Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

+31
Pscn
RAFAEL NUNES
SrGrimm
Dorigon
Schiffer
Phaesta
Espadão
Platron
Naruto sennin perfect
Jony
diovpp
Darkon
Ben Ikneg
Shinshi-kun
Leon Lancaster
Jhessy
Otaku animes
Sasuke o Poderoso
Origami
Boss
Brunon
Moisés MR
Zoom
Dante Sparda
Ninjalx
Breno
Gabriel Guimarães
Doido De pedra
Machina
Daniel
igor bacelar
35 participantes

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 15 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Não acho que vai ter 100 episódios nem fudendo. :fem:

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 15 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
CARALHO LOCO YAMCHA NO TORNEIO DO PODER ? NASCI PRA VER ISSO FDS QUE ELE SEJA FRACO É O YAMCHA CARAJOOOO SO VAI

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 15 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
Não acho que vai ter 100 episódios nem fudendo. :fem:


Bem, eu espero que tenha mais, mas que termine no Torneio do Poder, deu de Dragon Ball Super e suas incoerências, esse arco que prometia até agora tá uma verdadeira BOSTA, inferior a Saga Black, inferior a Saga dos Universos 6 e 7, e se desconsiderarmos os filmes, até os arcos iniciais são melhores, só perdendo pela animação

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 15 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Sinceramente? Não acharia ruim se fosse o Deus.

Ficou claro que o nível do torneio irá variar muito no quesito de força, sendo este composto tanto por high tiers como também por restolhos.

Eu sinceramente cansei do Buu, pelo menos do Mr. Buu. Não é de hoje que o personagem anda boring, fora o fato da galera não querer trabalhar em cima dele.

Vi até gente mencionar Bardock (sim, isso mesmo) na internet a fora. Sério? Enfim, Mirai Trunks acho praticamente impossível. As opções mais consideráveis são o Deus ou alguém encontrado de última hora -- vi uns rumores que poderia ser escolhido o último participante no torneio.

Em todo caso, dessas opções, espero que seja o Yamcha. Vou me divertir muito mais com um Yamcha do que com um Fat Buu da vida. Fora que do jeito que Super é, pode meter um flashback mostrando um treino que possa justificar, quem sabe, um aumento de poder por parte do Yamcha.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 15 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Vocês estão muito exaltados maninhos.

1- É óbvio que vai ter mais de 100 episódios, pelas sinopses o torneio só começa no episódio 98. Temos 80 personagens na arena, alguns que tiveram plots trabalhados exclusivamente para esse torneio, é praticamente impossível terminar esse torneio com 2 episódios. Se 5 minutos do Freeza num cenário onde só tinha 2 oponentes durou 20 episódios, imagine 48 minutos com 80 personagens numa arena. Acho que só para resolver o problema com os robôs do U3 já vão dar 2 episódios. Imaginem com os desafiantes do U4 que lutarão contra Goku e Freeza e terão uma revanche no torneio, e os Pride Troppers do U11. Não tem como resolver isso tudo em 2 episódios.

2- Nada afirma de verdade que Yancha entra no time. Os dubladores são mais torcedores do que tudo, e fazem de vez em quando uma pressãozinha para o seu personagem se sobressair, mas nem sempre da certo. Mas é claro que a possibilidade existe, pois DBS não é uma homenagem ao DBZ, mas sim ma homenagem a tudo que se compreende a DB, o que inclui o DB Clássico, onde Yancha era um dos principais e o anime era sucesso.

3- Considero essa parte do recrutamento equivalente ao tempo de espera da chegada dos saiyajins na terra, ao tempo de viagem a namekuzei, e os episódios de Goku no outro mundo e a vida escolar do Gohan que precedem os principais acontecimentos das suas respectivas sagas. Para mim é um mini - arco a parte, muita coisa que se viu, nem estava no roteiro do Toriyama, sendo detalhes implantados pela Toei, detalhes que veremos de forma diferente com Toyotaro mais a frente. Então o arco começa quando derem entrada na arena do torneio do poder, ai agente vê se foi uma grande perca de tempo ou não.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 15 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Uzumaki D Zeno escreveu:
Não acho que vai ter 100 episódios nem fudendo. :fem:


Bem, eu espero que tenha mais, mas que termine no Torneio do Poder, deu de Dragon Ball Super e suas incoerências, esse arco que prometia até agora tá uma verdadeira BOSTA, inferior a Saga Black, inferior a Saga dos Universos 6 e 7, e se desconsiderarmos os filmes, até os arcos iniciais são melhores, só perdendo pela animação


Concordo com ambos.

Vamos falar a real, DBS tá sendo um mar de bosta, o anime não tá sendo nem a metade do que o hype prometia, a saga do Black começou bem e depois desandou, as incoerências nos níveis de poder, o enredo mal trabalhado, com diversas pontas soltas e mal explicadas, ai veio o tão prometido torneio do poder, mas os caras perderam MUITO tempo com coisas simplesmente inúteis, gastam 2 fucking episódios para recrutar o N°17, ficaram de enrolação com coisas aliens como aqueles caras sequestrando os animais da ilha, o enredo podia ser muito mais fechadinho, dava sim pra terminar em 100 episódios, mas a Toei ficou enchendo linguiça além da conta.

O mangá tá se saindo muito melhor, e creio que não vai encher tanta linguiça quanto o anime.

Quero deus Yancha no torneio.

[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 15 The_defeat_of_bills__by_animaarts-d6mxd8p

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 15 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
Mas na moral, para que cagarem isso? para que tirar o Boo que tem tanto carinho do povo, é forte e tem técnicas apelonas, tbm é inteligente para lutas (aprende rápido), para darem uma ídeia de trazer o Freeza que foi aceitável e ainda fazerem merda para ser o Yancha. :aliens: Eu não entendo que faculdade esses caras fizeram para pensarem que assim vai ser melhor e ter mais audiência, nem é o Akira que tá escrevendo o enredo eu acho.

De acordo com uma desculpas funestas, os caras etão falando de ter dificuldade em trabalhar com Majin Boo, pelos poderes dele serem apelões e tals, resumindo, uma justificativa tosca.

Quanto ao Trunks do futuro no time, como a coerência foi pro inferno há muito tempo e se temos um Freeza ressuscitado que supostamente lutaria/lutará(sei lá) por outro Universo, é totalmente plausível o Mirai Trunks lutar representando o Universo 7.

Anyway, se essa suposta traição do Freeza for verdade, me pergunto algo. Vamos supor que o Universo 7 é eliminado na primeira fase, mas poha, Leon, isso não vai ocorrer :fem:

Mas vamos supor que sim, daí o Universo 7 é apagado, lembrando que a Vovó Uranai vai junto, o que será do Freeza??

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 15 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Yamcha vai mostrar seu potencial, Yamcha é o mortal que supera o Deus da Destruição :sasaki:
[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 15 Dragon-ball-super-sexto-episodio-bills-yamcha

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 15 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Yancha e Kuririn são uns bostas, só aceitem.

De acordo com uma desculpas funestas, os caras etão falando de ter dificuldade em trabalhar com Majin Boo, pelos poderes dele serem apelões e tals, resumindo, uma justificativa tosca.


É sério isso? Namoral é sério isso?  :aliens: Vemos Togashi e Kishimoto trabalhando com habilidades MUITO mais difíceis e as tornando coerentes. Os poderes do Buu não chegam não perto da complexidade de Naruto e HxH.A faculdade desses caras desse ser de um mundo totalmente mais elevado que o nosso para eles chegarem nesse ponto. :felizan:

Quanto ao Trunks do futuro no time, como a coerência foi pro inferno há muito tempo e se temos um Freeza ressuscitado que supostamente lutaria/lutará(sei lá) por outro Universo, é totalmente plausível o Mirai Trunks lutar representando o Universo 7.

Se já trouxeram o Mirai Zeno para a atualidade, é na situação totalmente possível e plausível trazerem o Mirai Trunks, ele tá devendo uma para o pessoal tbm.

Anyway, se essa suposta traição do Freeza for verdade, me pergunto algo. Vamos supor que o Universo 7 é eliminado na primeira fase, mas poha, Leon, isso não vai ocorrer :fem:

Mas vamos supor que sim, daí o Universo 7 é apagado, lembrando que a Vovó Uranai vai junto, o que será do Freeza??

Ele vai se sentir feliz por ter sua vingança. Creio que pare ele deixar de existir seja melhor que aquele "inferno", mas de qualquer forma ele iria desaparecer caso isso ocorresse.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 15 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Eu não estou pensando em um final muito simples para esse arco não. Até porque em todos os arcos os heróis perderam de certa forma.

Goku foi derrotado pelo Bills, mesmo com ajuda.

Freeza conseguiu destruir a terra e venceu. Precisaram da ajuda do Whiss pra deafazer.

Vegeta perdeu para o Hitto de forma humilhante, e mesmo Goku com Kaioken 10x so arrancou um empate.

Black e Zamasu venceram e o futuro do Trunks foi arruinado.


Então não creio numa Vitória simples do U7.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 15 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Explicado o porque do Tenshinhan perder do Kame. Bem """plausível""" essa explicação aí do Kame ir de nível restolho ao nível de um cara que pôde deter o Cell em sua segunda forma por algum tempo.

Com certeza esses caras nunca pegaram um mangá de Dragon Ball pra ler. TOEI sendo TOEI.

[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 15 18920642_1349226911799587_6876702746569857563_n

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 15 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Yamcha consegue ser mais fraco que o Tien, e olha que ele apesar de parecer que está ainda treina, continua parecendo mais nerfado que o Kuririn.
Com o hype que estão dando pras mulheres SSJs, não duvido que ja já façam um spin-off dos Saiyajin do Universo 6. [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 15 160700883

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 15 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Roteirista da Toei desmente em seu twiter as supostas sinopses divulgadas, especificamente sobre o episódio 96.
A Sinopse divulgada sexta-feira é falsa segundo ele! Alerta que não devemos confiar em tudo que está na internet


Nos últimos dias as sinopses já foram confirmadas e negadas várias vezes, mas pelo visto os títulos verdadeiros não são os de segunda feira, mas sim esses aqui:

Episódio 94: O imperador do Mal Revive! Chegam misteriosos assassinos?!
Episódio 95: O Mais perverso! O Vilão! A fúria de Freeza!
Episódio 96: Chegada a Hora! O DESTINO do Universos no mundo VAZIO!
Episódio 97: Sobrevivam! Finalmente o torneio se inicia!

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 15 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Izumi escreveu:
Explicado o porque do Tenshinhan perder do Kame. Bem """plausível""" essa explicação aí do Kame ir de nível restolho ao nível de um cara que pôde deter o Cell em sua segunda forma por algum tempo.

Com certeza esses caras nunca pegaram um mangá de Dragon Ball pra ler. TOEI sendo TOEI.

[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 15 18920642_1349226911799587_6876702746569857563_n

Pelo que entendi ele ficou forte daquele jeito por causa da Magia da bruxinha, certo?
Foi a melhor explicação cara. Os discípulos do Tien que eram humanos normais (eram sim, pois, nem emitiam Ki ainda) estavam voando e com muito força física, ou seja, o mesmo aconteceu com o Mestre Kame. Aquele up foi naquele momento por conta da magia.

Se não fosse esse explicação, outra melhor que essa não teria.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 15 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
É, ué, pela magia. Não reclamo dele ficar mais forte, mas o meu sarcasmo foi em relação ao mesmo ter superado o Tenshinhan. Existe um abismo de diferença entre Kame e Tenshinhan. Kame continuou treinando? Legal, mas pouco importa, até porque o três olhos também continuou e, ao meu ver, não é uma bruxaria meia-boca que vá fazer essa diferença esvair; e aí também entra o fato da maior parte da equipe de Super parecer nunca ter pegado um mangá de DB pra ler, porque meu amigo, tá difícil defender.

Enfim... :lol:

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 15 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Izumi escreveu:
É, ué, pela magia. Não reclamo dele ficar mais forte, mas o meu sarcasmo foi em relação ao mesmo ter superado o Tenshinhan. Existe um abismo de diferença entre Kame e Tenshinhan. Kame continuou treinando? Legal, mas pouco importa, até porque o três olhos também continuou e, ao meu ver, não é uma bruxaria meia-boca que vá fazer essa diferença esvair; e aí também entra o fato da maior parte da equipe de Super parecer nunca ter pegado um mangá de DB pra ler, porque meu amigo, tá difícil defender.

Enfim... :lol:

Sim, foi meio estranho. Mas não tem explicação melhor.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 15 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Engraçado que esse mesmo cara postou no twitter que está convencido que o 17 >>>>> Gohan atual, porém depois disse não poder afirmar nada, mas estava inclinado que seria a primeira.

Se o Gohanzito não ficar esperto vai acabar comendo poeira. E o treinamento do 17 com o zé colmeia lá na floresta deu resultados, hein...

Só pra frisar: não, não sou hater de Super. Prefiro muito mais o Super ao GT, e muito menos sou saudosista do Z, que têm incoerências tão cabulosas quanto, mas é rir pra não chorar. :lol:

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 15 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos