Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+33
KakashiSENPAIII
Akashi
Rodrigo Gouveia
Espadão
Jacked
Aburame Hidan
r1nn3g4n
Dante Sparda
Hitokiri
Bad Blood
Fênix
Naruto sennin perfect
Mad Fantasy
pluuuuffff
SenjuIchizoku
Natsu
Origami
Counter Spectre
Atlas Titan
Moriarty
Sasuke
Chazy Chaz
juca
marcospain
DenisNTH
Fawkes
Rikudouu
zenzyr0ex
Wally do Oeste
MatheusGeneration
Victor
Flat
*vert
37 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 11 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sasuke Tier 2 Low

- Ainda no exame Chuunin velocidade aproximada e Taijutsu comparados ao do Lee sem pesos mesmo que não pudesse manter por muito tempo o mesmo ritmo [1] [2] [3] [4] [5].

- Domínio sobre Katon e Raiton.[1] [2]

- Sharingan nível 3 [1] [2] [3] [4] [5]

- Selo amaldiçoado [1]

- Resistiu a algo desse nível [1]

Naruto Tier 2 Low

- Kage Bushin e Tajuu kage bunshin com estratégias [1]

- Rasengan.
- Alta resistência.
- Chakra da Kyuubi: braços de chakra, regeneração, proteção contra elementais, aumento da velocidade e força física. [1]
- Resistiu a mesma explosão que o Sasuke.

Tier 3 Super

- Anko
- Ino
- Kurenai
- Shizune [1] [2] [3] [4] [5]

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 11 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Assim ficaria coerente e sem confusão 

Naruto / Sasuke Jounin Low 

As 4 Chuunin super

Sugestão : Kotetsu pois ta faltando na tabela Chuunin Médio Baixo

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 11 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Encerrada a votação:
Anko:
Tier 2 Low (Jounin baixo) - Carl Grimes, Aburame Hidan/ 2
Tier 3 Super (Superior a Chuunin) - Tentenho, Rodrigo Gouveia, Rikudouu, Hildr, Sarada Uchiha Hanuro, Wally do oeste, Aburame Hidan, Rikudouu, FrutosDoMar/ 9

Naruto(Classico):
Tier 3 Super (Superior a Chuunin) - Wally do oeste/ 1
Tier 2 Low(Jounin baixo) - Tentenho, Aburame Hidan, Rikudouu, FrutosDoMar/ 4

Sasuke (Classico):
Tier 3 Super (Superior a Chuunin) - Wally do oeste/ 1
Tier 2 Low(Jounin baixo) - Tentenho, Aburame Hidan, Rikudouu, FrutosDoMar/ 4

Kurenai:
Tier 2 Low(Jounin baixo) - Wally do oeste, Aburame Hidan, FrutosDoMar/ 3
Tier 3 Super(Superior a Chuunin) - Tentenho, Rikudouu/ 2

Ino:
Tier 2 Low(Jounin baixo) - Aburame Hidan
Tier 3 Super(Superior a Chuunin) - Tentenho, Wally do oeste, Rikudouu, FrutosDoMar/4

Shizune:
Tier 3 Super (Superior a Chuunin) - Aburame Hidan, Rikudouu/ 2
Tier 3 High(Chuunin alto) - Tentenho, Wally do oeste, FrutosDoMar/3

Shizune fica como Tier 3 super(superior a Chuunin)
Ino fica como Tier 3 Super(Superior a Chuunin)
Kurenai fica como Tier 2 Low(Jounin baixo)
Sasuke (clássico) fica como Tier 2 Low(Jounin baixo)
Naruto(classico) fica como Tier 2 Low(Jounin baixo)
Anko continua na Tier 3 High(Chuunin alto)
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 11 Hs8inm


- O personagem para fazer parte de uma categoria precisa ser superior a maioria da categoria abaixo, ou ser nivelado com a maioria da categoria que ele se encontra

- É importante sugerir personagens para a proxima rodada

- Certifique-se de ler todo o post antes de emitir uma opinião.


Sugestões :

Sugestão de @Sarada Uchiha Hanuro, vamos com:
Yakushi Kabuto
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 11 Large
- Considere Kabuto (clássico) presente do cap 39 ao cap 356.
- Considere Kabuto (SM) presente do cap 487 ao cap 700
- Restringido edo tensei.
Minha opinião :

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 11 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Cadê a Anko na tabela? Também acho que você trocou a Shizune com ela na descrição das posições em vermelho :fera:

Kabuto

Vejo Kabuto como TIER 2 HIGH.

Primeiro, o vejo superior a Orochimaru, já que é praticamente uma evolução do mesmo, além disso, também o vejo vencendo Danzou com uma boa estratégia, idem ao Hiruzen.

Na verdade, dessa TIER, acho que o Naruto KM é o único realmente superior a ele.

No mais, rivalizou com Itachi EDO junto com Sasuke, então vejo ele batendo de frente com os demais da TIER 2 HIGH também.

De sugestão vou de Hidan de novo mesmo.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 11 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Cadê a Anko na tabela? Também acho que você trocou a Shizune com ela na descrição das posições em vermelho :fera:

Carai esqueci de colocar a Anko hahahaha
Tabela corrigida :


Aburame Hidan escreveu:
Kabuto

Vejo Kabuto como TIER 2 HIGH.

Primeiro, o vejo superior a Orochimaru, já que é praticamente uma evolução do mesmo, além disso, também o vejo vencendo Danzou com uma boa estratégia, idem ao Hiruzen.

Na verdade, dessa TIER, acho que o Naruto KM é o único realmente superior a ele.

No mais, rivalizou com Itachi EDO junto com Sasuke, então vejo ele batendo de frente com os demais da TIER 2 HIGH também.

De sugestão vou de Hidan de novo mesmo.

Cara é para analisar Kabuto em suas duas formas meu amigo, Kabuto (clássico) e Kabuto (SM), o seu post ficou confuso pra caralho.

 E você confundiu completamente as Tiers.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 11 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kabuto SM Tier 1 High, e muito versátil em todas as áreas possíveis

Possui Kuchiyose, Genjutsu, Senjutsu, Iryō Ninjutsu, Elementares, Kekkei Genkais, Sensor, Reflexos Apurados
Suika No Jutsu, Regeneração. Chakra acima da media. tudo isso deixa ele alguém muito poderoso

Kabuto Clássico Tier 2 Mid. não vi muita coisa mais nem por isso vou deixar de opinar.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 11 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Anko tem ataques médio alcance, bem mais perigosa que Kurenai. Mas ok. 

Kabuto ( Clássico) vejo como Jounin Médio 

Não vejo Shikamaru/Tenten/Shino/Hinata ATUAIS depois de tanto tempo inferiores, no mínimo nivelados. 

Ademais, apesar de pelo dito nivelar com Kakashi, ele perde pra todos da Tier 2 High. 

Então pra mim é óbvio que fique como JOUNIN MÉDIO 

Já o Kabuto SM não sei ainda

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 11 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
MarcosPain escreveu:
Kabuto SM Tier 1 High, e muito versátil em todas as áreas possíveis

Possui Kuchiyose, Genjutsu, Senjutsu, Iryō Ninjutsu, Elementares, Kekkei Genkais, Sensor, Reflexos Apurados
Suika No Jutsu, Regeneração. Chakra acima da media. tudo isso deixa ele alguém muito poderoso

Você acha Kabuto no mesmo nivel que Minato, Tobirama e Itachi, Naruto KM2? Todos esses são superiores ao Kabuto ao meu ver.
 Kabuto não tem respostas ao Gojuu Kibakufuda.
 Kabuto não tem repostas contra Flash BijuuDama/Renzoku BijuuDama.
 Kabuto não tem respostas contra o Izanami.
  Na tier 1 High só vejo Kabuto nivelando com tudo do Nagato e Sasuke.

Em quanto na Tier 1 Mid Kabuto só é superior a Naruto KM1 e Sasuke MS, isso que nem foram avaliados ainda shinobis como Gengetsu, Muu, Gaara e etc.

Eu tambem sempre vi Kabuto na Tier 1 High, mas analisando melhor vejo ele se encaixando mais na Tier 1 Mid, ele ta mais proximo do Danzo que possui habilidades que lhe permite continuar em combate mesmo em desvantagem, do que de um Tobirama, Minato da vida.
Kabuto Clássico Tier 2 Mid. não vi muita coisa mais nem por isso vou deixar de opinar.

 Sugiro que dê uma olhada sobre ele, porque ele lutou de igual contra a própria Tsunade, só a Tsunade ja é superior a qualquer um na Tier 2 mid, nem o Kakashi conseguiu capturar o Kabuto, então ele é bem fortinho.
Tentenho escreveu:
Anko tem ataques médio alcance, bem mais perigosa que Kurenai. Mas ok. 

Kabuto ( Clássico) vejo como Jounin Médio 

Não vejo Shikamaru/Tenten/Shino/Hinata ATUAIS depois de tanto tempo inferiores, no mínimo nivelados. 

Ademais, apesar de pelo dito nivelar com Kakashi, ele perde pra todos da Tier 2 High. 

Então pra mim é óbvio que fique como JOUNIN MÉDIO 

Já o Kabuto SM não sei ainda

O ranking não é baseado na distancia do ataque meu amigo, mas tambem na efetividade deles, Kurenai que você menospreza pegou Kisame e Itachi no genjutsu, Anko nunca fez nada com essas cobras.

 O Kabuto (clássico) ele pode ficar na Tier 2 mid tambem, não vejo como incoerente, porque ele mostrou uma boa resistencia fisica e taijutsu, mas mostrou pouca ofensiva(embora ele tenha mandado bem contra Tsunade e Shizune)

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 11 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Eu sei abigo, e eu não menosprezei apenas disse que um Gen de curto alcance e ainda ter ficado  atrás de Asuma, ter toda uma preparação é bem difícil pegar alguém. 

Pegou Itachi que saiu... a Tenten Chuunin tbm pegou Kisame numa armadilha que fugiu/saiu do alcance. 

Como Kisame saiu? 

Aliás morder os lábios = burla gen da Kurenai 

Quais ninjas não sabem fazer isso? Reconhecer que é uma ilusão é algo simples pra ninjas Chuunin

Pegou pegaria qualquer um NAQUELAS condições, todos estavam parados. 

Mas enfim... Quero avaliar o Kotetsu :lua: Depois Iruka Ebisu
... 

Kabuto (Clássico ) Jounin Médio

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 11 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kabuto clássico é Tier 2 Mid.

Este tópico abaixo tem algumas das habilidade do Kabuto:

https://www.forumnsanimes.com/t48681p25-kabuto-vs-hidan?highlight=kabuto+vs+hidan

Também não vejo vencendo Hidan.

Vejo nivelando com Asuma da Tier 2 High de resto vejo perdendo.

Kabuto poderia burlar o Katon do Asuma se escondendo embaixo da Terra pois primeiro a ''fumaça no jutsu'' é liberada depois ocorre a explosão Hidan teve até tempo de entrar no circulo.

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 11 Naruto-3274

Tem outros feitos também.

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 11 9Kk5rz3

Ninjutsu médico e golpeou Naruto com chakura mesu enquanto levava o rasengan e quase matou o Uzumaki.

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 11 Naruto-3302

Nivela com todos Jounin Médio.

___

Kabuto SM [1] [2]

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 11 NodUdAw

Fora todo o resto do arsenal dele. Depois eu voto.

Sugestão: Hidan.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 11 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kabuto clássico está quase com Asuma, Chouji, mas ainda tem uma desvantagem contra esses. Um combo morogakure + Chakra No Mesu já fode a Renata, pq acho q msm o Neji gennin q foi trollado por bunshin+ morogakure do Naruto, já tinha maior visão/precipitação e int que a Hinata Prime, além do Kabuto ter um intelecto acima da média p/por esse combo em prática por meio de estratégias. Shino e Shikamaru podem ser trollados por estratégias semelhantes, apesar de ser um pouco mais, pelo fato de os dois também serem esperto. Acho que Kabuto Clássico, Shino e Shikamaru têm níveis iguais, logo deixo esse Kabuto Clássico como Tier 2 Mid. O outro eu errei a tier msm, confundi HIGH 1 com HIGH 2, foi mal. Kabuto SM eu coloco TIER 1 HIGH pelos motivos já ditos..

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 11 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kabuto SM é totalmente superior aos Tier 1 Mid.

Nenhum deles escapam do Mateki.

Vejo o Kabuto ganhando do Sasuke FMS, Killer Bee e Naruto Km2;
Vejo o Kabuto Nivelando com Itachi, Tobirama é Minato.

Sei que tanto Tobirama como Minato tem chances de derrota Kabuto, mais nenhum dos Dois tem meios de sair do Mateki.
Nem o Itachi solo tem como lidar com esse Genjutsu.

Kabuto SM: Tier 1 High



Kabuto clássico, já derrota a maioria da Tier 2 Mid só com o Kumogakure no Jutsu tirando o time 8.

Além de ter o In'yu Shōmetsu que iriam diminuir os danos do Juuken.
Acho que ele tem chances contra neji é hinata.

Vejo ele nivelando com Asuma é Kakashi, perdendo para o resto da Tier 2 High.

Tier 2 Mid ---> Subindo para Tier 2 High.


Pedido de avaliação: Orochimaru guerra

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 11 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Eu também considero Kabuto SM nível Kage Alto, mas acho que estão exagerando em relação a ele. Vejo Shinobis que também julgo como Kage Alto, igual o Muu, Gengetsu e Sandaime Raikage, com grandes possibilidades de vitória numa luta contra o Kabuto Sennin.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 11 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Jacked escreveu:
Eu também considero Kabuto SM nível Kage Alto, mas acho que estão exagerando em relação a ele. Vejo Shinobis que também julgo como Kage Alto, igual o Muu, Gengetsu e Sandaime Raikage, com grandes possibilidades de vitória numa luta contra o Kabuto Sennin.

Cara se baseia na tabela, porque acho que você vai se surpreender quando Muu, Gengetsu e Sandaime Raikage forem votados e nenhum deles ficarem como Kage alto.

Aliás tem Kage alto que sozinho bateriam de frente com esse trio cara.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Kabuto SM é totalmente superior aos Tier 1 Mid.

Nenhum deles escapam do Mateki.

 A fraqueza do Mateki: Mugen Onsa é que não impede o inimigo de usar ninjutsu, caso esse ninjutsu não requeira selos, foi assim que Shikamaru, Itachi e Sasuke burlaram esse genjutsu.


Kakashi (1ms) - Visto que Sasuke e Itachi conseguiram usar seus sharingans mesmo após serem pegos no genjutsu, Kakashi poderia usar Kamui em si próprio, indo para outra dimensão ficando em seguraça.
Orochimaru - Poderia ativar o Yamata.
Jiraiya - Bom ele não tem respostas, porém Kabuto tambem não tem respostas contra o Gamarinsho, oque deixa eles em pé de igualdade.
Hiruzen - Enma em forma de Kongoyo não possui ouvidos, logo ele não cairia em genjutsu, podendo então imediatamente tirar Hiruzen do genjutsu.
Naruto KM1 - Ele realmente não tem respostas ao Mugen Onsa.
Danzo - Izanagi burla o Mugen Onsa.
Sasuke (MS) - Tambem não tem respostas.

Como podemos observar a maioria dos Shinobis na Tier 1 Mid possuem meios de escapar do Mugen Onsa.
Vejo o Kabuto ganhando do Sasuke FMS, Killer Bee e Naruto Km2;
Vejo o Kabuto Nivelando com Itachi, Tobirama é Minato.

Sei que tanto Tobirama como Minato tem chances de derrota Kabuto, mais nenhum dos Dois tem meios de sair do Mateki.
Nem o Itachi solo tem como lidar com esse Genjutsu.

Como Kabuto se defenderia de uma Renzoku BijuuDama/Flash BijuuDama lançada por Killer Bee, Minato edo ou Naruto KM2?
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 11 200?cb=20160125180807&path-prefix=pt-brDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 11 200?cb=20160624200910&path-prefix=pt-br
Itachi poderia finalizar Kabuto com o Izanami ou Totsuka:
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 11 200?cb=20150523172037&path-prefix=pt-br&format=webpDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 11 200?cb=20151221155229&path-prefix=pt-br&format=webp
Tobirama finaliza Kabuto com o Gojou Kibakufuda:
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 11 250px-Gojou_Kibakufuda
Todos eles tem um jutsu especifico que finaliza Kabuto, em quanto possuem respostas a qualquer coisa que Kabuto possa oferecer, oque ao meu ver torna Kabuto inferior a eles em combate.

 Como eles burlariam o Mugen Onsa:
Minato edo - Kyuubi tiraria ele do Genjutsu
Naruto KM2 - Kyuubi tiraria ele do genjutsu
Killer Bee - Hachibi tiraria ele do genjutsu
Tobirama - Hiraishin no jutsu saindo do alcance da técnica.
Itachi - refletindo o Gen com o Kyotten Chitten.

Então Kabuto claramente não tem nivel para ficar na Tier 1 High(Kage alto), ao mesmo tempo que se encaixa muito bem na Tier 1 Mid(Kage médio).
Kabuto clássico, já derrota a maioria da Tier 2 Mid só com o Kumogakure no Jutsu tirando o time 8.

Além de ter o In'yu Shōmetsu que iriam diminuir os danos do Juuken.
Acho que ele tem chances contra neji é hinata.

Vejo ele nivelando com Asuma é Kakashi, perdendo para o resto da Tier 2 High.

Tier 2 Mid ---> Subindo para Tier 2 High.


Pedido de avaliação: Orochimaru guerra

Que jutsu é esse ''Kumogakure no jutsu''?

In'yu Shoumetsu não diminui os danos do Jyuuken porque esse jutsu de regeneração celular, em quanto o Jyuuken atinge especificamente a rede de chackra, 64palms se acertasse poderia inclusive derrotar Kabuto. Esse jutsu de regeneração no maximo seria útil contra elementais, Hakke Kusho, cortes e etc.

Sobre seu pedido de avaliação, oque seria Orochimaru guerra, eu não irei avalia-lo justamente porque Orochimaru guerra não existe(a não ser que você me explique). Se você estiver falando de avaliar Orochimaru usando os 4 Edo Hokages como arma, primeiro você precisará me provar que os 4 Edo Hokages seriam armas do Orochimaru.

Abura Hidan escreveu:
Kabuto clássico está quase com Asuma, Chouji, mas ainda tem uma desvantagem contra esses. Um combo morogakure + Chakra No Mesu já fode a Renata, pq acho q msm o Neji gennin q foi trollado por bunshin+ morogakure do Naruto, já tinha maior visão/precipitação e int que a Hinata Prime, além do Kabuto ter um intelecto acima da média p/por esse combo em prática por meio de estratégias. Shino e Shikamaru podem ser trollados por estratégias semelhantes, apesar de ser um pouco mais, pelo fato de os dois também serem esperto. Acho que Kabuto Clássico, Shino e Shikamaru têm níveis iguais, logo deixo esse Kabuto Clássico como Tier 2 Mid. O outro eu errei a tier msm, confundi HIGH 1 com HIGH 2, foi mal. Kabuto SM eu coloco TIER 1 HIGH pelos motivos já ditos..

Tambem não é assim, Hinata possui o Byakugan que permite enxergar em 359graus a uma distancia de vários kilometros e através das coisas. É até blasfemia comparar Neji gennin com a Hinata atual.

Shikamaru é muito inteligente e seu Kage mane é muito útil contra Taijutsu, contando que Kabuto(classico) luta principalmente com base no Taijutsu, ele correria serios riscos em cair em um ataque como esse por exemplo:
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 11 Latest?cb=20160805195116&path-prefix=pt-br
Mas eu concordo que eles sejam nivelados mesmo.


Atualização:

Kabuto(sm):
Tier 1 High (Kage alto) - MarcosPain, Aburame Hidan, Sarada Uchiha Hanuro, Jacked/ 4
Tier 1 Mid (Kage médio) - FrutosDoMar/ 1


Kabuto(clássico):
Tier 2 Mid(Jounin médio) - MarcosPain, Tentenho, Rikudouu, Aburame Hidan, Sarada Uchiha Hanuro, FrutosDoMar/ 6

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 11 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Eu vejo Kabuto Clássico perdendo pra Hinata atual por uma questão de estilo, mas no geral ele se enquadra na Tier 2 - Mid mesmo.

Já o Kabuto SM fica na Tier 1 - High.
Contra ataques em larga escala, Kabuto poderia invocar ao Manda 2 que é um titã para servir de defesa, tal como Sasuke já fez com uma cobra de menor resistência - [1] -. Se Manda 2 foi dita superior em tudo em relação a tudo ao Manda original, ele tem resistência suficiente pra proteger o Kabuto de ataques em larga escala como bijūdamas, já que o original resistiu ao C0. Fora que com todos os upgrades de resistência que ele têm (Suika no Jutsu, SM, regeneração e troca de pele) isso dificilmente seria decisivo. Caso Manda 2 esteja em campo, basta Kabuto entrar na kuchiyose como já fez anteriormente - [2].

Com o Muki Tensei, Kabuto seria capaz de desestabilizar qualquer bijū e redirecionar as bijūdamas, como o Kitsuchi fez com o Jūbi [3]. E em seguida prender o bijū com Muki Tensei + Mugen Onsa ou colocar o Manda 2 em campo. Enfim, ele nivela com a Tier 1 High, se perde ou vence são por uma ou outra técnica que ele tem ou não resposta, a exemplo do Nagato que Kabuto tem respostas a todas as técnicas do Uzumaki.

PS: colocar Kabuto sem Edo pra lutar contra Tobirama com Edo é bastante injusto.
Sugestão - Kabuto SM com Edo Tensei e Mei Terumi.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 11 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Avaliar Kabuto comm Edo é viagem, isso porque a força do char usuário do Edo vai depender dos shinobis invocados. Tobirama (Edo) acho que é a forma dele reencarnada, pelo que eu entendi, não é com o E/T liberado pra uso não. Mas eu cheguei depois, quando vi esse tópico já tinham votado ele. E gogo sugerir o Hidan pra próxima galer

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 11 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
É só considerar a forma que cada um usa em batalha, Tobirama usa com o GKF enquanto Kabuto usa os poderes dos peões. E já foi mostrado os Edo Tensei que Kabuto tinha sob influência, como e em que condições os controlava:

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 11 Naruto+Shippuden+256+Assemble!+Allied+Shinobi+Forces!+Kabuto's+Edo+Tensei

Edo Tensei faz parte do arsenal do Kabuto tanto quanto faz farte do arsenal do Tobirama, se ele pegaria um nível estrondoso, já é mérito do personagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos