Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O clã Senju não possui técnicas secretas

+7
Atlas Titan
FrutosDoMar
Jacked
Ellos
r1nn3g4n
SenjuIchizoku
Seijin
11 participantes

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 5 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Em outro Post eu já disse mas... Da cena de que vocês estão falando, Tobirama fala no Anime CLARAMENTE,  SHUNSHIN... De resto, no Mostrado não há diferença alguma entre eles a não ser que Minato anda por ai com diversas Kunais Previamente Marcadas, e Só...

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 5 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Em outro Post eu já disse mas... Da cena de que vocês estão falando, Tobirama fala no Anime CLARAMENTE,  SHUNSHIN... De resto, no Mostrado não há diferença alguma entre eles a não ser que Minato anda por ai com diversas Kunais Previamente Marcadas, e Só...


Poste aqui a página do volume fechado que diz Shunshin no lugar de Hiraishin, porquê apenas nas traduções falhas de internet que é feito esse tipo de confusão.

Eu trouxe a página do volume fechado da Viz que Tobirama diz claramente Teletransporte, sem abrir margem pra nenhum outro tipo de interpretação. O mangá tem mais peso do que o ânime, ainda mais com o último citado sendo tão mal traduzido, igual ao mangá.

E sim, Minato anda com várias Kunais Hiraishin préviamente marcadas, isso é mostrado quando ele derrota os Shinobis de Iwagakure e quanto enfrenta Kira A e Killer Bee, somando o seu uso mais prático e móvel às variações da técnica, que tornam Minato num usuário melhor do Hiraishin.

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 5 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Jacked escreveu:
Não há nada de incoerente no que eu disse, uma vez que está tudo devidamente embasado no que foi dito e mostrado no Mangá e Databook.

Você pode tentar mudar o significado das afirmações dos personagens, tentar se basear nas traduções mais convenientes e o que quiser, nada mudará o fato que o Tobirama admitiu que o Minato no uso do teletransporte é melhor e você não convencerá ninguém aqui do contrário recorrendo a esse tipo de argumentação desonesta.

Eu me baseio no dito e mostrado, e não em uma unica fala.
E reveja o mangá, porquê depois de salvar a aliança da Bijuudama do Juubi, Minato aparece no local onde está o Naruto usando que técnica mesmo? Pensei que tivesse sido com o Hiraishin e o Tobirama aparece logo em seguida no local da luta, se referindo justamente a essa técnica.

Ja te expliquei porque Tobirama não se refere ao Hiraishin.

Hiraishin significa = Corte do deus voador trovão.
Shunshin traduz = Movimentação instantanea/Teletransporte.
Por isso a tradução chama Shunshin de TELETRANSPORTE, isso é oque significa em japonês!

 Tobirama falar teletransporte não remete a Hiraishin.
 Tobirama não possuia selos na guerra para usar Hiraishin.
 Hashirama, Hiruzen chegaram juntos de Tobirama sem usar Hiraishin.
 Sasuke e Juugo chegaram logo depois sem usar Hiraishin.
Eu não ignorei em momento nenhum que o Tobirama usou o Hiraishin nível 2, assim como o ataque de Minato que partiu o tentáculo do Hachibi não difere em nada do Hiraishingiri, ambos são um corte quase instantâneo usando o Hiraishin através de uma Kunai marcada em movimento para desferir o ataque com a própria arma após ela se aproximar do alvo, sério, de onde você tirou essa de que o Tobirama não precisa de selo pra usar o Hiraishingiri? Hiraishin sem selos? Essa é nova pra mim. Hahahaha

Minato usa Hiraishin lvl2 + Taijutsu, logo não é Hiraishin-Giri.
 Hiraishin-Giri não usa marcações, eu tambem ja fiz um tópico inteiro explicando isso.
https://www.forumnsanimes.com/t54505-entendam-o-hiraishin-no-jutsu?highlight=Hiraishin+-giri
 Me mostre em qual parte do mangá/ databook é dito/mostrado Tobirama usando Kunai marcada para usar o Hiraishin-Giri?? Que eu saiba ele usa a Kunai marcada para usar Hiraishin lvl2.
E não comparei o poder dos Tenseis de Tobirama e Orochimaru, releia a discussão do início e entenda o que está sendo discutido, o que eu questionei, foi isso do Tobirama poder reviver os Shinobis com o poder que tinham vida da forma que ele quiser e que estão considerando para afirmar que Tobirama poderia reviver o Hashirama em seu auge, nada além disso.

 Isso foi uma teoria feita pelo Ellos que possui coerencia se levarmos os fatores considerados aqui, como o descobrimento de que Madara estava vivo e a consciencia de que Tobirama por si só não seria capaz de vence-lo, são fatores que levariam Tobirama a talvez invocar Hashirama e usa-lo como edo tensei.

 Eu não concordo com isso, mas discordo fortemente quando vocês mencionam que Orochimaru e Kabuto melhoraram o edo tensei sem uma analise mais critica sobre isso.
E por favor, o próprio Tobirama disse na página que usar o Hiraishin com clones é mais lento e você quer discordar do próprio personagem que está tentando defender? Hahaha

Essa tradução está ERRADA!

 Me mostra aonde usar Hiraishin com Kage bunshin é mais lento?
O Kage bunshin do Minato foi mais lento em se teletransportar para o Obito?
 - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 5 10
O Kage bunshin do Minato foi mais lento em teletransportar Minato para proximo dele?
 - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 5 13
O Kage bunshin de Tobirama foi mais lento em teletransportar a Gugou Dama para Obito(sendo que ele foi mais rapido que o próprio Minato)?
 - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 5 02
Então oque é mais coerente dizer ''O kage bunshin é lento em realizar o Hiraishin'' ou ''Usar hiraishin com clones não irá funcionar'' Não sei para você, mas para mim o mangá deixa claro que usar Hiraishin com clones não estava funcionando!
Então não tem sentido nenhum em acreditar nessa tradução errônea de que o Hiraishin com clones é mais lento, sendo que o mostrado A CONTRADIZ!

 A tradução que você trouxe da Naruto wikia diz o seguinte, TOBIRAMA NÃO USOU UM KAGE BUNSHIN PORQUE ERA MAIS CONVENIENTE USAR MINATO, FIM! NÃO TEM NADA A VER COM KAGE BUNSHIN SER MAIS LENTO EM USAR HIRAISHIN.
Não sei o nível da Kinkaku Buntai, mas sei que o Madara é muito superior a qualquer dupla da Akatsuki e que Kinkaku & Ginkaku (que deixaram o Nidaime à beira da morte). 

Kinkaku e Ginkaku por si só nunca deixaram Tobirama a beira da morte, isso tambem é falha da interpretação E VAI CONTRA O PROPRIO MOSTRADO DO MANGÁ!
E tu ainda diz que estamos com "fãboyolisse nojenta", o único que está com isso é você, ignorando materiais oficiais no intuito de empurrar goela abaixo uma coisa que não possui nenhum embasamento lógico, eu não sou fã de nenhum dos personagens em questão.

Eu sou uma anta? Não eu não sou uma anta, eu sou um ser pensante que contesta aquilo que eu analiso incoerente, se o mangá me mostra uma coisa, e uma tradução me diz outra, é bem obvio que eu vou dar mais credibilidade ao mostrado do mangá e não ao dito da tradução!!
Enfim, comece a seguir o que você disse em sua assinatura. Mas enfim, você tem mesmo mais criatividade do que eu mesmo. Hiraishin sem selos, essa foi boa. 

 Pode rir, porque provar que Hiraishin-giri precisa de marcação você não consegue.
Jacked escreveu:
Eu trouxe a página do volume fechado da Viz que Tobirama diz claramente Teletransporte, sem abrir margem pra nenhum outro tipo de interpretação. O mangá tem mais peso do que o ânime, ainda mais com o último citado sendo tão mal traduzido, igual ao mangá.

ALGUÉM DESENHA PARA ESSE CARA QUE HIRAISHIN NÃO SIGNIFICA TELETRANSPORTE, ALGUEM ME FAÇA ESSE FAVOR!

Última edição por FrutosDoMar em Sáb 08 Out 2016, 20:11, editado 1 vez(es)

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 5 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
@Jacked, Não estou me Baseando em Tradução e sim na FALA do Personagem, até por que neste vídeo aqui, eles colocaram a tradução como "Teletransportar", só que se você ignorar este erro e prestar atenção nas FALA dele, vera o que estou falando.

VÃO PARA 12:08

Tobirama, contrariando a Tradução Errônea, em nenhum Momento fala "Hiraishin" e sim "Shunshin".

Eu já havia postado isso em outro Tópico, mas sempre insistem no Erro e continuam considerando estas falas...

Então qual a lógica do Tobirama admitir ali que o Shunshin de Minato que era melhor? Sério, não faz sentido.

Tem muito mais Lógica do que ele dizer que o Hiraishin dele é melhor( O que ele não disse ), pense bem:

1. Tobirama, Hashiram e Hiruzen ficaram para trás, pois seus Shunshin eram Inferiores ao do Minato. Tobirama e Hiruzen reconhecem que eram piores que ele neste sentido.
Logo Shunshin do Minato 24 anos >>> Tobirama 40 anos.

2. Minato usa o Hiraishin e salva a Aliança, e Tobirama só chega instantes depois, como ele viu Minato usando?

Hiraishin de Minato:

Hiraishin
Hiraishin - Ni no Dan
Hiraishin Goshun Mawashi
Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki
Hiraishin: Dōrai

Dos que você citou:
- Hiraishin Level 2 o Tobirama usou, então na verdade ele criou este também;
- Hiraishin Dorai, foi deixado subentendido que Tobirama poderia usá-lo também, ou algo parecido com isso, então não é mérito algum dele.

E o outro sequer vimos em ação, tanto faz...

E a sua noção sobre os Supostos Dois Confrontos entre Tobirama e os Irmãos também é bem errônea, serio...

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 5 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
@FrutosDoMar

Eu posto a tradução oficial da Viz (Uma empresa que cuida da tradução dos mangás americanos) e você diz que ela é errada, mas quer que eu perca o meu tempo refutando as bobagens postadas por você com base nessas suas traduções falhas de Central de mangás e Naruto Projects da vida?

Tudo o que eu tinha pra falar nessa parte eu já falei, não vou ficar protelando em uma coisa que você não quer entender e nem aceitar.

O mesmo está na página que eu postei que o Tobirama diz que o Hiraishin Goshun Mawashi usado com clones é mais lento que o usado com outro usuário original do Hiraishin, tanto que essa é a principal razão dele usar a técnica com o Minato, além dele ser um Tensei.

Discuta com o Tobirama, não comigo, que apenas estou me baseando nas falas verdadeiras dos personagens. O Hiraishin Goshun Mawashi usado por dois usuários do Hiraishin é mais rápido que o usado com clones. Ponto.

Sobre o Hiraishingiri: Vai ler o mangá e o Databook. O Hiraishingiri é nada mais do que um Hiraishin nível 2 ofensivo.

O Tobirama se desloca por meio da Kunai com o selo Hiraishin lançada em direção ao adversário e então desfere um corte com sua enorme velocidade logo quando a arma se aproxima do alvo, exatamente como ele fez contra o Madara, exatamente como o Minato fez quando partiu o tentáculo do Killer Bee.

O próprio Databook explica bem como funciona a técnica e o próprio ânime fez questão de mastigar isso.

Não existe isso do Hiraishin ser usado sem o seu requisito mais básico. Sério, essa do Hiraishingiri não precisar de selos é digna de ir pro tópico das pérolas. :horak:

Enfim, o seu problema é desonestidade intelectual mesmo, pois tem a cara de pau de tentar dar outro sentido a tradução da Wikia que eu postei e que todos têm acesso.

E SenjuIchizouku: Sinta-se livre para tentar ir contra uma tradução oficial igual ao @FrutosDoMar, pois nada mudará o fato de que no volume oficial fechado, corretamente traduzido, Tobirama diz "Teletransportar", o que remete ao Hiraishin, não Shunshin, que é só um movimento rápido. Nada do que vocês digam mudará esse fato.

Eu já interpreto a afirmação do Tobirama da seguinte forma: Ele vê Minato salvando a aliança da Bijuudama usando o Hiraishin Dōrai e logo em seguida se teletransportando para onde o Naruto está usando a Kunai Hiraishin, após isso, o Nidaime acaba concluindo o óbvio, que o Hiraishin de Minato é melhor.

E onde Tobirama deixou subentendido que iria usar o Hiraishin Dōrai? Pra mudar o curso da Bijuudama do Obito? Pois ele iria fazer isso da mesma forma que fez quando salva Naruto, Sasuke e Minato da Gudoudama, mudando a direção da Bijuudama através do contato + teletransporte, então nem adianta tentar inventar.

E não, não há nada de errado em minha interpretação, Tobirama foi deixado à beira da morte (ou seja, ele não morreu) por Kinkaku & Ginkaku e, posteriormente, foi morto pela Kinkaku Buntai (confirmado pelo mangá no flashback do Danzou e Databook 4).

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 5 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Bom, eu já mostrei que ele fala CLARAMENTE Shunshin, fechar os olhos dizer "Lálálá isso não existe Blábláblá", não muda em nada isso.

Quantas vezes eu já vi erros da Panini, principalmente no que se Refere a Nome de Técnicas, como é o caso aqui.
É só pensar, ou o Tradutor daqui do ocidente errou, ou o Dublador Japonês do Tobirama.

E onde Tobirama deixou subentendido que iria usar o Hiraishin Dōrai? Pra mudar o curso da Bijuudama do Obito? Pois ele iria fazer isso da mesma forma que fez quando salva Naruto, Sasuke e Minato da Gudoudama, mudando a direção dela através do contato + teletransporte, então nem adianta tentar inventar.

Isso é hipótese sua, não regra, o próprio Minato usou o Dorai para teletransportar a Bijudama, por que não vez como você disse? Com Contato Físico?
Tem diferença entre algo enorme como aquelas Bijudamas e algo do Tamanho de uma Bola. E não é invenção, tá no Mangá, e faz bem mais sentido do que você disse.

E não, não há nada de errado em minha interpretação, Tobirama foi deixado à beira da morte (ou seja, ele não morreu) por Kinkaku & Ginkaku e, posteriormente, foi morto pela Kinkaku Buntai (confirmado pelo mangá no flashback do Danzou e Databook 4).

Nossa tem que ter uma Lógica de louco pra levar isso a Serio...

Tsunade diz que os Irmãos tentaram um Golpe de Estado na Reunião de Paz entre Konoha e Kumo.
Só que só pelo fato de Tsunade só citar os Irmão não quer dizer que eram só eles. Afinal, Naruto quando derrotou Pain teve a ajuda de VÁRIOS Outros e mesmo assim só ele levou a Fama. Neste caso é a mesma coisa, o Butai o derrotou, mas só os Irmão Levaram a Fama.
É sempre assim, não são todos que ficam para a Historia.

Para seguir sua Lógica, é preciso pensar que os Irmão tentaram um Golpe de Estado com DUAS PESSOAS, o que chega a ser Risível.

Durante a Tentativa do Acordo de paz entre os Nidaimes, o Butai tentou matar os kages, que acabaram se separando e o Esquadrão indo ao encontro do Tobirama.

Isso é tão Verdade que, Tobirama estava acompanhado de nada mais nada menos do que sua UNIDADE DE ESCOLTA.

Exatamente, Hiruzen, Danzo e etc eram a Escolta do Nidaime como provado pelo Databook.

Não sei se sabes mas Unidades de Escolta servem para protegerem seus Lideres quando vão a lugares Importantes, no caso, uma Reunião entre dois Kages.

Depois de Emboscados pelos Esquadrão, Tobirama não teve outra opção a não ser Lutar, ficando a Beira da Morte.
E isso não quer dizer que ele não morreu para o Esquadrão, só quer dizer que sua morte não foi naquele exato momento e sim posteriormente a Luta.

Exemplos de casos assim não faltam, como Kakuzu ficando a Beira da Morte contra Naruto.

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 5 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Jacked escreveu:
Eu posto a tradução oficial da Viz (Uma empresa que cuida da tradução dos mangás americanos) e você diz que ela é errada, mas quer que eu perca o meu tempo refutando as bobagens postadas por você com base nessas suas traduções falhas de Central de mangás e Naruto Projects da vida?

Tudo o que eu tinha pra falar nessa parte eu já falei, não vou ficar protelando em uma coisa que você não quer entender e nem aceitar.

O mesmo está na página que eu postei que o Tobirama diz que o Hiraishin Goshun Mawashi usado com clones é mais lento que o usado com outro usuário original do Hiraishin, tanto que essa é a principal razão dele usar a técnica com o Minato, além dele ser um Tensei.
Discuta com o Tobirama, não comigo, que apenas estou me baseando nas falas verdadeiras dos personagens. O Hiraishin Goshun Mawashi usado por dois usuários do Hiraishin é mais rápido que o usado com clones. Ponto.

Qual a parte do A TRADUÇÃO QUE VOCÊ TROUXE NÃO CONDIZ COM O DESENHO DO KISHIMOTO VOCÊ NÃO ENTENDEU!?
 Não é questão da tradução de NarutoProject ou o caralho que for, é questão de que é incoerente com o MOSTRADO DO MANGÁ!

 Se isso é verdade, então me explica:
O Kage bunshin do Minato foi mais lento em se teletransportar para o Obito?

Expandir esta imagem Ver em tamanho real
 - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 5 10
O Kage bunshin do Minato foi mais lento em teletransportar Minato para proximo dele?

Expandir esta imagem Ver em tamanho real
 - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 5 13
O Kage bunshin de Tobirama foi mais lento em teletransportar a Gugou Dama para Obito(sendo que ele foi mais rapido que o próprio Minato)?

Expandir esta imagem
 - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 5 02
Então oque é mais coerente dizer ''O kage bunshin é lento em realizar o Hiraishin'' ou ''Usar hiraishin com clones não irá funcionar'' Não sei para você, mas para mim o mangá deixa claro que usar Hiraishin com clones não estava funcionando!
Então não tem sentido nenhum em acreditar nessa tradução errônea de que o Hiraishin com clones é mais lento, sendo que o mostradoA CONTRADIZ!
Sobre o Hiraishingiri: Vai ler o mangá e o Databook. O Hiraishingiri é nada mais do que um Hiraishin nível 2 ofensivo.

O Tobirama se desloca por meio da Kunai com o selo Hiraishin lançada em direção ao adversário e então desfere um corte com sua enorme velocidade logo quando a arma se aproxima do alvo, exatamente como ele fez contra o Madara, exatamente como o Minato fez quando partiu o tentáculo do Killer Bee.

Traga a pagina do mangá/databook que diz/mostra que o Hiraishin-Giri não é nada mais que o Hiraishin lvl2 ofensivo. Você não vai me trazer essas páginas, sabe porque? PORQUE HIRAISHIN-GIRI NÃO É HIRAISHIN LVL2!

 Aonde na imagem abaixo Tobirama lança uma kunai contra Izuna?
 - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 5 10
Aonde na imagem abaixo Tobirama lança Kunai contra o Madara?
 - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 5 06
A única vez que Tobirama deixa a Kunai sobre o Madara FOI QUANDO ELE USOU HIRAISHIN LVL2!
 - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 5 07

 Oque Minato fez quando partiu o tentaculo do Bee não foi nada mais que HIRAISHIN LVL2, assim como contra o Obito ele acerta um rasengan no mesmo usando HIRAISHIN LVL2!!
 - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 5 16


Não existe isso do Hiraishin ser usado sem o seu requisito mais básico. Sério, essa do Hiraishingiri não precisar de selos é digna de ir pro tópico das pérolas.

Enfim, o seu problema é desonestidade intelectual mesmo, pois tem a cara de pau de tentar dar outro sentido a tradução da Wikia que eu postei e que todos têm acesso.

 O requisito basico do Hiraishin é estar em contato com o usuario direto ou indiretamente, Minato por exemplo chegou a usar Hiraishin usando Kage bunshins ao invés de marcação.

 As marcações são uma maneira mais efetiva de marcar o campo, mas não são necessárias marcações para usar Hiraishin, qualquer liberação de chackra que entre em contato com o local para onde você quer se teletransportar funciona.
E SenjuIchizouku: Sinta-se livre para tentar ir contra uma tradução oficial igual ao @FrutosDoMar, pois nada mudará o fato de que no volume oficial fechado, corretamente traduzido, Tobirama diz "Teletransportar", o que remete ao Hiraishin, não Shunshin, que é só um movimento rápido. Nada do que vocês digam mudará esse fato.

 Eu ja disse que não sou uma anta, sou um ser humano, oque significa que através do processo evolutivo eu recebi a capacidade de raciocinar, raciocinar significa tambem contestar algo que está errado. Eu usei minha capacidade de analise para demonstrar que sua tradução não faz sentido COM OQUE FOI MOSTRADO! E por isso eu concluo que ela está errada, porque COMO O KAGE BUNSHIN É MAIS LENTO EM USAR O HIRAISHIN SE UM MESMO KAGE BUNSHIN FOI MAIS RAPIDO DO QUE O PRÓPRIO MINATO?!!!

A tradução de teletransportação NÃO É HIRAISHIN PORRA, QUAL A DIFICULDADE DE ENTENDER ISSO?

 Hiraishin no jutsu traduzido fica: TÉCNICA DO DEUS VOADOR TROVÃO
 Shunshin no jutsu traduzido fica: TÉCNICA DO MOVIMENTO INSTANTANEO/teletransporte
Por isso em algumas traduções o Shunshin no jutsu é tido como teletransporte!

Eu já interpreto a afirmação do Tobirama da seguinte forma: Ele vê Minato salvando a aliança da Bijuudama usando o Hiraishin Dōrai e logo em seguida se teletransportando para onde o Naruto está usando a Kunai Hiraishin, após isso, o Nidaime acaba concluindo o óbvio, que o Hiraishin de Minato é melhor.

A sua interpretação é falha, porque primeiro Tobirama não estava la! Segundo porque diabos Tobirama iria pensar que Minato tem o hiraishin melhor só porque ele teletransportou alguma coisa?

E não, não há nada de errado em minha interpretação, Tobirama foi deixado à beira da morte (ou seja, ele não morreu) por Kinkaku & Ginkaku e, posteriormente, foi morto pela Kinkaku Buntai (confirmado pelo mangá no flashback do Danzou e Databook 4

E só mais uma afirmação no mangá que você pega, interpreta com a bunda e ignora o fato de que OS IRMÃOS KINKAKU, A DUPLA, POR SI SÓ TOMARIAM UMA SURRA DO TOBIRAMA, ENTÃO COMO CARALHOS ELES DEIXARAM O NIDAIME A BEIRA DA MORTE?


 Será que eles não fizeram isso junto de um certo esquadrão mencionado várias vezes no mangá!!!!!!? Será que não foi assim que eles mataram um Raikage, deram um golpe de estado em uma vila, emboscaram o time do Nidaime, a ponto do time se reconhecer como inferior???????

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 5 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
@SenjuIchizoku

Você postou uma fala de ânime (Que nem deixa claro o que você está dizendo), material que já não tem credibilidade faz muito tempo, acha mesmo que essa é a melhor forma de tentar invalidar a página de um volume fechado e traduzido por uma empresa?

Se é hipótese, o ônus da prova cabe a você, não a mim, até que se prove o contrário, o Hiraishin Dōrai é algo exclusivo de Minato.

E oras, qual o sentido de Minato deixar de usar uma técnica específica e ideal para se defender de Bijuudamas e optar por um método menos prático e mais arriscado? Não faz sentido sua indagação.

Sobre a minha lógica, Ginkaku discorda de você:

 - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 5 WlIuW0P

Ginkaku considera como lastimável que ele e o Kinkaku sejam usados pelo Edo Tensei de Tobirama, que eles derrotaram no passado, mas como o Ginkaku considera que ele está sendo usado pelo próprio Tobirama, se eles o mataram naquela emboscada que vimos no Flashback do Danzou?

Tudo indica que Ginkaku não estava no esquadrão Kinkaku (ele pode muito bem ter morrido entre os acontecimentos ou durante o próprio golpe de estado), pois se tivesse, não teria feito tal questionamento, ou seja, houve outro confronto antes desse mencionado por você, que foi a emboscada que eles fizeram ao Tobirama junto do Nidaime Raikage durante o tratado de paz entre Kumo e Konoha. Nessa ocasião, o Tobirama foi deixado apenas à beira da morte, ou seja, saiu gravemente ferido do confronto, mas não morreu, como dito por Kira A, Tsunade, Shikamaru e Ginkaku. Apenas os irmãos são mencionados, em nenhum momento é dito que os dois emboscaram os Kages com mais alguém.

Enquanto que a segunda vez que Tobirama encontrou com um dos irmãos, foi durante a primeira guerra, onde o Tobirama junto de seus subordinados foram cercados pela Kinkaku Buntai (Apenas a presença do Kinkaku que é certo, pois o esquadrão leva o nome dele, muitos consideram o Ginkaku por ele sempre ter feito uma dupla com o Kinkaku, mas nada é confirmado e a fala dele dá a entender que ele não estava naquela situação), como vimos no flashback do Danzou.

O Tobirama vendo que eles não poderiam escapar acabou se voluntariando para ser o chamariz pra que Hiruzen, Danzou e os demais pudessem fugir, lutando sozinho contra o esquadrão e morrendo ali, tudo isso é de fácil compreensão, tanto que é confirmado no Databook 4, que Tobirama enfrentou sozinho o comboio liderado por Kinkaku e acabou tendo uma "morte honrosa".

Então, dizer que o esquadrão Kinkaku + Ginkaku lutaram contra Tobirama, Nidaime Raikage, Hiruzen, Danzou e vários outros Ninjas de uma vez só, não tem base alguma, pois na primeira situação, foram apenas os irmãos contra os dois Kages, deixando o Tobirama à beira da morte, enquanto na segunda situação, Tobirama solo contra Kinkaku e seus subordinados, o que temos de certeza, é que Tobirama levou a pior pros irmãos nos dois encontros.

 - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 5 QthvoQ2

Não sabemos o paradeiro da Kinkaku Buntai após o segundo confronto com o Tobirama, mas na pior das hipóteses pra eles, acabaram sendo derrotados também (O que se aconteceu, foi muito provavelmente por alguma das técnicas Kamikazes do Edo Tensei de Tobirama, já que segundo Madara e Databook, o Nidaime criou a técnica para este fim), o que resultou em um empate, com ambos os lados morrendo.

E @FrutosDoMar, não vou perder mais o meu tempo rebatendo as suas postagens, o seu caso é de puro fetichismo pelo personagem mesmo, continue acreditando nas bobagens que quiser, principalmente que Hiraishin não precisa de selos, ninguém liga pra isso e nem leva a sério mesmo, o que é o mais importante.

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 5 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Okay, perai que eu vou procurar a Raw em japonês do Tobirama dizendo isso, nela tem os mesmo Kanjis do Shunshin. Eu já tinha postado isso neste ou em outro forum, provando com o Manga Original qu ele disse Shunshin. Pena que eu perdi, mas fazer o que.

Sobre o Kinkaku, estava atolado e rodando no mesmo lugar. "Golpe de Estado com duas Pessoas", kkkkkk.

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 5 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Eu não acredito que eu fiz um post inteiro refutando o cara e sem querer mudei de página, pizada.


De qualquer maneira:
COMO VOCÊ ACREDITA QUE KINKAKU E GINKAKU SOZINHOS LEVARAM A MELHOR CONTRA TOBIRAMA E NIDAIME RAIKAGE, SE OS IRMÃOS POR SI SÓ JA SÃO INFERIORES AO TOBIRAMA!?

Você pode até considerar 2 situações oque eu até vejo valido, mas em ambos os casos a coisa não se sustenta se você ignorar que Kinkaku possuia um esquadrão para nivelar com tantos shinobis poderosos juntos! A não ser que você seja um hater do Tobirama(oque justificaria os argumentos), é burrice acreditar que Kinkaku e Ginkaku sozinhos são capazes de lidar com tantos shinobis poderosos juntos. Cara Sasuke MS que é tão forte quanto os irmãos iria morrer para 1 Raikage cara, imagina 2 Kages sendo um deles Tobirama, é tão obvia a coisa que eu não entendo como a pessoa pode defender isso.


Aliás porque o Sandaime Raikage não foi Kinkaku?

Última edição por FrutosDoMar em Sáb 08 Out 2016, 21:22, editado 1 vez(es)

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 5 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Okay, perai que eu vou procurar a Raw em japonês do Tobirama dizendo isso, nela tem os mesmo Kanjis do Shunshin. Eu já tinha postado isso neste ou em outro forum, provando com o Manga Original qu ele disse Shunshin. Pena que eu perdi, mas fazer o que.

Sobre o Kinkaku, estava atolado e rodando no mesmo lugar. "Golpe de Estado com duas Pessoas", kkkkkk.


Ginkaku confirma, eles derrotaram Tobirama durante o golpe de estado e por causa disso consideravam uma afronta serem usados pelo seu Edo Tensei.

E ninguém disse que eles participaram do golpe de estado sozinhos, mas que foram eles que lutaram contra Tobirama e Nidaime Raikage, deixando o primeiro citado à beira da morte, sim. Foi a mesma coisa do golpe de estado orquestrado pelo Orochimaru contra Konoha, a vila do Som e da Areia também participaram, mas quem levou a fama por toda a invasão e por ter derrotado o Sandaime Hokage, foi o Orochimaru, não é mesmo? Então, é a mesma coisa desse caso.

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 5 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Jacked escreveu:
Ginkaku confirma, eles derrotaram Tobirama durante o golpe de estado e por causa disso consideravam uma afronta serem usados pelo seu Edo Tensei.

E ninguém disse que eles participaram o golpe de estado sozinhos, mas que foram eles que lutaram contra Tobirama e Nidaime Raikage, deixando o primeiro citado à beira da morte, sim. Foi a mesma coisa do golpe de estado orquestrado pelo Orochimaru contra Konoha, a vila do Som e da Areia também participaram, mas quem levou a fama por toda a invasão e por ter derrotado o Sandaime Hokage, foi o Orochimaru, não é mesmo? Então, é a mesma coisa desse caso.

Como eles derrotaram Tobirama, mataram o Raikage durante o golpe de estado e não tomaram conta de Kumogakure? Porque caralhas Kinkaku não foi Sandaime Raikage? Vai me dizer que em kumo tinha shinobis superiores a Tobirama e Raikage que expulsaram os mesmos?

 Cara pegue as habilidades do Tobirama, pegue as habilidades de Kinkaku e Ginkaku, me diga como diabos eles venceriam Tobirama, e como mais diabos ainda eles venceriam Tobirama acompanhado de um Raikage?

 Orochimaru tinha poder para lidar com Hiruzen cara, Kinkaku e Ginkaku não tem.

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 5 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
@FrutosDoMar

Como você quer que eu descreva uma situação que sequer foi mostrada no mangá?

Só temos citações por parte de Kira A, Tsunade, Shikamaru e do próprio Ginkaku, todas confirmando que o Tobirama saiu desse ocorrido à beira de morte, ou seja, derrotado.

Não sabemos o que aconteceu com o Nidaime Raikage durante o golpe do estado, só foi dito que ele foi emboscado junto do Hokage, não foi dito que ele também saiu derrotado, como você explica isso?

De resto, podemos imaginarmos o golpe de estado promovido pelos irmãos da forma que bem entendermos, o que sabemos, é que Tobirama escapou vivo, mas quase morto, e os irmãos se orgulhavam de tê-lo vencido, tanto que como a página que eu postei confirma, Ginkaku considerava uma vergonha ser usado por Tobirama (visto que ele não sabia que era o Kabuto usando a técnica, o que o fez pensar que era o próprio Nidaime ali, igual ao Muu) através do Edo Tensei.

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 5 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Jacked escreveu:
@FrutosDoMar

Como você quer que eu descreva uma situação que sequer foi mostrada no mangá?

Só temos citações por parte de Kira A, Tsunade, Shikamaru e do próprio Ginkaku, todas confirmando que o Tobirama saiu desse ocorrido à beira de morte, ou seja, derrotado.

Não sabemos o que aconteceu com o Nidaime Raikage durante o golpe do estado, só foi dito que ele foi emboscado junto do Hokage, não foi dito que ele também saiu derrotado, como você explica isso?

De resto, podemos imaginarmos o golpe de estado promovido pelos irmãos da forma que bem entendermos, o que sabemos, é que Tobirama escapou vivo, mas quase morto, e os irmãos se orgulhavam de tê-lo vencido, tanto que como a página que eu postei confirma, Ginkaku considerava uma vergonha ser usado por Tobirama (visto que ele não sabia que era o Kabuto usando a técnica, o que o fez pensar que era o próprio Nidaime ali, igual ao Muu) através do Edo Tensei.

Simples, se vc pegar as habilidades de Tobirama e pegar as habilidades de Kin-Gin, vc indentificará um possivel massacre, se vc adicionar o Raikage para Tobirama se torna completamente insustentavel imaginar que Kin-Gin sem o esquadrão conseguiu matar o Raikage e deixar Tobirama a beira da morte.

E dito que o raikage foi morto, databook 4.

Quando os irmãos se orgulharam de terem vencidos Tobirama?
Aliás se Tobirama foi derrotado, me responde por favor porque os irmãos não assumiram o poder de Kumo, porque Kinkaku não foi o Sandaime Raikage?

O fato é que eu, vc, Senjuichizoku e qualquer membro que não seja um completo imbecil, sabemos que Tobirama > Kin-Gin, mas ainda sim vc continua dizendo que Kin-Gin >Tobirama e Raikage juntos, qual a logica cara? Porque é tão dificil perceber que isso é desconexo com o mostrado no mangá cara?

Se for haterismo eu entendo, se for realmente uma analise honesta, ai eu tenho péssimas noticias pra vc.

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 5 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
@FrutosDoMar

Se imaginarmos as habilidades apresentadas por Tobirama e as dos irmãos, não vejo massacre nenhum. O Edo Tensei pode ser selado pelos artefatos do Rikudou Sennin, sendo que o Gojou Kibaku Fuda é a única técnica de Tobirama que o permitiria vencê-los (O que muito provavelmente ele não podia usar na ocasião, devido aos aliados e demais presentes no local da luta), de resto, só sobra para o Tobirama: Hiraishin e Jutsus de Suiton.

Hiraishin é bom na defesa, mas ofensivamente, não faria nada aos irmãos revestidos pelo manto de chakra da Kyuubi (sendo que eles podem usar até a transformação nível 2), o mesmo para técnicas de Suiton. Então como você consegue imaginar um massacre?

Você está subestimando Kinkaku & Ginkaku, eles eram reverenciados como lendas, tanto que foram enviados para enfrentar a Kyuubi e escaparam com vida, antes mesmo de ficarem com parcela do chakra do Bijuu e se tornarem em Pseudo-Jinchuurikis.

E sobre os irmãos se orgulharem de terem derrotado Tobirama:

 - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 5 WlIuW0P

Ginkaku é enfático quando diz que é lamentável eles serem usados por Tobirama via Edo Tensei, sendo que eles o derrotaram no passado (algo dito também por Tsunade e Shikamaru), nós vimos como os irmãos eram orgulhosos, por isso a reação desagradável de Ginkaku ao saber que estava sendo usado pela técnica de um Shinobi que eles deixaram à beira da morte.

Já disse que não sabemos o que aconteceu antes e depois do golpe de estado, então é inútil tentar adivinhar esse tipo de coisa, o que sabemos, é o que aconteceu com Tobirama, nada mais.

Eu não sou hater de personagem nenhum, estou apenas expondo os fatos, você é quem quer que apenas o seu raciocínio seja válido, mas como eu já disse, não ligo pro que você acha, o que vale, é o que está no mangá e você querendo ou não aceitar, não muda o fato que Ginkaku e Kinkaku deixaram Tobirama à beira da morte.

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 5 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Se imaginarmos as habilidades apresentadas por Tobirama e as dos irmãos, não vejo massacre nenhum. O Edo Tensei pode ser selado pelos artefatos do Rikudou Sennin, sendo que o Gojou Kibaku Fuda é a única técnica de Tobirama que o permitiria vencê-los (O que muito provavelmente ele não podia usar na ocasião, devido aos aliados e demais presentes no local da luta), de resto, só sobra para o Tobirama: Hiraishin e Jutsus de Suiton.

Hiraishin é bom na defesa, mas ofensivamente, não faria nada aos irmãos revestidos pelo manto de chakra da Kyuubi (sendo que eles podem usar até a transformação nível 2), o mesmo para técnicas de Suiton. Então como você consegue imaginar um massacre?


Exatamente, os irmãos possuem meios de lidar com os Edos, e sem os Edos (caso da cerimônia em Kumogakure onde usar o G.K. seria inviável) Tobirama simplesmente não possui meios de finalizar os irmãos (graças ao manto da Kyuubi), o que obriga Tobirama a fugir ou ficar e ser derrotado (que foi o que ocorreu nas duas ocasiões: em Kumo onde ficou a beira da morte e durante a Guerra onde morreu).

Depois comento sobre os outros pontos.

description - O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 5 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Exatamente, os irmãos possuem meios de lidar com os Edos, e sem os Edos (caso da cerimônia em Kumogakure onde usar o G.K. seria inviável) Tobirama simplesmente não possui meios de finalizar os irmãos (graças ao manto da Kyuubi), o que obriga Tobirama a fugir ou ficar e ser derrotado (que foi o que ocorreu nas duas ocasiões: em Kumo onde ficou a beira da morte e durante a Guerra onde morreu).

Depois comento sobre os outros pontos.

 Eu nem considerei o Edo tensei, porque com edo tensei é covardia, os irmãos não iriam nem saber de onde brotariam as tarjas explosivas.
 Só que os irmãos tambem não possuem meios de lidar com o Hiraishin cara, lembra da luta Minato vs Kira A? Kira A dava um passo e Minato ja tinha ido, voltado, marcado, e tava ali com uma kunai nas costas do mesmo sem fazer o minimo de esforço, agora imagine que os irmãos são mais lentos que o Kira A e Tobirama tem uma capacidade de reação tão boa quanto a de Minato.

 Um meio muito simples do Tobirama finalizar os irmãos seriam fazendo o mesmo que Naruto fez contra o Sandaime Raikage, usa a força deles contra eles mesmos.
Se imaginarmos as habilidades apresentadas por Tobirama e as dos irmãos, não vejo massacre nenhum. O Edo Tensei pode ser selado pelos artefatos do Rikudou Sennin, sendo que o Gojou Kibaku Fuda é a única técnica de Tobirama que o permitiria vencê-los (O que muito provavelmente ele não podia usar na ocasião, devido aos aliados e demais presentes no local da luta), de resto, só sobra para o Tobirama: Hiraishin e Jutsus de Suiton.

Hiraishin é bom na defesa, mas ofensivamente, não faria nada aos irmãos revestidos pelo manto de chakra da Kyuubi (sendo que eles podem usar até a transformação nível 2), o mesmo para técnicas de Suiton. Então como você consegue imaginar um massacre?

 Tobirama não usou edo tensei nessa luta, toda a situação torna isso improvavel, se ele usou deixaria a coisa mais incoerente ainda, pois Tobirama poderia usar o próprio selamento para explodir o edo tensei bem na cara da dupla, seria com edo tensei a coisa fica mais absurda ainda.
 
 Uma BijuuDama devolvida não faria nada? Imagina então se Tobirama se apossasse do corpo de um dos irmãos, não iria dar nada?
 E mesmo assim, como os irmãos vão burlar o Hiraishin, para deixar Tobirama a beira da morte? NÃO TEM LÓGICA! ISSO NÃO SE SUSTENTA SE CONSIDERARMOS APENAS OS DOIS!

 Se eles tivessem em um esquadrão de elite, eu até concordaria com você, porque emboscando o Raikage + Tobirama sozinhos eles poderiam pressiona-los e limitar drasticamente o Hiraishin do Tobirama usando a vantagem numerica e grande numero de habilidades distintas, mas Kin e Gin por si só não tem meios de fazer isso cara.
Você está subestimando Kinkaku & Ginkaku, eles eram reverenciados como lendas, tanto que foram enviados para enfrentar a Kyuubi e escaparam com vida, antes mesmo de ficarem com parcela do chakra do Bijuu e se tornarem em Pseudo-Jinchuurikis.

E sobre os irmãos se orgulharem de terem derrotado Tobirama:
Ginkaku é enfático quando diz que é lamentável eles serem usados por Tobirama via Edo Tensei, sendo que eles o derrotaram no passado (algo dito também por Tsunade e Shikamaru), nós vimos como os irmãos eram orgulhosos, por isso a reação desagradável de Ginkaku ao saber que estava sendo usado pela técnica de um Shinobi que eles deixaram à beira da morte. 

Na imagem que você trouxe ele não se orgulha de ter derrotado Tobirama. Vários shinobis dizem a mesma coisa quando são revividos, justamente pela moralidade do Kinjutsu.

 E aliás se eles sabem que mataram Tobirama, porque eles pensariam que o Nidaime Hokage os invocaram? Eu acho que aconteceu igual com Gengetsu vs Muu onde eles se mataram e Gengetsu não percebeu que foi morto.
Já disse que não sabemos o que aconteceu antes e depois do golpe de estado, então é inútil tentar adivinhar esse tipo de coisa, o que sabemos, é o que aconteceu com Tobirama, nada mais.

 Como assim tentar adivinhar, oque eu estou adivinhando?
 Dizer que Tobirama junto do Raikage foram quase mortos por Kin e Gin sozinhos não é adivinhar? Mas considerar que Kin e Gin falharam no golpe de estado e não assumiram as rédeas de Kumo é adivinhar?

 Você apenas esta considerando oque lhe é conveniente, considere tudo e não apenas uma parte, por favor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos