Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Treinamento do Rock Lee

+8
Bad Blood
Boss
Ellos
SenjuIchizoku
Victor
Rodrigo Gouveia
Wally do Oeste
SLAY
12 participantes

descriptionTreinamento do Rock Lee EmptyTreinamento do Rock Lee

more_horiz
Na minha opinião o treinamento do Rock Lee, é o mais pesado justamento por ser focado em Taijutsu, a área que exige mais do corpo do ninja.

Hoje em dia no mundo de Naruto, os novos Genin são leite com pera comparados ao Rock Lee da época Genin, mas será que algum deles é capaz de fazer o treinamento com pesos do Rock Lee, e sair com o corpo inteiro para contar história ? ou até mesmo os Genin da época do Rock Lee, algum deles era capaz de fazer o treinamento ?

descriptionTreinamento do Rock Lee EmptyRe: Treinamento do Rock Lee

more_horiz
Sim, o treinamento do Lee é de longe o mais intenso. Qualquer dos outros 11 genins que tentassem usar os pesos nos pés mal conseguiriam andar, quanto mais lutar como o Lee fazia.

Lee e Gai deveriam ser de longe os ninjas mais rápidos do mangá, sem o uso dos Gates. Mas depois que mostraram que alguém com plot armor "talento" pode alcançar o mesmo resultado em menos de um mês de treinamento, o esforço do Lee acabou sendo ridicularizado. E no Shippuuden qualquer um era tão rápido quanto os dois, ficou ainda pior.

Uma pena.

descriptionTreinamento do Rock Lee EmptyRe: Treinamento do Rock Lee

more_horiz
Concordo, o treinamento do Lee, era tão intenso que as marcas deixadas em seu corpo eram suficientes para espantar um ninja determinado como o Naruto.

Hoje em dia tudo cai de mão beijada para os Genin, não que isso vá influenciar na força deles, porém o trabalho duro é uma parte importante para se entender como um ninja de verdade deve agir. Antigamente mesmo os ninjas com Kekkei Genkai trabalhavam duro.

descriptionTreinamento do Rock Lee EmptyRe: Treinamento do Rock Lee

more_horiz
Hoje em dia no mundo de Naruto, os novos Genin são leite com pera comparados ao Rock Lee da época Genin, mas será que algum deles é capaz de fazer o treinamento com pesos do Rock Lee, e sair com o corpo inteiro para contar história ? ou até mesmo os Genin da época do Rock Lee, algum deles era capaz de fazer o treinamento ?

O filho do Lee, o Metal Lee pelo jeito aderiu ao mesmo treinamento intensivo do seu pai [1] [2] . ..

Se o Gai, Lee, e Metal que não possuem nada de especial (Como por exemplo, os Senjus que tem por natureza um corpo dotado) conseguem realizar esses treinos intensos, então eu não sei porque outros não poderiam fazer o mesmo.

Para mim isso tudo depende do quão grande é sua determinação, eu não duvidaria que um Naruto da vida fosse capaz de se submeter aos mesmos treinos da "família Guy"

descriptionTreinamento do Rock Lee EmptyRe: Treinamento do Rock Lee

more_horiz
O treinamento dele é muito duro, de fato, mas com o tempo isso deixou de importar, no shippuden vimos vários ninjas bem mais rápidos do que ele e sem nenhuma explicação, Sasuke é um bom exemplo disso.

descriptionTreinamento do Rock Lee EmptyRe: Treinamento do Rock Lee

more_horiz
Sim é um treino bastante intensivo, porém qualquer ninja em suas
condições normais poderiam fazer esse treinamento complexo e 
adquirir essa Velocidade e Força que ele ganhou.

descriptionTreinamento do Rock Lee EmptyRe: Treinamento do Rock Lee

more_horiz
Qualquer ninja ? então o gênio do trabalho duro não é um gênio ? Os machucados do treno do Lee espantam vários ninjas, muitos sequer ousam treinar o básico de Taijutsu, preferem seguir pelo caminho fácil ninjútsu, é relativamente difícil de aprender, porém não desgasta tanto o ninja.

O treinamento dele é muito duro, de fato, mas com o tempo isso deixou de importar, no shippuden vimos vários ninjas bem mais rápidos do que ele e sem nenhuma explicação, Sasuke é um bom exemplo disso.


A Sakura ficou mais rápida por conta do controle de Chakra, no caso do Lee o que faz ele ficar rápido são seus músculos da perna super treinados.



Última edição por SLAY em Sex 5 Ago - 14:25, editado 1 vez(es)

descriptionTreinamento do Rock Lee EmptyRe: Treinamento do Rock Lee

more_horiz
Não, não seria qualquer um...

É só se perguntar, quantos dos Konoha 11 dariam 500 Voltas em Konoha só com as Mãos se Perdessem no Jokenpo?

O que Guy, Lee e Metal faziam/fazem não é só treinamento, é uma Filosofia de Vida, que, sem dúvidas, não é pra qualquer um...

descriptionTreinamento do Rock Lee EmptyRe: Treinamento do Rock Lee

more_horiz
SLAY escreveu:
Qualquer ninja ? então o gênio do trabalho duro não é um gênio ? Os machucados do treno do Lee espantam vários ninjas, muitos sequer ousam treinar o básico de Taijutsu, preferem seguir pelo caminho fácil ninjútsu, é relativamente difícil de aprender, porém não desgasta tanto o ninja.


Sim, qualquer ninja.

Até onde vimos o Rock Lee era um ninja normal e com poucas habilidades 
com ninjutsu e por isso optou pelo taijutsu, porém mesmo treinando sozinho
ele não ficou forte, foi ai que apareceu o Guy.

Então qualquer ninja que comece desde o começo esse treinamento rígido
não vejo o porque de não poder adquirir tais habilidades.

descriptionTreinamento do Rock Lee EmptyRe: Treinamento do Rock Lee

more_horiz
Então qualquer ninja que comece desde o começo esse treinamento rígido
não vejo o porque de não poder adquirir tais habilidades.

Seguindo tua Lógica, qualquer pessoa na vida Real seria Bombada, Mestre em Artes Marciais :horak:
Afinal, para isso é só Treinar... Certo? Errado, não é assim que a Banda Toca.

Lee e Guy são Normais? E eu aqui pensando que eles eram uns dos caras com mais Resistência Física do Mangá.

descriptionTreinamento do Rock Lee EmptyRe: Treinamento do Rock Lee

more_horiz
Obviamente não é qualquer um que seria capaz de se submeter a esse tipo de treinamento. Da mesma forma que não é qualquer um que tem a tenacidade pra se tornar um atleta olímpico.

Neji e Tenten não conseguiam acompanhar o ritmo de treino do Lee, isso já é prova mais do que o bastante de que não, não é pra "qualquer ninja". Ou você conseguem imaginar a Ino lutando com quatrocentos kilos em cada perna?

descriptionTreinamento do Rock Lee EmptyRe: Treinamento do Rock Lee

more_horiz
Exatamente, SenjuIchizoku e Wally do Oeste.

Eu só quis ressaltar o treino do Lee,  pelo fato de que poucos ninjas conseguiriam fazer esse treino, da mesma forma que o Lee nunca conseguiria fazer o treino do Neji, Naruto,sakura, porém muitos ninjas conseguiriam.

descriptionTreinamento do Rock Lee EmptyRe: Treinamento do Rock Lee

more_horiz
Gai e Lee não tinham um corpo forte como os Senju e resistentes como os Uzumaki.

Se o Ninja não for um preguiçoso e tiver muita motivação,qualquer um pode fazer sim senhor,não há nenhuma regra pra esse tipo de treinamento,só é preciso persistência e um macacão verde.
Personagens como Shikamaru e Chouji não aguentariam um treinamento desses. :fera: Já personagens como Naruto,Sakura,Tobirama,eu acredito que podem fazer,Metal Lee então com certeza.

descriptionTreinamento do Rock Lee EmptyRe: Treinamento do Rock Lee

more_horiz
Olha eu não vejo nada demais nisso

O treinamento do Lee e Gai é básico, não tem nenhuma inovação ou sofisticação, qualquer um poderia fazer o mesmo, quando eu digo qualquer um, não estou me limitando a ninjas, mas, pessoas do mundo real e personagens de outros animes poderiam fazer o mesmo

1000 chutes
2000 socos
500 flexões
100 voltas

Tudo isso é treino físico básico, a diferença é que o Lee por ser ninja e usar chakra pode carregar 500 quilos, se fosse uma pessoa normal como eu, você, ele, nós, teria de ser uns 5 quilos e ir aumentando aos poucos


O quesito treino é algo que todos no narutoverse podem fazer e não fazem por ser desgastante e difícil, é o mesmo no mundo real, todos podem ir para uma academia mas nem todos vão...

O fato é que no LAST mostraram um batalhão inteiro de Konoha abrindo gate 5 e explodindo o meteoro, esse poder depende de treino e se o tobirama, naruto, itachi, tenten, madara ou sei la quem kizesse o mesmo poder, poderia ter, mas, para isso teria de treinar todos os dias


A rotina de treino do Lee parece muito com a de atletas profissionais no mundo real, existe pessoas no mundo real que treinam 10 horas por dia e ingerem 10 mil calorias ou mais por dia


E para finalizar, não acho que o treino do lee seja o mais puxado em naruto, o treino dele é para pegar folego, já o treino do Kira A por exemplo é para criar massa muscular, acredito que a intensidade do treino do Kira seja maior que a dos konohanianos

descriptionTreinamento do Rock Lee EmptyRe: Treinamento do Rock Lee

more_horiz
Dê quinhentas voltas aí na sua cidade com 10 kilos em cada perna, Ellos. Depois posta aqui o que achou, e se faria isso E mais uma porrada de coisas todos os dias.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos