Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Treinamento do Rock Lee

+8
Bad Blood
Boss
Ellos
SenjuIchizoku
Victor
Rodrigo Gouveia
Wally do Oeste
SLAY
12 participantes

descriptionTreinamento do Rock Lee - Página 2 EmptyRe: Treinamento do Rock Lee

more_horiz
Olha eu não vejo nada demais nisso

O treinamento do Lee e Gai é básico, não tem nenhuma inovação ou sofisticação, qualquer um poderia fazer o mesmo, quando eu digo qualquer um, não estou me limitando a ninjas, mas, pessoas do mundo real e personagens de outros animes poderiam fazer o mesmo

1000 chutes
2000 socos
500 flexões
100 voltas

Tudo isso é treino físico básico, a diferença é que o Lee por ser ninja e usar chakra pode carregar 500 quilos, se fosse uma pessoa normal como eu, você, ele, nós, teria de ser uns 5 quilos e ir aumentando aos poucos


O quesito treino é algo que todos no narutoverse podem fazer e não fazem por ser desgastante e difícil, é o mesmo no mundo real, todos podem ir para uma academia mas nem todos vão...

O fato é que no LAST mostraram um batalhão inteiro de Konoha abrindo gate 5 e explodindo o meteoro, esse poder depende de treino e se o tobirama, naruto, itachi, tenten, madara ou sei la quem kizesse o mesmo poder, poderia ter, mas, para isso teria de treinar todos os dias


A rotina de treino do Lee parece muito com a de atletas profissionais no mundo real, existe pessoas no mundo real que treinam 10 horas por dia e ingerem 10 mil calorias ou mais por dia


E para finalizar, não acho que o treino do lee seja o mais puxado em naruto, o treino dele é para pegar folego, já o treino do Kira A por exemplo é para criar massa muscular, acredito que a intensidade do treino do Kira seja maior que a dos konohanianos

descriptionTreinamento do Rock Lee - Página 2 EmptyRe: Treinamento do Rock Lee

more_horiz
Dê quinhentas voltas aí na sua cidade com 10 kilos em cada perna, Ellos. Depois posta aqui o que achou, e se faria isso E mais uma porrada de coisas todos os dias.

descriptionTreinamento do Rock Lee - Página 2 EmptyRe: Treinamento do Rock Lee

more_horiz
O máximo que esse cara pega na rosca alternada é 500 kg, se eu não me engano, isso é um feito para poucos, por exemplo, a maioria dos personagens de Hunter x Hunter não aguentariam 500 kg. O treinamento do Lee supera e muito o de um atleta.

Ronnie Coleman

Treinamento do Rock Lee - Página 2 Ronnie-coleman-posing

descriptionTreinamento do Rock Lee - Página 2 EmptyRe: Treinamento do Rock Lee

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
Dê quinhentas voltas aí na sua cidade com 10 kilos em cada perna, Ellos. Depois posta aqui o que achou, e se faria isso E mais uma porrada de coisas todos os dias.

Acha isso impossível ?

Cara eu, você, qualquer pessoa, pode começar hoje caminhando 10 metros
Dia seguinte caminha 50 metros com 1 quilo nos braços
Dia seguinte caminha 50 metros com 3 quilos nos braços
Dia seguinte descansa
Dia seguinte caminha 100 metros com 3 quilos nos braços

E assim vai, depois de 1 ano com essa rotina, você acha que seria impossível para min, você ou qualquer outro caminhar ao redor de uma vila com 10 quilos ?

Humanos são a espécie animal com maior longevidade para caminhadas a longas distancias superando ate animais como cavalos(?), camelos(?) e etc... se você estiver cara a cara com um leão, logico que ele será mais rápido que você, ele tem explosão muscular melhor e alcança maiores velocidades em curtos espaços de tempo, mas, se não for uma "corrida de 100 metros" e sim uma "maratona" cara você, eu ou outro humano venceria o leão facilmente

Nós já somos preparados para maratonas, coloca 1 ano de treino e nós fazemos essas voltas brincando, mas, quem vai querer treinar tanto, isso é treino de atleta nível profissional


O máximo que esse cara pega na rosca alternada é 500 kg, se eu não me engano, isso é um feito para poucos, por exemplo, a maioria dos personagens de Hunter x Hunter não aguentariam 500 kg. O treinamento do Lee supera e muito o de um atleta.

Esse cara da imagem usa chakra ?

Esquecer o fator chakra é conveniente demais, não acha

descriptionTreinamento do Rock Lee - Página 2 EmptyRe: Treinamento do Rock Lee

more_horiz
Rock Lee deve treinar o filho dele o Metal Lee da mesma forma. Capaz do Metal Lee conseguir abrir alguns gates :think:

Quantos aos randons... acho que abrir mais de 2 gates é muito... Eles provavelmente foram escolhidos a dedo e com uma boa resistência. Não temos muita informações sobre eles ainda...

descriptionTreinamento do Rock Lee - Página 2 EmptyRe: Treinamento do Rock Lee

more_horiz
Sim, qualquer um poderia fazer o treinamento do Lee, se começasse desde cedo como ele começou, vocês falam como se ele já tivesse nascido sendo capaz de fazer isso, e esquecem que ele era completamente fraco quando começou o treinamento dele, ele não saiu usando os pesos do nada, ele começou a treinar e foi aumentando o treino gradualmente, então qualquer ninha que começasse a treinar desde cedo e tivesse o mesmo treinamento seria tão capaz quanto.

Então sim, tanto os genins da época dele, quanto os atuais poderiam fazer o mesmo se trainassem.

descriptionTreinamento do Rock Lee - Página 2 EmptyRe: Treinamento do Rock Lee

more_horiz
Qualquer humano poderia fazer o treinamento de um Strongman de topo, como o Hafthór? Então, por que só umas mil pessoas no mundo são capazes de fazê-lo, de mais de sete bilhões?

Qualquer soldado poderia aguentar a intensidade do treinamento de um Seal (de elite), de um Marine (de elite), de um membro da Swat (de elite)? Por que poucos se mostram capazes, então?

Se qualquer ninja pode fazer o que o Lee faz, então por que não fazem? Por que o mangá mostraria que Neji e Tenten não conseguem manter o mesmo ritmo do Lee, se qualquer um poderia fazê-lo?

Se todo mundo pode ter o condicionamento físico de um atleta olímpico (e acho que todos gostariam de tê-lo), então por que só poucos chegam nesse nível?

Vocês estão respondendo de forma errada. "Se o Lee fez, qualquer um faz". Não é assim que funciona.

@Ellos, você tá de sacanagem. Complete as quinhentas voltas e depois responda de novo.

descriptionTreinamento do Rock Lee - Página 2 EmptyRe: Treinamento do Rock Lee

more_horiz
Acho que poucos fariam o treinamento do Lee, penso que nem mesmo o filho dele faria se seguisse lógica, porque todo o treinamento tem como base a determinação.

Dai, Gai e Lee desde a infância foram desprezados, quase não entraram pra academia e sofreram com isso a querer da a volta por cima. Hoje Gai é extremamente respeitado pelo que fez contra o Madara(tinha 2 hokages, um kazekage como prova), Lee por ser seu maior discípulo também entra nisso. Então creio que o Metal não teve que encarar todo mundo achando que ele seria um fracasso na vida, assim não teria motivos pra treinar tão pesado como o pai.

descriptionTreinamento do Rock Lee - Página 2 EmptyRe: Treinamento do Rock Lee

more_horiz
Voces estão subestimando demais o treinamento do Lee...
Se nem os propios companheiros de equipe dele não aguentavam, como podem dizer que Sakura aguentaria? o treinamento que o Kakashi passou para o Sasuke ficar mais rapido que o Lee, concerteza não foi o mesmo que o Guy passou para o Lee, dos Konoha 11, só vejo Naruto conseguir treinar tão insanamente como o Lee

descriptionTreinamento do Rock Lee - Página 2 EmptyRe: Treinamento do Rock Lee

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
Qualquer humano poderia fazer o treinamento de um Strongman de topo, como o Hafthór? Então, por que só umas mil pessoas no mundo são capazes de fazê-lo, de mais de sete bilhões?

Qualquer soldado poderia aguentar a intensidade do treinamento de um Seal (de elite), de um Marine (de elite), de um membro da Swat (de elite)? Por que poucos se mostram capazes, então?

Se qualquer ninja pode fazer o que o Lee faz, então por que não fazem? Por que o mangá mostraria que Neji e Tenten não conseguem manter o mesmo ritmo do Lee, se qualquer um poderia fazê-lo?

Se todo mundo pode ter o condicionamento físico de um atleta olímpico (e acho que todos gostariam de tê-lo), então por que só poucos chegam nesse nível?

Vocês estão respondendo de forma errada. "Se o Lee fez, qualquer um faz". Não é assim que funciona.

@Ellos, você tá de sacanagem. Complete as quinhentas voltas e depois responda de novo.

A para de draminha

Qualquer pessoa pode virar um fisiculturista

Melhor ainda e mais simples, qualquer pessoa pode ter barriga de tanquinho

Mas, se você acha que vai conseguir 6 gominhos na barriga parado, ai são outros 500, a ciência não evoluiu tanto assim


Ser do Bope, Swat, Seal, PQD

Cara nada disso é impossível para ninguém, só que em alguns desses casos seria bom você ter começado a treinar cedo, mas, quando você tinha 10 anos, algum adulto pegou na sua mão e te ensinou tudinho ?

Diferença do Lee para a maioria é que ele quando era muito jovem tinha o mestre dele, ajudando, incentivando, apoiando


iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Mano, não sei se você sabe mas agora em konoha existe um BATALHÃO INTEIRO de usuários de gates, esses caras inclusive se uniram no Last e destruíram o meteoro

Se o lee que era lixo em 2 anos de treino pegou gate 5
Porque outro sujeito melhorzinho com 3 anos não pegaria gate 5 ?


Last esfregou na cara de quem achava o lee especial que ele não era, todos podem ter Gates



Fora que não sei se você percebeu, mas, os golpes de taijutsu de konoha foram inventados por um dos ninjas fundadores da aldeia para que todos na vila pudessem aprender golpes de artes marciais independente de que clã fosse e pudesse proteger konoha

Você acha que na época das guerras de clãs como uchiha vs senju, existiam golpes como:

- Konoha Senpuu
- Taijutsu Secreto da Aldeia da Folha: Mil Anos de Dor


Não acha que seria estranho um golpe ser chamado de taijutsu secreto de konoha quando konoha sequer foi fundada ou existia... fora os outros golpes do gai que levam konoha no nome, golpes de kenjutsu do hayate e genjutsus que levam konoha no nome

Se a gente for mais longe, lembrar que madara e minato conheciam os gates POREM ninjas como o Gaara, espadachins da nevoa (kisame, raiga, fuguki e outros de duas gerações) e randons de outras vilas na aliança shinobi não conheciam os gates, você chega a conclusão que só existem users de gates em konoha e isso vem de tempos atrás já que o Dai estaria bem velho atualmente

Podemos ate concluir quem foi o shinobi inventor dos gates pelo filler do eterno gennin, o nome portões de chakra e seu significado além dessas imagens aleatórias qualquer que apesar de não ter nada haver irei postar mesmo assim porque é foda
Spoiler :



Gates não foram criados para o gai, lee mas sim para todos os esforçados que quisessem

Maior prova disso é no last um batalhão de randons usarem gates

descriptionTreinamento do Rock Lee - Página 2 EmptyRe: Treinamento do Rock Lee

more_horiz
@Ellos, me desculpe, mas você não respondeu nada.

Se todo atleta pode encarar o treino de um atleta olímpico, então por que só uma minoria chega nesse nível?

Se todo soldado pode encarar o treino de um soldado de elite, então por que só uma minoria chega nesse nível?

Se "qualquer ninja" pode fazer o que Gai e Lee fazem, então por que a maioria dos ninjas não se mostra capaz disso?

O mangá deixou claro que não, não é "qualquer ninja" que é capaz de aguentar o ritmo de treino deles. Se Neji e Tenten não conseguiam, por que eu deveria acreditar que Ino, Sakura ou qualquer ninja conseguiria? Porra, pergunta simples.

Os mesmo Gates que "qualquer um pode aprender" foram ensinados para o Neji, que não conseguiu dominá-los.

Todos os ninjas do mangá foram treinados desde a infância, o Lee não teve nenhuma vantagem em relação a isso sobre nenhum deles.

descriptionTreinamento do Rock Lee - Página 2 EmptyRe: Treinamento do Rock Lee

more_horiz
@Ellos, me desculpe, mas você não respondeu nada.

O que te impede de ter barriga tanquinho e ser fisiculturista ?

A sua resposta é a mesma que a minha...

Se todo atleta pode encarar o treino de um atleta olímpico, então por que só uma minoria chega nesse nível?

Esforço

Pega uma prova como natação, mesmo que lá tenha 8 sujeitos nadando incrivelmente rápido e bem, outros 800 sujeitos ficaram de fora por causa de 1, 2, 3 segundos, a "minoria" nesse caso não significa que eles sejam especiais ou nada disso, não significa que não existam outros tão bons quanto eles

Detalhes, nuances, pouca merda separa um atleta olímpico de um top atleta que não foi sendo geralmente na casa dos segundos como disse acima


Se todo soldado pode encarar o treino de um soldado de elite, então por que só uma minoria chega nesse nível?

Circunstancias e atenuantes da vida, se você já viu filmes como efeito borboleta ou o caso de benjamin button sabe como um detalhe aqui e outro ali pode mudar tudo

Se você começar a treinar agora, quem sabe na próxima olimpiadas em 2020 você esteja lá, só não garanto que ira ganhar medalha kakakak


Se "qualquer ninja" pode fazer o que Gai e Lee fazem, então por que a maioria dos ninjas não se mostra capaz disso?

Existe um batalhão inteiro de randons que usam gates

Você apenas esta ignorando esse fato



O mangá deixou claro que não, não é "qualquer ninja" que é capaz de aguentar o ritmo de treino deles. Se Neji e Tenten não conseguiam, por que eu deveria acreditar que Ino, Sakura ou qualquer ninja conseguiria? Porra, pergunta simples.

Eles simplesmente arregaram do treino, sequer tentaram


Os mesmo Gates que "qualquer um pode aprender" foram ensinados para o Neji, que não conseguiu dominá-los.

Todos os ninjas do mangá foram treinados desde a infância, o Lee não teve nenhuma vantagem em relação a isso sobre nenhum deles.

Tipo de treino do lee é mais puxado, gai sempre deixo bem claro isso

E nossa, irei dizer de novo, batalhão de randons usando gates

RANDONS USANDO GATES

descriptionTreinamento do Rock Lee - Página 2 EmptyRe: Treinamento do Rock Lee

more_horiz
Wally do oeste escreveu:
Se "qualquer ninja" pode fazer o que Gai e Lee fazem, então por que a maioria dos ninjas não se mostra capaz disso?


Sera que é porque eles não treinaram desde cedo?  :asideia: 

Até o Kakashi que não tem um treino tão rigoroso conseguia usar gates.

Uma coisa é certa, com treino e dedicação qualquer um pode usar os gates.

descriptionTreinamento do Rock Lee - Página 2 EmptyRe: Treinamento do Rock Lee

more_horiz
Obvio qualquer um pode fazer o treino, mas dos Genin antigos e atuais garanto que só o Lee tem capacidade para completar o treino.

descriptionTreinamento do Rock Lee - Página 2 EmptyRe: Treinamento do Rock Lee

more_horiz
Ellos escreveu:
Esforço...

Eles simplesmente arregaram do treino, sequer tentaram...

Tipo de treino do lee é mais puxado, gai sempre deixo bem claro isso...


Olhaí, estamos chegando perto.

Ellos, se Neji e Tenten não conseguem manter o mesmo ritmo que o treino do Lee, então já foi por água abaixo o "qualquer um faz o que o Lee faz". Não fazem. Eu não preciso provar isso, o mangá já mostrou.

A disciplina, a tenacidade, a força de vontade, a resistência física e mental, a resiliência... não é todo mundo que tem isso, nem na vida real e nem no mangá. Isso é tão claro.

Aliás, não, não acho que posso ser um fisiculturista, e os atletas olímpicos continuam consistentemente entre os melhores, não é uma questão de acaso eles estarem lá.

Victor escreveu:
Sera que é porque eles não treinaram desde cedo?  :asideia: 


Oi? Me diga qual dos ninjas não foi treinado desde a infância. Estou no aguardo.

Da mesma forma que "qualquer um" pode usar o Hiraishin, o Byakugou, o Rasenshuriken...

descriptionTreinamento do Rock Lee - Página 2 EmptyRe: Treinamento do Rock Lee

more_horiz
Eu queria saber o que o Guy e o Lee tem de especial? a sim a determinação?
mais isso e o que o Ellos esta falando de determinação

treinar duro poucos ninjas quer, muito menos o Madara :ninja:

agora me digam, tirando a determinação o que o Guy e o Lee tem de especial?

quer dizer que o Lee pequeno ou Guy pequeno tem mais atributos físicos que um Tobirama ou Kakuzu da vida?
já foi mencionado algo sobre o clã do Lee e do Guy?

sim porque do jeito que estão falando aqui eles deixam os Senju no Chinelo né?

o que o lee e ou Guy fez não vou dizer que qualquer um pode fazer, porem sim qualquer um que tenha resistência decente
e a mesma determinação que eles podem sim fazer.

o mais ridículo e achar que uma criança como Guy e Lee criancinha tinha mais resistência
que Tobirama Kakuzu Nagato etc etc

resumindo qualquer um com resistência acima da media pode fazer o mesmo treinamento do Lee.

claro que ninjas como Itachi, Shisui, Sasuke antes dos Ups, Obito antes do Ups não conseguiriam.

descriptionTreinamento do Rock Lee - Página 2 EmptyRe: Treinamento do Rock Lee

more_horiz
O próprio Kakashi ficou impressionado com Lee abrir 5 portões, e ate da um olhar de reprovação pro Gai por achar que ele foi longe demais.

Kakashi se matando abriu um portão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos