Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

+31
Pscn
RAFAEL NUNES
SrGrimm
Dorigon
Schiffer
Phaesta
Espadão
Platron
Naruto sennin perfect
Jony
diovpp
Darkon
Ben Ikneg
Shinshi-kun
Leon Lancaster
Jhessy
Otaku animes
Sasuke o Poderoso
Origami
Boss
Brunon
Moisés MR
Zoom
Dante Sparda
Ninjalx
Breno
Gabriel Guimarães
Doido De pedra
Machina
Daniel
igor bacelar
35 participantes

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 11 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Sempre encarei os híbridos saiyajins com poder oscilante, em momentos muito elevados em outros muito abaixo do esperado.

Gohan quando criança com um lapso de poder quase matou Raditz que guerreiros como Picolo e Goku não estavam conseguindo mesmo ja com um grande histórico de batalhas.

Goten e Trunks prematuramente alcançaram o nivel ssj.

E Mirai Trunks também alcançou uma transformação diferente que ainda ninguém conseguiu.

Sendo que todos os citados ja tiveram momentos que pareceram mais fracos. Esses altos e baixos dos híbridos saiyajins para mim foram postos como característica marcante destes junto ao seu potencial oculto. Potencial oculto não pode ser calculado então simplesmente não posso dizer que o potencial de x e maior que o do personagem y, ja que são picos de poder despertados emocionalmente dependentes das situações.


Mas o que eu to achando realmente engraçado é o pessoal comentando aqui no tópico de novidades e não na discussão oficial rs. Mas ta show a discussão kk.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 11 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Eu sabia disso desde o início, só encarei esse ULTRA SUPER MEGA POWER TREINO do Gohan...

Como uma novidade de DBS :ref:

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 11 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
O do Gohan talvez, mas o do Trunks não.

De qualquer modo. No fim, todos chegamos a mesma conclusão. Pelo menos ainda temos algumas justificativas pra cobrir as incoerências de DBS, mesmo não as cobrindo totalmente já que isso é impossível kakakaka.

Acho que o Gohan vai forçar o Goku à utilizar o Kaioken.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 11 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
[NOTA - NÃO CONFIRMADO - FONTE AINDA IRRELEVANTE]

Uma suposta "informação" vazou em um fórum exclusivo japonês (2ch), postado pelo usuário aDKIUJRA0. Este fórum é fonte da maioria das informações publicadas pelas grandes páginas e canais de Dragon Ball. Todavia, desde a estreia de Dragon Ball Super, já vimos duas grandes mentiras divulgadas por lá. Mas também já teve acertos, então a critério de vocês acreditarem ou não; Eu Moisés não botei muita fé. Veja:

Vazou título do episódio 93 de DBS (AINDA NÃO CONFIRMADO)! Confira!
Episódio 93: "Você É O 10° Guerreiro! Goku Recruta Freeza"
CURIOSIDADE: Em recente entrevista, Toyotaro deu a entender que a equipe do Universo 7 poderia mudar! Veja:
Toyotaro: Tudo o que posso dizer é: não acredite saber as equipes finais do Torneio do Poder. Mesmo se elas já foram reveladas.
Além disso, o título do episódio 92 é: "Todos Os Membros Não Estão Aqui?".

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 11 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Vai ser muito foda se isso for verdade, Freeza vai de fato fazer diferença se entrar no time, tem nível Blue e bastante experiência

Mas, eu acho difícil, mas fico na torcida

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 11 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Nenhum tem justificativa caras, uma coisa é eles terem potencial, poder oculto e etc, se eles treinassem na mesma intensidade que seus pais e ficassem mais poderosos daria pra entender, agora ter aumentos absurdos de poder simplesmente do nada, e com pouco treinamento, poha, isso não tem a menos justificativa não.

Se for assim, no futuro a Pan vai superar o Zeno. :fera:

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 11 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Sim @Boss mas o que queremos dizer, é que isso não vem de DBS, mas esse tipo de coisa já tem desde DBZ.

Que grande treinamento Goten teve para virar SSJ?
Que trinamento Gohan teve para co 4 anos de idade quase matar Raditz?

Esse apelo por poderes ocultos, não foram inventados em DBS, mas é o tipo de coisa que já estava na série.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 11 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Mas existem diferenças

Em DBZ eram picos de poder, que eram de certa forma grandes mas ainda sim cabiveis

Gohan treinou com Goku na sala do tempo, e OBVIAMENTE foi mais fácil porque na época já se sabia como despertar o SSJ, e Goku usou mais ou menos o mesmo método que Vegeta usou no Kyabe

Agora, em DBS Gohan com 9 horas restando vai pular de lixo para Blue, olha a diferença RIDÍCULA de poder que o cara vai conseguir, exatamente igual ao Trunks

O pior é que o pessoal não se toca disso, ainda que caíram matando no Trunks e agora que o Gohan vai fazer o mesmo tá todo mundo achando de boas, é, melhor desistir de comentar aqui, assim como eu fiz com área Naruto :HM*:

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 11 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Confirmado! Como já vinha alertando a Saiyajin Broliana do Trailer/Abertura não é a Caulifla, é a Keeru. O episódio de hoje confirmou isso;

[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 11 18403614_1319028781486067_8619530659178331098_n

[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 11 18274921_1319023671486578_277480796025847116_n

Dante Sparda escreveu:


O pior é que o pessoal não se toca disso, ainda que caíram matando no Trunks e agora que o Gohan vai fazer o mesmo tá todo mundo achando de boas, é, melhor desistir de comentar aqui, assim como eu fiz com área Naruto :HM*:


Não faça isso [@Dante Sparda], uma presença gaúcha fã do Trunks é necessária.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 11 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Ih a lá, o cara sabe que sou Gaúcho :yoda:

Eu bem, parece que o cara aqui é o bichão mesmo, sabia que haviam duas Saiyajins :vlwflw:

Ps: O material para adultos com essa Keeru vai rolar solto na net, anotem minhas palavras

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 11 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Sim @Boss mas o que queremos dizer, é que isso não vem de DBS, mas esse tipo de coisa já tem desde DBZ.

Que grande treinamento Goten teve para virar SSJ?
Que trinamento Gohan teve para co 4 anos de idade quase matar Raditz?

Esse apelo por poderes ocultos, não foram inventados em DBS, mas é o tipo de coisa que já estava na série.


Como o Dante fanboy do Trunks Sparda já disse, o problema aqui é a diferença absurda de poderes, uma coisa é justificar um aumentou de poder coerente, como do SSJ1 pro 2, agora o cara sair de SSJ2 como o Trunks fez, e conseguir bater em caras que tavam dando problemas pro SSJB? :fem: Ou o cara ficar anos sem treinar, ao ponto de mal conseguir manter sua transformação SSJ, e depois com menos de um dia de treino consegue recuperar o auge, e possivelmente ainda vai superar esse auge?

Eles jogam no lixo todo o treinamento constante e árduo do Goku, e principalmente do Vegeta.

Por exemplo, tu citou o Goten, realmente é estranho ele e o Trunks conseguirem se transformar tão novos, quando seus antecessores demoraram tanto tempo pra fazer isso, mas, Goten SSJ não tem nenhum nível absurdo de poder não.

E sim, é inegável que isso sempre existiu em DB, mas nunca de forma tão clara e absurda, e antigamente não era tão fácil ter acesso a net e discutir essas pohas.

Enfim, chola @Dante Sparda , se você parar de comentar, quem mais eu vou hatear?

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 11 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Essas incoerência são a coisa mais estúpida, uma forçação da barra sem limites, nesse episódio foi menos forçado e parece que esses últimos episódios foram feitos depois da polêmica das incoerências e parece que gohan ultimate vai lutar com o goku em ssj2, mas como as coisas estão indo não duvido nada que ele use o ssjb na próxima luta e gohan ainda supere o ssjb, já não duvido nada.
obs: o cara tem que ser muito tapado para aceitar oque está acontecendo fui

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 11 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Essas incoerência são a coisa mais estúpida, uma forçação da barra sem limites, nesse episódio foi menos forçado e parece que esses últimos episódios foram feitos depois da polêmica das incoerências e parece que gohan ultimate vai lutar com o goku em ssj2, mas como as coisas estão indo não duvido nada que ele use o ssjb na próxima luta e gohan ainda supere o ssjb, já não duvido nada.
obs: o cara tem que ser muito tapado para aceitar oque está acontecendo fui


O SSJB foi completamente banalizado, Goku tá usando SSJB pra enfrentar qualquer pessoa, e o fato do pessoal aguentar o SSJB pelo mínimo de tempo que seja é ridículo, era pra acontecer igual o Bills vs Goku SSJ3, mas agora é normal aguentar Kamehameha God. :fem:

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 11 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
@Boss
Pois é cara o negócio tá tenso, eu mesmo só olho por que gosto e sou fã fora isso tá difícil engolir, parece que é até proposital da direção por que é algo tão visível...
Enfim difícil mas vou continuar vendo

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 11 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Pensemos o seguinte: Goku está no nível de um verdadeiro Deus ou pelo menos se equipara com certeza. Dito isso, é fácil chegar a conclusão de que quando ele se transforma em SSJB possa "nivelar" a sua força da forma que ele achar melhor, ou seja, ele pode estrar transformado no Blue e conseguir diminuir sua força para o nível de um super Sayajin primeira fase. Eu acredito que ele usa o Blue somente para preparar os amigos dele para pessoas que vão aparecer com uma força parecida com a de Goku, é óbvio que o Kuririn não aguenta nem 10 segundos com o Goku, aquilo foi somente treinamento, não se pode levar uma coisa dessas a sério, mas enfim, eu concordo que DBS está bem incoerente em VÁRIOS aspectos, mas tem coisa que precisamos relevar, diferente de DBZ, o DBS não esta mais se baseando em "força bruta", mas sim em estratégia e experiência de combate.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 11 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Goku lutou a sério contra o N17, e o cara tankou golpes e quase nivelou com o SSJB, acha que isso pode ser relevado?

E não tem essa de estar em SSJB e abaixar o poder pra nível SSJ, o simples fato dele usar o Ki god já deixa ele acima, mesmo em forma base o Goku seria muito mais forte que os coleguinhas dele.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 11 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Você desconsiderou tudo que eu disse, o fato do 17 ter "Tankado" os ataques do Goku foi justamente porque o Goku não estava atacando com tudo, ou você realmente acha que ele iria usar seu verdadeiro poder contra um aliado? O fato dele estar na forma Blue não o impossibilita de conseguir nivelar o seu poder com o do 17, se for da forma que você está pensando então não era para o Vegeta ter conseguido acertar vários golpes no Bills quando ele bateu na Bulma, pois o Bills é uma divindade e naquela época o Vegeta nem tinha feito o treinamento para virar um super Sayajin Deus. Dito isso, da mesma forma que o Bills levou uns bons socos do Vegeta o mesmo pode acontecer com o Goku SIM caso ele não leve a sério.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 11 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos