Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

+31
Pscn
RAFAEL NUNES
SrGrimm
Dorigon
Schiffer
Phaesta
Espadão
Platron
Naruto sennin perfect
Jony
diovpp
Darkon
Ben Ikneg
Shinshi-kun
Leon Lancaster
Jhessy
Otaku animes
Sasuke o Poderoso
Origami
Boss
Brunon
Moisés MR
Zoom
Dante Sparda
Ninjalx
Breno
Gabriel Guimarães
Doido De pedra
Machina
Daniel
igor bacelar
35 participantes

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Bem, parece que é mesmo igual a transformação do Broly, como todos nós já esperávamos

O caso do Sidra tentar matar Freeza será interessante e também vai nos responder algumas perguntar se houver um combate entre ambos, Freeza Golden é quase no nível do Goku, e todos os Hakaishin parecem ter um nível semelhante, vai dar pra ver como é a diferença entre o Nível Destruidor e o Nível Blue, basicamente, Goku Vs Bils

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Izumi escreveu:
Ué, estranho não terem postado:

"Episódio 094 - "A Ressurreição do Imperador do Mal! Os misteriosos assassinos estão aguardando!?"

As preparações finais para o Torneio do Poder!

Trunks e Goten irão cuidar das coisas enquanto o Andróide Nº 17 estiver fora.

Os membros do Universo 7 fazem seus ajustes finais antes de irem ao evento principal. Goku encoraja Goten e Trunks para cuidarem das coisas enquanto Nº 17 estiver fora e ele vai ao outro mundo para encontrar Freeza.

Goku vai ao encontro de Freeza!

Goku amigavelmente convida Freeza para se juntar à equipe. Poderá Goku facilmente recrutar ele!?

Sidra esta semana: Atacando Freeza!?

Sidra do Universo 9 mantém um rancor pelo Universo 7 e após ficar sabendo que Freeza iria se tornar um membro da equipe, ele planeja derrota-lo antes mesmo que acabe entrando para a equipe."

P.S. O nome da transformação da Keeru será: "Legendary Saiyan". Basicamente uma reciclagem.

Fonte é da própria JUMP que liberou as imagens mas eu não vou postar porque estou com preguiça.


Pois é, vi desde hoje de manhã essa sinopse mas não tive muito tempo útil para postar :fem:

Achei muito interessante essa possibilidade do Freeza ser conhecido até mesmo no universo 9, primeiro numa entrevista Akira diz que Freeza era amigo de Bills de longa data, antes de Bills começar a odiá-lo por uma intriga besta, agora aparentemente até Sidra já teve um passado cabuloso com Freeza.

Seria ótimo ver um Freeza vs Sidra para medir a atual diferença dos níveis em que se encontram os Hakaishins, um Bills vs Sidra também seria legal, para ver a imponência do Bills de novo.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Não acho que vá haver uma luta entre ambos, mas sim, que o Sidra vá mandar alguém na surdina pra mandar o Freeza pro inferno de novo.

Porém, se houver realmente isso, vejo o Beerus intervindo e o Sidra recuando. Não vejo o Freeza dando luta alguma pro Sidão.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Eu só sei que eu quero muito ver o Bills mostrando o quanto é foda mais uma vez. Só que acho que daria problema com o Zeno, caso o Bills e o Sidra se enfrentassem de verdade, não?

Ou então, o Freeza dando um pau no Sidra, imagina? Acho que o desfecho vai ser para exaltar o imperador do Universo 7, o próprio Freeza vai derrotar o oponente... puro fanservice para exaltar ele.

Mas acho que a lendária Super Saiyajin lá vai derrotar o nosso vilão. Sério. hahaha'

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
AINDA NÃO CONFIRMADO

De acordo com a mesma fonte que denunciou o retorno de Freeza:

''FREEZA SE JUNTA AO TIME DO UNIVERSO 4 E O UNIVERSO 7 TERÁ UM MEMBRO MISTERIOSO NO LUGAR DO BOO.''

Via Kami sama Explorer.

#Editando

As sinopses ainda não confirmadas, mas de fontes confiáveis:

[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 14 18882035_1347914325264179_134382342483152033_n

[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 14 19030230_1347945755261036_783235134460493268_n

Além disso, o dublador do Yancha atualizou o twiter dando a entender a possível participação do personagem no torneio.



description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
:maededeus:

Espero que não seja veridico, prefiro mil vezes o Freeza do que o deus Yancha. Melhor simplesmente voltarem o Buu, namoralzinha.

"O guerreiro que cair da arena desaparecerá no local"  

Isso é um tanto contraditório, uma vez que nem poder matar pode.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
:facepalm:

Uma série de mudanças a todo momento. Torço para que não sejam verdadeiras (mas pelo que a banda toca, as previsões sempre são spoilers).

Yamcha?!

:zeca2:

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Lixo.
Parece que vai acontecer isso mesmo, acho vou parar de acompanhar DBS.  xau

Espero que um dia façam um DB ao menos um pouco coerente e bom, como era o Z.

Pau no cu desses roteiristas.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Cara, nem falo mais nada. Colocar o Yamcha na parada será o cumulo da cagada.
Quanto ao lance do cara que sair da arena sumir, acho que o ser deve sumir e aparecer na próxima luta, eu acho né. Só pra dar aquele terrorzinho básico :fem:

Anyway, Freeza trair a galera é algo legal, mas o Yamcha lutar, tá de sacanagem, na boa, melhor colocar Goten, Trunks ou até mesmo o Pual, Monaka, chamar o Cell. Anyway bem feito pra eles, ou melhor, pro Goku [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 14 160700883

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Quanto ao lance do cara que sair da arena sumir, acho que o ser deve sumir e aparecer na próxima luta, eu acho né. Só pra dar aquele terrorzinho básico :fem:

Devem morrer, daí no final os ganhadores usam as super esferas para reviverem geral, dando aquela velha sensação de DBZ, ninguém nunca morrerá definitivamente.
[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 14 160700883

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
Lixo.
Parece que vai acontecer isso mesmo, acho vou parar de acompanhar DBS.  xau

Espero que um dia façam um DB ao menos um pouco coerente e bom, como era o Z.

Pau no cu desses roteiristas.


Calma jovem, aquilo foi mais uma torcida do dublador do Yancha do que qualquer outra coisa . Provavelmente vai ter alguma cena com Yancha, mas nada foi confirmado , nem na sinopse o nome dele foi citado ainda.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Não tem ngm para colocar no lugar do Freeza além do Yancha, Goten e Trunks não vão ser, os roteiristas são muitos bostas para trazer o Mirai Trunks (nem sei se pode isso).

Essa notícia abaixo tbm força a barra:

Além disso, o dublador do Yancha atualizou o twiter dando a entender a possível participação do personagem no torneio.

Eu não acho o Yancha um personagem atento, inteligente ou forte. Não sei se ele tem técnicas úteis tbm.

Até mesmo o Taioken do Kuririn que foi muito exaltado tem uma desvantagem, podem ter aliens de outros universos com sensor, e a principal desvantagem é que ele cega o próprio time. Mas pelo menos ele tem o Kienzan (é esse nome mesmo?) e aquela técnica que ele usou contra os Sayamans.

Mas na moral, para que cagarem isso? para que tirar o Boo que tem tanto carinho do povo, é forte e tem técnicas apelonas, tbm é inteligente para lutas (aprende rápido), para darem uma ídeia de trazer o Freeza que foi aceitável e ainda fazerem merda para ser o Yancha. :aliens: Eu não entendo que faculdade esses caras fizeram para pensarem que assim vai ser melhor e ter mais audiência, nem é o Akira que tá escrevendo o enredo eu acho.

Eu ter dito que ia parar de acompanhar DBS foi um pouco zueira.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Já cogitaram até o Mirai Trunks pra colocar no lugar do Freeza, hahaha.

Sempre tive um pé atrás. Freeza é extremamente individualista, dificilmente se aliaria com os seus antagonistas, mesmo pra um propósito extra, fora as conversas que ele se aliaria ao Frost.

Bom, parece que é verdade, pelo menos eu aposto que seja. O Dragon Garow Lee, funcionário da Shueisha, e autor de alguns spin-off (mangá do Yamcha como protagonista; DB x OPM) fez um desenho com o "novo" participante, que seria o Saitama. :lol:

Eu só não sei quem eles colocariam. Os 5 minutos pré torneio estão sendo correspondidos com sucesso.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Podia ser um novo personagem também. Mas não humano ou de nakemusei.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Eu gostaria do Trunks no lugar do Freeza

Mas, sério, eu até entendo e é de certa forma coerente Freeza fazer merda, afinal, é o Freeza, mas acho que nesse caso eles tinham que colocar o Boo, ou um personagem novo, nada de Yamcha, por favor.

E se DBS for mesmo até o episódio 100, teremos um torneio extremamente rápido, e provavelmente sem muito desenvolvimento nos outros personagens com exceção do Goku, e talvez do Vegeta e do Gohan

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Não acho que vai ter 100 episódios nem fudendo. :fem:

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
CARALHO LOCO YAMCHA NO TORNEIO DO PODER ? NASCI PRA VER ISSO FDS QUE ELE SEJA FRACO É O YAMCHA CARAJOOOO SO VAI
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos