lá no clássico amadureceu completamente seu Sharingan depois de saber que Naruto o considera um Irmão.

O Ódio age como impulsionador, ele faz com que seja mais fácil usar as Técnicas do Mangekyo. Sasuke é exemplo Explicito, quanto mais seus Ódio aumentou, mais seu Susanoo se desenvolveu.

Mas o que estão querendo dizer aqui é que, caso o cara tenha muito ódio ou mais Habilidade ele vai Prever movimentos de forma mais eficaz, o que como eu já disse é achismo baseado em nada. Isso é tão idiota quanto dizer: "Ah, ele tem mais chakra de melhor qualidade, seu Genjutsu é mais Forte". WTF???
Não tem motivo um Sharingan( digo, o 3 Tomões ) ser melhor do que outro, sendo que o próprio Dojutsu ao evoluir( aumentar Tomões ) reflete o nível dele. O auge do Sharingan Comum são as 3 Tomões, e ponto.

Em segundo, está errado novamente, porque o ódio despertou o Kamui no Obito, e não Amaterasu. Vê como está com os conceitos todos errados?

Acho que não é bem eu que estou errado não Tio :/
Vou colar e copiar o que eu disse:
Eu escreveu:
Cara que loucura, o Ódio só influencia no Mangekyo, mesmo assim o que comprovadamente teve avanço foi o Domínio das Técnicas como Amaterasu e Susanoo.

Veja que tem um "COMO" ali, Amaterasu e Susanoo eram Exemplo de Técnicas do Mangekyo, que era do eu estava falando. Isso entra no exemplo que eu dei do Sasuke usando melhor o Susanoo, neste caso é Comprovado que o Ódio influencia na Habiliade das Técnicas do Mangekyo, como já disse.

Quanto à luta, Madara usou o Sharingan diversas vezes, alternou entre level 3, Fuumetsu e Rinnegan.

Nope, ele passou a Luta INTEIRA de Rinnegan, só alternou para o Mangekyo quando quis colocar Kira em um Genjustu.
E mesmo assim ele não acompanhou Kira do jeito que tá falando...

Bem, se você realmente não acha que a previsão do Sharingan level 3 é afetada como TODOS os níveis do Sharingan é, algo PROVADO pelo mangá e pela lógica deste, me responda então: o Madara de Sharingan level 3 tem a mesma previsão que o Sasuke clássico de level 3? Quero muito ler sua resposta!

Hahaha, serio não espera isso de você! Você sabe que eu penso que é a mesma bosta, aí você vai dizer: "Oh, olha ai ele acha que Sasuke Kid prevê movimentos do mesmo jeito que o Madarão!!!".

Sim, ambos tem a mesma Reação, o que muda é que Madara é mais forte e veloz Físicamente, e daria um pau nele.

Óbito com MS acompanhou Naruto KM.
Sasuke MS não conseguiu acompanha o Raikage manto 2.

Teu exemplo é infeliz por dois motivos:

1. Uma vez com a Intangibilidade ativada, não importa se Obito vai ou não ver seu Inimigo, simplesmente o ataque passaria reto.

2. Em nenhum Momento Naruto usou Full Speed contra ele, justamente por saber que seria Inútil.


Os exemplos do Ellos também são Irrelevantes, sendo que não temos como Medir nada. Se Sasuke Juin teve seu Reflexos melhorados? Não sei, não foi dito/Mostrado nada do tipo.

Ups de Reflexos são Irrelevantes quando se tem o Sharingan, o que faz diferença são Ups de Velocidade.

descriptionVelocidade x Sharingan  - Página 2 EmptyRe: Velocidade x Sharingan

more_horiz
@SenjuIchizoku

Eu sei bem que o ódio não é o único fator, inclusive citei vários deles no segundo post, mas sim que é predominantemente o que mais age (e é), e independentemente disso eu mostrei que quanto mais forte for a emoção que fizer o Uchiha despertar o seu Chakra especial, mais forte será o Sharingan! O seu problema, meu caro, é ignorar TUDO que o mangá vem nos dando em mais de 700 capítulos, como aqui:

"Ah, ele tem mais chakra de melhor qualidade, seu Genjutsu é mais Forte".

Isso mostra o quanto por fora você está. O mangá provou isso inúmeras vezes, teorizou, explicou, falou por Paw e Maw ficando explícito que o Gamarinshou só tão forte por ser fruto de Senjutsu (balanceamento de Chakra comum com energia sennin), depois mostrou de novo com Kabuto pegando um Genjutsu da TAYUYA e upando tanto a ponto de prender ninguém mais ninguém menos que Uchiha Itachi (além de Uchiha Sasuke de Fuumetsu Mangekyou), simplesmente por ter melhorado o Chakra que faz o Genjutsu! 

Sinceramente, não é explicando o óbvio sobre a percepção do Sharingan variar com a qualidade do Chakra do Ninja, se você está tão atrasado neste assunto, a ponto de dizer uma coisa dessas que está no quote! Sério, precisa te mostrar que o Juuin faz um upgrade nos reflexos? Não bastou mostrar que eles são assim por reunirem uma pequena quantidade de energia sennin, dando um pseudo-modo sennin, que upou a velocidade de inúmeros users no mangá? Poxa, isso é coisa do Naruto clássico, quando Ukon/Sakon, Tayuya, Jirobo, Kidoumaru, Sasuke, todos tendo absolutamente tudo (incluindo os reflexos, é claro) upados pelo Juuin, justamente porque é isso que a energia sennin faz, ao proporcionar um Chakra muito mais potente! Não assistiu Naruto vs Pain? Cara, você está muito atrasado nisso...

E, poxa, se você não vê nada de estranho em a percepção de Sasuke clássico ser a mesma de Madara do vale do fim, então a coisa está bem complicada.

Enfim, o problema não está na questão do Sharingan, você perdeu a matéria há vários mangás atrás.

descriptionVelocidade x Sharingan  - Página 2 EmptyRe: Velocidade x Sharingan

more_horiz
Isso mostra o quanto por fora você está. O mangá provou isso inúmeras vezes, teorizou, explicou, falou por Paw e Maw ficando explícito que o Gamarinshou só tão forte por ser fruto de Senjutsu (balanceamento de Chakra comum com energia sennin), depois mostrou de novo com Kabuto pegando um Genjutsu da TAYUYA e upando tanto a ponto de prender ninguém mais ninguém menos que Uchiha Itachi (além de Uchiha Sasuke de Fuumetsu Mangekyou), simplesmente por ter melhorado o Chakra que faz o Genjutsu!

Outra vez, você não está sabendo Separar as Coisas.
O que o cara que criou o Tópico pede:
Daniel escreveu:
Qual a velocidade necessária, para de fato, "cegar" um sharingan lv3?

Ele não diz que é Sharingan + Juin ou Sharingan + Sage Mode.

Não há Diferença tão grande entre as Qualidades de Chakra que possa fazer um Uchiha ter um Sharingan que prevê Movimento melhor que o Outro!

Você está usando exemplos NADA HAVER com o que estamos discutindo! É obvio que Senjutsu Upa, mas não sabemos a que ponto, fora que estamos falando de Uchihas Base!

Daqui a pouco vai usar como Exemplo o Obito Jin de como o Sharingan pode variar, para sustentar essa ideia idiota!

descriptionVelocidade x Sharingan  - Página 2 EmptyRe: Velocidade x Sharingan

more_horiz
@SenjuIchizoku

Como assim "não sabemos" até que ponto o Juuin upa? Você pode até não ter se atentado, mas quem leu com atenção sabe sim! Nós temos o Taijutsu do Jirobo ficando 10 vezes mais forte; nós temos Sasuke clássico, que sem o Juuin completo não conseguia sequer ver o Naruto com uma cauda, e depois da liberação foi capaz de contra-atacar com timing perfeito, inclusive elevando um Chidori Rank A em um nível que superou um Rasengan envolto pelo Chakra de uma cauda do Kurama; nós temos a regeneração do Sakon/Ukon que é mais avançada que Ninjutsus medicinais depois do level 2; nós temos um Goryuuka, um Katon Rank B normalmente, mas que tomou proporções maiores e mais poderosas que o Ryuuen Houka de Madara (classificado como Rank S); nós temos Sasuke clássico de novo, primeiro elevando sua velocidade de modo que ninguém do local (ninjas de Konoha e do quarte do som) sequer viu, e depois, apenas com o level UM, ganhando velocidade para desviar do Gaara pseudo transformado em Shukaku, etc. Nós temos então INÚMEROS exemplos, técnicas simplesmente subindo níveis e níveis com o Juuin, e você vem dizer que "não sabemos o quanto"?

Agora, uma premissa funciona com a boa e velha tendência! O chakra com mais qualidade evoluiu tudo nos ninjas, o poder dos Jutsus, o Rank destes, o tamanho e inclusive a velocidade, qual é a tendência então? Que aumente a percepção também, correto? Sim, correto! Então, se você vai contra a tendência sem mostrar provas, quem se baseia em puro achismo é o senhor, mais ninguém!

E sim, Obito faz parte deste quebra cabeça, nos ajudou MUITO a entender a relação entre a natureza dos Chakras e a qualidade deles, sim! O Chakra era um, e este um foi para Kaguya, a assinatura dela foi divida em duas, Hamura e Hagoromo, Hagoromo dividiu em mais duas, Indra e Ashura, que deram origem aos Uchihas e Senjus, por sua vez os Uzumakis, que são parentes dos Senjus, provavelmente descenderam deste segundo a lógica! Aí nós temos que a Kekkei Touta, superior a Kekkeis Genkais, é a mistura de três naturezas, e que, segundo a análise mostrada até pelo Hiruzen, as gudoudamas eram formas pela junção de 4 elementos ou mais! Então você vai entendendo que quanto mais próximo da assinatura de Rikudou, mais forte será o Shinobi! É por isso que se misturar Senju e Uchiha o Shinobi fica poderoso (como Madara de RINNEGAN), porque trás a assinatura de HAGOROMO à tona! Por isso que se usarmos Energia da NATUREZA, que é parte da energia do Juubi, os Jutsus ficam mais fortes! Sabe, é todo um quebra cabeça que foi montado, tem 700 capítulos de informações aí. Então antes de voltar a citar que é "achismo", forneça algumas contestações ao menos.

descriptionVelocidade x Sharingan  - Página 2 EmptyRe: Velocidade x Sharingan

more_horiz
Nós temos então INÚMEROS exemplos, técnicas simplesmente subindo níveis e níveis com o Juuin, e você vem dizer que "não sabemos o quanto"?

Então me prove o quanto o sharingan de Sasuke ficou mais Perceptivo! É tão difícil assim a ponto de que até agora não pode postar a Página provando?

O que eu digo quando falo "Não Sabemos", é que eu não estou me baseando em achismo! "Ah, ele upou isso aqui logo upa aquilo lá!"
Seguindo sua Lógica, o Suiton do Kabuto Sage Mode deveria ser Top, mas era um Bosta!

O que cegou o Mangekyo foi o Kira A, e não temos garantia alguma que Sasuke estivesse de Sage Mode ele conseguiria acompanhá-lo, pois NÃO TEMOS MARGEM PARA TAL!

Pelo amor de Deus, cara eu vou copiar e colar aqui para repitir o que eu disse!
Não há Diferença tão grande entre as Qualidades de Chakra que possa fazer um Uchiha ter um Sharingan que prevê Movimento melhor que o Outro!

Você está usando exemplos NADA HAVER com o que estamos discutindo! É obvio que Senjutsu Upa, mas não sabemos a que ponto, fora que estamos falando de Uchihas Base!

O que eu estou defendendo aqui desde o inicio, é que não há diferença entre os Sharingans PUROS!

Por isso citei e cito de novo como Absurdo usar Obito como exemplo!

descriptionVelocidade x Sharingan  - Página 2 EmptyRe: Velocidade x Sharingan

more_horiz
@SenjuIchizoku

Então não chame de achismo! Se há uma TENDÊNCIA, não é achismo, porque tendência segue uma linha de raciocínio. Você pode até dizer: "Mas sou incrédulo, enquanto eu não ver cruamente, não crerei", e ok, pode ser o seu jeito, mas "achismo" vírgula. Inclusive já é o segundo post onde eu te explico parte por parte e você continua a repetir: "Não temos base para tal", ora pois, como não? A qualidade de Chakra influencia em TUDO, incluindo no próprio Sharingan, se é você que diz que, por qualquer que seja o motivo, no caso do Sharingan 3 não há diferença, sendo que TODO o resto segue a mesma coisa, quem não tem base para firmar isso é você! Entenda isso, por favor.

Mas se você não se contenta com tudo que foi falado, vamos lá. Na página abaixo, Sasuke de Sharingan level 3 não pôde ver o selo que Itachi fez no meio da ação:
Spoiler :


Entretanto, Kakashi na mesma situação conseguiu, e não só conseguiu ver UM selo, mas viu TRÊS, ou seja, o Suigadan e os DOIS tipos de Bunshin (Kage e Daibakuha):
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :


Ora pois, por algum motivo o Itachi doente fez um selo que Sasuke não viu, enquanto o Sharingan do Kakashi, que sequer é alimentado por Chakra Uchiha, conseguiu ver DUAS VEZES o que o Sharingan level 3 de Sasuke não viu, além do ato inicial (totalizando quatro focos)! Seja por Sasuke não estar pulsando muito Chakra no Sharingan ou o raio que o parta, um Sharingan foi mais rápido que o outro! E sim, sabemos que o Kakashi tem percepção o suficiente para companhar Gai no sexo Gate, ver a flecha atirada pelo Susano, etc, então essas páginas são 100% procedentes.

Enfim, a energia Sennin upar os Jutsus é algo PROVADO pelo mangá, temos o Endan e Dai Endan, temos o Rasengan e o Chou Odama Rasen Tarengan, rasengans maior que o próprio usuário por causa da energia sennin, temos mais um BILHÃO de exemplos, e você quer dizer que, já que Kabuto usou um Suiton de pequeno porte, é porque a energia sennin "não upa comprovadamente". Sinceramente...

descriptionVelocidade x Sharingan  - Página 2 EmptyRe: Velocidade x Sharingan

more_horiz
O sharingan 3 tomoes pode acompanhar qualquer velocidade já mostrada em Naruto, impedindo o user de ser pego de surpresa, porem conseguir acompanhar com os olhos é um coisa, com o corpo é outra. Citaram que Sasuke não conseguiu acompanhar as espadas do Bee com os olhos, mas na verdade ele conseguia, porem Sharingan não possui uma visão 360° então Sasuke não podia ficar olhando para todas as 8 espadas dançando no ar, assim que ele percebeu o ataque, já era tarde demais para seu corpo desviar.

Na minha opinião, não a diferença entre os sharingans 3 tomões, e sim na agilidade e experiencia de combate de quem o usa, além do sincronismo com o corpo, no caso Madara que já luta a muito tempo com o sharingan, então ele já tem um corpo preparado para reagir assim que seus olhos pressentir um ataque.

descriptionVelocidade x Sharingan  - Página 2 EmptyRe: Velocidade x Sharingan

more_horiz
Só que o que nos faz focar mais e usar menos a visão periférica, é justamente o processamento de informações, que no caso do Sharingan é amplificado milhares de vezes. Ou seja, se o Sasuke não conseguiu ver as 8 espadas, que sim, estavam na frente dele, é porque o Sharingan não leu. Basta pensar que um Raikage da vida, um Rock Lee ou Gai, não tombaria para a velocidade das oito espadas, ainda que lutassem na curta distância com Killer Bee.

descriptionVelocidade x Sharingan  - Página 2 EmptyRe: Velocidade x Sharingan

more_horiz
Kakau escreveu:
Só que o que nos faz focar mais e usar menos a visão periférica, é justamente o processamento de informações, que no caso do Sharingan é amplificado milhares de vezes. Ou seja, se o Sasuke não conseguiu ver as 8 espadas, que sim, estavam na frente dele, é porque o Sharingan não leu. Basta pensar que um Raikage da vida, um Rock Lee ou Gai, não tombaria para a velocidade das oito espadas, ainda que lutassem na curta distância com Killer Bee.


como eu disse na minha opinião eu acredito que o sharingan estava conseguindo acompanhar as espadas.

Velocidade x Sharingan  - Página 2 Killer_Bee_vs__Sasuke_by_nouseforan

Poremmmmmmmm Killer bee é mais habilidoso com as espadas, veloz e forte, então a unica vantagem que Sasuke tinha naquela luta era poder acompanhar a trajetória da katana com o sharingan 3 tomões.

Velocidade x Sharingan  - Página 2 Tumblr_mpyaaxAzcU1ssjgtxo1_500

Se ele não tivesse essa premonição ele não iria conseguir sequer trocar golpes de espadas com ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos