Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

+12
SenjuIchizoku
igor bacelar
Boss
Espadão
Zoom
Hunter X Hunter
Victor
r1nn3g4n
Jacked
Daniel
Wally do Oeste
FrutosDoMar
16 participantes

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 2 EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Daniel escreveu:
Foi feito pelo kishimoto? Não, não é? Então é invalido. Vlw flw.

O filme foi feito pelo Kishimoto, e o mangá retrata o filme uai.


Hm, pensei que o filme tinha sido apenas supervisionado pelo kishimoto, e não feito pelo mesmo. :think:

Jacked escreveu:
Foi um erro dos produtores sim, pois os selos Yin e Yang voltaram pro Rikudou Sennin durante o selamento de Kaguya.

Mas isso não quer dizer nada, pois aqueles selos têm como função apenas realizar o Chibaku Tensei dos seis caminhos, não eram a fonte dos poderes de Sasuke e Naruto, tanto que eles continuaram com o Rinnegan e Senjutsu dos seis caminhos, respectivamente.

Então por qual razão o Naruto não teria mais o Senjutsu dos seis caminhos? De onde tiraram isso?
UchihaPower escreveu:
Ah, não estou falando do selo (eu peguei uma péssima imagem, eu sei), mas, sim, do design mesmo. Enfim... Nunca fez sentido o Naruto perder o RSM, independente de qualquer coisa. Seja escolha artística ou não.

Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 2 2w6b8g6


Obvio que faz sentido. O RSM é uma técnica, e não uma mutação atrelada ao DNA igual o Rinnegan. Técnica esta que requer Chakra do Rikudou + Bijuus para ser usada, E Naruto perdeu ambos esses requisitos. :diogo:

- Naruto não usou o RSM contra inimigos lvl Kage alto.
- Não usou para salvar seus amigos de uma Bijuudama gigante.

Pensem comigo: Se estou em uma situação de perigo, e tenho uma técnica que pode salvar à minha vida, e a de meus amigos, acham que vou usa-la ou não?

UchihaPower escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Pra mim só é modo rikudou se ele usar gugou dama


Então, o que ele estava utilizando aqui? Modo Jesus Cristo na Cruz...?

Spoiler :


Nunca foi citado por ninguém que Naruto estava usando o RSM nesse cena. Até porque, Madara só reconheceu e citou o RSM quando Naruto ativou o manto de chakra + gudoudamas.

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 2 EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
@daniel

não le o manga :leo:


ele sente o limbo e desvia do mesmo

Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 2 04


o unico sm que sente limbo é o do rikudou

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 2 EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
Não sei de onde tiraram que ele perdeu o RSM, sendo que isso foi manifestado 3 vezes após o término do mangá, seja no The Last, Gaiden ou Filme do Boruto. Uma vez que Naruto utiliza técnica de vôo, SM sem características dos sapos e limite de tempo, ele está na prática manifestado o RSM. O capítulo de hoje é mais uma evidência para isso.

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 2 EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
Este modo aparece até mesmo no Databook do RSM, é claro que faz parte dele, gosto de chamar de RSM "parcial"
Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 2 NQxZqnA
Ainda tem a legenda "➡ Kicking the "Truth-Seeking Ball"! Exceeding the Kurama Mode, a feat accomplished by a huge chakra."

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 2 EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@daniel

não le o manga :leo:


ele sente o limbo e desvia do mesmo

Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 2 04


o unico sm que sente limbo é o do rikudou



Quem disse que apenas o RSM sente o limbo? Como saber se não é apenas o chakra do rikudou fazendo sua mágica? :ash:

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 2 EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
Isso que é teimosia, eu eihn :euhein:

RSM se caracteriza principalmente pela ausência das olheiras características do SM dos sapos, o usuário pode então utilizar as gudōdamas. Os dois únicos SM que Naruto demonstrou foram o dos sapos e o do Rikudō, se não aparecem as olheiras do SM dos sapos, o único que Naruto claramente usa é o RSM.

Aliás, o @Zoom já trouxe páginas onde claramente Naruto não está com o manto de chakra ativo, mas foi indicado como uso do RSM.

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 2 EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
@daniel


o manga é que diz que o unico modo de sentir o
limbo é com o rikudou sm mode

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 2 EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
UchihaPower escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
naruto gaiden ja prova que o naruto ainda possui
o rsm pelo menos o parcial



Sim. Gaiden, filme, e agora o novo mangá do Boruto. Não sei o porquê de alguns acreditarem que ele perdeu os poderes. :aliens:


This.

Como já disseram, isso não prova muita coisa já que esse desenhista tomou liberdades pra diferenciar-se do Kishi, mas em outro tópico que eu fiz, eu explico diversas evidências de que ele não perdeu o senjutsu do rikudou, evidência e fatos que o próprio Kishi escreveu e desenhou, então contra os fatos não existem argumentos, achar que algo é verdadeiro é diferente de provar que ele é.

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 2 EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
Ao meu ver esse modo mostrado no mangá é simplesmente o modo Kurama mostrado no filme só que desenhado de forma diferente.
Quando mostra a mão com uma parte preta e a outra normal realmente parece o RSM,mas não tem Gudoudamas nem as magatamas nas costas.

Sobre o SM dele não ter marcas pode ser simplesmente o Chakra do Rikudou mas não necessariamente um RSM ''parcial'',já que ele teriia que ter as magatamas nas costas e Gudoudamas.Não teria como ser um RSM sem isso.

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 2 EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
Mas de que adianta esse modo rikudou parcial se ele não da capacidade de voar e gudoudamas?, só serve mesmo para upar as técnicas que já existem?, a principal vantagem do modo rikudou era as gudoudamas ( com elas que naruto fazia as bijuudamas razenshuriken).

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 2 EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
A Hora que o Naruto usar Gudodamas, Ter o Rinnegan + 9 Tomoes nas Costas outra vez eu mudo de ideia, até lá...

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 2 EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
contra fatos não ha argumentos só resta chorar


Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 2 04

Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 2 E8sHZ0Q

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 2 EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
O Naruto depois do encontro com o Rikkudou usou Gudoudamas e Voou.

Logo após isso ele não mostrou as Gudoudamas e muito menos a capacidade
de voar.
Logo todas essas teorias e "afirmações" não tem anexo sendo que o mesmo
simplesmente não mostrou essas duas coisas.

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 2 EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
Hildr escreveu:
Isso que é teimosia, eu eihn :euhein:

Realmente, ignoraram completamente o que eu postei, mas não posso fazer nada com a teimosia alheia :euhein:
Só me quotando novamente:
Zoom escreveu:
Este modo aparece até mesmo no Databook do RSM, é claro que faz parte dele, gosto de chamar de RSM "parcial"
Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 2 NQxZqnA
Ainda tem a legenda "➡ Kicking the "Truth-Seeking Ball"! Exceeding the Kurama Mode, a feat accomplished by a huge chakra."

xau

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 2 EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
Mas de que adianta se não mais gudoudamas e nem voa mais?, nem mais chackra dos bijuus naruto tem mais...., então... esse modo rikudou parcial é só um modo sm dos sapos melhorado.

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 2 EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
Características que Obito, Madara, Naruto e Hagoromo tem em Comum:

- Habilidade de Voo;
- Gudodamas;
- Rinnegan + 9 Tomoes nas Costas.

Isso são Características do Rikudo Sage Mode, é Visualmente esta a diferença deles para os outros.
http://konohaonline.info/capitulos/673#16

Citar as Marcas Sumidas do Sage Mode e etc eu não acho Válido, já que o Chakra Biju Interfere no SM.
Naruto combou o SM com Chakra da Kurama e ocorreu mudança estética. Assim quando Naruto Recebeu o Chakra de todas as Bijus e usou juntamente com Senjutsu, deu no que deu, Sage Mode sem Marcas...

Chutar Gudodamas? Que eu me Lembre as Gudodamas não desintegram o que tem Senjutsu...

Naruto faz tudo aquilo, enquanto olha para o Selo Yang e fala, e "Eu sinto como se Pudesse fazer qualquer Coisa"...
http://konohaonline.info/capitulos/673#8

Enfim...

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 2 EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
Essa imagem foi algum erro, pq tendo ou não o rikudou senjutsu, Naruto não possui mais o selo yang, Kishimoto deixou isso claro quando a Kaguya foi selada.

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... - Página 2 EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos