Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+33
KakashiSENPAIII
Akashi
Rodrigo Gouveia
Espadão
Jacked
Aburame Hidan
r1nn3g4n
Dante Sparda
Hitokiri
Bad Blood
Fênix
Naruto sennin perfect
Mad Fantasy
pluuuuffff
SenjuIchizoku
Natsu
Origami
Counter Spectre
Atlas Titan
Moriarty
Sasuke
Chazy Chaz
juca
marcospain
DenisNTH
Fawkes
Rikudouu
zenzyr0ex
Wally do Oeste
MatheusGeneration
Victor
Flat
*vert
37 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 17 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Ele é o mais fraco do Quarteto, certo? 

Vejo Anko trucidando Jirobo! 

Enquanto ele levanta uma pedra e fica parado por instantes, Anko se aproxima velozmente e aplica Senei Tajashu. 

Ino teria boas chances de usar Shinthenshin e/ou Shinranshin. 

Shizune é muito veloz, e nesse descuido aí Jirobo seria envenenado fácil. 

Baixar a guarda diante de ninjas muito mais experientes é fatal. 

Apesar das ninjas da Tier 3 Super/Alto não terem muitas coisas, elas tem o fator inteligência + experiência + letalidade de seus jutsus, o que com isso vejo nivelando com o Quarteto, apesar de achar que vencem a maioria.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 17 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Não tenho o que dizer desses dois. Mais sei que Sakon e Ukon são bem complicados de se lidar por causa do rashomon. Outro é o Kisei Kikai no Jutsu que da uma perigosidade alta a curta distância.

Sakon e Ukon: Tier 2 Low



Jirobo, se mostrou outro bem complicado de se lidar, só a capacidade dele de absorve chakra, já lhe dá vantagem sobre muitos ninjas como Kiba, Tenten, Shino e Shikamaru.

Vou colocar ele em Tier 2 Low

Se valer o golem de terra ele sobe de nível.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 17 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Jiroubou está entre Chunning High e Super.

Shizune está claramente nivelada com ele sim, Jirobou só usa força bruta e uma aproximação é mais do que o suficiente para o combo venenos+agulhas. Não diria que, NECESSARIAMENTE, ela ganharia, mas no mínimo é pau-a-pau.

Ino tem vários meios de nivelar com ele, não duvido nada ela prender ele com os fios de cabelo. Ele ser forte não impede isso, visto que ela fez isso com a Sakura, e ela também não vai morrer com um soco.

Anko tem plenas condições de vencê-lo, assim como Kidoumaru. Mas é nivelado...

Vejo ele na Tier 3 - Super

Sakon já está no mesmo nível da Tayuya Tier 2 - Low

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 17 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sarada minha fia pare que ta feio

Dizer que Jirobo tem vantagem contra Kiba Shikamaru Tenten é um ABSURDO gritante 

Shikamaru criança já nivelou  com um desses fedelhos e vc quer comparar Shikamaru atual?

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 17 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tentenho escreveu:
Acho que Sakon Jounin Low por ser o mais forte. 

Jirobo Chuunin Alto.


Sakon Jounin?

Essa é nova.

Ele não passa de Tier 3 MID.

Tentenho escreveu:
Sarada minha fia pare que ta feio

Dizer que Jirobo tem vantagem contra Kiba Shikamaru Tenten é um ABSURDO gritante 

Shikamaru criança já nivelou  com um desses fedelhos e vc quer comparar Shikamaru atual?


Bom, shikamaru até concordo que eles não tenham vantagens, mas quem é Tenten?

Nunca vi uma personagem inútil e fraca como ela. Nem a Ino é tão lixo assim.

Tenten perde fácil para ninjas acima de chunnin alto.

E sinceramente, vejo Anko muito superior a esses fedelhos do quarteto do som, exceto ao Kimimaru.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 17 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Jirobou Tier 3 High com o que vi dele darei isso para ele, Donton fortes + força bruta

Sakon/ukon Tier 3 Super, ele e bem chatinho, e se deixar ele ferra com o inimigo.

posso estar errado com relação ao quarteto do som, porem o que vi deles vem unicamente do anime
nessa época não acompanhava o manga ainda.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 17 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Vejo o Quarteto em nível Chuunin Alto/Chuunin Super, mas as criaturas colocaram Tayuya que quase perdeu pra um Chuunin em nível Jounin Low, então eles que parem de Hypar personagens que custaram vencer 2 Jounins. 

Bom, shikamaru até concordo que eles não tenham vantagens, mas quem é Tenten?

Nunca vi uma personagem inútil e fraca como ela. Nem a Ino é tão lixo assim.

Tenten perde fácil para ninjas acima de chunnin alto.

E sinceramente, vejo Anko muito superior a esses fedelhos do quarteto do som, exceto ao Kimimaru. 


SHOREI com o Alice Tour. :paola3: 

posso estar errado com relação ao quarteto do som, porem o que vi deles vem unicamente do anime
nessa época não acompanhava o manga ainda.


Não tem diferença... E você está certo com nível Chuunin Alto/ Super.

@ frutos acho que se basear 100% na tabela vai fazer muita confusão. Não sei mais o que considerar.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 17 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Voce @Tetenho é bem difícil de compreender, primeiro você avaliou os Tier 2 Mid pelos títulos é cargos, depois avaliou sakon e ukon pelo dito, é agora por uma base de pensamento hipócrita.

Primeiro avaliou todos os Tier 2 Mid, como Shino é Tenten por seus títulos Jounin é por terem sidos Organizadores dos exame chunin, mais só foi chega na ino, shizune é anko que sua maneira de avaliação mudou totalmente.

Outro erro seu é que minha avaliação é se ninja não consegue lidar com arsenal inimigo ele esta na desvantagem.
Coisa que não vejo nenhum dos citados lidando com o Doton Kekkai: Dorō Dōmu, que deixa jirobo em uma vantagem maior, pois os citados tem uma quantidade de chakra baixa.


Terceiro, que nenhum dos quarteto foi derrotado facilmente, Kidoumaru praticamente humilhava o neji é só foi derrotado por um descuido, Sakon é ukon do mesmo jeito, Jirobo só foi da devida atenção no final da luta, onde durante toda a batalha o chouji estava sendo burlado, Tayuya só foi derrotada pelo o Jutsu mais forte da Temari, isso sendo que shikamaru não conseguiu levar tayuya ao limite.

Então não sou eu que to fazendo feio, pois eu tenho um método de avaliação bem diferente do seu.

Que se for por você o Kishimoto estava doído quando fez um Genin derrota o Jigokudo que possivelmente (Tier 2 Mid).

O tópico é livre para qualquer um avaliar do jeito que quiser, maior faça me o favor de não me quota reclamando da minha avaliação sendo que sua avaliação não é tão certa quanto a minha.

Cry Tenten.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 17 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Acho que estão subestimando.
Tentenho escreveu:

@ frutos acho que se basear 100% na tabela vai fazer muita confusão. Não sei mais o que considerar. 

Na tabela existe uma quantidade personagens, o personagem para fazer parte de certa categoria precisa nivelar com a maioria, se você ignorar os personagens presentes na tabela oque vai acontecer!? Sim, você ira colocar personagens que são superiores a maioria, ou inferior a maioria simplesmente porque você usou qualquer outro criterio randomico.

 Se não seguirem um criterio único, simplesmente vira bagunça...
Um chega e diz, ''Shinobi X é tier 1 low porque ele é um Kage'', outro diz ''Personagem X é tier 2 Super porque ela curou vários shinobis da aliança'' e por ae vai, justificando posições sem avaliar realmente seu nivel de força.
 
 No mais, faz como você achar melhor, eu ja te expliquei isso várias vezes, se quer por birrinha ignorar oque eu digo, vai em frente po.
Jiroubou está entre Chunning High e Super.

Shizune está claramente nivelada com ele sim, Jirobou só usa força bruta e uma aproximação é mais do que o suficiente para o combo venenos+agulhas. Não diria que, NECESSARIAMENTE, ela ganharia, mas no mínimo é pau-a-pau.

Ino tem vários meios de nivelar com ele, não duvido nada ela prender ele com os fios de cabelo. Ele ser forte não impede isso, visto que ela fez isso com a Sakura, e ela também não vai morrer com um soco.

Anko tem plenas condições de vencê-lo, assim como Kidoumaru. Mas é nivelado...

Vejo ele na Tier 3 - Super 

Sakon já está no mesmo nível da Tayuya Tier 2 - Low

Jirobou tambem usa muito bem o Doton.
- Se ele pegar Shizune com o Doton Kekkai - Doru Domu, a Kunoichi iria ter seu chackra drenado até morrer.
Anko, Shizune, Ino, Kurenai, Shikamaru ja não conseguiriam se livrar dessa técnica caso fossem pegos.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 17 200?cb=20160816175825&path-prefix=pt-br
- Com o Doton - Doroku Gaeshi ele ja defende qualquer névoa venenosa que a Shizune usar contra o mesmo.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 17 200?cb=20160816180018&path-prefix=pt-br
Shizune eu vejo em claras desvantagem contra o Jirobo, talvez porque ela apareceu pouco, mas o shinobi é mais completo que ela.

 Ino prender Jirobo com fios de cabelo? Quando ela pegou a Sakura a mesma nem usava super força. Jirobou possui força fisica capaz de levantar o Choji em modo Baika no jutsu, e não apenas levantar como dar um soco tão potente fazendo o mesmo desativar o soco na hora.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 17 18
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 17 02
 Será que Ino aguenta um soco desses que o Chouji levou? Você tem como provar?

 Kidomaru eu concordo que seja nivelado com Jirobo, mas Anko eu vejo inferior

Tentenho escreveu:
Ele é o mais fraco do Quarteto, certo? 
Vejo Anko trucidando Jirobo! 
Enquanto ele levanta uma pedra e fica parado por instantes, Anko se aproxima velozmente e aplica Senei Tajashu. 
Ino teria boas chances de usar Shinthenshin e/ou Shinranshin. 
Shizune é muito veloz, e nesse descuido aí Jirobo seria envenenado fácil. 
Baixar a guarda diante de ninjas muito mais experientes é fatal. 
Apesar das ninjas da Tier 3 Super/Alto não terem muitas coisas, elas tem o fator inteligência + experiência + letalidade de seus jutsus, o que com isso vejo nivelando com o Quarteto, apesar de achar que vencem a maioria.

 Carai, Anko agora é o Mifune que possui um estilo tão veloz e continuo que impede o inimigo de usar Ninjutsu? Pelo amor cara, Anko nunca demonstrou essa velocidade toda a ponto de pegar o inimigo sem dar nem tempo de reação.

De resto eu ja respondi acima.
MarcosPain escreveu:
Jirobou Tier 3 High com o que vi dele darei isso para ele, Donton fortes + força bruta

Sakon/ukon Tier 3 Super, ele e bem chatinho, e se deixar ele ferra com o inimigo.

posso estar errado com relação ao quarteto do som, porem o que vi deles vem unicamente do anime
nessa época não acompanhava o manga ainda.

 Cara eu ja até disponibilizei o link sobre as habilidades de ambos, oque que custa olhar 5min sobre as habilidades dos caras?


Atualização sobre o nivel de Jirobou:
Tier 2 Low (Jounin baixo) - FrutosDoMar
Tier 3 Super (Superior a Chuunin) - Aburame Hidan
Tier 3 High(Chuunin alto) - Tentenho, MarcosPain


Atualização sobre o nivel de Sakon/Ukon:
Tier 2 Low (Jounin baixo) - Sarada Uchiha Hanuro, Aburame Hidan, FrutosdoMar
Tier 3 Mid(Jounin médio) - Zenzyr0ex

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 17 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Voce @Tetenho é bem difícil de compreender, primeiro você avaliou os Tier 2 Mid pelos títulos é cargos, depois avaliou sakon e ukon pelo dito, é agora por uma base de pensamento hipócrita.

Primeiro avaliou todos os Tier 2 Mid, como Shino é Tenten por seus títulos Jounin é por terem sidos Organizadores dos exame chunin, mais só foi chega na ino, shizune é anko que sua maneira de avaliação mudou totalmente.

Outro erro seu é que minha avaliação é se ninja não consegue lidar com arsenal inimigo ele esta na desvantagem.
Coisa que não vejo nenhum dos citados lidando com o Doton Kekkai: Dorō Dōmu, que deixa jirobo em uma vantagem maior, pois os citados tem uma quantidade de chakra baixa.


Terceiro, que nenhum dos quarteto foi derrotado facilmente, Kidoumaru praticamente humilhava o neji é só foi derrotado por um descuido, Sakon é ukon do mesmo jeito, Jirobo só foi da devida atenção no final da luta, onde durante toda a batalha o chouji estava sendo burlado, Tayuya só foi derrotada pelo o Jutsu mais forte da Temari, isso sendo que shikamaru não conseguiu levar tayuya ao limite.

Então não sou eu que to fazendo feio, pois eu tenho um método de avaliação bem diferente do seu.

Que se for por você o Kishimoto estava doído quando fez um Genin derrota o Jigokudo que possivelmente (Tier 2 Mid).

O tópico é livre para qualquer um avaliar do jeito que quiser, maior faça me o favor de não me quota reclamando da minha avaliação sendo que sua avaliação não é tão certa quanto a minha.

Cry Tenten.


Eu não cheguei numa conclusão definitiva do nível de Sakon/Ukon, mas sim, ao meu ver ele é o mais forte pelo dito/mostrado! 

Eu não avaliei a Tenten na votação, não estava presente no momento, e dá onde que avaliei Shino por ser Instrutor do Exame? Eu posso até citar, mas o que predomina é que ele, assim como Tenten, ao meu ver se encaixa nessa categoria. No caso da Tenten, considerando somente Bashosen pois a mesma poderia subir pra Jounin High se considerarmos o pote, mas maioria ainda não considera por não ser explorado/destacado. Vai de cada um. 

Ino, Shizune, Anko desde o começo eu disse que elas tem experiência ao seu favor, mesmo não tendo mostrado grande arsenal, diante de ninjas inexperientes como o Quarteto, elas no mínimo nivelam! 

Já comparar Ino/Shizune/Anko/Kurenai com ninjas que tem praticamente mesma experiência como Shino/Hinata/Tenten/Shika vai mais pelo poder de cada um que tem vantagens sobre elas, devido a limitação que eu expliquei. 

Elas não lidam com Doton de Jirobo? Qual a probabilidade delas cair nisso? E qual a probabilidade de Jirobo ser pego na névoa/shintenshin/senei tajashu? Sendo as 3 mais experientes, mais inteligentes, mais rápidas? 

Eu ridículo? Ridículo é você querer colocar o Quarteto do som próximo do nível da maioria de Konoha 11 ADULTOS e no Auge! 

Faça o favor de parar com '' Kidomaru é quase Jounin High'' pois só faz bagunça na votação. Bjs e feliz Dia das Crianças. :lua: 

Na tabela existe uma quantidade personagens, o personagem para fazer parte de certa categoria precisa nivelar com a maioria, se você ignorar os personagens presentes na tabela oque vai acontecer!? Sim, você ira colocar personagens que são superiores a maioria, ou inferior a maioria simplesmente porque você usou qualquer outro criterio randomico.


Já entendi, mas vamos deixar algo claro para todos?  :gato:

Para não fazer bagunça, não devemos votar pensando, tipo:

'' Vejo ninja X nivelado com Kurenai ( Jounin Low com base na tabela)'' 

'' Mas também vejo esse ninja X nivelado com Anko ( Chuunin Super com base na tabela)'' 

Então em que categoria votar? Se a pessoa escolher qualquer categoria vai fazer bagunça sim! 

Mas como você disse tem que estar nivelado com a maioria, né? Embora eu tenha entendido, nem todos vão pensar assim. 

Outro exemplo de pensamento correto:

'' Vejo Jirobo nivelado com Kurenai'' 

'' Mas tbm vejo Jirobo nivelado com Anko'' 

'' Então vou colocar Jirobo na Tier 3 Super pois vejo ele nivelado com a maioria, e embora vejo ele nivelado com Kurenai, ele ainda perde pra outros 3 da tabela ( Naruto/Sasuke/Tayuya) ''

Também existe a possibilidade de colocar ninja X numa categoria Y, mesmo perdendo pra todos, desde que sejam NIVELADOS com base na opinião de cada um.

Ficou meio né, mas é isso. :fem:

Tier 3 Mid(Jounin médio) - hatera


Chuunin Médio*




Jirobo Chuunin Alto por ser o mais fraco do Quarteto

Sakon Chuunin Super ou Jounin Low, vou decidir depois

Sakon nivela com Ino/Anko/Kido ( Chuunin Super), mas tbm nivela com Kurenai/Tayuya ( Jounin Low)

3 da Tier 3 Super, então seria mais adequado essa categoria, né?

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 17 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar faça o favor de colocar meu voto a cerca do nível de Sakon/ukon?

Tier 3 Super

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 17 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Me decidi, se o Quarteto tivesse nível Jounin não havia a necessidade de 4 contra 2 Jounins! Os próprios afirmam ter problemas com ninjas de nível Jounin. 

Tayuya estar em Jounin Low não vai mudar o fato de que ao meu ver é incoerente, e o mais adequado pro Sakon/Ukon é a categoria Tier 3- Chuunin Super. Se todos os outros 3 ficarem na categoria Chuunin Alto/Super é só revisar a Tayuya. 


Jirobo eu lhe vejo melhor na categoria Tier 3- Chuunin Alto. 


E estou me baseando sim na tabela, pois vejo Jirobo perdendo, porém nivelando com Shizune. Sakon nivela com Ino, Anko e Kidomaru da categoria Chuunin Super.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 17 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tentenho escreveu:
Me decidi, se o Quarteto tivesse nível Jounin não havia a necessidade de 4 contra 2 Jounins! Os próprios afirmam ter problemas com ninjas de nível Jounin. 

Tayuya estar em Jounin Low não vai mudar o fato de que ao meu ver é incoerente, e o mais adequado pro Sakon/Ukon é a categoria Tier 3- Chuunin Super. Se todos os outros 3 ficarem na categoria Chuunin Alto/Super é só revisar a Tayuya. 


Jirobo eu lhe vejo melhor na categoria Tier 3- Chuunin Alto. 


E estou me baseando sim na tabela, pois vejo Jirobo perdendo, porém nivelando com Shizune. Sakon nivela com Ino, Anko e Kidomaru da categoria Chuunin Super.


Anko é jounin, Tenten.

O quarteto do som teve dificuldades contra chunnins, mesmo usando o selo amaldiçoado.

Tayuya é a mais complicada por possuir um dos golpes mais fortes do mangá. No entanto, ela só tem isso, mas nada.

Com conhecimento, qualquer jounin baixo pode lidar com ela facilmente.

Mas pelo menos concordamos que eles não são Kages. Isso é otimo.

Frutos, a nomenclatura está equivocada, Tier 3 é chunnin e não Jounin, como escrito.

________________________

SUGESTÃO: CHIRIKU e OROCHIMARU 4ª GUERRA (como pedido pela Sarada, embora saibamos que só teremos suposições, pois, não foi mostrado muito dele)



descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 17 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Acho que Sakon já pode chegar ao nível Jounnin Baixo. 

Ele tem excelentes habilidades junto ao Ukon devido ao Souma, além de ter uma boa defesa com o Rashoumon e um efetivo ataque a curto alcance.

Sakon \ Ukon = Tayuya
Sakon \ Ukon < Sasuke
Sakon \ Ukon < Naruto
Sakon \ Ukon > Kurenai

Já o Jirobo se enquadra melhor como Tier 3 : Super.

Jirobo < Kidoumaru ( que por sinal deveria estar na tier 2)
Jirobo < Ino
Jirobo = Anko

Só que o vejo como superior a Shizune, por isso a posição.


Além dos citados anteriormente ( Obito e Kisame), sugiro avaliar o nível do Gaara ( gennin e adulto) e da Akatsuki ( com o Tobi).

Chega desses randons. :yoda:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 17 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Anko é jounin, Tenten.

O quarteto do som teve dificuldades contra chunnins, mesmo usando o selo amaldiçoado.

Tayuya é a mais complicada por possuir um dos golpes mais fortes do mangá. No entanto, ela só tem isso, mas nada.

Com conhecimento, qualquer jounin baixo pode lidar com ela facilmente.

Mas pelo menos concordamos que eles não são Kages. Isso é otimo.


Kurotsuchi é Kage e aqui em combate com base no que avaliamos, ela foi considerada com nível Jounin. 

Anko é Jounin e aqui ficou como Chuunin Super. 

Tayuya tem um dos golpes mais fortes do mangá? Sério? Pois tem 109393847474474 Jutsus mais fortes/poderosos que o Mugen Onsa. 

Espero que não diga Mugen Onsa Versão Kabuto = Tayuya 

Nossa, concordamos com algo óbvio. Um bom avanço. :lua: 

#Tópico

Pelo o que parece Jirobo está com empate em várias categorias, então por critérios estratégicos mudo meu voto pra Chuunin Super. :ana: 

Seria um absurdo ele ficar superior ao Kidomaru ;-;

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 17 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tentenho escreveu:
Já entendi, mas vamos deixar algo claro para todos?  Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 17 3643984966 

Para não fazer bagunça, não devemos votar pensando, tipo:

'' Vejo ninja X nivelado com Kurenai ( Jounin Low com base na tabela)'' 

'' Mas também vejo esse ninja X nivelado com Anko ( Chuunin Super com base na tabela)'' 

Então em que categoria votar? Se a pessoa escolher qualquer categoria vai fazer bagunça sim! 

Muito simples, basta seguir a regra. Ele pode ser nivelado com Kurenai(Jounin baixo), mas tambem ser nivelado com Anko(Chuunin de elite):
 Aqui você precisa avaliar, se ele nivela com a maioria da Tier 2 Low, ele fica como Jounin baixo mesmo nivelando com alguns da Tier 3 super. Se ele nivela apenas com Kurenai mas nivela com a maioria dos Chuunin super, então ele fica na Tier 3 Super.

 O Shinobi tambem não necessáriamente precisa ser nivelado com a maioria, ele pode ser inferior a maioria da Tier 2 Low, mas ainda ser superior a maioria da Tier 3 Super, isso o coloca uma categoria acima do mesmo jeito.
Zenzyr0ex escreveu:
SUGESTÃO: CHIRIKU e OROCHIMARU 4ª GUERRA (como pedido pela Sarada, embora saibamos que só teremos suposições, pois, não foi mostrado muito dele)

Em quanto você não me especificar oque significa Orochimaru da quarta guerra eu não irei contar sua sugestão, pensa um pouco e especifica oque isso significa.
 Ja adianto que é inutil Orochimaru + 4 Hokages porque isso não existe, digo o mesmo para Orochimaru usando Mokuton, ou qualquer coisa do genêro.


Encerrada a votação:
Jirobou:
Tier 3 Super(Chuunin de elite) - Aburame Hidan, Heisenberg, Tentenho, FrutosDoMar/ 4
Tier 3 High(Chuunin alto) - MarcosPain/ 1
Sakon/Ukon:
Tier 2 Low(Jounin baixo) - Sarada Uchiha Hanuro, Aburame Hidan, FrutosDoMar, Heisenberg/ 4
Tier 3 Super(Chuunin de elite) - MarcosPain/ 1
Tier 3 Mid (Chuunin médio) - Zenzyr0ex/ 1


Jirobo fica na Tier 3 Super(Chuunin de elite)
Sakon/Ukon fica na Tier 2 Low (Jounin baixo)
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 17 14cfll5


- O personagem para fazer parte de um categoria precisa ser superior a maioria da categoria abaixo, OU, nivelado com a maioria da categoria em que ele se encontra.
- Não esqueça de sugerir personagens para a proxima rodada.
- Certifique-se de ler todo o post antes de emitir uma opinião.


Sugestões :

Sugestão da maioria, vamos com:
Kisame e Obito(tobi):
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 17 613c6dce0ac12f44c5d8a99e1be977caDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 17 8e9d9e291d49c4258d165d55940961c3
No caso de Obito iremos analisar todas as suas versões, começando com Obito(Tobi).

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 17 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kisame com tudo Full+ Samehada é Tier 1 LOW ou MID, fico na dúvida. Mas, apesar de nivelarem, o único com chances de vitória na Low é o Kakuzu. Vejo ele na Tier 1 Mid Agora, o Obito é com 1 MS? Kamui+ Regeneração+ Mokuton base+ Katon.... Vejo ele como Tier 1 - High E eu também sugiro o Kiba e o Rock Lee pra próxima pra terminar o Konoha11..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos