Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

+31
Pscn
RAFAEL NUNES
SrGrimm
Dorigon
Schiffer
Phaesta
Espadão
Platron
Naruto sennin perfect
Jony
diovpp
Darkon
Ben Ikneg
Shinshi-kun
Leon Lancaster
Jhessy
Otaku animes
Sasuke o Poderoso
Origami
Boss
Brunon
Moisés MR
Zoom
Dante Sparda
Ninjalx
Breno
Gabriel Guimarães
Doido De pedra
Machina
Daniel
igor bacelar
35 participantes

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 10 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Trailer de novo arco de Dragon Ball Super é divulgado:

Ei Nerd! escreveu:
Durante o trailer, é possível visualizar um pouco do Universo 7, além de uma montagem que destaca cada um de seus lutadores de forma individual. Goku, Gohan, Piccolo, Kuririn, Tenshinhan, Mestre Kame, os Androides, Majin Boo e Vegeta aparecem em diferentes batalhas ao longo da prévia.

Nenhuma novidade, mas achei legal :xablau:

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 10 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
EP 90
"Ultrapasse A Barreira! Goku VS Gohan"
Supere o seu pai, Gohan!!
Que tipo de lição Piccolo deu?! Todo mundo fica surpreso ao ver o novo Gohan!
Gohan e Piccolo VS Goku e Tenshinhan?!
Durante o treinamento com Piccolo, Gohan percebe que na verdade a pessoa quem ele deve superar é seu pai, Goku. Então ele se junta com Piccolo para lutar contra Goku e Tenshinhan! Depois de terminar o treinamento, Gohan fica com um poder que ele nunca teve, mas Goku é...!?
Ultrapasse a barreira...
Obrigado, Piccolo. Gohan melhorou muito física e mentalmente! Mas tenha cuidado, Tenshinhan luta com uma técnica única!
Goku, surpreso com a mudança de Gohan, não poderia estar mais feliz que seu filho é novamente um lutador poderoso. Depois da luta em equipe, Goku desafia Gohan para um duelo em um contra um!
Fonte: Kami Sama Explorer
Zoom escreveu:
Gohan fica com um poder que ele nunca teve


É muita emoçaum :xablau:

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 10 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Zoom escreveu:
EP 90
"Ultrapasse A Barreira! Goku VS Gohan"
Supere o seu pai, Gohan!!
Que tipo de lição Piccolo deu?! Todo mundo fica surpreso ao ver o novo Gohan!
Gohan e Piccolo VS Goku e Tenshinhan?!
Durante o treinamento com Piccolo, Gohan percebe que na verdade a pessoa quem ele deve superar é seu pai, Goku. Então ele se junta com Piccolo para lutar contra Goku e Tenshinhan! Depois de terminar o treinamento, Gohan fica com um poder que ele nunca teve, mas Goku é...!?
Ultrapasse a barreira...
Obrigado, Piccolo. Gohan melhorou muito física e mentalmente! Mas tenha cuidado, Tenshinhan luta com uma técnica única!
Goku, surpreso com a mudança de Gohan, não poderia estar mais feliz que seu filho é novamente um lutador poderoso. Depois da luta em equipe, Goku desafia Gohan para um duelo em um contra um!
Fonte: Kami Sama Explorer

Zoom escreveu:
Gohan fica com um poder que ele nunca teve


Spoiler :


É muita emoçaum :xablau:


Ou seja, com um dia de treinamento o cara vai tirar poder do brioco e ultrapassar seu auge? :yoda:

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 10 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Zoom escreveu:
EP 90
...Gohan percebe que na verdade a pessoa quem ele deve superar é seu pai, Goku....
...Goku desafia Gohan para um duelo em um contra um!

Ahhh isso eu quero ver :xablau:
Gohan decidido a superar o Goku!!!
Eu sei que foi só um dia de treinamento... mas ahhhh quero ver o Gohan mitando assim mesmo :xablau:

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 10 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Bom como já tínhamos levantado  a hipótese no outro tópico, de fato se confirma a POSSIBILIDADE de que Caulifla e a saiyajin da abertura são suas pessoas diferentes.

Saiu uma biografia no código-fonte do site da TOEI, detalhando dois personagens novos, são Keeru e Damon. Vejam o curto vídeo:



A tal biografia oculta da saiyajin Keeru descreve uma personagem introvertida e inseigura porém com grande poder oculto, correspondendo muito bem a personagem da abertura e do Trailer.

Porém ainda não exclui-se a possibilidade de  o projeto inicial da Caulifla seja a Keeru, e os roteiristas mudaram o pano de fundo da personagem.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 10 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Eu não entendo

- Trunks tira poder do brioco e todo mundo odeia ele

- Gohan vai tirar poder do brioco e vai ser ovacionado

É com vocês sim, @Zoom e @MiriAna, expliquem-se :gato:

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 10 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Gohan tem justificativa (e ainda nem mostrou do que ele vai ser capaz).

Trunks simplesmente peitou Zamasu Gattai e solou ele. Sendo que o cara era levemente mais forte que o Mirai Zamasu ("levemente").

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 10 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Justificativa ? :fem:

Ambos híbridos, ambos filhos dos protagonistas, ambos com um grande poder escondido/oculto, Trunks Kid se transformou em SSJ com 6 ou 7 anos, enquanto Gohan alcançou 2 ainda jovem...

Ambos têm feitos equivalentes :eae:

Enfim, vou fingir que não li

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 10 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Atualmente basta treinar um dia que o cara sola geral, ou o poder simplesmente aparece do nada mesmo :fem:.

E justificativa é uma palavra que há muito tempo foi esquecida em DB Super.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 10 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Eu não entendo

- Trunks tira poder do brioco e todo mundo odeia ele

- Gohan vai tirar poder do brioco e vai ser ovacionado

É com vocês sim, @Zoom e @MiriAna, expliquem-se :gato:


Oxi ex-Kakaroto!!!
Eu não lembro de reclamar do Trunks ter tirado poder do brioco :horak: :horak: :horak:
Nunca reclamei das incoerências de DB Super, talvez um pouco no começo, mas agora deixo rolar e me divirto com tudo :ri: :ri: :ri:

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 10 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
MiriAna escreveu:
Dante Sparda escreveu:
Eu não entendo

- Trunks tira poder do brioco e todo mundo odeia ele

- Gohan vai tirar poder do brioco e vai ser ovacionado

É com vocês sim, @Zoom e @MiriAna, expliquem-se :gato:


Oxi ex-Kakaroto!!!
Eu não lembro de reclamar do Trunks ter tirado poder do brioco :horak: :horak: :horak:
Nunca reclamei das incoerências de DB Super, talvez um pouco no começo, mas agora deixo rolar e me divirto com tudo :ri: :ri: :ri:


Oxi nada, sou chato mesmo u.u

Sim, em questão de DBS é melhor se divertir com tudo mesmo, esta difícil recorrer a lógica hehehe, pelo menos veremos Gohan lutar em alto nível, o que para mim nem seria necessário se igualar ao Blue, acho que só o nível dele na Saga Boo seria mais do que suficiente para ele conseguir se virar no torneio, não acha ?

Mas, pelo visto, provavelmente ficará nível Vegeta :sasaki:

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 10 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
:sasaki:

Gohan sempre foi notado por ter muito poder oculto (mais do que os demais, isso é óbvio). O fato dele ter ficado tão poderoso na Saga de Majin Buu (Mystic Mode) prova isso. Se apenas em alguns anos sem treinar/lutar na mesma frequência de antigamente, ele ficou forte daquele jeito,. Imagine aquela quantidade de tempo (pois ele perdeu o Mistyc no Super, até esse Arco do Torneio do Poder) + o tempo que se passou desde a Saga Buu. È óbvio que a forma mística no DBS vai está mais poderosa, além de que não sabemos o que ele vai fazer ainda.

Trunks não tem nem metade do poder oculto do Gohan. Poder oculto e potencial são coisas distintas. :horak:

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 10 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Pelo menos metade o Trunks tem. :gato:

O único que não tem potencial em DB é o Vegeta.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 10 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Mas o Potencial do Gohan está no poder oculto dele, e no fato de ser Saiyajin

E bem, Trunks é nível Blue, se considerarmos que ele pode coletar energia alheia e possui um ataque capaz de "matar" Gattai Zamasu, que nem o Final Kamehameha conseguiu fazer, então no mínimo ele tem um poder próximo desse suposto poder oculto do Gohan

Não estou falando que Gohan não deve ficar mais forte, mas que ele alcançar o nível Blue em um dia de treino é o cúmulo do ridículo, não sei como não tem gente que não vê isso, mesmo que aqui no Fórum isso não esteja acontecendo

Enfim, não tenho nada mais a falar, DBS tá uma porra, @Boss, tô do teu lado :guei:

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 10 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Coerências em DBS = tá uma porra

Qq custa usarem a porcaria do Sala do Tempo pra ficar coerente a força dos personagens? :aliens:

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 10 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Sempre encarei os híbridos saiyajins com poder oscilante, em momentos muito elevados em outros muito abaixo do esperado.

Gohan quando criança com um lapso de poder quase matou Raditz que guerreiros como Picolo e Goku não estavam conseguindo mesmo ja com um grande histórico de batalhas.

Goten e Trunks prematuramente alcançaram o nivel ssj.

E Mirai Trunks também alcançou uma transformação diferente que ainda ninguém conseguiu.

Sendo que todos os citados ja tiveram momentos que pareceram mais fracos. Esses altos e baixos dos híbridos saiyajins para mim foram postos como característica marcante destes junto ao seu potencial oculto. Potencial oculto não pode ser calculado então simplesmente não posso dizer que o potencial de x e maior que o do personagem y, ja que são picos de poder despertados emocionalmente dependentes das situações.


Mas o que eu to achando realmente engraçado é o pessoal comentando aqui no tópico de novidades e não na discussão oficial rs. Mas ta show a discussão kk.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 10 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Eu sabia disso desde o início, só encarei esse ULTRA SUPER MEGA POWER TREINO do Gohan...

Como uma novidade de DBS :ref:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos