Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

+31
Pscn
RAFAEL NUNES
SrGrimm
Dorigon
Schiffer
Phaesta
Espadão
Platron
Naruto sennin perfect
Jony
diovpp
Darkon
Ben Ikneg
Shinshi-kun
Leon Lancaster
Jhessy
Otaku animes
Sasuke o Poderoso
Origami
Boss
Brunon
Moisés MR
Zoom
Dante Sparda
Ninjalx
Breno
Gabriel Guimarães
Doido De pedra
Machina
Daniel
igor bacelar
35 participantes

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 16 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Izumi escreveu:
É, ué, pela magia. Não reclamo dele ficar mais forte, mas o meu sarcasmo foi em relação ao mesmo ter superado o Tenshinhan. Existe um abismo de diferença entre Kame e Tenshinhan. Kame continuou treinando? Legal, mas pouco importa, até porque o três olhos também continuou e, ao meu ver, não é uma bruxaria meia-boca que vá fazer essa diferença esvair; e aí também entra o fato da maior parte da equipe de Super parecer nunca ter pegado um mangá de DB pra ler, porque meu amigo, tá difícil defender.

Enfim... :lol:

Sim, foi meio estranho. Mas não tem explicação melhor.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 16 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Engraçado que esse mesmo cara postou no twitter que está convencido que o 17 >>>>> Gohan atual, porém depois disse não poder afirmar nada, mas estava inclinado que seria a primeira.

Se o Gohanzito não ficar esperto vai acabar comendo poeira. E o treinamento do 17 com o zé colmeia lá na floresta deu resultados, hein...

Só pra frisar: não, não sou hater de Super. Prefiro muito mais o Super ao GT, e muito menos sou saudosista do Z, que têm incoerências tão cabulosas quanto, mas é rir pra não chorar. :lol:

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 16 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Hey folks. Postem suas previsões para o próximo episódio: http://www.forumnsanimes.com/t67555-dragon-ball-super-predictions

O lance de apostar é opcional. \o

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 16 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Nível de Perigo(危険度) dos universos participantes:


- participante do torneio - na nova PROMO da VJUMP.
Universo 9 - 20% (Trio perigo ué kk)
Universo 7 - 30%
Universo 6 - 40%
Universo 4 - 50%
Universo 10 - 60% (Os bombados são fortes k)
Universo 3 - 70%
Universo 2 - 80% (de chances, kk)
Universo 11 - 90%

[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 16 19225880_1359603904095221_8886588668576164153_n


description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 16 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
E essa referência?

[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 16 20245710

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 16 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Eu iria postar as imagens do mangá aqui, mas pelo celular é uma merda, então só fazendo as considerações:

Aparentemente não tivemos nenhuma grande mudança entre os finais, apesar do SSJ RAGE do Trunks ser inexistente no mangá e parece que o Gohan também não veio se despedir dele como no anime.

Espero que assim que traduzir fique mais claro se o Zeno apagou somente o U7 do futuro ou toda aquela linha temporal que o que temos acreditado até então.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 16 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Pelo que eu vi até então, final do anime muito superior em alguns aspectos. Não gostei nada do Trunks com a espada de Genkidama no anime, ele ter eliminado o corpo físico do Zamasu me soou muito forçado, assim como a sua transformação em SSJ Ikari...

Porém, falando na sua transformação baseada na fúria, senti falta. Querendo ou não, o Trunks foi figurante em seu próprio arco do mangá. Tirando o poder da cura que eu achei legal, ele me pareceu muito distante. O Toyotaro deve ter sido contra o SSJ Ikari, por isso nem o trouxe pra 'sua' obra.

Por outro lado, o Zamasu ter se mantido em sua forma prime, diferente do anime, foi muito massa! Ele se reproduzindo através de partes do corpo, alá Majin Buu, foi um ponto que eu gostei, pareceu mais apelão.

Dá pra fazer um tópico de prós e contra em relação ao mangá x anime (desse arco).

Enfim, extremamente ansioso pro início da próxima aventura. Muitas mudanças devem vir.

E aí, @Schiffer, curtiu o desfecho do mangá?

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 16 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Rapaz, aonde eu leio o último capitulo. Extremamente curioso o mangá tá bom dms.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 16 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Schiffer escreveu:
Rapaz, aonde eu leio o último capitulo. Extremamente curioso o mangá tá bom dms.


Por enquanto nem tem traduzido, mas parece ter ele completo já.

https://www.facebook.com/pg/AkiraToriyamaBrazil/photos/?tab=album&album_id=971148979694040

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 16 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Está sendo traduzido @Schiffer, assim que a Kami sama explorer terminar eu posto aqui.

Com tempo a mais que o Toyotaro tem fica mais fácil de fazer uma história mais coesa mesmo, isso é proposital para o mangá detalhar o que o anime não pode, como eu explico nesse tópico http://www.forumnsanimes.com/t68204-akira-toyotaro-toei

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 16 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Boa noite a todos, trago uns spoilers para o episodio 102.

Sinopse:

"As batalhas ferventes continuam no torneio do poder. Esta semana, o universo 2 tem destaque! A guerreira ídolo de cabelo verde, Brianne de Chateau, faz equipa com as suas aliadas Sanka e Su. Juntas, esta tríade de raparigas é conhecida como As bolas de fogo kamikaze! Cada um tem a habilidade de se transformar numa rapariga mágica (bruxa) , no mundo de Dragon Ball Super, essa transformação muda o aspeto exterior e torna-as mais poderosas. Enquanto a Brianne de Chateau se está a transformar na sua forma mágica, Ribrianne, o andróide 17 tenta atacá-la!

Contudo, o andróide é criticado por atacar à traição pelas pessoas do universo 2 e também pelo próprio Songoku! Songoku critica o companheiro de equipa num torneio onde o seu unvierso está em jogo?!?! Quanto poderosa ficou Ribrianne e como irá ser a batalha com o nº 17? O que é que o Vegeta tem a dizer? Teremos de descobrir no episódio 102"

Atenção, li noutro spoiler que na verdade o que aconteceu foi que as 3 raparigas mágicas estavam a tentar fundir-se num só e não era apenas ribrianne a transformar-se.
Teremos de esperar por mais informações.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 16 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Dragon Ball Super: Sinopses oficiais episódios 103 e 104!

Episódio 103: "Não Pegue Leve, Gohan! A Batalha Decisiva Contra O Universo 10!!"
Data de exibição: 13 de Agosto

Subtítulo: Luta Contra O Universo 10! A Decisão De Gohan!!

Sinopse: Os guerreiros do Universo 10 são encurralados pelos guerreiros do Universo 2, que revelaram suas verdadeiras formas! Gohan do Universo 7 se prepara para atacar Botamo e os guerreiros do Universo 10!!

Episódio 104: "Uma Batalha Transcendente E De Alta Velocidade Explode! Goku e Hitto Lutam Em Comum!!"
Data de exibição: 20 de Agosto

Subtítulo: Goku E Hitto, A Combinação Mais Poderosa?!

Sinopse: O torneio continua com os lutadores caindo um após o outro! Enquanto isso, Hitto está em desvantagem por causa do(s) guerreiro(s) do Universo 11, então Goku vem ajudá-lo e...?!

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 16 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Goku ajudando os outros universos :facepalm:

Alguém me mate

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 16 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Goku ajudando os outros universos :facepalm:

Alguém me mate


Goku é uma anta sim, mas nesse específico caso ele tomou uma decisão que não é totalmente ruim, se utilizarmos outra ótica.

Obviamente ele não pensou nisso, mas o U11 só tem 4 membros na arena se ele ajudar o Hitto eliminando uns 2, fica mais próxima a eliminação do universo do palhaço e colocaria pressão no Toppo e no Jiren. Se ele não ajudar só o que vai acontecer do U6 perder 1 membro e continuar com 9 e em números não mudaria muito a situação.

Porém se ele não ajudar e ficar na dele talvez um dos mais poderosos do torneio seriam eliminados no caso o Hitto, ou Hitto eliminaria os inimigos e estaria mais desgastado. O que deveria ser a melhor estratégia do Goku, ficar de fora mas como ele está lelé da cuca nessa budega.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 16 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Estranho essa aliança entre Goku e Hitto, visto que o menino sayan odeia lutar em conjunto, deixando até mesmo a estratégia montada por seu time de lado. Quando muito, se associa ao menino Vegeta em situações extremas.
Aí eu te pergunto, seria uma estratégia adotada para enfretar Jiren um pouco mais a frente? Visto que Goku é equiparado ao Toppo(até onde foi mostrado) e Jiren é extremamente superior ao queridão.

primeiro post uhu

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 16 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Quem do Universo 6 é nível Blue tirando o Hitto ? Sem ele, Goku sozinho levava o time inteiro usando o Blue Full Power, sem se conter

Esse merda tá uma porra do caralho mesmo, em vez de deixar os caras se matarem e depois pegar o que sobrou estando enfraquecido, não, aquela ANTA RETARDADA do Goku quer a rola do Hitto e vai ajudar ele

Claro que no anime vão fazer essa "estratégia" do Goku dar certo, mas se Dragon Ball Super fosse o mínimo de sério, esse torneio iria ser totalmente diferente

Olhando para tudo isso e para essas ações ridículas do Goku, eu quero acreditar que esse lance de morrer e levar os universos junto é tudo blefe e Goku tá sabendo, porque puta que pariu, que merda mano, o cara luta ao lado da Caulifla, da Kale, do Hitto, mas não lutou até agora com o time inteiro de seu universo unido e usando estratégias de verdade, e pior que tem "fã" que não vê o que tá acontecendo...

Olá, você, sim, você, se está assistindo Dragon Ball Super e acha que nem tudo está certo e que, por mais que ainda seja divertido, está totalmente infantilizado, e com o protagonista mudado, beleza, tudo bem, mas se você não vê nenhum problema, você é um merda, fã Nutella que ainda não assistiu Dragon Ball Clássico, um inútil que engole qualquer merda que te mostram, e que tem sua inteligência desafiada e derrotada a cada episódio, não é caso de ninguém que eu conheça aqui, mas pode ser o seu, cuidado e não passar bem :horak:

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 16 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Dante Sparda escreveu:


Olá, você, sim, você, se está assistindo Dragon Ball Super e acha que nem tudo está certo e que, por mais que ainda seja divertido, está totalmente infantilizado, e com o protagonista mudado, beleza, tudo bem, mas se você não vê nenhum problema, você é um merda, fã Nutella que ainda não assistiu Dragon Ball Clássico, um inútil que engole qualquer merda que te mostram, e que tem sua inteligência desafiada e derrotada a cada episódio, não é caso de ninguém que eu conheça aqui, mas pode ser o seu, cuidado e não passar bem :horak:


A personalidade mais ''babaca'' do Goku estar mais evidente do que nunca por influência do próprio Akira é um fato em DBS, mas ela não começou com o Super não, vem sendo alimentada desde o Z.

1- Goku dar uma semente dos deuses para o Cell de presente enquanto seu filho menor de idade lutava pelo futuro da terra foi muita babaquice.

2- Goku e Vegeta destruirem os brincos Potara por orgulho para se divertir com o Kid Boo o ser que tocou o terror em diversas civilizações e que claramente era mais poderoso que os dois foi muita babaquice.

3- Goku deixar Vegeta viver também seria um erro se ele não tivesse conhecido a Bulma, e mesmo assim Vegeta chegou a matar mais inocentes como Majin,

Tudo isso aí foi no Z mesmo.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 16 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos