Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O clã Senju não possui técnicas secretas

+7
Atlas Titan
FrutosDoMar
Jacked
Ellos
r1nn3g4n
SenjuIchizoku
Seijin
11 participantes

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Acho para refutar o @Ellos você precisa explicar porque Tobirama não poderia invocar Hashirama 100%,


Não preciso refutar o Ellos, quem afirmou algo que não está no mangá foi ele então quem tem que provar o que está falando é ele. Até lá ele só está fazendo papel de bobo pra gente se divertir com os posts dele.

Se eu chego aqui e digo isso pra você: Os clones do Madara conseguem usar o Kanzentai Susano'o, quem precisa provar isso sou eu ou você?
Falar um monte de mongolices e ignorar o mangá é fácil, o Ellos está ai de prova.

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
@ellos


me mostra a pagina que mostra que tobirama tem dna
do hashirama para invocalo como tensei


para fazer tal afirmação vc tem que provar agora eu to esperando essa prova se não vc apenas esta inventando coisa que realmente vc esta fazendo como em quase todos os seus posts

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Acho para refutar o @Ellos você precisa explicar porque Tobirama não poderia invocar Hashirama 100%,


Não preciso refutar o Ellos, quem afirmou algo que não está no mangá foi ele então quem tem que provar o que está falando é ele. Até lá ele só está fazendo papel de bobo pra gente se divertir com os posts dele.

Se eu chego aqui e digo isso pra você: Os clones do Madara conseguem usar o Kanzentai Susano'o, quem precisa provar isso sou eu ou você?
Falar um monte de mongolices e ignorar o mangá é fácil, o Ellos está ai de prova.

Depende de qual ponto você parte.
 Se Tobirama soubesse que Madara estava vivo, e soubesse que por si só é incapaz de vencer o Madara, e tivesse a possibilidade de trazer Hashirama de volta a vida, você acha que Tobirama sendo o inventor do edo tensei não daria mais poder para o edo tensei?
 Pq você precisa entender que Tobirama usava o edo tensei de maneira diferente por pura conveniencia mesmo, tanto que ele critica a maneira como Orochimaru usa o edo tensei.

Eu acho completamente inutil apostar nisso, porque não era esse o proposito que Tobirama tinha para o edo tensei, então o mais lógico seria ele montar um time para caçar Madara.

Dizer que Madara tinha medo do Tobirama é uma piada.

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Se Tobirama soubesse que Madara estava vivo, e soubesse que por si só é incapaz de vencer o Madara, e tivesse a possibilidade de trazer Hashirama de volta a vida, você acha que Tobirama sendo o inventor do edo tensei não daria mais poder para o edo tensei?


Tobirama quando criou o Edo Tensei, PELO MOSTRADO E FALADO, tinha em mente um uso diferente pra técnica daquele empregado por Kabuto e Orochimaru que vocês insistem em associar com a maneira do Tobirama usar o Jutsu que era completamente diferente, o foco era diferente.

Tobirama: Usava o Edo Tensei como bomba. É um uso inteligente visto que o G.K. por si só já é um Jutsu mais destruidor do que os Edos do clássico por exemplo, e também mais útil do que muito Edo que foi invocado pelo Kabuto.

Kabuto e Orochimaru: Se interessaram em aperfeiçoar o Edo Tensei para que o Jutsu fosse capaz de fazer com que o invocado conseguisse usar as suas técnicas originais.

Num primeiro momento houve um sucesso significativo nesse sentido com o Orochimaru tendo sucesso em invocar Tobirama e Hashirama com os mesmos sendo capazes (ainda que de maneira precária) de usar parte do arsenal original. Depois o Jutsu foi aperfeiçoado até chegar no ponto que estava durante a última guerra.

Agora, se Tobirama seria capaz (se havia essa possibilidade) de aperfeiçoar o Jutsu até chegar ao ponto que Kabuto chegou? Talvez, quem sabe, se tivesse tempo e interesse (e certos conhecimento que apenas Orochimaru e Kabuto tinham).

Mas ele fez isso? Pelo mostrado e falado NÃO.
Então podemos dizer que ele seria capaz de fazer isso? NÃO.

Pelo que sabemos do Tobirama (que gostava de criar sempre os melhores Jutsus que podia), se ele pudesse fazer isso CERTAMENTE TINHA FEITO. Mas pelo mostrado e falado não fez. Então a conclusão aqui é óbvia.

Podemos falar que vários personagens seriam capaz de fazer várias coisas que não fizeram.
Eu posso supor um monte de coisa aqui pro Madara também.

O fato de Tobirama não concordar com a maneira que Orochimaru usava o Jutsu não significa que ele pudesse fazer igual caso quisesse.

Outra coisa, em referência ao seu post anterior, imagino que você tenha plena consciência de que quando Tobirama disse que ia "derrotar o Madara " Tobirama estava levando em conta o fato de que estava indo pro campo de batalha enfrentar o Madara junto com o Hashirama (e + 2 Hokages).

Última edição por Atlas Titan em 8/10/2016, 13:39, editado 1 vez(es)

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Tobirama quando criou o Edo Tensei, PELO MOSTRADO E FALADO, tinha em mente um uso diferente pra técnica daquele empregado por Kabuto e Orochimaru que vocês insistem em associar com a maneira do Tobirama usar o Jutsu que era completamente diferente, o foco era diferente.

Tobirama: Usava o Edo Tensei como bomba. É um uso inteligente visto que o G.K. por si só já é um Jutsu mais destruidor do que os Edos do clássico por exemplo, e também mais destruidor do que muito Edo que foi invocado pelo Kabuto.

Kabuto e Orochimaru: Se interessaram em aperfeiçoar o Edo Tensei para que o Jutsu fosse capaz de fazer com que o invocado conseguisse usar as suas técnicas originais.
Num primeiro momento houve um sucesso significativo nesse sentido com o Orochimaru tendo sucesso em invocar Tobirama e Hashirama com os mesmos sendo capazes (ainda que de maneira precária) usar parte do arsenal original. Depois o Jutsu foi aperfeiçoado até chegar no ponto que estava durante a última guerra.

 Tobirama não usava o edo tensei apenas como bomba, ele tinha várias taticas de como usar o edo tensei, inclusive quando Tobirama aplica o Hiraishin Goshun Mawashi no jutsu ele usa o Minato como se o mesmo fosse um edo tensei dele.

Nada impede o Tobirama de fazer o invocado usar suas técnicas originais, ou você acha que o edo tensei de Tobirama não falava, não andava, não raciocinava?

 É dito em algum momento que Kabuto aperfeçoo o Edo de Orochimaru? Aperfeiçoar aqui significa dar mais poder/liberdade ao edo, Tobirama não fazia isso por conveniencia, Orochimaru não fazia isso por falta de poder.
Mas ele fez isso? Pelo mostrado e falado NÃO
Então temos como dizer que ele seria capaz de fazer isso: NÃO

Mas pelo que sabemos do Tobirama (que gostavam de criar sempre os melhores Jutsus que podia), se ele pudesse fazer isso CERTAMENTE TINHA FEITO. Mas pelo mostrado e falado não fez.

Mas eu também posso dizer que vários personagens seriam capaz de fazer várias coisas que não fizeram.

Tobirama não fez isso porque não era o estilo dele, eu concordo que é errado dizer que Tobirama faz isso, só que analisando em uma situação hipotetica onde ele teria de frente como inimigo o Madara, e sabendo que precisaria do Hashirama, não vejo pq Tobirama não dar mais poder ao seu edo.

 Se Tobirama pudesse fazer isso, ele não o faria pelo mesmo motivo ja dito por Madara e o próprio Tobirama ''Digam ao invocador que ele não deveria usar descuidadosamente um Kinjutsu!''.
 - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 18
''Você realmente aperfeiçoo o meu Kinjutsu... Mas você o tornou muito eficiente''
 - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 10

E como vimos em ambos os casos, Orochimaru se fudeu bonito porque não conseguia controla Hashirama, e Kabuto teve seu controle quebrado pelo Hanzou e Madara.
Outra coisa, em referência ao seu post anterior, imagino que você tenha plena consciência de que quando Tobirama disse que ia "matar o Madara com as próprias mãos" Tobirama estava levando em conta o fato de que estava indo pro campo de batalha enfrentar o Madara junto com o Hashirama (e + 2 Hokages).

 Não, eu acho que Tobirama disse aquilo porque ele realmente nunca temeu o Madara e se tivesse a oportunidade ele cairia na porrada com o Uchiha sem pensar 2x, e se fosse pra morrer ele ia dar um jeito de levar o Uchiha junto.

 Não existe um abismo entre Tobirama e Madara, só que é fato que o Tobirama é inferior.

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
agora segundo alguns não existe um abismo entre
madara fms e tobirama

mais que piada de mal gosto essa minha nossa


agora tobirama aguentaria o ritmo do madara fms que utiliza o kanzentai por praticamente 1 dia inteiro

isso que eu não estou contando a kyuubi
por parte do madara fms


hashirama e madara fms >>>>> tobirama e izuna


sem comparação

niveis extremamente diferentes

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
@FrutosDoMar

Eu trouxe uma página do mangá da Viz (Empresa responsável pela tradução oficial disponibilizada nos EUA) e você quer refutar isso usando uma tradução falha de internet feita por fãs?

Por favor, se quiser continuar se enganado em relação a isso, tudo bem, só não use argumentos mentirosos nas discussões, querendo atribuir o Shunshin como a mesma coisa que o Hiraishin, porquê ninguém vai cair nessa.

Shunshin é nada mais do que um movimento corporal super rápido, que foi erroneamente traduzido nas Scans disponibilizadas na internet como a mesma coisa que Hiraishin, causando confusão, mas todo mundo sabe que são duas coisas completamente distintas.

Na tradução oficial, o Tobirama afirma como todas as letras "Teletransporte", literalmente, pra não deixar nenhuma dúvida que ele estava se referindo ao Hiraishin. Afinal, o Minato foi o primeiro a chegar no campo de batalha, usando justamente o Hiraishin, então qual a lógica do Tobirama admitir ali que o Shunshin de Minato que era melhor? Sério, não faz sentido.

Se o próprio Tobirama admite que o Hiraishin de Minato é melhor e o Databook confirma que a técnica foi aperfeiçoada pelo Yondaime, desculpe, mas você só está apenas se enganando se acha que os dois são iguais no uso do Hiraishin.

Agora, analisando o Hiraishin de Tobirama e Minato, podemos ver o do segundo citado é sim melhor, vejamos:

Hiraishin de Tobirama:

Hiraishin
Hiraishingiri
Hiraishin Goshun Mawashi

Hiraishin de Minato:

Hiraishin
Hiraishin - Ni no Dan
Hiraishin Goshun Mawashi
Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki
Hiraishin: Dōrai

Podemos ver que, o Minato possui mais variações da técnica do que o Tobirama. Você pode alegar que o movimento do Nidaime contra o Madara era o Hiraishin nível 2, assim como eu posso afirmar que não existe diferença nenhuma entre o Hiraishingiri e o ataque usado por Minato que partiu em dois o tentáculo do Hachibi usado por Killer Bee para proteger o Kira A.

Com o que foi dito acima, podemos perceber que não há nada que Tobirama faça com o seu Hiraishin que Minato não possa fazer, já o contrário, não pode ser dito, pois o Minato ainda tem o Hiraishin defensivo (Hiraishin: Dōrai) e outras combinações ofensivas (igual ao Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki), além disso, o Hiraishin de Minato é muito mais móvel e prático, visto que ele têm várias Kunais Hiraishin já prontas, que podem ser espalhadas por todo o local da luta, o que lhe garante grande vantagem no uso da técnica, algo que Tobirama não demonstrou fazer e que foi a razão para ele admitir que o Minato era melhor no uso do Hiraishin que ele, tanto que usou as marcações espalhadas por Minato pelo campo de batalha.

Sobre o Edo Tensei: O Atlas tem toda razão, é pura perda de tempo continuar uma discussão tão óbvia e desnecessária igual a essa.

O Madara foi bem claro, o Edo Tensei foi criado por Tobirama para usar técnicas de larga escala com o intuito de varrer tudo no mapa, incluindo o usuário, o próprio Tobirama quando vai usar o Gojou Kibaku Fuda afirma a mesma coisa, assim como o último Databook.

Os Tenseis de Tobirama não passavam de marionetes usadas em técnicas autodestrutivas, nada além disso, quem aperfeiçoou o Edo Tensei no sentido de trazer os invocados com os poderes que tinham em vida, foi primeiramente o Orochimaru, como confirmado por Kabuto, que afirmou que o Orochimaru superou o Nidaime no uso Edo Tensei extamente nesse sentido, depois disso, veio o próprio Kabuto, que superou ambos, Orochimaru (antes de ter sido revivido e adquirido o conhecimento de Kabuto e as células do Hashirama) e Tobirama no uso do Edo Tensei.

O próprio Tobirama admitiu que Orochimaru aperfeiçoou o seu Jutsu quando o trouxe com quase todo o seu poder e apresentando um controle ainda melhor que o dele, então não faz sentido considerar algo que apenas usuários melhores da técnica demonstraram fazer.

Sobre o Tobirama parar o Madara... Realmente, é uma piada de péssimo mau gosto. Já disse que Kinkaku e Ginkaku, além da Kinkaku Buntai discordam completamente disso.

E @FrutosDoMar: Tobirama não usava o Edo Tensei com o Goshun Mawashi, ele usou a técnica com o Minato, por se tratar de outro usuário do Hiraishin, ele mesmo disse isso, pois essa variação da técnica, segundo o próprio Tobirama, era usada em combinação com o Kage Bunshin, mas como usar o teletransporte com clones é mais lento, ele achou melhor usar com o Minato, por uma questão óbvia.

 - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQPcxGxmTdOzaMhhOV8llL-1iioagfM2OcM2DjLkURP-rp8GiyG

O único proveito que Tobirama tirou do Minato ser um Tensei, foi que o Yondaime não sumiria igual a um clone após ser atingido pelo ataque de Naruto e Sasuke, atrapalhando a estratégia deles. Já disse, leia uma tradução mais confiável para não cometer esse tipo de erro.

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Sem querer me meter :neves:  Eu acho que já fica meio óbvio que o Tobirama não poderia invocar Hashirama 100% já que o edo  que o orochimaru fez no clássico já era uma evolução do edo tensei,e olha que aqueles edos nem estavam tão poderosos.Tobirama não criou o jutsu para fazer os mortos lutarem por ele,isso iria até contra a ética do personagem.Quando ele usava o GK os edos nem deveriam estar conscientes....mas é claro que não estavam.

#Tópico 

Pois é,o clan Senju é um clã parecido com o clã Sarutobi,eles não tem técnicas próprias e nem Kekkei genkai.Isso é visto facilmente pelos personagens Tobirama criou suas próprias técnicas,Tsunade se especializou em medicina e o Hashirama é o único da família que nasceu com KG eles não tem NADA em comum,nem em aparência :ana:. Tobirama e Tsunade são mesmo Senjus?Suas mães não deram uma escapadinha?

Não desmerecendo o clã,são grandes ninjas.

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Jacked escreveu:
Eu trouxe uma página do mangá da Viz (Empresa responsável pela tradução oficial disponibilizada nos EUA) e você quer refutar isso usando uma tradução falha de internet feita por fãs?

Por favor, se quiser continuar se enganado em relação a isso, tudo bem, só não use argumentos mentirosos nas discussões, querendo atribuir o Shunshin como a mesma coisa que o Hiraishin, porquê ninguém vai cair nessa.

Shunshin é nada mais do que um movimento corporal super rápido, que foi erroneamente traduzido nas Scans disponibilizadas na internet como a mesma coisa que Hiraishin, causando confusão, mas todo mundo sabe que são duas coisas completamente distintas.

Na tradução oficial, o Tobirama afirma como todas as letras "Teletransporte", literalmente, pra não deixar nenhuma dúvida que ele estava se referindo ao Hiraishin. Afinal, o Minato foi o primeiro a chegar no campo de batalha, usando justamente o Hiraishin, então qual a lógica do Tobirama admitir ali que o Shunshin de Minato que era melhor? Sério, não faz sentido.

Cara a tradução de Shunshin pode muito bem ser teletransporte, o databook cita o Shunshin como teletransporte e me explica o sinonimo de movimento instantaneo? Eu ja te expliquei isso não vou repetir a mesma coisa só porque você ta ignorando tudo.

 E nem precisa se focar no dito, é mostrado na guerra que Tobirama não chegou com base no Hiraishin e sim com base no Shunshin, como ele iria se teletransportar para um local que ele não possuia marcação?
Se o próprio Tobirama admite que o Hiraishin de Minato é melhor e o Databook confirma que a técnica foi aperfeiçoada pelo Yondaime, desculpe, mas você só está apenas se enganando se acha que os dois são iguais no uso do Hiraishin.

Agora, analisando o Hiraishin de Tobirama e Minato, podemos ver o do segundo citado é sim melhor, vejamos: 

Hiraishin de Tobirama:

Hiraishin
Hiraishingiri
Hiraishin Goshun Mawashi

Hiraishin de Minato:

Hiraishin
Hiraishin - Ni no Dan
Hiraishin Goshun Mawashi
Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki
Hiraishin: Dōrai

Tobirama nunca afirmou que o Hirashin do Minato é melhor, e sim que Minato(graças ao chackra da Kyuubi) podia teletransportar a todos(devido ao fato de ter seu chackra conectado com o de todas as pessoas), após Tobirama dizer isso oque ele faz? Exatamente a mesma coisa que Minato, Tobirama começa a teletransportar as pessoas da aliança shinobi sem entrar em contato direto com elas, exatamente como o Minato fez.

 O fato de Minato aperfeiçoar a técnica criando a variação Hiraishin: Dorai não significa que ele a usa melhor que o Tobirama.
 
Minato = Hiraishin, Hiraishin ni no dan, Hiraishin Dorai, Hiraishin Mawashi.
Tobirama = Hiraishin, Hiraishin ni no dan, Hiraishin Giri, Hiraishin Mawashi.
A única diferença entre eles é que cada um domina uma técnica diferente com base no Hiraishin, o resto é fãboyolisse nojenta.

Rasen Senko Chou Rinbukou Sanshiki não é uma variação do Hiraishin e sim um combo de Hiraishin lvl2 + Kage bunshin + Taijutsu, é igual dizer que Hiraishin + Gojou Kibakufuda seria uma variação da técnica.
Podemos ver que, o Minato possui mais variações da técnica do que o Tobirama. Você pode alegar que o movimento do Nidaime contra o Madara era o Hiraishin nível 2, assim como eu posso afirmar que não existe diferença nenhuma entre o Hiraishingiri e o ataque usado por Minato que partiu em dois o tentáculo do Hachibi usado por Killer Bee para proteger o Kira A.

Com o que foi dito acima, podemos perceber que não há nada que Tobirama faça com o seu Hiraishin que Minato não possa fazer, já o contrário, não pode ser dito, pois o Minato ainda tem o Hiraishin defensivo (Hiraishin: Dōrai) e outras combinações ofensivas (igual ao Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki), além disso, o Hiraishin de Minato é muito mais móvel e prático, visto que ele têm várias Kunais Hiraishin já prontas, que podem ser espalhadas por todo o local da luta, o que lhe garante grande vantagem no uso da técnica, algo que Tobirama não demonstrou fazer e que foi a razão para ele admitir que o Minato era melhor no uso do Hiraishin que ele, tanto que usou as marcações espalhadas por Minato pelo campo de batalha.

Você ignorou que Tobirama tambem possui Hiraishin Ni no dan, e considerou uma técnica que não é uma variação do Hiraishin.
 Hiraishin-Giri não usa marcação, e Minato nunca usou essa técnica, contra o Killer Bee oque ele faz é Hiraishin lvl2 + Taijutsu

 Combinações não significa variações da técnica, até Tobirama pode combinar de inumeras maneiras Suiton + Hiraishin, Edo Tensei + Hiraishin, GKF + Hiraishin, e etc,etc,etc.

 Minato não possui Kunais de Hiraishin ja prontas, ele as multiplica com base no Shuriken Kage bunshin, Tobirama fez exatamente a mesma coisa na guerra.
 Em nenhum momento Tobirama afirma que Minato é melhor, e muito menos afirma que Minato é melhor porque pode espalhar kunais.

 Oque te faz acreditar que Tobirama pode multiplicar bilhões de tarjas explosivas, mas não pode usar Shuriken Kage bunshin(que ele usou no capitulo 650).
Sobre o Edo Tensei: O Atlas tem toda razão, é pura perda de tempo continuar uma discussão tão óbvia e desnecessária igual a essa.

O Madara foi bem claro, o Edo Tensei foi criado por Tobirama para usar técnicas de larga escala com o intuito de varrer tudo no mapa, incluindo o usuário, o próprio Tobirama quando vai usar o Gojou Kibaku Fuda afirma a mesma coisa, assim como o último Databook.

Em nenhum momento eu discordei disso, então não sei o porque do argumento.
Os Tenseis de Tobirama não passavam de marionetes usadas em técnicas autodestrutivas, nada além disso, quem aperfeiçoou o Edo Tensei no sentido de trazer os invocados com os poderes que tinham em vida, foi primeiramente o Orochimaru, como confirmado por Kabuto, que afirmou que o Orochimaru superou o Nidaime no uso Edo Tensei extamente nesse sentido, depois disso, veio o próprio Kabuto, que superou ambos, Orochimaru (antes de ter sido revivido e adquirido o conhecimento de Kabuto e as células do Hashirama) e Tobirama no uso do Edo Tensei.

Se Orochimaru superou Tobirama no uso do edo tensei isso significa que se colocarmos um edo tensei do Tobirama vs Hashirama e Tobiram clássico, o edo tensei do Nidaime irá ser derrotado?

 Se você não sabe diferenciar as melhoras eu não posso fazer nada, 1 edo tensei do Tobirama ja é capaz de vencer 90% dos edo tensei's usados na guerra por Kabuto.
O próprio Tobirama admitiu que Orochimaru aperfeiçoou o seu Jutsu quando o trouxe com quase todo o seu poder e apresentando um controle ainda melhor que o dele, então não faz sentido considerar algo que apenas usuários melhores da técnica demonstraram fazer.

 E o mesmo Tobirama criticou Orochimaru por isso, não só Tobirama como tambem Madara.

Não é atoa que o único usuario de Edo Tensei que não foi trollado pela sua própria técnica foi Tobirama.
 Então dizer que Orochimaru e Kabuto usam Edo Tensei melhor que Tobirama é simplesmente falta de senso critico e analise.
Sobre o Tobirama parar o Madara... Realmente, é uma piada de péssimo mau gosto. Já disse que Kinkaku e Ginkaku, além da Kinkaku Buntai discordam completamente disso.

Kinkaku Buntai tem feitos superiores se comparado a qualquer dupla da akatsuki. Então tentar rebaixar o Nidaime se baseando em um esquadrão que tu nem sabe suas capacidades é irrelevante.
@FrutosDoMar: Tobirama não usava o Edo Tensei com o Goshun Mawashi, ele usou a técnica com o Minato, por se tratar de outro usuário do Hiraishin, ele mesmo disse isso, pois essa variação da técnica, segundo o próprio Tobirama, era usada em combinação com o Kage Bunshin, mas como usar o teletransporte com clones é mais lento, ele achou melhor usar com o Minato, por uma questão óbvia.


Não cara, na própria página que você posta Tobirama ja fala sobre o Hiraishin Mawashi e Minato confirma, como se ambos ja conhecessem a técnica.

Nunca foi dito/mostrado que usar teletransporte com clones é mais lento(mesmo se fosse dito, ja foi mostrado que não existe diferença nenhuma), oque Tobirama disse é que atacar usando clones não funcionaria.
 Oque você ta pegando é a tradução da Manga panda que não tem revisão.

Você mesmo se auto respondeu cara, não precisa ser um gênio para entender isso.
Original + Kage Bunshin = Hiraishin Mawashi
Original + Edo Tensei = Hiraishin Mawashi
 Eu ja fiz um tópico explicando do porque o edo tensei de Tobirama poderia usar Hiraishin e não vou explicar denovo, não tenho culpa se você tem uma criatividade limitada.
O único proveito que Tobirama tirou do Minato ser um Tensei, foi que o Yondaime não sumiria igual a um clone após ser atingido pelo ataque de Naruto e Sasuke, atrapalhando a estratégia deles. Já disse, leia uma tradução mais confiável para não cometer esse tipo de erro.

Por isso que o Tobirama possui uma técnica chamada EDO TENSEI cara.

A tradução que você trouxe é simplesmente incoerente com o próprio mostrado do mangá, então não sei quem é você pra fazer de tradução confiavel aqui.

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
@FrutosDoMar

Não há nada de incoerente no que eu disse, uma vez que está tudo devidamente embasado no que foi dito e mostrado no Mangá e Databook.

Você pode tentar mudar o significado das afirmações dos personagens, tentar se basear nas traduções mais convenientes e o que quiser, nada mudará o fato que o Tobirama admitiu que o Minato no uso do teletransporte é melhor e você não convencerá ninguém aqui do contrário recorrendo a esse tipo de argumentação desonesta.

E reveja o mangá, porquê depois de salvar a aliança da Bijuudama do Juubi, Minato aparece no local onde está o Naruto usando que técnica mesmo? Pensei que tivesse sido com o Hiraishin e o Tobirama aparece logo em seguida no local da luta, se referindo justamente a essa técnica.

Eu não ignorei em momento nenhum que o Tobirama usou o Hiraishin nível 2, assim como o ataque de Minato que partiu o tentáculo do Hachibi não difere em nada do Hiraishingiri, ambos são um corte quase instantâneo usando o Hiraishin através de uma Kunai marcada em movimento para desferir o ataque com a própria arma após ela se aproximar do alvo, sério, de onde você tirou essa de que o Tobirama não precisa de selo pra usar o Hiraishingiri? Hiraishin sem selos? Essa é nova pra mim. Hahahaha

E não comparei o poder dos Tenseis de Tobirama e Orochimaru, releia a discussão do início e entenda o que está sendo discutido, o que eu questionei, foi isso do Tobirama poder reviver os Shinobis com o poder que tinham vida da forma que ele quiser e que estão considerando para afirmar que Tobirama poderia reviver o Hashirama em seu auge, nada além disso.

E por favor, o próprio Tobirama disse na página que usar o Hiraishin com clones é mais lento e você quer discordar do próprio personagem que está tentando defender? Hahaha

Isso do Hiraishin não funcionar usando clones só está nas traduções falhas em que você se baseia de sites sem nenhuma credibilidade e confiança, na tradução correta do volume fechado da Viz (repare no próprio traço diferenciado da imagem que eu postei em comparação a das Scans da internet), o Tobirama afirma exatamente o que eu postei, repito novamente, comece a utilizar traduções corretas ou vai ficar difícil dar credibilidade ao que você diz.

Inclusive, a própria Wikia de Naruto (que se baseia nas traduções dos volumes fechados) fornece a mesma descrição dada por mim:

http://es.naruto.wikia.com/wiki/Dios_Trueno_Volador:_Jutsu_de_Intercambio_en_el_Mismo_Momento

Não sei o nível da Kinkaku Buntai, mas sei que o Madara é muito superior a qualquer dupla da Akatsuki e que Kinkaku & Ginkaku (que deixaram o Nidaime à beira da morte).

E tu ainda diz que estamos com "fãboyolisse nojenta", o único que está com isso é você, ignorando materiais oficiais no intuito de empurrar goela abaixo uma coisa que não possui nenhum embasamento lógico, eu não sou fã de nenhum dos personagens em questão.

Mas enfim, você tem mesmo mais criatividade do que eu mesmo. Hiraishin sem selos, essa foi boa. :horak:

Comece a seguir o que você disse em sua assinatura, @FrutosDoMar.

Última edição por Jacked em 8/10/2016, 19:27, editado 2 vez(es)

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Em outro Post eu já disse mas... Da cena de que vocês estão falando, Tobirama fala no Anime CLARAMENTE,  SHUNSHIN... De resto, no Mostrado não há diferença alguma entre eles a não ser que Minato anda por ai com diversas Kunais Previamente Marcadas, e Só...

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Em outro Post eu já disse mas... Da cena de que vocês estão falando, Tobirama fala no Anime CLARAMENTE,  SHUNSHIN... De resto, no Mostrado não há diferença alguma entre eles a não ser que Minato anda por ai com diversas Kunais Previamente Marcadas, e Só...


Poste aqui a página do volume fechado que diz Shunshin no lugar de Hiraishin, porquê apenas nas traduções falhas de internet que é feito esse tipo de confusão.

Eu trouxe a página do volume fechado da Viz que Tobirama diz claramente Teletransporte, sem abrir margem pra nenhum outro tipo de interpretação. O mangá tem mais peso do que o ânime, ainda mais com o último citado sendo tão mal traduzido, igual ao mangá.

E sim, Minato anda com várias Kunais Hiraishin préviamente marcadas, isso é mostrado quando ele derrota os Shinobis de Iwagakure e quanto enfrenta Kira A e Killer Bee, somando o seu uso mais prático e móvel às variações da técnica, que tornam Minato num usuário melhor do Hiraishin.

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Jacked escreveu:
Não há nada de incoerente no que eu disse, uma vez que está tudo devidamente embasado no que foi dito e mostrado no Mangá e Databook.

Você pode tentar mudar o significado das afirmações dos personagens, tentar se basear nas traduções mais convenientes e o que quiser, nada mudará o fato que o Tobirama admitiu que o Minato no uso do teletransporte é melhor e você não convencerá ninguém aqui do contrário recorrendo a esse tipo de argumentação desonesta.

Eu me baseio no dito e mostrado, e não em uma unica fala.
E reveja o mangá, porquê depois de salvar a aliança da Bijuudama do Juubi, Minato aparece no local onde está o Naruto usando que técnica mesmo? Pensei que tivesse sido com o Hiraishin e o Tobirama aparece logo em seguida no local da luta, se referindo justamente a essa técnica.

Ja te expliquei porque Tobirama não se refere ao Hiraishin.

Hiraishin significa = Corte do deus voador trovão.
Shunshin traduz = Movimentação instantanea/Teletransporte.
Por isso a tradução chama Shunshin de TELETRANSPORTE, isso é oque significa em japonês!

 Tobirama falar teletransporte não remete a Hiraishin.
 Tobirama não possuia selos na guerra para usar Hiraishin.
 Hashirama, Hiruzen chegaram juntos de Tobirama sem usar Hiraishin.
 Sasuke e Juugo chegaram logo depois sem usar Hiraishin.
Eu não ignorei em momento nenhum que o Tobirama usou o Hiraishin nível 2, assim como o ataque de Minato que partiu o tentáculo do Hachibi não difere em nada do Hiraishingiri, ambos são um corte quase instantâneo usando o Hiraishin através de uma Kunai marcada em movimento para desferir o ataque com a própria arma após ela se aproximar do alvo, sério, de onde você tirou essa de que o Tobirama não precisa de selo pra usar o Hiraishingiri? Hiraishin sem selos? Essa é nova pra mim. Hahahaha

Minato usa Hiraishin lvl2 + Taijutsu, logo não é Hiraishin-Giri.
 Hiraishin-Giri não usa marcações, eu tambem ja fiz um tópico inteiro explicando isso.
https://www.forumnsanimes.com/t54505-entendam-o-hiraishin-no-jutsu?highlight=Hiraishin+-giri
 Me mostre em qual parte do mangá/ databook é dito/mostrado Tobirama usando Kunai marcada para usar o Hiraishin-Giri?? Que eu saiba ele usa a Kunai marcada para usar Hiraishin lvl2.
E não comparei o poder dos Tenseis de Tobirama e Orochimaru, releia a discussão do início e entenda o que está sendo discutido, o que eu questionei, foi isso do Tobirama poder reviver os Shinobis com o poder que tinham vida da forma que ele quiser e que estão considerando para afirmar que Tobirama poderia reviver o Hashirama em seu auge, nada além disso.

 Isso foi uma teoria feita pelo Ellos que possui coerencia se levarmos os fatores considerados aqui, como o descobrimento de que Madara estava vivo e a consciencia de que Tobirama por si só não seria capaz de vence-lo, são fatores que levariam Tobirama a talvez invocar Hashirama e usa-lo como edo tensei.

 Eu não concordo com isso, mas discordo fortemente quando vocês mencionam que Orochimaru e Kabuto melhoraram o edo tensei sem uma analise mais critica sobre isso.
E por favor, o próprio Tobirama disse na página que usar o Hiraishin com clones é mais lento e você quer discordar do próprio personagem que está tentando defender? Hahaha

Essa tradução está ERRADA!

 Me mostra aonde usar Hiraishin com Kage bunshin é mais lento?
O Kage bunshin do Minato foi mais lento em se teletransportar para o Obito?
 - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 10
O Kage bunshin do Minato foi mais lento em teletransportar Minato para proximo dele?
 - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 13
O Kage bunshin de Tobirama foi mais lento em teletransportar a Gugou Dama para Obito(sendo que ele foi mais rapido que o próprio Minato)?
 - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 02
Então oque é mais coerente dizer ''O kage bunshin é lento em realizar o Hiraishin'' ou ''Usar hiraishin com clones não irá funcionar'' Não sei para você, mas para mim o mangá deixa claro que usar Hiraishin com clones não estava funcionando!
Então não tem sentido nenhum em acreditar nessa tradução errônea de que o Hiraishin com clones é mais lento, sendo que o mostrado A CONTRADIZ!

 A tradução que você trouxe da Naruto wikia diz o seguinte, TOBIRAMA NÃO USOU UM KAGE BUNSHIN PORQUE ERA MAIS CONVENIENTE USAR MINATO, FIM! NÃO TEM NADA A VER COM KAGE BUNSHIN SER MAIS LENTO EM USAR HIRAISHIN.
Não sei o nível da Kinkaku Buntai, mas sei que o Madara é muito superior a qualquer dupla da Akatsuki e que Kinkaku & Ginkaku (que deixaram o Nidaime à beira da morte). 

Kinkaku e Ginkaku por si só nunca deixaram Tobirama a beira da morte, isso tambem é falha da interpretação E VAI CONTRA O PROPRIO MOSTRADO DO MANGÁ!
E tu ainda diz que estamos com "fãboyolisse nojenta", o único que está com isso é você, ignorando materiais oficiais no intuito de empurrar goela abaixo uma coisa que não possui nenhum embasamento lógico, eu não sou fã de nenhum dos personagens em questão.

Eu sou uma anta? Não eu não sou uma anta, eu sou um ser pensante que contesta aquilo que eu analiso incoerente, se o mangá me mostra uma coisa, e uma tradução me diz outra, é bem obvio que eu vou dar mais credibilidade ao mostrado do mangá e não ao dito da tradução!!
Enfim, comece a seguir o que você disse em sua assinatura. Mas enfim, você tem mesmo mais criatividade do que eu mesmo. Hiraishin sem selos, essa foi boa. 

 Pode rir, porque provar que Hiraishin-giri precisa de marcação você não consegue.
Jacked escreveu:
Eu trouxe a página do volume fechado da Viz que Tobirama diz claramente Teletransporte, sem abrir margem pra nenhum outro tipo de interpretação. O mangá tem mais peso do que o ânime, ainda mais com o último citado sendo tão mal traduzido, igual ao mangá.

ALGUÉM DESENHA PARA ESSE CARA QUE HIRAISHIN NÃO SIGNIFICA TELETRANSPORTE, ALGUEM ME FAÇA ESSE FAVOR!

Última edição por FrutosDoMar em 8/10/2016, 20:11, editado 1 vez(es)

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
@Jacked, Não estou me Baseando em Tradução e sim na FALA do Personagem, até por que neste vídeo aqui, eles colocaram a tradução como "Teletransportar", só que se você ignorar este erro e prestar atenção nas FALA dele, vera o que estou falando.

VÃO PARA 12:08

Tobirama, contrariando a Tradução Errônea, em nenhum Momento fala "Hiraishin" e sim "Shunshin".

Eu já havia postado isso em outro Tópico, mas sempre insistem no Erro e continuam considerando estas falas...

Então qual a lógica do Tobirama admitir ali que o Shunshin de Minato que era melhor? Sério, não faz sentido.

Tem muito mais Lógica do que ele dizer que o Hiraishin dele é melhor( O que ele não disse ), pense bem:

1. Tobirama, Hashiram e Hiruzen ficaram para trás, pois seus Shunshin eram Inferiores ao do Minato. Tobirama e Hiruzen reconhecem que eram piores que ele neste sentido.
Logo Shunshin do Minato 24 anos >>> Tobirama 40 anos.

2. Minato usa o Hiraishin e salva a Aliança, e Tobirama só chega instantes depois, como ele viu Minato usando?

Hiraishin de Minato:

Hiraishin
Hiraishin - Ni no Dan
Hiraishin Goshun Mawashi
Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki
Hiraishin: Dōrai

Dos que você citou:
- Hiraishin Level 2 o Tobirama usou, então na verdade ele criou este também;
- Hiraishin Dorai, foi deixado subentendido que Tobirama poderia usá-lo também, ou algo parecido com isso, então não é mérito algum dele.

E o outro sequer vimos em ação, tanto faz...

E a sua noção sobre os Supostos Dois Confrontos entre Tobirama e os Irmãos também é bem errônea, serio...

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
@FrutosDoMar

Eu posto a tradução oficial da Viz (Uma empresa que cuida da tradução dos mangás americanos) e você diz que ela é errada, mas quer que eu perca o meu tempo refutando as bobagens postadas por você com base nessas suas traduções falhas de Central de mangás e Naruto Projects da vida?

Tudo o que eu tinha pra falar nessa parte eu já falei, não vou ficar protelando em uma coisa que você não quer entender e nem aceitar.

O mesmo está na página que eu postei que o Tobirama diz que o Hiraishin Goshun Mawashi usado com clones é mais lento que o usado com outro usuário original do Hiraishin, tanto que essa é a principal razão dele usar a técnica com o Minato, além dele ser um Tensei.

Discuta com o Tobirama, não comigo, que apenas estou me baseando nas falas verdadeiras dos personagens. O Hiraishin Goshun Mawashi usado por dois usuários do Hiraishin é mais rápido que o usado com clones. Ponto.

Sobre o Hiraishingiri: Vai ler o mangá e o Databook. O Hiraishingiri é nada mais do que um Hiraishin nível 2 ofensivo.

O Tobirama se desloca por meio da Kunai com o selo Hiraishin lançada em direção ao adversário e então desfere um corte com sua enorme velocidade logo quando a arma se aproxima do alvo, exatamente como ele fez contra o Madara, exatamente como o Minato fez quando partiu o tentáculo do Killer Bee.

O próprio Databook explica bem como funciona a técnica e o próprio ânime fez questão de mastigar isso.

Não existe isso do Hiraishin ser usado sem o seu requisito mais básico. Sério, essa do Hiraishingiri não precisar de selos é digna de ir pro tópico das pérolas. :horak:

Enfim, o seu problema é desonestidade intelectual mesmo, pois tem a cara de pau de tentar dar outro sentido a tradução da Wikia que eu postei e que todos têm acesso.

E SenjuIchizouku: Sinta-se livre para tentar ir contra uma tradução oficial igual ao @FrutosDoMar, pois nada mudará o fato de que no volume oficial fechado, corretamente traduzido, Tobirama diz "Teletransportar", o que remete ao Hiraishin, não Shunshin, que é só um movimento rápido. Nada do que vocês digam mudará esse fato.

Eu já interpreto a afirmação do Tobirama da seguinte forma: Ele vê Minato salvando a aliança da Bijuudama usando o Hiraishin Dōrai e logo em seguida se teletransportando para onde o Naruto está usando a Kunai Hiraishin, após isso, o Nidaime acaba concluindo o óbvio, que o Hiraishin de Minato é melhor.

E onde Tobirama deixou subentendido que iria usar o Hiraishin Dōrai? Pra mudar o curso da Bijuudama do Obito? Pois ele iria fazer isso da mesma forma que fez quando salva Naruto, Sasuke e Minato da Gudoudama, mudando a direção da Bijuudama através do contato + teletransporte, então nem adianta tentar inventar.

E não, não há nada de errado em minha interpretação, Tobirama foi deixado à beira da morte (ou seja, ele não morreu) por Kinkaku & Ginkaku e, posteriormente, foi morto pela Kinkaku Buntai (confirmado pelo mangá no flashback do Danzou e Databook 4).

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Bom, eu já mostrei que ele fala CLARAMENTE Shunshin, fechar os olhos dizer "Lálálá isso não existe Blábláblá", não muda em nada isso.

Quantas vezes eu já vi erros da Panini, principalmente no que se Refere a Nome de Técnicas, como é o caso aqui.
É só pensar, ou o Tradutor daqui do ocidente errou, ou o Dublador Japonês do Tobirama.

E onde Tobirama deixou subentendido que iria usar o Hiraishin Dōrai? Pra mudar o curso da Bijuudama do Obito? Pois ele iria fazer isso da mesma forma que fez quando salva Naruto, Sasuke e Minato da Gudoudama, mudando a direção dela através do contato + teletransporte, então nem adianta tentar inventar.

Isso é hipótese sua, não regra, o próprio Minato usou o Dorai para teletransportar a Bijudama, por que não vez como você disse? Com Contato Físico?
Tem diferença entre algo enorme como aquelas Bijudamas e algo do Tamanho de uma Bola. E não é invenção, tá no Mangá, e faz bem mais sentido do que você disse.

E não, não há nada de errado em minha interpretação, Tobirama foi deixado à beira da morte (ou seja, ele não morreu) por Kinkaku & Ginkaku e, posteriormente, foi morto pela Kinkaku Buntai (confirmado pelo mangá no flashback do Danzou e Databook 4).

Nossa tem que ter uma Lógica de louco pra levar isso a Serio...

Tsunade diz que os Irmãos tentaram um Golpe de Estado na Reunião de Paz entre Konoha e Kumo.
Só que só pelo fato de Tsunade só citar os Irmão não quer dizer que eram só eles. Afinal, Naruto quando derrotou Pain teve a ajuda de VÁRIOS Outros e mesmo assim só ele levou a Fama. Neste caso é a mesma coisa, o Butai o derrotou, mas só os Irmão Levaram a Fama.
É sempre assim, não são todos que ficam para a Historia.

Para seguir sua Lógica, é preciso pensar que os Irmão tentaram um Golpe de Estado com DUAS PESSOAS, o que chega a ser Risível.

Durante a Tentativa do Acordo de paz entre os Nidaimes, o Butai tentou matar os kages, que acabaram se separando e o Esquadrão indo ao encontro do Tobirama.

Isso é tão Verdade que, Tobirama estava acompanhado de nada mais nada menos do que sua UNIDADE DE ESCOLTA.

Exatamente, Hiruzen, Danzo e etc eram a Escolta do Nidaime como provado pelo Databook.

Não sei se sabes mas Unidades de Escolta servem para protegerem seus Lideres quando vão a lugares Importantes, no caso, uma Reunião entre dois Kages.

Depois de Emboscados pelos Esquadrão, Tobirama não teve outra opção a não ser Lutar, ficando a Beira da Morte.
E isso não quer dizer que ele não morreu para o Esquadrão, só quer dizer que sua morte não foi naquele exato momento e sim posteriormente a Luta.

Exemplos de casos assim não faltam, como Kakuzu ficando a Beira da Morte contra Naruto.

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Jacked escreveu:
Eu posto a tradução oficial da Viz (Uma empresa que cuida da tradução dos mangás americanos) e você diz que ela é errada, mas quer que eu perca o meu tempo refutando as bobagens postadas por você com base nessas suas traduções falhas de Central de mangás e Naruto Projects da vida?

Tudo o que eu tinha pra falar nessa parte eu já falei, não vou ficar protelando em uma coisa que você não quer entender e nem aceitar.

O mesmo está na página que eu postei que o Tobirama diz que o Hiraishin Goshun Mawashi usado com clones é mais lento que o usado com outro usuário original do Hiraishin, tanto que essa é a principal razão dele usar a técnica com o Minato, além dele ser um Tensei.
Discuta com o Tobirama, não comigo, que apenas estou me baseando nas falas verdadeiras dos personagens. O Hiraishin Goshun Mawashi usado por dois usuários do Hiraishin é mais rápido que o usado com clones. Ponto.

Qual a parte do A TRADUÇÃO QUE VOCÊ TROUXE NÃO CONDIZ COM O DESENHO DO KISHIMOTO VOCÊ NÃO ENTENDEU!?
 Não é questão da tradução de NarutoProject ou o caralho que for, é questão de que é incoerente com o MOSTRADO DO MANGÁ!

 Se isso é verdade, então me explica:
O Kage bunshin do Minato foi mais lento em se teletransportar para o Obito?

Expandir esta imagem Ver em tamanho real
 - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 10
O Kage bunshin do Minato foi mais lento em teletransportar Minato para proximo dele?

Expandir esta imagem Ver em tamanho real
 - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 13
O Kage bunshin de Tobirama foi mais lento em teletransportar a Gugou Dama para Obito(sendo que ele foi mais rapido que o próprio Minato)?

Expandir esta imagem
 - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 02
Então oque é mais coerente dizer ''O kage bunshin é lento em realizar o Hiraishin'' ou ''Usar hiraishin com clones não irá funcionar'' Não sei para você, mas para mim o mangá deixa claro que usar Hiraishin com clones não estava funcionando!
Então não tem sentido nenhum em acreditar nessa tradução errônea de que o Hiraishin com clones é mais lento, sendo que o mostradoA CONTRADIZ!
Sobre o Hiraishingiri: Vai ler o mangá e o Databook. O Hiraishingiri é nada mais do que um Hiraishin nível 2 ofensivo.

O Tobirama se desloca por meio da Kunai com o selo Hiraishin lançada em direção ao adversário e então desfere um corte com sua enorme velocidade logo quando a arma se aproxima do alvo, exatamente como ele fez contra o Madara, exatamente como o Minato fez quando partiu o tentáculo do Killer Bee.

Traga a pagina do mangá/databook que diz/mostra que o Hiraishin-Giri não é nada mais que o Hiraishin lvl2 ofensivo. Você não vai me trazer essas páginas, sabe porque? PORQUE HIRAISHIN-GIRI NÃO É HIRAISHIN LVL2!

 Aonde na imagem abaixo Tobirama lança uma kunai contra Izuna?
 - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 10
Aonde na imagem abaixo Tobirama lança Kunai contra o Madara?
 - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 06
A única vez que Tobirama deixa a Kunai sobre o Madara FOI QUANDO ELE USOU HIRAISHIN LVL2!
 - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 07

 Oque Minato fez quando partiu o tentaculo do Bee não foi nada mais que HIRAISHIN LVL2, assim como contra o Obito ele acerta um rasengan no mesmo usando HIRAISHIN LVL2!!
 - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 16


Não existe isso do Hiraishin ser usado sem o seu requisito mais básico. Sério, essa do Hiraishingiri não precisar de selos é digna de ir pro tópico das pérolas.

Enfim, o seu problema é desonestidade intelectual mesmo, pois tem a cara de pau de tentar dar outro sentido a tradução da Wikia que eu postei e que todos têm acesso.

 O requisito basico do Hiraishin é estar em contato com o usuario direto ou indiretamente, Minato por exemplo chegou a usar Hiraishin usando Kage bunshins ao invés de marcação.

 As marcações são uma maneira mais efetiva de marcar o campo, mas não são necessárias marcações para usar Hiraishin, qualquer liberação de chackra que entre em contato com o local para onde você quer se teletransportar funciona.
E SenjuIchizouku: Sinta-se livre para tentar ir contra uma tradução oficial igual ao @FrutosDoMar, pois nada mudará o fato de que no volume oficial fechado, corretamente traduzido, Tobirama diz "Teletransportar", o que remete ao Hiraishin, não Shunshin, que é só um movimento rápido. Nada do que vocês digam mudará esse fato.

 Eu ja disse que não sou uma anta, sou um ser humano, oque significa que através do processo evolutivo eu recebi a capacidade de raciocinar, raciocinar significa tambem contestar algo que está errado. Eu usei minha capacidade de analise para demonstrar que sua tradução não faz sentido COM OQUE FOI MOSTRADO! E por isso eu concluo que ela está errada, porque COMO O KAGE BUNSHIN É MAIS LENTO EM USAR O HIRAISHIN SE UM MESMO KAGE BUNSHIN FOI MAIS RAPIDO DO QUE O PRÓPRIO MINATO?!!!

A tradução de teletransportação NÃO É HIRAISHIN PORRA, QUAL A DIFICULDADE DE ENTENDER ISSO?

 Hiraishin no jutsu traduzido fica: TÉCNICA DO DEUS VOADOR TROVÃO
 Shunshin no jutsu traduzido fica: TÉCNICA DO MOVIMENTO INSTANTANEO/teletransporte
Por isso em algumas traduções o Shunshin no jutsu é tido como teletransporte!

Eu já interpreto a afirmação do Tobirama da seguinte forma: Ele vê Minato salvando a aliança da Bijuudama usando o Hiraishin Dōrai e logo em seguida se teletransportando para onde o Naruto está usando a Kunai Hiraishin, após isso, o Nidaime acaba concluindo o óbvio, que o Hiraishin de Minato é melhor.

A sua interpretação é falha, porque primeiro Tobirama não estava la! Segundo porque diabos Tobirama iria pensar que Minato tem o hiraishin melhor só porque ele teletransportou alguma coisa?

E não, não há nada de errado em minha interpretação, Tobirama foi deixado à beira da morte (ou seja, ele não morreu) por Kinkaku & Ginkaku e, posteriormente, foi morto pela Kinkaku Buntai (confirmado pelo mangá no flashback do Danzou e Databook 4

E só mais uma afirmação no mangá que você pega, interpreta com a bunda e ignora o fato de que OS IRMÃOS KINKAKU, A DUPLA, POR SI SÓ TOMARIAM UMA SURRA DO TOBIRAMA, ENTÃO COMO CARALHOS ELES DEIXARAM O NIDAIME A BEIRA DA MORTE?


 Será que eles não fizeram isso junto de um certo esquadrão mencionado várias vezes no mangá!!!!!!? Será que não foi assim que eles mataram um Raikage, deram um golpe de estado em uma vila, emboscaram o time do Nidaime, a ponto do time se reconhecer como inferior???????
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos