Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

+12
SenjuIchizoku
igor bacelar
Boss
Espadão
Zoom
Hunter X Hunter
Victor
r1nn3g4n
Jacked
Daniel
Wally do Oeste
FrutosDoMar
16 participantes

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 4 EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
Totalmente Errado...


Kaguya reconhece o Chakra do Rikudo JUSTAMENTE NOS SELOS DELE, ou seja, tal chakra era sim PROVIDO PELOS SELOS...

Foi MOSTRADO isso, Rikudo Deu o Chakra dele na Forma de Fuin( Yin, Yang ) para eles, e só. É tão Difícil Entender?


Na própria página que você postou a Kaguya diz: ''então Hagoromo quem deu essas técnicas a vocês''.

Ela não diz que o Chakra do Rikudou está no selo nem nada do tipo.Mas sim que o hagoromo deu a eles essas técnicas(falando no plural,deve ter se referido ao Rinnegan,RSM e o Rikudou Chibaku Tensei,provido dos selos).
Esses selos foram apenas um meio de usar o Rikudo Chibaku Tensei,sem precisar de orbe nem nada do tipo.Mas tinha poderes especiais também.

Você acha que o Rinnegan apareceu como no olho Sasuke?Como o Naruto conseguiu usar o RSM?Como o SM dele ficou sem a marca nos olhos(mesmo após Naruto perder o selo)?

Não entendo o porque o Chakra dele estaria no selos.O próprio Rikudou falou que passou seu poder a eles,tanto que estava sem Chakra e por isso precisou dos Hokages traze-los de volta da outra dimensão lá.

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 4 EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
@Hildr

Na verdade, as Gudoudamas são ativadas por meio do Senjutsu dos seis caminhos, que permite que o usuário tenha total domínio e compreensão sobre todas as naturezas de chakra (Os 5 elementos normais + Inton e Youton - ou Onmyouton, se preferir), podendo fundí-las, dando, assim, origem à substância negra maleável.

Naruto, assim como os Jinchuurikis do Juubi, possuia o Senjutsu dos seis caminhos, que no caso, ele recebeu diretamente do Rikudou Sennin, por isso o acesso às Gudoudamas.

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 4 EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
Na própria página que você postou a Kaguya diz: ''então Hagoromo quem deu essas técnicas a vocês''.

Cara você viu a Imagem? Viu a Kaguya olhando com o Byakugan para o Chakra deles e vendo a Parte do Fuin Sendo Destacada?

A Técnica que Hagoromo deu a eles era o Próprio Fuin, que era uma Técnica de Selamento contendo o chakra de Hagoromo.

Esses selos foram apenas um meio de usar o Rikudo Chibaku Tensei,sem precisar de orbe nem nada do tipo.Mas tinha poderes especiais também.

Não, eles nã serviam só para aquilo.
Naruto usou o Poder do Selo para salvar Guy.
Sasuke usou o Chakra do Selo para fazer o Black Chidori.

Fora que Coisas como 9 CT Simultâneos, Gudodamas e etc, também foram feitos do Selo.

Você acha que o Rinnegan apareceu como no olho Sasuke?

Bom, aí temos algumas Opções:
1. Sasuke Recebeu as Células de Hashirama, e despertou o Rinnegan. Só isso já quebra o argumento sobre "...Sasuke ainda tem o Rinnegan, então tem o Chakra do Rikudo, xola mais, xola mais, xola mais blábláblá e outras idiotices...". Mas calma, ainda tem a opção 2.

2. Sasuke despertou o Rinnegan UNICAMENTE POR CAUSA DO CHAKRA DO RIKUDO. Ignorando que Sasuke recebeu as células de hashi, vocês queriam o que hein? Serio, quebro a cuca tentando entender, vocês queriam que o Rinnegan voltasse a ser um Sharingan? PQP.
Rinnegan é uma Mutação, depois que ocorre uma Mistura de Chakras de Indra e Ashura, ele não retrocede mesmo que se ele perdesse o chakra do Rikudo.
Pois se assim fosse, Transplante de Dojutsu seriam IMPOSSÍVEIS.
Sharingan( E qualquer outro Dojutsu ) é um Reflexo do Chakra Especial dos Uchihas nos Olhos, e seguindo esta lógica se um Não-Uchiha o usasse ele voltaria a ser um Olho Normal.
Isso simplesmente não faz sentido, se colocarem o Rinnegan do Sasuke no Corvo do Itachi ele vai continuar sendo Rinnegan.

Como o Naruto conseguiu usar o RSM?

Chakra do Fuin do Rikudo + Senjutsu dos Sapos.

Como o SM dele ficou sem a marca nos olhos(mesmo após Naruto perder o selo)?

E o que as Bundas tem haver com os kus?
Obito, Madara, Asura, Hamura, Hagoromo e etc, alguns deles tem alguma semelhanças com Naruto nos Olhos?
RSM não se Manifesta nos Olhos, a Manifestação dele são as Gudodamas, Rinnegan + 9 Tomoes nas Costas.

Naruto ter ficado sem as Pigmentações em Volta dos Olhos não quer dizer nada. Provavelmente é algo devido ao Chakra das Bijus que interferiram na Estética do Modo, tal como já aconteceu antes.

Não entendo o porque o Chakra dele estaria no selos.O próprio Rikudou falou que passou seu poder a eles,tanto que estava sem Chakra e por isso precisou dos Hokages traze-los de volta da outra dimensão lá.

Enquanto ele "dava seus Poderes a eles" o que eles Fizeram? Estenderam as mãos e ganharam os Selos...

E que eu me lembre, Hagoromo disse que estava com pouco tempo, algo como um limite em que ele pode permanecer no Mundo Puro( dos Vivos ).

Me ilumine cara, me diga aí por que o chakra que Hagoromo deu a eles seria infinito? Por que até não me mostraram NADA que prove que eles ainda o tem.

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 4 EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Não é o Tobirama o maior gênio do mangá? :serious:
A ação seria simples, igual a de Naruto, desviar, escapar, fugir do que estivesse sensoriando – caso estivesse.

Na minha opinião ele é mesmo, e não só isso, também tem o Raciocínio mais rápido mostrado até agora.
Mas eu não estou dizendo que ele poderia Sentir o Limbo, estou dizendo que não é preciso sensor de Deus para sentir Chakra em Outra Dimensão.

Mas Naruto possuía Senjutsu e também não conseguiu sentí-lo.
Essa página não evidencia que eles estavam conseguindo sensoriar a dimensão de lava, apenas que sentiram um enorme chakra em determinado local e decidiram ir verificar o que estava acontecendo. Isso ignorando o fato que eles foram de encontro à metade do Madara Jin.

http://konohaonline.info/capitulos/685#10

Sasuke que sequer Sensor tem, sentiu o Chakra do Naruto em outra Dimensão. Repare que é mesma coisa, ambos Hiruzen, Tobirama e Hiruzen por um Momento Sentiram um Chakra em um Determinado Ponto.
Não é Incoerência alguma, visto que de fato só foram sentidos Chakras Poderosos.

É só uma Questão de Potencializar seu Sensor, Naruto ao Misturar Senjutsu + Chakra de Ashura + Chakra das todas as Bijus elevou seu Sage Mode consequentemente seu Sensoriamento.

Faz sentido, but é um feito do Sasuke.
Hiruzen cita que tal chakra gigantesco desapareceu certo? O que me faz alusão direta ao uso do Amenominaka por parte da Kaguya e a troca de dimensões. Pensar que eles estavam sentido tal chakra e que depois o chakra desapareceu faz mais sentido. Pra exemplificar, nenhum sensor comum conseguiu sensoriar Obito enquanto ele estava na Kamuiland, por exemplo, nem o do Naruto em KM. Indo adiante, Obito citou que as dimensões de Kaguya são muito mais "distantes" em comparativo à do Kamui então não vejo sensores básicos conseguindo tal feito. Indo adiante², Madara indiretamente cita que sentir o Limbo já é uma habilidade do Senjutsu do Rikudō e a primeira vez que Naruto sentiu o Limbo, como já foi colocado no tópico, ele não estava com gudōdamas ou manto de chakra. But, ainda vou ver essa parte das falas nas traduções oficiais da Panini.

1. O Sage Mode, pelos menos no caso de Minato, não foi dito em nenhum Momento por fazer com que Senjutsu se Misturasse a Alma ou algo do Tipo.
2. Madara ao Cortar o Braço de Minato, vez a mesma coisa que o Shiki Fujin vez com os Braços de Orochimaru.

O Negocio é que o User Mistura o Senjutsu ao seu CHAKRA, que é a Mistura da Energia Espiritual( Que é Produzida pela Alma ), e da Energia Corporal( Que é Produzida pelas Células ). No caso a Alma é Energia Espiritual Pura, e até onde temos informações sobre o SM ele em nenhum momento interfere nela.
Do Corpo até tudo bem, pois foi dito que ele forma uma aura em volta do Corpo, mas da alma realmente não me lembro.

Essa é uma questão um tanto complexa, o Onmyōton é em suma manipulação também do Yin e se, ele ele teve efeito direto na alma do Edo Tensei, logo a alma é constituída de Liberação de Yin, certo? Então o chakra Senjutsu que banhava Minato deferia conferir defesa contra o Onmyōton. É citado em algum momento isso de energia espiritual pura? Aliás, você fez uma pequena confusão conceitual. O usuário mistura seu chakra (energia espiritual e física) com o chakra da natureza, gerando o chakra Senjutsu.

@SenjuIchizoku, @Jacked, @Khnum, não tinha me atentado à questão do Senjutsu do Rikudō já dar acesso à manipulação dos 5 elementos, Yin e Yang, thanks. :think:

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 4 EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
Sasuke sentiu o chakra do Naruto por um momento porque o Uzumaki foi parar na dimensão primordial que segundo o Zetsu se conecta com as outras, inclusive citando que era perigoso porque o Uzumaki poderia chegar ao Sasuke por ali:
Spoiler :

Tal conexão fica ainda mais clara quando o Zetsu cita que daquela dimensão a Kaguya podia até extrair o chakra das pessoas presas no MT:
Spoiler :

Tanto que o Sasuke cita momentaneamente, provavelmente quando o Naruto passou pela primordial:
Spoiler :

Na minha visão o Sasuke sentiu o chakra do Naruto por um momento por isso.
@Hildr Na tradução da Panini é basicamente a mesma coisa, quando o Madara fala da capacidade de sentir e ver o Limbo ele diz "Como eles adquiriram um poder tão extraordinário justo quando mais precisavam? Muito conveniente"

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 4 EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Totalmente Errado...
Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 4 F86dae6662d2406fa574392a7d838143
Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 4 Ef197793d3334db9b31d85143a1d2107
Kaguya reconhece o Chakra do Rikudo JUSTAMENTE NOS SELOS DELE, ou seja, tal chakra era sim PROVIDO PELOS SELOS...

Foi MOSTRADO isso, Rikudo Deu o Chakra dele na Forma de Fuin( Yin, Yang ) para eles, e só. É tão Difícil Entender?


É isso que eu penso também, a própria Kaguya os reconheceu pelos selos que haviam em suas 
mãos.

E como eu sempre digo, oportunidades não faltaram pra ele mostrar o RSM já que em diversas 
situações ele poderia Voar,Usar GudouDamas... Mais não ele não mostrou.

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 4 EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
primeiro

que o rikudou sm não provem do selo yang mais sim dos
chakras das 9 bijuus juntos

ou vão me dizer agora que

obito jin, madara jin, kaguya tinham o selo yang



segundo


rinnegan do sasuke é uma versão superior ao normal pois é um sharinnegan

rinnegan normal

ashura + indra



rinnegan do sasuke

ashura + indra + chakra recebido direto pelo rikudou



os caras nem sabe o que estão falando

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 4 EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
Bom, pelo celular não vai dar pra discutir sobre o tema de forma abrangente, mas serei breve. Ate onde se sabe, Naruto ainda possui RSM, e não há nenhuma afirmação nem teoria alguma que prove o contrário, e se tratando do que foi mostrado então, não há nada mesmo.

O que foi mostrado, é que ele pode usar as habilidades do RSM separadamente quando e como quiser. No The Last ele usou sua capacidade de vôo, e isso por si só já prova que ele é capaz disso, a não ser que eu não esteja me recordando de algo que explique isso de outra maneira. Quanto às Godoudamas e aos tomoes no manto, é simples: basta que ele tenha o chakra das 9 Bijuus pra usar as Godoudamas, e ter o manto com os tomoes, assim como ocorre com os Jins do Juubi. E a ideia de que o poder do RSM estava no selo é falha, ou eu li outro mangá no qual outro Naruto usa RSM com direito a vôo, Godoudamas e manto com tomoes logo após perder o selo, coincidentemente, após utilizar o Rikudou Chibaku Tensei.

Partindo da ideia: "Não mostrou não possui mais" pode-se fazer uma enorme lista das habilidades que tanto Naruto quanto Sasuke não possuiríam mais após o epílogo. É bom lembrar que nos filmes os dois foram demasiadamente contidos por enredo, a não ser que alguém de fato acredite que Momoshiki e Kinshiki são realmente páreos pra Naruto e Sasuke. (Caso não lembrem, foram derrotadoa pelo Boruto com um Chou Oodama Rasengan simples)


descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 4 EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
Ate onde se sabe, Naruto ainda possui RSM, e não há nenhuma afirmação nem teoria alguma que prove o contrário, e se tratando do que foi mostrado então, não há nada mesmo.

Até agora, não teve nenhuma Afirmação, nem Teoria que me prove o Contrário do que eu disse...

O que foi mostrado, é que ele pode usar as habilidades do RSM separadamente quando e como quiser.

O erro é achar que Naruto Normal, enquanto com o Sage Mode sem as Marcas ao redor dos Olhos, estava usando o RSM, sendo que este nem se Manifesta nos Olhos.
O que Madara Jin, Obito Jin, Hagoromo e Naruto? Rinnegan + 9 Tomoes nas Costas + Gudodamas cara, acho que é a milésima vez que eu escrevo isto.

No The Last ele usou sua capacidade de vôo, e isso por si só já prova que ele é capaz disso, a não ser que eu não esteja me recordando de algo que explique isso de outra maneira.

Ué, mas a Lógica do Naruto ainda ter o Chakra do Rikudo não era Justamente a falta das marcas ao redor dos olhos? Naruto The Last tem isso.

Enfim, voar não é Sinonismo de ter Chakra do Rikudo.

Quanto às Godoudamas e aos tomoes no manto, é simples: basta que ele tenha o chakra das 9 Bijuus pra usar as Godoudamas, e ter o manto com os tomoes, assim como ocorre com os Jins do Juubi.

Mas ele tem o Chakra das Bijus!

E a ideia de que o poder do RSM estava no selo é falha, ou eu li outro mangá no qual outro Naruto usa RSM com direito a vôo, Godoudamas e manto com tomoes logo após perder o selo, coincidentemente, após utilizar o Rikudou Chibaku Tensei.

Não, não é falha, é até bem Lógica até.
O Selo é um Fuin Contendo o Chakra do Rikudo, Naruto e Sasuke estavam Constantemente Absorvendo o Chakra do Selo, por tanto, conseguiram utilizar Jutsus que necessitavam de tal Chakra.

Como Sasuke/Naruto estavam constantemente sugando o Chakra do Selo, após perde-lo, eles ainda tinham uma Quantidade previamente Absorvida, sendo que após a Luta deles esta quantidade acabou.
Pense em quando Madara absorveu o Chakra Senjutsu de Hashirama, ele teve acesso a todos os Benefícios de tal Modo, mas ele absorveu uma quantidade limitada, a após algum tempo esta quantidade acabaria.
Não sei se tem algo haver, mas até o Número de Gudodamas diminuiu após ele perder o Selo.

Partindo da ideia: "Não mostrou não possui mais" pode-se fazer uma enorme lista das habilidades que tanto Naruto quanto Sasuke não possuiríam mais após o epílogo.

Não é só baseado nesta ideia.
- Naruto perdeu o Selo, fonte de seus Poderes;
- Naruto não usou QUANDO TEVE ENORME NECESSIDADE;

E o argumento contra são: "Enredo", "Não usou pois não quis", "Não teve Necessidade".
Pra mim isso não é o Suficiente...

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 4 EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Ué, mas a Lógica do Naruto ainda ter o Chakra do Rikudo não era Justamente a falta das marcas ao redor dos olhos? Naruto The Last tem isso.

Enfim, voar não é Sinonismo de ter Chakra do Rikudo.

Esse realmente foi um erro de design do filme, mas as capacidades daquele SM eram claramente as do Rikudou. Ex: voar, manter SM ativo por mais de 1h, usar Tajuu Kage bunshin, explodir uma Gudoudama com Ōdama Rasengan, abrir crateras no soco com socos, etc.

Isso mais tarde foi corrigido na versão do Gaiden:
Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 4 08

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 4 EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
@SenjuIchizoku

Como nada prova o contrário do que você disse? o que foi dito por você apenas confirma o que eu disse. Até que se prove que o Naruto não é capaz de usar o RSM, qualquer outro argumento parte apenas do "Não usou, não possui mais". Quanto ao vôo não significar ter chakra do Rikudou, esta não é uma habilidade adquirida pelos que possuem o Senjutsu do Riludou? não foi dito pelo Kakashi que ele havia obtido tal habilidade por esta razão? não ficou claro? então, até que isso seja desmentido por alguma outra explicação para o vôo, eu optarei pelo que o mangá apresentou.

Eu disse que o Naruto é capaz de voar sem precisar usar os demais atributos do RSM, pois é o que foi apresentado. Basicamente, é dito e mostrado no mangá que aqueles que adquirem o Senjutsu do Rikudou são capazes de voar, e o Naruto, que adquiriu o Senjutsu e voou, usa essa habilidade anos depois de receber e perder o selo, por qual meio? não seria o Senjutsu do Rikudou? pois se não for, não há explicação pra tal feito.

Quanto ao selo, pensei que fosse algo simples de se entender, visto que, eles perderam o selo logo após usarem o Rikudou Chibaku Tensei, e eu poderia até concordar, caso o Naruto não tivesse utilizado vôo, que como eu disse, é uma habilidade que provém do RSM, lógicamente, do Senjutsu do Rikudou.

E sobre o ele possuir o chakra das Bijuus, parece que você enxerga isso de uma forma diferente da minha, ou não entendeu o que eu disse. Pois bem, a mim ficou claro que que o Naruto é o ponto de encontro das Bijuus, e que possui o chakra delas em si como um pseudo-jin do Juubi, e ficou claro também que, ele precisa solicitar às Bijuus que lhe dêem seu chakra ou se reúnam nele pra que ele possa fazer uso do poder delas. Partindo do fato de não usar determinado poder "QUANDO HOUVE NECESSIDADE", por que ele não usou o chakra das Bijuus quando precisou? claro, enredo, não usar pois não quis e etc, não é o suficiente...

E cara, você complica nisso tudo a questão mais simples, o manto com tomoes e Godoudamas. Vou dizer novamente, é simples, Naruto precisaria solicitar o chakra das Bijuus pra ter o manto com as Godoudamas, assim como qualquer outro Jin do Juubi. Caraio, se ele tivesse dentro de si todo o chakra das Bijuus, sem precisar solicitar, qual seria a razão dele não possuir Godoudamas e etc? isso é praticamente uma meia contradição.

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 4 EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
@boruto uzumaki

cara nem precisa se preocupar as provas que o naruto ainda possui o
rsm esta aqui


Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 4 04



Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 4 E8sHZ0Q

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 4 EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
Até que se prove que o Naruto não é capaz de usar o RSM, qualquer outro argumento parte apenas do "Não usou, não possui mais".

Repetindo mais uma vez:
Eu escreveu:
Não é só baseado nesta ideia.
- Naruto perdeu o Selo, fonte de seus Poderes;
- Naruto não usou QUANDO TEVE ENORME NECESSIDADE;

E o argumento contra são: "Enredo", "Não usou pois não quis", "Não teve Necessidade".
Pra mim isso não é o Suficiente...


Quanto ao vôo não significar ter chakra do Rikudou, esta não é uma habilidade adquirida pelos que possuem o Senjutsu do Riludou? não foi dito pelo Kakashi que ele havia obtido tal habilidade por esta razão? não ficou claro? então, até que isso seja desmentido por alguma outra explicação para o vôo, eu optarei pelo que o mangá apresentou.

Hamura, Kinshiki, Momoshiki, Toneri, Kaguya, Madara, Obito. Todos estes Voam, mas não tem o Chakra do Rikudo.
Kakashi criou uma Hipótese, vai dizer que ele entendia muito deste assunto?

Habilidade de Voo só significa que ele tem um Chakra Diferencial, mas não necessariamente o do Rikudo.
Naruto atual tem o Chakra de Ashura( Dele mais o de Hashirama ), Senjutsu + Chakra das 9 Bijus.
Isso por si só já o deixa com um chakra quase equivalente ao "Chakra Original"( o do Juubi, Shinju ).

E outra, Naruto não precisa Solicitar as Bijus para ter acesso ao Chakra delas. O Chakra do Naruto é Misturado com elas, é praticamente a mesma Reserva. Tanto que, Naruto ao ativar o RSM solicitou ajuda de alguma Biju? Que eu me lembre ele só "Pedia ajuda" delas quando tinha que usar individualmente alguma de suas habilidade únicas, mas aquilo era mais para mostrar "Oh, como ele é amigo das Bijus".

Caraio, se ele tivesse dentro de si todo o chakra das Bijuus, sem precisar solicitar, qual seria a razão dele não possuir Godoudamas e etc? isso é praticamente uma meia contradição.

Prefiro achar que você não entendeu.
Gudodamas, Rinnegan + 9 Tomoes nas Costas podem ser adquiridas de 4 Formas Basicamente.
1. Comendo o Fruto de Chakra e virando um Deus( Kaguya );
2. Herdando Geneticamente o Chakra God( Hagoromo, Hamura );
3. Ganhando o Chakra God de alguém( Naruto, Toneri );
4. Virando Jin do Juubi( Madara, Obito ).

Não é Preciso Necessariamente ter o Chakra das Bijus para se ter as Gudodamas, Toneri, Hamura e Hagoromo estão aí para provar.



descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 4 EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
Hamura, Kinshiki, Momoshiki, Toneri, Kaguya, Madara, Obito. Todos estes Voam, mas não tem o Chakra do Rikudo.
Kakashi criou uma Hipótese, vai dizer que ele entendia muito deste assunto?

Todos estes que você citou beberam da mesma fonte: Shinju.

→ Kaguya é a progenitora do Chakra;
→ Madara e Obito se tornaram Jins da Juubi, por isso receberam o Senjutsu do Rikudou;
→ Toneri é despertou o Teisengan, um poder com propriedades semelhantes que lhe permite acesso ao mesmo Senjutsu;
→ Momo e Kin são parentes da Kaguya, naturalmente absorvem energia natural e são oriundos de um lugar que tinha seu próprio Shinju;

O vôo é uma habilidade que só usuários do Senjutsu Perfeito possuem, é o estágio pleno do usuário que atingiu o controle absoluto de energia natural.

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 4 EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
Que osso hein. :eae:

@SenjuIchizoku

Você quotou a parte em que falo sobre o vôo mas parece não assimilar o que está escrito. Pois bem, a análise do Kakashi foi simples e clara, Madara voava antes de obter o Senjutsu do Rikudou? e o Obito? a resposta nós sabemos qual é, com o Naruto ocorreu a mesma coisa, tanto que, é mais do que óbvio que ele adquiriu tal habilidade por esta razão. Agora acompanhe, se fica explícito o fato da capacidade de vôo vir do Senjutsu, e essa habilidade é utilizada por ele posteriormente, é mais fácil crer que ela vem de algum outro modo do qual não se pode explicar e nem mesmo saber se existe, do que crer no que foi claramente comprovado no mangá? é disso que falo, caso saiba qual foi o outro meio que o Naruto utilizou pra voar a não ser o mostrado no mangá, fique a vontade e mostre qual é. E um detalhe, Oonoki também voa, Muu também, mas nos sabemos que existe uma causa, e também sabemos que não provém do Senjutsu que os Jins do Juubi adquirem, situa,ções totalmente distintas cara.

Naruto pode até ter o chakra das Bijuus misturado ao dele, mas ele possui ele em totalidade dentro dele? Porque eu acho que se cada Bijuu foi pro seu lar, elas iriam com seu chakra, não? ou elas se tornaram em uma casca, como um Gedou Mazou? Creio que seja sim necessário solicitar, até porque, as Bijuus tem agora suas outras metades fora do corpo do Naruto, que ficou com a menor parte.

Quanto as Godoudamas, Naruto as obteve no mesmo processo dos Jins do Juubi, não foi herdado do Rikudou, poise fosse ela podería manipula-las quando quisesse, como o Hagoromo, no entanto estamos aqui discutindo se ele pode ou não utilizar entre outras, essa habilidade. A diferença do Naruto para Kaguya, Hamura e companhia, é que ele pode fazer uso delas sem herdar nada, basta utilizar o RSM, que dá a ele essa habilidade. Sasuke também obteve o selo e não pode utilizar Godoudamas,.

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 4 EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
Que osso hein. :eae:

@SenjuIchizoku

Você quotou a parte em que falo sobre o vôo mas parece não assimilar o que está escrito. Pois bem, a análise do Kakashi foi simples e clara, Madara voava antes de obter o Senjutsu do Rikudou? e o Obito? a resposta nós sabemos qual é, com o Naruto ocorreu a mesma coisa, tanto que, é mais do que óbvio que ele adquiriu tal habilidade por esta razão. Agora acompanhe, se fica explícito o fato da capacidade de vôo vir do Senjutsu, e essa habilidade é utilizada por ele posteriormente, é mais fácil crer que ela vem de algum outro modo do qual não se pode explicar e nem mesmo saber se existe, do que crer no que foi claramente comprovado no mangá? é disso que falo, caso saiba qual foi o outro meio que o Naruto utilizou pra voar a não ser o mostrado no mangá, fique a vontade e mostre qual é. E um detalhe, Oonoki também voa, Muu também, mas nos sabemos que existe uma causa, e também sabemos que não provém do Senjutsu que os Jins do Juubi adquirem, situa,ções totalmente distintas cara.

Naruto pode até ter o chakra das Bijuus misturado ao dele, mas ele possui ele em totalidade dentro dele? Porque eu acho que se cada Bijuu foi pro seu lar, elas iriam com seu chakra, não? ou elas se tornaram em uma casca, como um Gedou Mazou? Creio que seja sim necessário solicitar, até porque, as Bijuus tem agora suas outras metades fora do corpo do Naruto, que ficou com a menor parte.

Quanto as Godoudamas, Naruto as obteve no mesmo processo dos Jins do Juubi, não foi herdado do Rikudou, poise fosse ela podería manipula-las quando quisesse, como o Hagoromo, no entanto estamos aqui discutindo se ele pode ou não utilizar entre outras, essa habilidade. A diferença do Naruto para Kaguya, Hamura e companhia, é que ele pode fazer uso delas sem herdar nada, basta utilizar o RSM, que dá a ele essa habilidade. Sasuke também obteve o selo e não pode utilizar Godoudamas,.

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 4 EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
→ Kaguya é a progenitora do Chakra;
→ Madara e Obito se tornaram Jins da Juubi, por isso receberam o Senjutsu do Rikudou;
→ Toneri é despertou o Teisengan, um poder com propriedades semelhantes que lhe permite acesso ao mesmo Senjutsu;
→ Momo e Kin são parentes da Kaguya, naturalmente absorvem energia natural e são oriundos de um lugar que tinha seu próprio Shinju;

→ Naruto Atual tem Chakra de Asura + Senjutsu + Chakra de All Bijus.
O Shinju é Basicamente a união do Chakra de Todas as Bijus + Senjutsu, o Atual Sage Mode de Naruto( Que estão dizendo que é o RSM ), usa "SemiGod" Senjutsu.

Naruto pode até ter o chakra das Bijuus misturado ao dele, mas ele possui ele em totalidade dentro dele? Porque eu acho que se cada Bijuu foi pro seu lar, elas iriam com seu chakra, não? ou elas se tornaram em uma casca, como um Gedou Mazou? Creio que seja sim necessário solicitar, até porque, as Bijuus tem agora suas outras metades fora do corpo do Naruto, que ficou com a menor parte.

Pera pera pera pera pera.
Não compreendi bem o que você quis dizer, mas pelo que entendi, você quer Dizer que Naruto não tem mais o Chakra das Bijus, mas pode Solicitá-las caso Queira?
Pelo que eu me Lembre, Naruto virou um Pseudo-Jinchuriki, ou seja, ganhou uma Parcela do Chakra de cada Biju.

Kinkaku e Ginkaku tinham uma "MiniKyubi" dentro de si;
Obito Jin tinha, um Pequeno Hachibi e também uma MiniKyubi;
Naruto tem uma Miniatura das 8 Bijus dentro de si;

Bijus são seres totalmente feitos de chakra, e quando você rouba uma quantidade de chakra dela, ou ganha, e este o sela dentro si. Pronto, você tem uma "MiniBiju" dento de si.

Quanto as Godoudamas, Naruto as obteve no mesmo processo dos Jins do Juubi, não foi herdado do Rikudou, poise fosse ela podería manipula-las quando quisesse, como o Hagoromo, no entanto estamos aqui discutindo se ele pode ou não utilizar entre outras, essa habilidade. A diferença do Naruto para Kaguya, Hamura e companhia, é que ele pode fazer uso delas sem herdar nada, basta utilizar o RSM, que dá a ele essa habilidade. Sasuke também obteve o selo e não pode utilizar Godoudamas,.

Foi sim Herdado do Rikudo...
Sasuke não usa as Gudodamas da mesma forma que Naruto não desperta o Rinnegan.
A Diferença é que Sasuke ganhou o Chakra Yin;
Naruto ganhou o Chakra Yang.
Tem uma "Pequena" Diferença entre ele...

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 4 EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos