Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O clã Senju não possui técnicas secretas

+7
Atlas Titan
FrutosDoMar
Jacked
Ellos
r1nn3g4n
SenjuIchizoku
Seijin
11 participantes

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Se imaginarmos as habilidades apresentadas por Tobirama e as dos irmãos, não vejo massacre nenhum. O Edo Tensei pode ser selado pelos artefatos do Rikudou Sennin, sendo que o Gojou Kibaku Fuda é a única técnica de Tobirama que o permitiria vencê-los (O que muito provavelmente ele não podia usar na ocasião, devido aos aliados e demais presentes no local da luta), de resto, só sobra para o Tobirama: Hiraishin e Jutsus de Suiton.

Hiraishin é bom na defesa, mas ofensivamente, não faria nada aos irmãos revestidos pelo manto de chakra da Kyuubi (sendo que eles podem usar até a transformação nível 2), o mesmo para técnicas de Suiton. Então como você consegue imaginar um massacre?


Exatamente, os irmãos possuem meios de lidar com os Edos, e sem os Edos (caso da cerimônia em Kumogakure onde usar o G.K. seria inviável) Tobirama simplesmente não possui meios de finalizar os irmãos (graças ao manto da Kyuubi), o que obriga Tobirama a fugir ou ficar e ser derrotado (que foi o que ocorreu nas duas ocasiões: em Kumo onde ficou a beira da morte e durante a Guerra onde morreu).

Depois comento sobre os outros pontos.

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Exatamente, os irmãos possuem meios de lidar com os Edos, e sem os Edos (caso da cerimônia em Kumogakure onde usar o G.K. seria inviável) Tobirama simplesmente não possui meios de finalizar os irmãos (graças ao manto da Kyuubi), o que obriga Tobirama a fugir ou ficar e ser derrotado (que foi o que ocorreu nas duas ocasiões: em Kumo onde ficou a beira da morte e durante a Guerra onde morreu).

Depois comento sobre os outros pontos.

 Eu nem considerei o Edo tensei, porque com edo tensei é covardia, os irmãos não iriam nem saber de onde brotariam as tarjas explosivas.
 Só que os irmãos tambem não possuem meios de lidar com o Hiraishin cara, lembra da luta Minato vs Kira A? Kira A dava um passo e Minato ja tinha ido, voltado, marcado, e tava ali com uma kunai nas costas do mesmo sem fazer o minimo de esforço, agora imagine que os irmãos são mais lentos que o Kira A e Tobirama tem uma capacidade de reação tão boa quanto a de Minato.

 Um meio muito simples do Tobirama finalizar os irmãos seriam fazendo o mesmo que Naruto fez contra o Sandaime Raikage, usa a força deles contra eles mesmos.
Se imaginarmos as habilidades apresentadas por Tobirama e as dos irmãos, não vejo massacre nenhum. O Edo Tensei pode ser selado pelos artefatos do Rikudou Sennin, sendo que o Gojou Kibaku Fuda é a única técnica de Tobirama que o permitiria vencê-los (O que muito provavelmente ele não podia usar na ocasião, devido aos aliados e demais presentes no local da luta), de resto, só sobra para o Tobirama: Hiraishin e Jutsus de Suiton.

Hiraishin é bom na defesa, mas ofensivamente, não faria nada aos irmãos revestidos pelo manto de chakra da Kyuubi (sendo que eles podem usar até a transformação nível 2), o mesmo para técnicas de Suiton. Então como você consegue imaginar um massacre?

 Tobirama não usou edo tensei nessa luta, toda a situação torna isso improvavel, se ele usou deixaria a coisa mais incoerente ainda, pois Tobirama poderia usar o próprio selamento para explodir o edo tensei bem na cara da dupla, seria com edo tensei a coisa fica mais absurda ainda.
 
 Uma BijuuDama devolvida não faria nada? Imagina então se Tobirama se apossasse do corpo de um dos irmãos, não iria dar nada?
 E mesmo assim, como os irmãos vão burlar o Hiraishin, para deixar Tobirama a beira da morte? NÃO TEM LÓGICA! ISSO NÃO SE SUSTENTA SE CONSIDERARMOS APENAS OS DOIS!

 Se eles tivessem em um esquadrão de elite, eu até concordaria com você, porque emboscando o Raikage + Tobirama sozinhos eles poderiam pressiona-los e limitar drasticamente o Hiraishin do Tobirama usando a vantagem numerica e grande numero de habilidades distintas, mas Kin e Gin por si só não tem meios de fazer isso cara.
Você está subestimando Kinkaku & Ginkaku, eles eram reverenciados como lendas, tanto que foram enviados para enfrentar a Kyuubi e escaparam com vida, antes mesmo de ficarem com parcela do chakra do Bijuu e se tornarem em Pseudo-Jinchuurikis.

E sobre os irmãos se orgulharem de terem derrotado Tobirama:
Ginkaku é enfático quando diz que é lamentável eles serem usados por Tobirama via Edo Tensei, sendo que eles o derrotaram no passado (algo dito também por Tsunade e Shikamaru), nós vimos como os irmãos eram orgulhosos, por isso a reação desagradável de Ginkaku ao saber que estava sendo usado pela técnica de um Shinobi que eles deixaram à beira da morte. 

Na imagem que você trouxe ele não se orgulha de ter derrotado Tobirama. Vários shinobis dizem a mesma coisa quando são revividos, justamente pela moralidade do Kinjutsu.

 E aliás se eles sabem que mataram Tobirama, porque eles pensariam que o Nidaime Hokage os invocaram? Eu acho que aconteceu igual com Gengetsu vs Muu onde eles se mataram e Gengetsu não percebeu que foi morto.
Já disse que não sabemos o que aconteceu antes e depois do golpe de estado, então é inútil tentar adivinhar esse tipo de coisa, o que sabemos, é o que aconteceu com Tobirama, nada mais.

 Como assim tentar adivinhar, oque eu estou adivinhando?
 Dizer que Tobirama junto do Raikage foram quase mortos por Kin e Gin sozinhos não é adivinhar? Mas considerar que Kin e Gin falharam no golpe de estado e não assumiram as rédeas de Kumo é adivinhar?

 Você apenas esta considerando oque lhe é conveniente, considere tudo e não apenas uma parte, por favor.

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
tobirama perde pra esses dois lixos e ainda dizem que não existe abismo entre madara fms e tobirama


é cada coisa


tobirama é no minimo 2 niveis abaixo desse madara fms



madara fms humilharia extremamente facil kinkaku e ginkaku e todo o esquadrão isso sem usar o
susanoo kanzentai apenas o humanoide

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Versão japonesa:

 - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 IbeWd1u

瞬身便いよの貴様ワッ以上の四代目 =
Shunshin mibiniyo no kisama watsuijou no Yondaime =
O Shunshin do Yondaime é diferente do meu


Na tradução adaptada da Panini ele comenta: "O Shunshin do Quarto é mais rápido que o meu?!", mas na literal, ele não comenta isso. Ele comenta apenas que é diferente do dele.


Minato chegou antes dele, então eu acho que o Shunshin do Tobirama é um pouco mais lento.

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
The Terceiro escreveu:
Versão japonesa:

瞬身便いよの貴様ワッ以上の四代目 =
Shunshin mibiniyo no kisama watsuijou no Yondaime =
O Shunshin do Yondaime é diferente do meu


Na tradução adaptada da Panini ele comenta: "O Shunshin do Quarto é mais rápido que o meu?!", mas na literal, ele não comenta isso. Ele comenta apenas que é diferente do dele.


Minato chegou antes dele, então eu acho que o Shunshin do Tobirama é um pouco mais lento.

Eu expliquei 1 milhão de vezes para ele que Shunshin traduzido pode virar teletransporte mas isso não significa que está falando do Hiraishin, pois Hiraishin traduzido não vira teletransporte.

 A Panini ainda mantém o nome das técnicas em japonês(oque é melhor), mas algumas editoras preferem traduzir tudo.

 Você sabe qual volume refere a esse cap?

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Eu expliquei 1 milhão de vezes para ele que Shunshin traduzido pode virar teletransporte mas isso não significa que está falando do Hiraishin, pois Hiraishin traduzido não vira teletransporte.

 A Panini ainda mantém o nome das técnicas em japonês(oque é melhor), mas algumas editoras preferem traduzir tudo.

 Você sabe qual volume refere a esse cap?


Volume 66: Um Novo Impasse Trilateral (新たなる三竦み, Aratanaru Sansukumi).

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
tobirama perde pra esses dois lixos e ainda dizem que não existe abismo entre madara fms e tobirama


é cada coisa


tobirama é no minimo 2 niveis abaixo desse madara fms



madara fms humilharia extremamente facil kinkaku e ginkaku e todo o esquadrão isso sem usar o
susanoo kanzentai apenas o humanoide


Com que base você afirma isso? conhece o esquadrão? sabe quais eram os ninjas que compunham ele?

Portanto para de falar asneiras e traga paginas aqui mostrando os 20 ninjas
que compunham o esquadrão.

Pra você ter uma ideai e Suspeito que o Kakuzu fazia parte dos 20. então sacas o nível do esquadrão?

Madara com Susano Costela perdeu para Gaara Onooki decrepito + um clone do Naruto

o Tobirama faria poeira desses 3 que derrotaram o Madara então abaixa a bola  :horak:

um conselho não diga nada do esquadrão, você não sabe merda nenhuma
a unica coisa que você sabe e que os lideres tinham o chakra da Kyuubi  com 6 caudas

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
@marcospain

primeiro

sabemos que kinkaku e ginkaku que surraram o tobirama
eram os mais fortes desse grupo

e quem são kinkaku e ginkaku perto do
madara fms mesmo sem kyuubi



segundo

prova que kakuzu era do esquadrão e mesmo que fosse
madara humilha ele e o resto sem suar


tobirama é um fraco perto do madara fms

e um zé ninguem perto de madara fms + kyuubi



se kinkaku e ginkaku podia usar uma kyuubi nerfada
de 6 caudas imagina o
madara fms que tinha a kyuubi full
e ainda cobria ela com susanoo iso :trollface2:


 - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 Kyuubi

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@marcospain

primeiro

sabemos que kinkaku e ginkaku que surraram o tobirama
eram os mais fortes desse grupo

e quem são kinkaku e ginkaku perto do
madara fms mesmo sem kyuubi



segundo

prova que kakuzu era do esquadrão e mesmo que fosse
madara humilha ele e o resto sem suar


tobirama é um fraco perto do madara fms

e um zé ninguem perto de madara fms + kyuubi



se kinkaku e ginkaku podia usar uma kyuubi nerfada
de 6 caudas imagina o
madara fms que tinha a kyuubi full
e ainda cobria ela com susanoo iso :trollface2:


 - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 Kyuubi


Não me referi ao Madara com Susano Kazentai ou com Kyuubi, cara isso nem deveria ser dito por sua parte,
pois e obvio que o Madara com Kazentai mesmo sem a Kyuubi surraria o esquadrão

o que eu não concordei com você, e que você diz que com apenas o Susano costela ele ganharia,
e para priorar você diz que ele humilharia, ou seja, se você parar pra pensar o Susano costela
não passaria do manto Kyuubi 6 caudas certo? alem do Susano ser demasiadamente lento
e os irmãos com o manto já são demasiadamente rápidos

Só ai não temos um finalizador por parte do Madara correto? agora coloca + 18 ninjas
que claro NO MEU PONTO DE VISTA seriam todos no minimo do nível do Zabuza do clássico

pegue isso e você terá um esquadrão que seria no minimo nível Pain concorda?

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
@marcospain



eu disse susanoo humanoide não costeleta

r1nn3g4n escreveu:
madara fms humilharia extremamente facil kinkaku e ginkaku e todo o esquadrão isso sem usar o
susanoo kanzentai apenas o humanoide


 - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 4019194-9726822860-YFo2z


se kinkaku e ginkaku não chega nem perto de  vencer o
pain imagina o resto desse esquadrão

tendo  
gakido  
ningendo
asura
chikoshudo
jigokudo



imagina esses 6 em conjunto usando esses poderes

shinra tensei
chibaku tensei
basho tein
ukojizai
gakido
estacas
soul rip
misseis
armadura
shura no kou
cerberus
pterodactiryl
panda
camaleão
rinoceronte
jigokudo



sem chance pra esse esquadrão

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@marcospain



eu disse susanoo humanoide não costeleta

r1nn3g4n escreveu:
madara fms humilharia extremamente facil kinkaku e ginkaku e todo o esquadrão isso sem usar o
susanoo kanzentai apenas o humanoide


 - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 4019194-9726822860-YFo2z


se kinkaku e ginkaku não chega nem perto de  vencer o
pain imagina o resto desse esquadrão

tendo  
gakido  
ningendo
asura
chikoshudo
jigokudo



imagina esses 6 em conjunto usando esses poderes

shinra tensei
chibaku tensei
basho tein
ukojizai
gakido
estacas
soul rip
misseis
armadura
shura no kou
cerberus
pterodactiryl
panda
camaleão
rinoceronte
jigokudo



sem chance pra esse esquadrão


E difícil opinar sobre algo que não vimos, o esquadrão também poderia ter suas Kuchyoses certo?
sem falar que apenas um dos irmãos já mataria todas Kuchyoses menos o cérberos

um Fuuinjutsu  já  selaria o cérberos

todos os paths seriam destroçados, e Tendou seria outro que seria destroçado assim que entrasse em delay

Tendou poderia recorrer ao Chibaku Tensei, da mesma maneria que Tobirama poderia recorrer
ao Gojou Kibakufuda, sem falar que Gojou Kibakufuda e bem mais rápido e Avassalador que o Chibaku Tensei do Pain.

portanto a vitoria do Pain esta longe de ser certa sobre esse esquadrão, e se eu fosse apostar postaria na derrota dele claro.



description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
R1nn3g4n ja é um membro bem noob que nunca produziu nada que presta alem de flood e poluição visual, nivel Daniel_Hidan, ai o cara quer perder tempo discutindo com ele, quando tem caras com argumentos melhores ofuscado pelo flood desse membro hauahaja

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
@clones hipocrota do mar

vc que não é um deles né
vai conversar com algum clone seu que vc ganha mais



@marcospain


com o que kinkaku e ginkaku mostrou ele não vence pain não
e muito menos esse suposto esquadrão que eram inferiores
aos proprios dois citados




description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Só uma pergunta...

Por que sempre falam "Clones" do Mar ou algo do tipo? Não tem nada melhor pra falar?

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
@senjuichizoku

vc é muito noob pra entender sobre isso não vo perder
meu tempo explicando


o cara tem quase 1 ano de forum e nunca sacou nada
é foda viu



description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@senjuichizoku

vc é muito noob pra entender sobre isso não vo perder
meu tempo explicando


o cara tem quase 1 ano de forum e nunca sacou nada
é foda viu




Eu sei muito bem que ele tinha outras contas, foi Banido e vez outras para continuar comentando, VÁRIOS Outros já fizeram isso.
Sim, eu acompanho o Fórum a muito tempo, mesmo sem ter conta, e leio bastante tópicos antigos.

Lembra no outro Tópico quando eu disse que tu tava a muitos anos no Forum e continua falando as mesmas besteiras? Pois é, eu li muitas das asneiras que tu dizia a 4 anos atrás. Não mudou nada viu.

Pergunto de novo, não tem nada melhor pra falar???

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
@senjuichizoku


cite essas besteiras que eu falei

to esperando



ja que vc ta dizendo


as suas eu leio quase todo dia e posso fazer uma lista gigante

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos