Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O clã Senju não possui técnicas secretas

+7
Atlas Titan
FrutosDoMar
Jacked
Ellos
r1nn3g4n
SenjuIchizoku
Seijin
11 participantes

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 2 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
isso não muda o fato de só hashirama usar o mokuton

hashirama e so ele pode usar isso la nos senjus

o resto é papo furado e xoro

O religioso falando em acreditar no poder da fé

O carinha pé no chão falando para acreditar no poder da ciência

Parça só aceita, ciência explica tudo, gene recessivo por mais raro e difícil que seja um dia aparece


quem é mais forte MESMO COM UPS EXTERNOS


madara fms massacra tobirama com edo tensei

obito 2 ms brinca com tobirama com edo tensei

sasuke fms vence tobirama com edo tensei



logo mesmo com ups externos os uchihas são superiores a ele

Tobirama invoca o hashirama com o edo tensei e fica sentado comendo pizza com coca cola só assistindo

O próprio madara FMS tido como por você como mais forte que tobirama, após a morte do hashirama não voltou em konoha e tentou virar hokage, não tentou porque sabia que mesmo com hashirama morto, o deus tobirama estava lá

O madara FMS que você tanto fala, após a morte do hashirama continuou escondido em uma caverna tão distante, mas, tão distante que nem por acidente o tobirama conseguiria sentir o chakra dele, madara só tem garganta, ele precisou de duas vidas e meia para ter coragem de aparecer na frente do tobirama

Em vida o madara jamais enfrentaria o tobirama com edo tensei por MEDO


TOBIRAMA É O QUE MESMO

Olha onde era o esconderijo do madara

 - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 2 XBoJLAA
https://i.imgur.com/XBoJLAA.png

Mano se 10 minutos ou 10 dias depois do hashirama morrer o Madara colocasse a cara em konoha com TOBIRAMA de hokage, meu respeito por ele aumentaria drasticamente, POREM, ele não fez isso, ele queria se vingar do izuna e não fez isso, porque tinha medo, medo de morrer pro tobirama

Madara não tinha meios de lidar com o edo tensei, ainda mais o hashirama edo tensei


Não, Kimimaru é o único usuário de seu Tempo.
Foi dito que esta só aparece de tempos em tempos em certos Privilegiados. É tão Raro que quem a Desperta, é temido até mesmo pelo seu próprio clã, sendo que Kimimaru vivia preso.

Eu, como Ellos, penso que o caso da KG dos Ossos é o mesmo do Mokuton. Algo Raro que só alguns conseguem...

Tobirama tinha 0.0001% de nascer e vir a despertar o mokuton, fail
Tsunade tinha 0.0001% de nascer e vir a despertar o mokuton, fail
Touka tinha 0.0001% de nascer e vir a despertar o mokuton, fail

Hashirama com esses 0.0001% deu sorte, ganhou na loteria e puf, tem mokuton MAS essa KG é do clã

Kekkei genkai nunca é exclusivo de 1 pessoa, é exclusivo de 1 clã, mesmo que o caso seja raro e único de aparecer poucas vezes



@Ellos

Essa mutação aconteceu com nada mais, nada mais menos que um Shinobi que era um transmigrante de Ashura, tido como o Shinobi mais poderoso do mangá, depois dos Jinchuurikis do Juubi e daqueles com o poder do Rikudou Sennin. Portanto sim, é uma mutação aplicável apenas ao Hashirama e mais ninguém, afinal, ele está totalmente fora dos padrões de seu clã, não há comparação.

Isso teria muito mais valor se o ashura tivesse nascido com a mesma KG...

Isso teria muito mais valor se o naruto tivesse nascido com a mesma KG...

Mokuton só tem haver com genética, o gene certo ser ativado e puf, a KG é despertada

Mas ate que em certo ponto você esta certo, pois, apenas descendentes do ashura possuem a mínima chance de despertar o mokuton, fosse um descendente de indra ou hamura, por mais top que ele fosse, não teria a mínima chance de despertar o mokuton


Sobre o Shikotsumyaku, por favor, Kimimaru é o único usuário que foi explorado dessa habilidade, porquê os demais membros do clã Kaguya também são capazes de utilizá-la

Ora bolas, então, prove

Kimimaro era mantido em uma gaiolinha de 4x4 justamente por ter aqueles osso e geral ter medo dele

Ninguém nunca tinha visto aquilo, ele era um monstro, aberração e foi tratado como tal

Kimimaro era uma fera engaiolada justamente por ser o único user


já o Mokuton, é de fato, a única Kekkei Genkai exclusiva

Você sabe porque a temari não é capaz de usar a KG jiton ?
Você sabe porque o kankuro não é capaz de usar a KG jiton ?

Você teria condições de me dizer quais as chances do filho do Shikadai nascer com a KG jiton ?

Parça, genética, genética...


Em relação aos jutsus e habilidades peculiares de cada membro do clã Senju, em momento algum atribui isso à genética, vamos aprender a interpretar, eu disse que foi isso que tornou o clã Senju em um clã reconhecido no mundo Ninja, sendo conhecido como o "clã das mil mãos", ou "mil habilidades", tanto que é por essa razão que o Hashirama têm tantas técnicas, além do Mokuton.

Vamos interpretar então

O que existe em comum aos senjus segundo suas palavras é:

"em comum mesmo, eram apenas seus corpos, que eram dotados grande vitalidade e energia física (Stamina)"

Segundo o contexto do tópico (referente a linhagem sanguínea, poderes e etc...) sua fala sobre grande vitalidade, stamina e etc... viria de onde se não da genética ? Pera, alguém no manga tem grande stamina, vitalidade, corpo que presta sem uma genética favorável ??

A genética uchiha faz com que todos eles sejam usuários de katon, canhotos e frescos, mas, nada disso é KG

A stamina, vitalidade, resistência, chakra e etc... senju também não é KG, a kekkei genkai que pode ser despertada por um senju é o mokuton, mesmo que seja extremamente raro

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 2 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
@Ellos

Na vida real, realmente é possível especular sobre hereditariedade, no caso:

para ter mokuton: mm
pai do Hashirama: Mm
Mãe do Hashirama: Mm

Mas não é vida real, é uma história fictícia criada por alguém que dificilmente deve ter uma faculdade em biologia ou física onde:
Seres de mais de 60 metros conseguem não ser esmagados pela gravidade.
Pessoas conseguem cuspir fogo, água, terra, vento, raio... O_o
Onde a lua descasca que nem ovo, e os pedaços são atraídos pela gravidade da terra, ignorando totalmente o fato da lua também ter gravidade.
Onde correr com os braços para traz melhora a aerodinâmica and fuck the logic.

Se alguém que realmente entende de física assistir Naruto ou qualquer outro shounen, ele vai querer se matar!


Na história os únicos seres que conseguiram usar mokuton são: Hashirama, Juubi(shinju) e provavelmente Ashura e o Rikudou.

Nunca foi contado como Hashirama conseguiu o mokuton, pode ter sido por mutação, herança genética, contato com algo relacionado a shinju, através do modo sennin... Tem uma lista imensa de probabilidade, e o Kishimoto não apontou para nenhuma delas.

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 2 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
@ellos


vc so fala bobagem e coisas que não fazem conexão alguma com manga



aonde tobirama tem edo tensei do hashirama

e mesmo se tivesse seria pior que hashirama edo do orochimaru


e quem disse que tobirama invocaria hashirama pra enfrentar madara ele tem tanto medo
do madara assim que precisa chamar seu irmaozinho para enfrentalo



mais como eu disse

1 - tobirama não tem edo tensei do hashirama

2 - se tivesse esse edo seria mais fraco que hashirama edo classico e seria trucidado pelo
madara fms sem kyuubi assim como o proprio tobirama


3 -  aquele madara pos vale do fim nem tinha mais como verdadeiro objetivo de destruir konoha ele queria fazer o mugen tsukuyomi


tobirama mesmo com edo tensei sempre foi um fraco
perto de madara fms pra cima



e por ultimo


o unico que tem o mokuton no cla senju é o hashirama o resto é choro seu

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 2 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Sobre o Shikotsumyaku, por favor, Kimimaru é o único usuário que foi explorado dessa habilidade, porquê os demais membros do clã Kaguya também são capazes de utilizá-la, já o Mokuton, é de fato, a única Kekkei Genkai exclusiva.

Não, Kimimaru é o único usuário de seu Tempo.
Foi dito que esta só aparece de tempos em tempos em certos Privilegiados. É tão Raro que quem a Desperta, é temido até mesmo pelo seu próprio clã, sendo que Kimimaru vivia preso.

Eu, como Ellos, penso que o caso da KG dos Ossos é o mesmo do Mokuton. Algo Raro que só alguns conseguem...


Se aparece usuários do Shikotsumyaku de tempos em tempos no clã Kaguya, já não torna o Kimimaru no único usuário, existiram outros no passado, mas não foram explorados igual ao Kimimaru, por razões óbvias. Já o Mokuton, foi dito que o único usuário legítimo é o Hashirama, ou existiu outro usuário além dele que foi ao menos mencionado? Então sim, o Hashirama é o único que se enquadra como um detentor exclusivo dessa Kekkei Genkai.

E Ellos, realmente, não precisa ser muito inteligente pra entender o que eu disse. Eu mencionei sim as características que os Senjus possuem em comum, nada além disso, o que eu fiz questão de frisar muito bem no meu post, foi a principal razão que tornou os Senjus num dos clãs mais reconhecidos e temidos no Mundo Ninja, que foi exatamente o que você questionou no seu post anterior em que me quota como se eu estivesse intercalando as duas coisas.

Se estiver com dificuldades de interpretação, chame um amigo para ajudá-lo, porquê se tratando da única pessoa em todos os fóruns de Naruto que conseguiu interpretar que o Dai não abriu o último portão, eu realmente estou esperando muito de você.

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 2 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Seijin escreveu:
Na vida real, realmente é possível especular sobre hereditariedade, no caso:

para ter mokuton: mm
pai do Hashirama: Mm
Mãe do Hashirama: Mm

Mas não é vida real, é uma história fictícia criada por alguém que dificilmente deve ter uma faculdade em biologia ou física onde: 
Seres de mais de 60 metros conseguem não ser esmagados pela gravidade. 
Pessoas conseguem cuspir fogo, água, terra, vento, raio... O_o
Onde a lua descasca que nem ovo, e os pedaços são atraídos pela gravidade da terra, ignorando totalmente o fato da lua também ter gravidade.
Onde correr com os braços para traz melhora a aerodinâmica and fuck the logic.

Se alguém que realmente entende de física assistir Naruto ou qualquer outro shounen, ele vai querer se matar!

 Você tem que saber separar as coisas com bom senso, oque o Ellos disse realmente acontece no mangá, assim como apenas Hashirama domina o Mokuton dentro do clã Senju, isso ocorre em outros Clãs tambem, não é todo mundo que desperta a habilidade de sua Kekkei Genkai.

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 2 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Em vida o madara jamais enfrentaria o tobirama com edo tensei por MEDO


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Deixa eu contar outra coisa que eu percebi também, o Nagato só deixou pra invadir Konoha quando o time Guy estava fora da vila porque assim Nagato não teria que enfrentar a TenTen, Nagato tinha medo da TenTen.

:gloria: Pensem sobre isso.



Falando sério agora, o clã Senju não tem uma "K.G.", pelo menos não no sentido "tradicional" dessa palavra.

Assim como os descendentes de Indra herdaram o Sharingan (os "olhos" do Rikudou) os descendentes de Ashura herdaram o que chamamos de "corpo" do Rikudou, que nesse caso se traduz em uma maior "resistência física" + chakra acima da média, o mesmo caso do clã Uzumaki.

Simples assim, e tirando vantagem desse "corpo superior" os Senjus tinham maior facilidade em se adaptar aos mais diferentes estilo de luta.

E obviamente "Mokuton" não é a "K.G." do clã Senju, como já disseram Hashirama era uma exceção dentro do clã.

o Mokuton dentro do clã Senju, isso ocorre em outros Clãs tambem, não é todo mundo que desperta a habilidade de sua Kekkei Genkai.


Quantos Uchihas tem Sharingan?
Quantos Senjus tem Mokuton?

Não force a barra cara.

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 2 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
@Ellos

Na vida real, realmente é possível especular sobre hereditariedade, no caso:

para ter mokuton: mm
pai do Hashirama: Mm
Mãe do Hashirama: Mm

Mas não é vida real, é uma história fictícia criada por alguém que dificilmente deve ter uma faculdade em biologia ou física onde:
Seres de mais de 60 metros conseguem não ser esmagados pela gravidade.
Pessoas conseguem cuspir fogo, água, terra, vento, raio... O_o
Onde a lua descasca que nem ovo, e os pedaços são atraídos pela gravidade da terra, ignorando totalmente o fato da lua também ter gravidade.
Onde correr com os braços para traz melhora a aerodinâmica and fuck the logic.

Se alguém que realmente entende de física assistir Naruto ou qualquer outro shounen, ele vai querer se matar!

@seijin

Em naruto existe uma pseudo ciência BASEADA na ciência do mundo real

No mundo real não é possível arrancar o olho do corpo de uma pessoa e implantar em outra, entretanto, dentro do manga arrancar o globo ocular e colocar no rosto como se fosse peça de lego é totalmente possível, isso vale para vários outros casos onde a ciência de naruto e ciência do mundo real divergem

POREM, na questão hereditária não existe nenhum caso conflitante entre as duas

Se eu afirmar aqui e agora que:

"Boruto caso ele venha a se casar com a Sarada, existe a possibilidade do filho deles nascer com Byakugan"

Essa minha afirmativa é verdadeira ou falsa ? Vamos a outro exemplo

"Himawari caso venha a se casar com Inojin, e, tenha um filho loiro que por ventura ira casar com a filha da chouchou com um dos shin kid, existe a possibilidade do Neto do Inojin nascer ruivo"

Essa minha segunda afirmativa, é verdadeira ou falsa ?


Existem conflitos entre a ciência da vida real e a pseudo ciência de naruto, mas, esses conflitos não afetam tudo e todos os casos

Mokuton é uma kekkei genkai do clã senju, e, um dos membros do clã senju nasceu com o gene que faz ela despertar, fim.


Na história os únicos seres que conseguiram usar mokuton são: Hashirama, Juubi(shinju) e provavelmente Ashura e o Rikudou.

Desde quando provavelmente conta ? Nem em filler esses 2 nasceram com mokuton

Posso então dizer que:

Provavelmente o Kawarama e Itama teriam mokuton ?

2 provavelmente seus, e, 2 provavelmente meus, ficaria bom para você ?


Nunca foi contado como Hashirama conseguiu o mokuton, pode ter sido por mutação, herança genética, contato com algo relacionado a shinju, através do modo sennin... Tem uma lista imensa de probabilidade, e o Kishimoto não apontou para nenhuma delas.

Como assim cara, mokuton é uma kekkei genkai, afirmado pelo manga e databook, o que mais você quer ?

Kekkei genkai por definição é algo genético, é uma herança genética

Kishimoto deixou bem claro o que ele fez

O clã uchiha herdou, o olho do Shinjuu
O clã senju herdou, o corpo do Shinjuu

O clã hyuuga herdou, os olhos da Kaguya
O clã ootsutsuki da lua herdou, o corpo da Kaguya

Junte o corpo e olhos do shinju e puf, rinnegan
Junte o corpo e olhos da kaguya e puf, tenseigan

Descendentes do Rikudou ficaram com os olhos e corpo do Shinju (sharingan e mokuton)
Descendentes do Hamura ficaram com os olhos e corpo da Kaguya (byakugan e o corpo ootsutsuki)



vc so fala bobagem e coisas que não fazem conexão alguma com manga

aonde tobirama tem edo tensei do hashirama

e mesmo se tivesse seria pior que hashirama edo do orochimaru

Tobirama ladrão de tumba roubo o DNA do próprio irmão morto

E seria pior que o hashirama edo tensei do orochimaru do clássico ou pior que o hashirama edo tensei do orochimaru da guerra ? :horak:

Orochimaru no clássico tinha medo do fuck hokage pikudo se voltasse contra ele, por isso o reprimia
Orochimaru na guerra tinha medo do fuck hokage pikudo se voltasse contra ele, por isso o reprimia

Agora me responda, o tobirama precisa se preocupar com isso ? Hashirama edo tensei pode voltar 100% que nao ira tentar matar o tobirama, pelo o que sabemos o hashirama prefere SE MATAR a tocar 1 único dedo no Tobirama kkkkkkkkkk


Tobirama só invoca o hashirama com o edo tensei e assiste ao rebtub ao vivo do hashirama estuprando o madara


e quem disse que tobirama invocaria hashirama pra enfrentar madara ele tem tanto medo
do madara assim que precisa chamar seu irmaozinho para enfrentalo

Tobirama é o recurso dele

Seria mais legal se o tobirama invocasse o hashirama e izuna, mas, izuna é muito lixo então nao faria sentido


mais como eu disse

1 - tobirama não tem edo tensei do hashirama

O que impede o tobirama de invocar o hashirama caso o madara aparecesse em konoha ?

Hashirama estaria morto
Madara estaria em konoha

Como você diz que o tobirama é fraco, covarde e etc... e o madara tem coragem, poder e etc... então, me diga o que impediria ele

O próprio manga confirma, o madara teve medo de aparecer em vida na frente do tobirama


2 - se tivesse esse edo seria mais fraco que hashirama edo classico e seria trucidado pelo
madara fms sem kyuubi assim como o proprio tobirama

Porque seria ?

Tobirama precisaria reprimir o hashirama ?

A sei, o hashirama iria sair do controle do tobirama e lutar junto do madara tentando destruir konoha

Velho se pelo menos genjutsu funcionasse nos edo tenseis eu te daria ate razão mas nenhum deles funciona (exceto o K.A) nem mesmo o mugen tsukuyomi funciona nos edo tenseis kakaka

3 -  aquele madara pos vale do fim nem tinha mais como verdadeiro objetivo de destruir konoha ele queria fazer o mugen tsukuyomi


tobirama mesmo com edo tensei sempre foi um fraco
perto de madara fms pra cima

CARAAAAAAAAAAAAA

Destruir konoha ? Mugen tsukuyomi ??????????

Quem liga para isso, estou falando em VINGAR o izuna, o Uchiha literalmente nao se vingou por medo

Madara é mais cuzao que o sasuke, o sasuke pode ser o que for mas sempre foi atrás de vingança, o mesmo pode ser dito do Indra que reencarnou 10000 atrás de vingança, POREM, o madara, o melhor dos melhores, o uchiha boss, nao foi atrás de vingança contra o tobirama que matou seu irmãozinho POR MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Um uchiha que nao deseja vingança do assassino do seu irmão mais novo, que bosta

Um uchiha que ficou cego antes dos 30 anos, que bosta

Um uchiha que tem medo de um senju


Sabe de qual uchiha estou falando ? Uma dica, começa com M



Se aparece usuários do Shikotsumyaku de tempos em tempos no clã Kaguya

Tem isso no manga cara ?


Eu mencionei sim as características que os Senjus possuem em comum

Só disse que tais características nao é uma Kekkei genkai

Assim como todos os uchihas serem users de Katon nao é uma kekkei genkai

Senju ter corpo forte, nao é kekkei genkai, a kekkei genkai do clã é o mokuton por mais raro que seja



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Deixa eu contar outra coisa que eu percebi também, o Nagato só deixou pra invadir Konoha quando o time Guy estava fora da vila porque assim Nagato não teria que enfrentar a TenTen, Nagato tinha medo da TenTen.

Ui talvez seja mesmo isso, ne

Tenten >>> Nagato

Mas, vamos voltar a falar do Madara...

O tobirama matou o irmão mais novo do madara, confirmado pelo manga
O madara desejava vingança contra o tobirama, confirmado pelo próprio madara

A minha pergunta é, se o Tobirama foi o hokage de konoha por quase 10 anos, e, se nessa década do tobirama hokage o hashirama já estava morto, PORQUE o madara nao tentou se vingar do tobirama ? Esquece mugen tsu, ser hokage, isso e aquilo, parada aqui é vingança contra o assassino de seu irmão, porque ele nao tentou se vingar mesmo querendo isso ?

Madara afirma que esperou muito tempo para pisar na cara do tobirama, isso com ambos já tendo morrido e voltado pelo edo tensei, PORQUE o madara morreu e precisou ser revivido, porque ele EM VIDA nao foi lá na casa do tobirama ou esperou o tobirama em algum lugar e lutaram, me dica mano, me diga porque o madara nao apareceu diante do tobirama e matou ele já que ele é tao forte

Você lá no fundo sabe, e eu digo aqui para todos lerem, Madara tinha medo do tobirama, medo que o nidaime usasse o edo tensei para reviver digamos... hashirama


Quantos Uchihas tem Sharingan?
Quantos Senjus tem Mokuton?

Não force a barra cara.

Todos os uchihas tem sharingan ?
Todos os uchihas tem mangekyou sharingan ?
Todos os uchihas tem digamos um poder chamado K.A ?

Deixa de ser tosco velho, aprenda o que é genética primeiro e depois vem falar algo

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 2 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
@Ellos

Lendo seus posts dá pra ver que você entende tanto sobre os poderes do Tobirama quanto um Abacaxi entende de Astronomia, vamos lá então tentar te explicar o básico, algo que todo mundo já sabe (menos você):

Você lá no fundo sabe, e eu digo aqui para todos lerem, Madara tinha medo do tobirama, medo que o nidaime usasse o edo tensei para reviver digamos... hashirama


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Não dá pra ler isso sem rir.

Pra principio de conversa, você tá ligado que o Edo Tensei do Orochimaru do clássico (que já era uma versão evoluída\aperfeiçoada da versão do Tobirama) invocava o Hashirama assim né:

 - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 2 Naruto-1568770

Esse é o Hashirama que tu acha que vai derrotar o Madara? Bacana.

Mas se na sua cabeça você acha que o Tobirama iria invocar o Hashirama igual o Kabuto ou Orochimaru (Do fim do mangá) invocava, a única coisa que eu posso fazer é isso aqui:

 - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 2 Mj-laughing

Não é de se estranhar que você esteja achando que o Madara tinha medo do Tobirama, tu fica inventando poderes pro cara.

Edo Tensei do Tobirama é usado para o G.K. e SE o ninja invocado usar algum poder vai ser em nível inferior aos Edos do Orochimaru do clássico (Isso sendo legal  e supondo que ele vai usar algum poder original, algo não mostrado dos Edos do Tobirama).

E para cancelar esses Edos que o Tobirama usa basta o Madara surrar o Tobirama até a beira da morte (algo não muito difícil pro Madara) e depois usar um Genjutsu no mesmo e assim forçar ele a cancelar o Edo Tensei e impedir os mortos de ficarem perambulando por ai.

Mas se você acha que Tobirama usava o Edo Tensei igual o Kabuto traga páginas do mangá que provem o que você está falando. Mas óbvio que você não vai trazer, essas páginas não existem. O que você vai achar vai ser isso aqui:

 - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 2 Naruto-1603836

"Criado pelo segundo Hokage, aperfeiçoado pelo Orochimaru".

Sobre o resto do teu post nem vou entrar em detalhes pois aparentemente você entendeu tão bem essa parte do mangá quanto entendeu sobre o Edo Tensei do Tobirama.

Mas adianto que se tivesse entendido teria percebido que Madara tinha forjado sua morte para trabalhar nos seus planos em segredo, se tu acha que ele ia jogar tudo isso no lixo só por causa do Tobirama (kkkkkkkkkkkkkkkk...) obviamente você está dando mais valor pro Tobirama do que o próprio Madara dava pra ele, visto que até mesmo na guerra Madara ignorou o Tobirama e só deu um sacode nele porque o Tobirama foi atrás do Madara pra pedir pra apanhar.

Pro Madara o Tobirama era tão insignificante quanto um inseto. Essa é a realidade.
E se Tobirama fosse enfrentar o Madara iria morrer igual um inseto mesmo esmagado pelo Susano'o que Tobirama nem em sonhos tem poder para enfrentar. É tão difícil pra você ver o óbvio cara?

Mas fique a vontade pra me rebater e contrariar o mangá, quero me divertir vendo o que você vai inventar agora.

Deixa de ser tosco velho, aprenda o que é genética primeiro e depois vem falar algo


Melhor você ler o mangá primeiro e depois vir falar algo, Kishimoto tá cagando em seguir "leis da genética" (kkkkk...) no mangá tanto quanto cagou pra várias outras leis de várias outra coisas.

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 2 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Esse Ellos só pode ser um troll, porquê não pode ser sério as coisas que ele diz. Hahahaha

O mais engraçado na postagem dele, foi dizer que o Madara tinha medo do Tobirama (não o contrário, como bem confirmado no mangá) porquê o Nidaime poderia invocar o Hashirama, como se ele pudesse trazer o Shodaime de volta com pelo menos 10% da sua força original através do seu Edo Tensei, que é inferior ao do Orochimaru no clássico.

Sério, que fan-fic é essa que o Ellos tem lido? Seria bom compartilhar com a gente, porquê se ele tiver falando sério, só pode estar delirando. Que piadista. Hahahaha

E realmente, Kishimoto nunca seguiu física, biologia e até mesmo medicina à risca no mangá, vide transplante de olhos, algo totalmente possível no mundo real. Tem que ser muito ingênuo ou desinformado pra querer aplicar esse tipo de regra plenamente em um universo fictício.

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 2 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
@ellos

pelo visto vc não le o mesmo manga que eu


1 - tobirama não tem edo tensei do hashirama


2- tobirama mesmo com edo tensei seria esmagado pelo
madara fms sem kyuubi


3 - edo tensei do tobirama é inferior ao
edo tensei do orochimaru classico



enfim tobirama mesmo com edo tensei não é ninguem
perto do madara fms

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 2 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Não dá pra ler isso sem rir.

Pra principio de conversa, você tá ligado que o Edo Tensei do Orochimaru do clássico (que já era uma versão evoluída\aperfeiçoada da versão do Tobirama) invocava o Hashirama assim né

Esse é o Hashirama que tu acha que vai derrotar o Madara? Bacana.

Mas se na sua cabeça você acha que o Tobirama iria invocar o Hashirama igual o Kabuto ou Orochimaru (Do fim do mangá) invocava, a única coisa que eu posso fazer é isso aqui

Se eu acho ? Putz, eu tenho é certeza mano

O próprio tobirama afirma isso, veja: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/620/10.png

 - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 2 10

Qualquer um seja o tobirama, orochimaru, kabuto, kuririn, ben10, ichigo ou outro seja quem for, se a pessoa usar o edo tensei, ela deve ter cuidado para o revivido não sair de seu controle, por isso, você pode trazer o shinobi com 10, 20, 50, 100% do poder que ele tinha, orochimaru ficou se cagando de medo quando percebeu que não podia controlar o hashirama, agora me diga, o tobirama precisaria controlar o hashirama ?

Tobirama reviver o madara, de fato ele teria de ter cuidado, talvez trazer madara com 10% do poder que possuía em vida
Tobirama reviver o hashirama, não existe risco algum, ele pode trazer o hashirama com 100% do poder que ele possuía em vida



Não é de se estranhar que você esteja achando que o Madara tinha medo do Tobirama, tu fica inventando poderes pro cara.

Então porque você não posta a pagina de manga onde o madara VIVO, reaparece na frente do tobirama depois da morte do hashirama, por acaso o madara não desejava vingança ? Por acaso o madara não esperou ansiosamente pelo momento em que ele poderia ferir o tobirama ??

Madara ficou 50 anos em um buraco de rato esperando, desejando por ferir o tobirama

Se ele tivesse coragem, ele teria emboscado o tobirama e teriam se enfrentado
Se ele tivesse coragem, ele teria ido ate konoha e tirado o tobirama do trono
Se ele tivesse coragem...


Tobirama voltou no edo tensei, e, 10 SEGUNDOS depois de saber que madara estava de volta quis ir peitar ele
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/620/10.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/627/14.png


Madara mesmo vivo sabendo onde o tobirama estava, depois de 10 ANOS não fez NADDDAAAAAAAAAAAA


Cade a maldição de ódio dos uchihas ?
Cade o espirito de vingança dos uchihas ?

Coitado do izuna, nunca foi vingado   - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 2 612285193


Edo Tensei do Tobirama é usado para o G.K. e SE o ninja invocado usar algum poder vai ser em nível inferior aos Edos do Orochimaru do clássico (Isso sendo legal  e supondo que ele vai usar algum poder original, algo não mostrado dos Edos do Tobirama).

E para cancelar esses Edos que o Tobirama usa basta o Madara surrar o Tobirama até a beira da morte (algo não muito difícil pro Madara) e depois usar um Genjutsu no mesmo e assim forçar ele a cancelar o Edo Tensei e impedir os mortos de ficarem perambulando por ai.

Mas se você acha que Tobirama usava o Edo Tensei igual o Kabuto traga páginas do mangá que provem o que você está falando. Mas óbvio que você não vai trazer, essas páginas não existem. O que você vai achar vai ser isso aqui:

Cara você já viu um anime chamado Dragon ball Z. Lá existe umas esferas que dão nome ao anime que se reunidas são capazes de realizar desejos, entre eles, é trazer aliados mortos ao mundo dos vivos...

Esse mesmo conceito existe em Yu Gi Oh onde uma carta trás um monstro abatido ao campo.

Já em naruto, temos o edo tensei... o problema é que só vimos usuários vilões, usuários sem aliados

Sabe, o edo tensei não foi feito para reviver inimigos mortos, reviver seus inimigos quando eles podem se voltar contra você é idiotice, o edo tensei foi feito para reviver seus aliados, se o tobirama talvez não seja capaz de controlar o izuna edo tensei, ele não corre risco algum invocando o hashirama edo tensei pois são aliados.

DURANTE O CLASSICO, Orochimaru sacrificava aliados (kin e zaku) para reviver inimigos (hashirama e tobirama)
DURANTE A GUERRA, orochimaru sacrificou inimigos (zetsus) para reviver aliados (hokages)


Você talvez não tenha percebido, mas, lá na guerra o orochimaru não precisava controlar o edo tensei hiruzen, não precisava controlar o edo tensei minato, não precisava controlar o edo tensei hashirama e não precisou controlar o edo tensei tobirama


E mano, perceba que mesmo que você tenha razão, mesmo que o tobirama JAMAIS tenha invocado o hashirama através do edo tensei, o madara era inteligente a ponto de saber que se ele aparecesse diante do tobirama, o tobirama não teria escolha a não ser reviver o hashirama

Por isso que digo, madara jamais tentou se vingar do tobirama por medo


Criado pelo segundo Hokage, aperfeiçoado pelo Orochimaru

Ate o tobirama diz isso parça

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/620/10.png



Sobre o resto do teu post nem vou entrar em detalhes pois aparentemente você entendeu tão bem essa parte do mangá quanto entendeu sobre o Edo Tensei do Tobirama.

Mas adianto que se tivesse entendido teria percebido que Madara tinha forjado sua morte para trabalhar nos seus planos em segredo, se tu acha que ele ia jogar tudo isso no lixo só por causa do Tobirama (kkkkkkkkkkkkkkkk...) obviamente você está dando mais valor pro Tobirama do que o próprio Madara dava pra ele, visto que até mesmo na guerra Madara ignorou o Tobirama e só deu um sacode nele porque o Tobirama foi atrás do Madara pra pedir pra apanhar.

Madara ficou sentado no inferno esperando, sendo que nagato jamais reviveria ele

E a profecia do velho sapo confirma que seria o aluno do Jiraiya (nagato) quem traria caos ao mundo e não um uchiha

Único uchiha a desistir da própria vingança por medo


Pro Madara o Tobirama era tão insignificante quanto um inseto. Essa é a realidade.

Madara afirma que esperou muito tempo para poder ferir o tobirama, isso é algo dito pelo próprio deus uchiha

Agora porque ele em vida não fez isso, só pessoas imparciais conseguem perceber kakaka


E se Tobirama fosse enfrentar o Madara iria morrer igual um inseto mesmo esmagado pelo Susano'o que Tobirama nem em sonhos tem poder para enfrentar.
É tão difícil pra você ver o óbvio cara?

Susano vai acertar um user de hiraishin ? Conte-me mais

Seria incrível se o madara enfrentasse o tobirama e o madara fizesse o tobirama fugir de konoha com o teleporte dele (like minato e óbito), mas, ele não é capaz... ele não é capaz...


Mas fique a vontade pra me rebater e contrariar o mangá, quero me divertir vendo o que você vai inventar agora.

Madara queria vingança contra tobirama pelo o que ele fez ao izuna

Madara esperou muito tempo para ferir o tobirama

Essas frases são mentira ?

Porque o madara não foi com seu susano pisar na cara do user de hiraishin ??

Você é tão ingênuo que acha que o nagato iria reviver o madara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Inocente demais parça


Esse Ellos só pode ser um troll, porquê não pode ser sério as coisas que ele diz. Hahahaha

Fui convocado pela staff para movimentar a área de naruto

Eu faço o meu trabalho e você faz o seu parça



O mais engraçado na postagem dele, foi dizer que o Madara tinha medo do Tobirama (não o contrário, como bem confirmado no mangá)

A parça esfrega com força essa pagina de manga na minha cara no seu próximo post, pliss eu quero ver tais paginas

Por hora veja as minhas, foca no que tobirama diz:

 - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 2 14

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/620/10.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/627/14.png


porquê o Nidaime poderia invocar o Hashirama, como se ele pudesse trazer o Shodaime de volta com pelo menos 10% da sua força original através do seu Edo Tensei, que é inferior ao do Orochimaru no clássico.

Você já viu onde o esconderijo do madara era ?
 - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 2 XBoJLAA

Esconderijo do cara era fora do alcance do sensor do toirama, por um motivo...

Seria lindo o madara tentar vingar o izuna, mas, porque esse uchiha desistiu da vingança ?

Se o madara tentasse dominar o mundo, quem iria impedir ele:
Opção A) Muu + Onoki
Opção B) Shodaime kages Randon
Opção C) Tobirama
Opção D) Ninguem ele dominaria o mundo

Certamente se o madara tentasse dominar o mundo ele falharia, caso contrario ele teria feito isso
Certamente se o madara e onoki tentassem seriam chutados

Entao resta os shodaimes e tobirama, mas, quem será que metia medo no madara ?


Sério, que fan-fic é essa que o Ellos tem lido? Seria bom compartilhar com a gente, porquê se ele tiver falando sério, só pode estar delirando. Que piadista. Hahahaha

Engraçado é você nunca ter pensado que madara morreu com 100 anos e só aos 99 anos ele despertou o rinnegan, ele podia ter vivido isso tudo ATOA

Engraçado é você nunca ter pensado que o nagato jamais reviveria o madara, a profecia dizia em aluno do jiraiya criando destruição e não uchiha

Engraçado é o tobirama ser revivido e 10 segundos depois de saber que o madara estava de volta, ele afirmar que iria exterminar o uchiha

Engraçado é o madara mesmo desejando vingança, sendo uchiha e sendo mais poderoso que tobirama (segundo vocês) não ter feito nada contra ele


Madara já disse, somente o hashirama é capaz de parar ele, e, o tobirama podia reviver o hashirama :sam:


E realmente, Kishimoto nunca seguiu física, biologia e até mesmo medicina à risca no mangá, vide transplante de olhos, algo totalmente possível no mundo real. Tem que ser muito ingênuo ou desinformado pra querer aplicar esse tipo de regra plenamente em um universo fictício.

Tem coisas que são básicas independente do universo seja fictício ou não

É como dizer que agua conduz eletricidade, isso vale para naruto, pokemon, ben10 e etc...

Não é porque em naruto um cara ignora a lei da gravidade, que nesse universo a partir dai 1 + 1 vai ser 7

Vocês só tentam ignorar a ciência, genética e hereditariedade porque lhes convém, mas, não posso esperar muito de quem aceita um 3 contra 1 e se acha o justo, o herói



1 - tobirama não tem edo tensei do hashirama

Cara os outros pelo menos dizem que seria o hashirama 10%, será que nem isso vc aceita ?

Diz logo mano, o madara tinha medo do tobirama reviver o hashi


2- tobirama mesmo com edo tensei seria esmagado pelo
madara fms sem kyuubi

Entao porque o madara não dominou o mundo, matou todos os senjus, limpou o chão com o tobirama e blablabla ?


3 - edo tensei do tobirama é inferior ao
edo tensei do orochimaru classico

TALVEZ SEJA

Pena que o madara não apareceu diante do tobirama pra provar pra gente

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 2 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
@Ellos

Você não provou nada ao postar uma página com o Tobirama "garantindo" que derrotaria o Madara, afinal, o Nidaime foi derrotado facilmente por este mesmo Madara quando os dois se encontraram, ou estou enganado?

O que não falta no mangá, são exemplos de personagens que garantiram que derrotariam o inimigo mesmo conhecendo suas habilidades e acabaram falhando, vide Ōnoki que garantiu que derrotaria o Muu e falhou, Tsunade que garantiu que derrotaria o Madara e falhou, pra não falar de tantos exemplos onde a diferença de nível era evidente.

Madara se escondeu não por causa de Tobirama, mas porquê ficou com feridas profundas que o deixaram com sequelas depois do embate com o Hashirama, o que o forçou a realizar o seu plano nas sombras, sem que ninguém pudesse atrapalhá-lo. Se o Madara tivesse medo do Tobirama, não admitiria que sempre esperou para se vingar dele após tê-lo vencido na guerra, o que ele não fez antes, por causa do Hashirama.

O pior, é que você diz que o Kimimaru é o único usuário de Shikotsumyaku do mangá, por só ter sido mostrado ele como usuário da habilidade (ignorando que houveram outros usuários, como dito no mangá), mas afirma como um fato que Madara tinha medo do Tobirama (não o contrário, como observado por Orochimaru e confirmado pelo próprio Tobirama), pois poderia invocar o Hashirama através do Edo Tensei, como se ele tivesse invocado o Shodaime alguma vez e isso fosse fazer alguma diferença (vide que o seu Edo Tensei é inferior ao do Orochimaru clássico, como dito por Kabuto), não trazendo nenhuma página que dê qualquer embasamento ao que está dizendo, o que não poderia fazer mesmo que tentasse, pois nada do que está dizendo existe. Sério, pra onde foi a lógica?

E Ellos, não sei se você reparou, mas ninguém aqui está debatendo sério com você, só estamos levando a situação no bom humor diante das bobagens que têm postado, você só tá passando vergonha. Se quiser que os usuários debatam seriamente com você, comece tendo maturidade para disponibilizar informações corretas e verdadeiras, ao invés de só enrolar, porquê só postando bobagens e fantasias da sua cabeça, ninguém irá sequer te levar a sério e nem irá nos convencer de algo, muito menos vencerá alguma discussão por cansaço, usando a tática do pombo enxadrista.

Passar bem.

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 2 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Neste fórum há certas discussões que para mim são de razões inexplicáveis, por serem todas pautadas de questões que ficaram bem didáticas no mangá, porém alguns users parecem alimentá-las no apenas no intuito fazê-las render, mesmo que em um nível baixo e desigual.

O Mokuton não é uma KG do Clã Senju, dado que não é algo que qualquer ninja possa aprender com treinamento, ele está diretamente ligado às células do Hashirama que, diferentemente dos seus irmãos, nasceu com um corpo excepcional e abençoado. Por isso que essa KG não pode ser considerada um Hiden, considerando que não é hereditária, impossibilitando de ser repassada para as futuras gerações. As características dos Senjus que sempre foram consideradas suas "Kekkai Genkai" são vitalidade e altas reservas de chakra, tais quais eram igualmente comuns no Clã Uzumaki.

Dizer que o Estilo Madeira é uma habilidade dos Senjus não faz sentido, porque só existiu um único usuário na história sendo ele uma reencarnação de um dos filhos do Rikudou. Seria o mesmo que dizer que qualquer Uchiha usuário do MS pode despertar o Tsukuyomi; seria o mesmo que dizer ser possível para qualquer Hyuuga nascer com chakra de Hamura; o mesmo que dizer que qualquer Hyuuga pode despertar o Teisengan; e o mesmo que afirmar que qualquer shinobi é capaz de aprender o SM, independente da sua capacidade de chakra.

Em Naruto determinadas habilidades e atributos que só vem a tona por intermédio de criteriosas condições, estando elas muito além das tradições dos clãs e hijutsus. O Mokuton é uma delas, devido a por razões desconhecidas (ou não) Hashirama nascer especial, tendo uma vitalidade acima da média mesmo para os padrões do Clã Senjus, e por em vários momentos do mangá Kishimoto ter deixado evidente que a única condição para usufruir da mesma habilidade é se operando com as células dele — os casos de Orochimaru, Yamato, Danzō, Madara, Obito e Naruto (?).

Portanto, o Mokuton é uma peculiaridade do Primeiro Hokage devido a sua ligação com a natureza, Ashura e a Árvore Shinju, não podendo ser despertado sem suas células. Dizer que a qualquer momento pode surgir outro Senju é capaz de obtê-lo é teoria, e achismo até que se prove o contrário. Dizer que o Shodai é o único Senju com essa habilidade inata é um FATO, comprovado pelas páginas do mangá.

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 2 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Você não provou nada ao postar uma página com o Tobirama "garantindo" que derrotaria o Madara, afinal, o Nidaime foi derrotado facilmente por este mesmo Madara quando os dois se encontraram, ou estou enganado?

Não provei ?

- Mostrei uma imagem onde o Tobirama mesmo ciente que o madara pode usar o Megazord, tinha confiança que o venceria
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/627/14.png

- Mostrei uma imagem que o Tobirama assim que descobre que madara esta solto por ai, deseja caçar o sujeito
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/620/10.png


Agora me diga, se fossem os 2 vivos apenas alguns dias após a morte do hashirama, o que você acha que o tobirama faria ?

Ele não iria tentar achar o madara, ele sabendo que o madara esta a solta, não iria tentar matar o infeliz ??????? Não é isso que as duas imagens que postei nos indica, será que a fala do tobirama onde ele afirma que ira parar o madara com as próprias mãos, e, seu desejo de ir para o campo de batalha não indica isso ?????????????????


Enquanto isso, o madara mesmo desejando vingança pelo fato do tobirama ter matado o irmão dele, não fez NADA

E pior do que não fazer nada foi, Ciente de tal risco (ser detectado acidentalmente pelo tobirama), o Madara colocou seu esconderijo no fim do mundo, longe do sensor de chakra do tobirama, para que nem mesmo por acidente fosse detectado pelo sensor de chakra do cara ou seja que estou enganado e o esconderijo do madara era em konoha ???????????????????????

 - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 2 XBoJLAA



E você fala do tobirama ter perdido, verdade, ele foi peitar o madara, e, perdeu, POREM, madara em vida não tinha limbo, troço invisível mesmo para o sharingan e byakugan e indetectável a sensores de chakra... Não fosse pelo rinnegan (o madara inclusive se gaba da nova diferença de poderes fornecida pelos novos olhos) o madara teria sido trolado pelo tobirama exatamente do mesmo jeito que o óbito foi pelo minato, como de hiraishin e pohada nas costas


O que não falta no mangá, são exemplos de personagens que garantiram que derrotariam o inimigo mesmo conhecendo suas habilidades e acabaram falhando, vide Ōnoki que garantiu que derrotaria o Muu e falhou, Tsunade que garantiu que derrotaria o Madara e falhou, pra não falar de tantos exemplos onde a diferença de nível era evidente.

Tsunade e os kages não faziam ideia da dimensão dos poderes do madara

Já o tobirama, seja ele jovem e vivo ou versão edo tensei pode ouvir do hashirama como o madara era poderoso, ele sabia do megazord, kyuubi e etc... POREM, o que o derrotou foi o limbo algo que ele não tinha conhecimento ou meios de detectar, fora que, o importante não é o tobirama ser derrotado pelo limbo e sim ele estar confiante de que enfrentaria o megazord

Madara em vida não teria limbo, não teria rinnegan, não teria gakido e novos olhos

Madara em vida teria o megazord, e, é esse o poder que o tobirama conhecia e se julgava capacitado a enfrentar


Madara se escondeu não por causa de Tobirama, mas porquê ficou com feridas profundas que o deixaram com sequelas depois do embate com o Hashirama, o que o forçou a realizar o seu plano nas sombras, sem que ninguém pudesse atrapalhá-lo. Se o Madara tivesse medo do Tobirama, não admitiria que sempre esperou para se vingar dele após tê-lo vencido na guerra, o que ele não fez antes, por causa do Hashirama.

Feridas profundas ? quais seriam ?? Mano você não tem vergonha de dizer isso, o madara podia estar sem os 2 braços, os 2 olhos e as duas pernas que poderia usar digamos... o susano

Isso de feridas profundas é baboseira que os uchihas soltam e seus fãs engolem de olhos fechados

Madara literalmente apareceu no manga sem os 2 olhos e usou o susano, mesmo que o izanagi tivesse anulado um dos olhos por algum tempo, duvido muito que depois de 10 anos, o madara não tenha se curado com as células milagrosas do hashirama, você nota que entre a luta no vale do fim entre o madara x hashirama e a morte do tobirama se passaram décadas ?

Hashirama(25) e madara(25) no vale do fim tinham 25 anos (tobirama 20)

Hashirama(25) assim que venceu madara(25), foi comemorar com mito e engravidou ela

Hashirama(45) viu seu filho com mito crescer, e, aos 20 anos seu filho mais velho fez a Tsunade
Madara (45) viu 20 anos passar, será que ele não se curou daquela batalha ?

Hashirama(50) aos 50 anos brincou com tsunade e morreu, nessa época madara também tinha 50 anos e tobirama 45

Tobirama virou hokage, criou exame chunnin, fez academia ninja, anbu (serviço de espionagem compare a CIA nos EUA), uchihas viraram a policia de konoha (segurança interna, compare ao FBI nos EUA) fora a criação disso e daquilo, nisso se passaram 10 anos de tobirama no posto de nidaime...

Madara lutou com o hashirama quando tinha uns 30 anos e o hashirama morreu, passou muito tempo e o tobirama virou hokage, passou mais tempo e o madara não estava curado ????????????????????????


Entendo que você diga que ele não se curou em 10 minutos, 10 dias, mas, foram mais de 20 anos, ele ainda estava ferido ?

Que ferida é essa que impede que ele use o susano, porque ele sem os 2 olhos e 1 braço foi capaz de usar


Toma tino coração, só aceita o único que pode deter o madara é o hashirama, e, o tobirama é capaz de reviver o hashirama, manja das interpretações ?


O pior, é que você diz que o Kimimaru é o único usuário de Shikotsumyaku do mangá

Acha a pagina do manga onde outro sujeito use essa KG sem ser o kimimaro e esfrega na minha cara, simples assim


por só ter sido mostrado ele como usuário da habilidade (ignorando que houveram outros usuários, como dito no mangá)
Não lembro, refresque minha memoria e diga em qual capitulo foi isso


afirma como um fato que Madara tinha medo do Tobirama (não o contrário, como observado por Orochimaru e confirmado pelo próprio Tobirama)

Tobirama queria caçar o madara 10 segundos depois de saber que o cara estava a solta

Madara mesmo sabendo onde poderia achar o tobirama jamais fez nada contra o assassino de seu irmão caçula

E seria bem legal ler essa pagina onde o tobirama diz ter medo do madara, sendo que, só pela posição do esconderijo do uchiha, fica claro que ele tinha medo de ser achado mesmo que acidentalmente


pois poderia invocar o Hashirama através do Edo Tensei, como se ele tivesse invocado o Shodaime alguma vez e isso fosse fazer alguma diferença (vide que o seu Edo Tensei é inferior ao do Orochimaru clássico, como dito por Kabuto), não trazendo nenhuma página que dê qualquer embasamento ao que está dizendo, o que não poderia fazer mesmo que tentasse, pois nada do que está dizendo existe. Sério, pra onde foi a lógica?

Tobirama de fato nunca precisou invocar o hashirama com o edo tensei

Talvez se o madara aparecesse na frente do tobirama, ele precisasse... pena que ele nunca apareceu...

E eficiência no edo tensei é só o user escolher se vai trazer o edo tensei 10%, 20%, 50%, 100% ou outra porcentagem qualquer

Se o tobirama quiser reviver o konohamaru 1% ele vai e faz
Se o tobirama quiser reviver o konohamaru 23% ele vai e faz
Se o tobirama quiser reviver o konohamaru 100% ele vai e faz


Nada iria impedir o tobirama de reviver o hashirama 100%, NADAAAA

O próprio orochimaru não reviveu o hashirama 100% seja no clássico ou guerra por medo, medo do hashirama sair de seu controle e matar ele, mas, esse não é um problema que o tobirama tenha



E Ellos, não sei se você reparou, mas ninguém aqui está debatendo sério com você, só estamos levando a situação no bom humor diante das bobagens que têm postado, você só tá passando vergonha.

Parça só vim no fórum postar bobagens, me pediram para movimentar a área e isso que estou fazendo

O histórico e prestigio que tenho não vai ser manchado nem se eu falar que Tsunade vence o madara


Se quiser que os usuários debatam seriamente com você, comece tendo maturidade para disponibilizar informações corretas e verdadeiras, ao invés de só enrolar, porquê só postando bobagens e fantasias da sua cabeça, ninguém irá sequer te levar a sério e nem irá nos convencer de algo, muito menos vencerá alguma discussão por cansaço, usando a tática do pombo enxadrista

Enfadonho, chato e monótono é isso o que essa área se tornou

Usaram o kuchiyose: Ellos

E aqui estou eu trazendo alegria e agitação pra área

Não estou discutindo para vencer ninguém, provar nada ou sei lá o que você esta pensando, estou criando polemica, audiência, movimento, nada além disso, o vídeo mais visto na net nem sempre é o de melhor conteúdo ou refino técnico, as vezes é só o mais engraçado, polemico, divertido...

Fica com seus aliados ai titan e rinnegan

E eu fico na zueira sem limites pelos tópicos

Mesmo que você deixe quieto essa treta, ela vai voltar, vai voltar em outro tópico, isso porque é um fato que madara desistiu da vingança do assassino de seu irmão caçula, uchiha desistindo da vingança é um motivo para não levar a serio seus defensores...

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 2 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Na verdade eu criei o tópico para discutir sobre a possível existência de técnicas secretas (hiden) dentro do clã Senju e não sobre Kekkei Genkais, porque o mangá/anime já deixou claro que o mokuton é uma kekkei genkai do clã Senju, se só senjus podem vir a despertar tal coisa a qual clã ela pertenceria? Só porque não são todos que possuem o mokuton não quer dizer que a KG não seja dos Senjus, é o mesmo que dizer que o Shikotsumyaku não é uma KG do clã Kaguya... Naruto sempre seguiu o conceito genético em relação as Kekkei Genkais, isso é, existem KGs mais comuns, essas estão em vários clãs (como os nossos olhos castanhos), como exemplo temos o youton e existem as mais raras, que aparecem em um (ou poucos) usuários de um determinado clã, sendo a mais rara de todas o mokuton, que como sabemos só foi dada ao Hashirama, mas seus parentes poderiam muito bem ter nascido com elas, isso é perfeitamente possível na genética e no universo de Naruto. Não adiante dizer que Hashirama tem mokuton porque é a reencarnação de Ashura, pois Ashura não tinha essa KG.
Sobre MadaraXTobirama: Eu sempre torci pro Tobirama, mas ninguém é capaz de afirmar nada, e sim, Tobirama pode usar Edo Hashirama, basta ter o DNA dele (coisa que qualquer um tinha), mas não acho que ele usaria por questões éticas.

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 2 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
@Ellos

Tá, todo mundo aqui tem plena ciência de que o Madara tinha medo do Tobirama e que o Nidaime era o único que podia pará-lo além do Hashirama, algo que o próprio Madara admitiu antes da luta no Vale do fim. Kinkaku & Ginkaku, além da Kinkaku Buntai concordam muito com isso. Hahahaha

Acho que ninguém aqui questionou que o Hashirama podia parar o Madara, apenas que o Tobirama invocar o Shodaime não faria nenhuma diferença contra este mesmo Madara, afinal, o seu Edo Tensei é inferior ao de Orochimaru do clássico, algo confirmado pelo mangá.

Mas enfim, postar essas coisas tão óbvias é desnecessário e pura perca de tempo. De resto, não precisa falar pra não levarmos seus posts a sério, pois já fazemos isso desde o início, apenas estamos levando no bom humor. Pode continuar, está engraçado.

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 2 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Tá, todo mundo aqui tem plena ciência de que o Madara tinha medo do Tobirama

A cara...
Eu adoro esse momento onde...
O cara que afirmou que eu estava usando a tática do pombo enxadrista
Começa a apelar para a tática do Argumentum ad populum (argumento que apela à quantidade de pessoas para provar algo)

Quem é esse todo mundo ? Meia dúzia de gatos pingados que nem mesmo no tópico estão mais ??

Porque você não usa o manga para me colocar no meu devido lugar ???

O madara não esperou décadas para ferir o tobirama ??? O Madara não desejava vingança pelo tobirama ter assassinado seu irmão caçula ???? O Madara tinha seu esconderijo onde mesmo, ali em konoha ou no fim do mundo, onde era a droga do esconderijo dele ???????????????



Nidaime era o único que podia pará-lo além do Hashirama, algo que o próprio Madara admitiu antes da luta no Vale do fim.

Errado, tobirama não faria NADA

Não leu meus comentários anteriores ou já se esqueceu do que eu disse ?

Releia com calma e perceba a diferença:
"Tobirama invoca o hashirama com o edo tensei e fica sentado comendo pizza com coca cola só assistindo"

"Tobirama só invoca o hashirama com o edo tensei e assiste ao rebtub ao vivo do hashirama estuprando o madara"


Esse trecho seu em particular "algo que o próprio Madara admitiu" muito me intriga...


Sim, como o madara afirmou que apenas hashirama poderia vencer ele

E como eu disse, o tobirama pode reviver o hashirama

Mas, o que me intriga é que você disse antes:

"O que não falta no mangá, são exemplos de personagens que garantiram que derrotariam o inimigo mesmo conhecendo suas habilidades e acabaram falhando, pra não falar de tantos exemplos onde a diferença de nível era evidente"

Madara conhece as habilidades do tobirama, mas, será que ele não podia falhar... ???????

O que o manga nos diz sobre isso: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/521/02.png
 - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 2 02

O kabuto fazendo referencia ao passado onde o usuário de edo tensei colocou o uchiha madara no seu lugar Link: lugar do uchiha

Essa fala do kabuto é uma piada ótima contra os uchihas se você consegue notar a clara desistência do uchiha com relação a sua vingança :horak:

Izuna triste no inferno chorando porque não foi vingado  - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 2 612285193


Não é contraditório você afirmar:
O que não falta no mangá, são exemplos de personagens que garantiram que derrotariam o inimigo mesmo conhecendo suas habilidades e acabaram falhando

E depois falar que o fato do madara achar que venceria o tobirama, é de fato algo que prova que ele iria vencer...

Mas deixe suas contradições de lado, eu afinal concordo com ela, só o hashirama pode vencer o madara, mas, saliento que... tobirama pode reviver o hashirama :klauss:


Kinkaku & Ginkaku, além da Kinkaku Buntai concordam muito com isso. Hahahaha

Kinkaku sujeito macho emboscou o Tobirama

Será que o tobirama também matou o irmão mais novo dele ?

Tobirama podia ter perdido para o combo tenten + moegi, que, isso não mudaria o fato que madara desistiu de vingar o izuna por medo


Acho que ninguém aqui questionou que o Hashirama podia parar o Madara, apenas que o Tobirama invocar o Shodaime não faria nenhuma diferença contra este mesmo Madara, afinal, o seu Edo Tensei é inferior ao de Orochimaru do clássico, algo confirmado pelo mangá.

Algo confirmado pelo próprio tobirama, não é isso o que ele diz nessa pagina: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/620/10.png

 - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 2 10


Tobirama é totalmente ciente do que precisa ser feito para melhorar o edo tensei, se ele nunca o fez foi por falta de necessidade.

Necessidade essa que talvez tivesse surgido se, digamos... uchiha madara, voltasse

Mas ele não voltou...

Você esta igual os fãs do minato que dizem que o Hiraishin do minato é melhor, sim, o hiraishin do minato é melhor, o próprio tobirama afirma isso, porem, se o minato possui hiraishin nota 10, sem duvidas o hiraishin do tobirama é nota 9.5, você fala a respeito do edo tensei mas sequer sabe como ele funciona, o Orochimaru fez alguma coisa de diferente para melhorar seu edo tensei do clássico para a guerra ? Já sei, o orochimaru ficou 3 anos treinando como usar o edo tensei e por isso ele na guerra usou o edo tensei novo e melhorado ?

Tobirama sabe exatamente o que fazer caso precise... pena que o madara NUNCA voltou lá para se vingar...


Mas enfim, postar essas coisas tão óbvias é desnecessário e pura perca de tempo.

A cara...
Eu adoro esse momento onde...
O cara que afirmou que eu estava usando a tática do pombo enxadrista
Começa a apelar para a tática da Inversão do ônus da prova (Quando uma pessoa faz uma afirmação, é seu dever provar o que está dizendo, quem afirma algo tem a obrigação de provar)


Eu literalmente pedi para você refrescar minha memoria pois não me recordo de ver outro user de Shikotsumyaku no manga (você afirmou que existe) e agora diz que não é necessário postar coisas obvias, que é perda de tempo, nossa será que você afirmou algo e eu é quem terei de ir procurar imagens para provar sua perola ?

Eu literalmente pedi para você esfregar na minha cara imagens do manga, me por no meu devido lugar e você gentilmente, humildemente se recusa, que moço de bom coração, não é mesmo, tão altruísta, tão dedicado a causa dos outros, você é um santo. Herói não afirme nada que não possa provar, se uma pessoa esta em um fórum na internet, eu imagino que seja porque ela goste de debater, goste de mostrar seu ponto de vista, gosta de argumentar e principalmente, provar o que diz, porque não faz isso ?


De resto, não precisa falar pra não levarmos seus posts a sério, pois já fazemos isso desde o início, apenas estamos levando no bom humor. Pode continuar, está engraçado.

A cara...
Eu adoro esse momento onde...
O cara que afirmou que eu estava usando a tática do pombo enxadrista
Literalmente usa a tática do pombo enxadrista para sair fora do tópico achando que esta por cima

O que isso te lembra:

De repente você está discutindo com uma pessoa e ela fala: “Não quero mais saber, eu sei que estou certo e ponto, você não sabe de nada.” Esse é o pombo enxadrista. Esse tipo de argumento, nada mais é que uma pessoa que se cansa da discussão (onde ela normalmente está perdendo) e sai gritando que venceu, mesmo que seus argumentos sejam ruins ou não passem de falácias.


Parça veja suas falácias em: https://www.forumnsanimes.com/t62313p25-o-cla-senju-nao-possui-tecnicas-secretas#1191561

@Jacked diz: "todo mundo aqui tem plena ciência de que blablabla" (vulgo Argumentum ad populum)
@Jacked diz: "postar essas coisas tão óbvias é desnecessário" (vulgo Inversão do ônus da prova)
@Jacked diz: "pode continuar, está engraçado" (vulgo tática do pombo enxadrista)


Ainda falta algumas falácias que você não usou, porque não diz que deus é quem impediu o Madara de ir brutalizar a cara do tobirama ?   :garcismo:

Só queria mesmo que você postasse imagens do manga onde outro user de Shikotsumyaku aparece
Só queria mesmo que você postasse imagens do manga onde mostra o tobirama com medo do madara
Só queria mesmo que você postasse imagens do manga onde mostra o edo tensei lixo do tobirama, sendo que o edo tensei dele é inferior ao do orochimaru tanto quanto o hiraishin dele é inferior ao do minato, e, convenhamos que entre o hiraishin do minato e hiraishin do tobirama a diferença é mínima...

Porque você acha que o esconderijo do madara era no fim do mundo ? ali existia uma passagem para a terra dos Teletubbies ??

Você é mais tolo que madara, o uchiha achou que o nagato iria reviver ele, sendo que a profecia dizia que o aluno do Jiraiya é quem traria o caos, fora que, mesmo que ele fosse revivido pelo nagato, você acha que o madara seria revivido jovem ? Ate nisso o edo tensei teve influencia já que sem ele o madara já era, sem kabuto o madara já era...


Você parece ter esquecido o apelido do madara

Caso não saiba o Itachi nos contou, o apelido do madara era: Eterno perdedor :xablau:

Acho tão provocador e desmoralizante o jeito que os senjuizo falam com os uchihemo, será que um dia os uchihas vão vencer e virar o jogo ?

Não, acho que não
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos