Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+33
KakashiSENPAIII
Akashi
Rodrigo Gouveia
Espadão
Jacked
Aburame Hidan
r1nn3g4n
Dante Sparda
Hitokiri
Bad Blood
Fênix
Naruto sennin perfect
Mad Fantasy
pluuuuffff
SenjuIchizoku
Natsu
Origami
Counter Spectre
Atlas Titan
Moriarty
Sasuke
Chazy Chaz
juca
marcospain
DenisNTH
Fawkes
Rikudouu
zenzyr0ex
Wally do Oeste
MatheusGeneration
Victor
Flat
*vert
37 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Lee Tier 2 Super
Obito Tier 3 Mid

Não tem muito o que falar...

Sugestões: Hanzo, Mifune...

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Concordo com Hanzou e Mifune como sugestão. PERGUNTA: Qual a diferença do Óbito Yellow Mask pro Obito (Tobi)???

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Qual a diferença do Óbito Yellow Mask pro Obito

Pra mim Nenhuma... Existe?

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sugestão : Kiba pra terminar Konoha 11

E junto dele analisar o Gaara :lua:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
vão deixar o Chiriku de fora?
Ele foi tutor do Sora e Asuma.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Concordo com Hanzou e Mifune como sugestão. PERGUNTA: Qual a diferença do Óbito Yellow Mask pro Obito (Tobi)???


A Kyuubi 100% para o Obito Yellow Mask.

Rock Lee até agora com o que mostrou fica na Tier 2 Super, porém em tese ele pode estar bem próximo do nível do Guy 7 gate (Tier 1 Mid), porém deixarem ele em Tier 2 Super (nível dele após o término do mangá).

Já o Obito Child fica como Tier 3 Mid.

Sugestões: poderia ser o Obito Yellow Mask e Obito Rinnegan.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
PERGUNTA: Qual a diferença do Óbito Yellow Mask pro Obito (Tobi)???

 Obito Yellow Mask possui a Kyuubi.
Zenzyr0ex escreveu:
vão deixar o Chiriku de fora?
Ele foi tutor do Sora e Asuma.

Paciência meu jovem, uma hora ele será analisado.


Encerrada a votação.
Obito(child):
Tier 3 Mid(Chuunin médio) - FrutosDoMar, Aburame Hidan, Tentenho, SenjuIchizoku, Origami


Rock Lee:
Tier 2 Super(Jounin de elite) - FrutosDoMar, Aburame Hidan, Tentenho, SenjuIchizoku, Origami


Obito(Child) fica na Tier 3 Mid(Chuunin médio)
Rock Lee fica na Tier 2 Super(Jounin de elite)
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 25zksd4


- O personagem para fazer parte de um categoria precisa ser superior a maioria da categoria abaixo, OU, nivelado com a maioria da categoria em que ele se encontra.
- Não esqueça de sugerir personagens para a proxima rodada.
- Certifique-se de ler todo o post antes de emitir uma opinião.


Sugestões :

Vamos agora com:
Obito(yellow mask) e Mifune
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 Latest?cb=20160601003503&path-prefix=pt-brDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 Latest?cb=20160621212910&path-prefix=pt-br
Minha opinião :


Última edição por FrutosDoMar em Sáb 15 Out 2016, 05:16, editado 1 vez(es)

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Obito Yellow Mask - Tier 1 mid por razões óbvias.

Mifune nivelava com Hanzo por isso devia ser Tier 1 mid também. No entanto, pelo mostrado, o Hanzo não é tão forte assim e por isso o rank do Mifune também desce.

Diria então Tier 1 - Low.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Obito Yellow Mask - Tier 1 mid por razões óbvias.

Mifune nivelava com Hanzo por isso devia ser Tier 1 mid também. No entanto, pelo mostrado, o Hanzo não é tão forte assim e por isso o rank do Mifune também desce.

Diria então Tier 1 - Low.

Será que eu superestimei o Obito? Ele possui a Kyuubi 100%, eu vejo ele superando a maioria dos Kage alto.
 Lembrando que Madara só com a Kyuubi ja conseguia forçar Hashirama a usar Mokujin+Mokuuryu, Obito ainda tem algo a mais que é o Kamui.
 Olha que apelão ''Em quanto o Shinobi se dedica a lidar com a Kyuubi, ele simplesmente fica na espreita para pega-lo com o Kamui, ou acertar um golpe mortal'' eu acho bem apelão.

 Hanzo ele é de fato poderoso, não esqueça que Mifune era counter do Hanzo, ele impediu o mesmo de fazer selos(ou seja nada de ninjutsu ou fudas explosivas), ao mesmo tempo que era imune ao seu veneno. Hanzo nocauteia seus adversários apenas por respirar proximo deles.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Obito Yellow Mask - Tier 1 mid por razões óbvias.

Mifune nivelava com Hanzo por isso devia ser Tier 1 mid também. No entanto, pelo mostrado, o Hanzo não é tão forte assim e por isso o rank do Mifune também desce.

Diria então Tier 1 - Low.

Será que eu superestimei o Obito? Ele possui a Kyuubi 100%, eu vejo ele superando a maioria dos Kage alto.
 Lembrando que Madara só com a Kyuubi ja conseguia forçar Hashirama a usar Mokujin+Mokuuryu, Obito ainda tem algo a mais que é o Kamui.
 Olha que apelão ''Em quanto o Shinobi se dedica a lidar com a Kyuubi, ele simplesmente fica na espreita para pega-lo com o Kamui, ou acertar um golpe mortal'' eu acho bem apelão.

 Hanzo ele é de fato poderoso, não esqueça que Mifune era counter do Hanzo, ele impediu o mesmo de fazer selos(ou seja nada de ninjutsu ou fudas explosivas), ao mesmo tempo que era imune ao seu veneno. Hanzo nocauteia seus adversários apenas por respirar proximo deles.


Opá, pensei que era sem Kyuubi. Então sim, está bem mais alto.

E em relação ao Mifune eu como disse considero-o Kage Médio. Só que foi pouco explorado para poder dizer com toda a certeza, e com base no que ele fez e mostrou, coloca-lo acima de Kage Baixo é injusto.

Mas considero-o sem dúvida acima da maioria dos personagens mostrados no classico.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Opá, pensei que era sem Kyuubi. Então sim, está bem mais alto.

E em relação ao Mifune eu como disse considero-o Kage Médio. Só que foi pouco explorado para poder dizer com toda a certeza, e com base no que ele fez e mostrou, coloca-lo acima de Kage Baixo é injusto.

Mas considero-o sem dúvida acima da maioria dos personagens mostrados no classico.

 Acho que você chegou agora nesse tópico, vou explicar:
 O shinobi para fazer parte de uma categoria deve ser superior a maioria da categoria abaixo dele, ou nivelado com a maioria da categoria em que ele se encontra.

Você acha que Mifune tem o mesmo nivel que a maioria dos Kage baixo(Kakuzu, Deidara, Kinkaku, Hiashi, Sasori, Sasuke(Hebi), Mei, Sakura e Konan)? 
 Você acha que Mifune é superior a maioria dos Jounin de elite(Kimimaro, Suigestu, Mangetsu, Rock Lee, Hidan, Hiruzen)?
 Baseando nisso você confirma se Mifune fica ou não na Tier 1 Low.

Acho que ele fica na mesma categoria do Kimimaro, na Tier 2 Super, embora ele seja inferior a maioria dessa categoria, ele é superior a maioria dos Jounin alto.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Mifune não tem nível Kage nem fodendo. 

Bom dia. :lua:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Mifune Tier 2- Super e Obito+Kyuubi Tier 1- High depois explico meus votos

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tentenho escreveu:
Mifune não tem nível Kage nem fodendo. 

Bom dia. :lua:

Tambem acho, ele só venceu Hanzo porque era counter e ainda não conseguiu vencer Kimimaro e Chiyo, lembrando que eles estavam acompanhados da divisão do Kankuru e Kage bunshin do Naruto.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 10
Mifune é digamos o minimo necessário para se tornar um Jounin de elite.
Aburame Hidan escreveu:
Mifune Tier 2- Super e Obito+Kyuubi Tier 1- High depois explico meus votos

Acho que só Tobirama, Minato e Itachi tem capacidade para nivelar com Obito e Kyuubi ao mesmo tempo mano.
 Obito nessas condições ao meu ver daria um puta embate com Naruto (Hokage), Madara FMS ou Naruto (KM2+SM).

 As vezes os caras pensam que Obito era inexperiente, mas isso tem nada a ver, ele foi treinado pelo Madara, ele invadiu Konoha de maneira tão perfeita que o próprio Minato cogitou que ele realmente seria o Madara:
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 10
 e só foi derrotado porque pegou o oponente errado, na hora errada.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kimimaro, Chiyo e Mifune têm níveis semelhantes..... Mifune e Hidan dariam uma boa luta, acho o nível deles bem parecido, mesmo o estilo que se baseia em uma única técnica e imunidade a X tipos de NIN (Imortal+Ritual/IAI). Pra mim da HIGH o Mifune vence geral. Agora, con Kamui+ Kyuubi acho que esse Obito é nivelado com Killer Bee e Minato mesmo, deixo ele na High.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Kimimaro, Chiyo e Mifune têm níveis semelhantes..... Mifune e Hidan dariam uma boa luta, acho o nível deles bem parecido, mesmo o estilo que se baseia em uma única técnica e imunidade a X tipos de NIN (Imortal+Ritual/IAI). Pra mim da HIGH o Mifune vence geral. Agora, con Kamui+ Kyuubi acho que esse Obito é nivelado com Killer Bee e Minato mesmo, deixo ele na High.

Kimimaro é superior ao Mifune, Juin lvl2 varre tudo, mas eu concordo que Mifune > Tier 1 High.

Killer Bee aguentar Kyuubi + Obito cara? Killer Bee por si só não tem nada que supere o Kamui, imagina então ele tendo de lidar com Kamui e Kyuubi ao mesmo tempo, meio forçado né?

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tobi (invasão de Konoha) deixaria TIER 1: SUPER

Como Kage alto ele fica assim:
< Minato (edo): Counter de Obito, pode lhe retirar a Kyuubi.
> Nagato (Pain): A Kyuubi da ao Obito oque lhe faltava para superar Nagato.
= Itachi (edo): Não é muito útil usar a Kyuubi contra um Uchiha, mas ele poderia cansar Itachi, mas o Izanami continua sendo um problema.
< Tobirama (edo): Counter de Obito.
> Naruto (km2): Em quanto Obito possui a Kyuubi para dar suporte durante a luta inteira, Naruto possuiria apenas durante alguns minutos.
> Killer Bee: A Kyuubi é mais fortinha que o Hachibi, focar na Kyuubi e Obito ao mesmo tempo seria complicado.
> Sasuke (FMS)
> Kabuto (SM)


Concordo, mas o Tobirama iria lidar como com a Kyuubi?
Izanami contra o Obito também é inútil, Itachi iria burlar a intangibilidade dele como?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos