Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 34 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
1. Sim eu sei, mas considerar as marionetes explosivas é o mesmo que considerar os 6 Path para Obito, não foi eles quem criaram, mas eles estiveram em posse dessas habilidades.

Mas no processo da explosão o Sasori teve participação nenhuma, ainda é justo considerar? Tá muito bagunça isso :zeus:
Kage baixo e Superior a Jounin temos:

- Sakura(novel) = Sasori
- Hiashi = Sasori
- Konan = Sasori
- Kimimaro < Sasori

Aí que tá

Eu vejo o Sasori superior a todos esses kages baixos, e ressalto a Konan aqui, ela a meu ver não possui um poder de fogo maior que o do Akasuna, ela só conta com um estilo counter mesmo (Corpo kami), assim como o Suigetsu conta com o suika.

Mantenho minha opinião e sugiro: Mei Terumi, quero confirmar se é ou não subestimação da minha parte, pois não a vejo nem como kage baixo.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 34 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Rodrigo gouveia escreveu:
1. Mas no processo da explosão o Sasori teve participação nenhuma, ainda é justo considerar? Tá muito bagunça isso 
Aí que tá

2. Eu vejo o Sasori superior a todos esses kages baixos, e ressalto a Konan aqui, ela a meu ver não possui um poder de fogo maior que o do Akasuna, ela só conta com um estilo counter mesmo (Corpo kami), assim como o Suigetsu conta com o suika.

Mantenho minha opinião e sugiro: Mei Terumi, quero confirmar se é ou não subestimação da minha parte, pois não a vejo nem como kage baixo.



1. Lol é verdade, nem tinha pensado dessa maneira :fsjal:

2. Na verdade Sakura e Hiashi possuem defesas e ataques para qualquer coisa do Sasori, até o Kimimaro que é Tier 2 Super poderia dar luta para Sasori, só que ele é inferior ao Akatsuki devido ao envenenamento.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 34 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Hiashi é praticamento todos os hyugas da família principal, que usam kaiten tem defesa contra tudo do sasori.
Sakura, Também lida com a maioria, assim como Konan não é afetada pelos ataques.

Agora e força a barra dizer que Hiruzen passa pelo satetsu. Primeiramente que nem defesa relevante ele tem, segundo que nem mesmo usando velocidade e sua agilidade, seria capaz de desvia dos ataques de Satetsu.

Mais concordo que ele esteja em Kage low.



Tópico


Sasori usando o satetsu, consegue fazer defesas, ataques em massa e ainda ataques bem rapidos. Sua experiencia com veneno, criou um veneno tão mortal, que nem se tem antidoto. Além da grande habilidades de adaptação a marionetes.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 34 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
 Hiruzen, Konan, Tsunade, Sakura pode tankar o Sasori de igual pra igual, só a Mei que fico em dúvida, aliás Hiruzen ainda pode bater de frente com Kakashi 1ms, Orochimaru e Jiraiya.

 Como você vai deixar Sasori em um nivel onde o nivel abaixo vários pode lidar com ele, e no nivel que vc colocou todos são superiores a ele?


Sakura e Tsunade não possuem a menor resposta ao Satetsu e ao veneno. Células nervosas não sofrem processo de mitose, por isso uma vez afetadas, nem mesmo o Sozou Saisei seria útil para evitar que elas fossem atingidas. Por isso, a paralisia quase que imediata, logo após a pessoa ser contaminada.


Apesar de vê-los no mesmo nível, eu vejo o Sasori com mais chances. Um mísero arranhão já é suficiente para deitar o Sandaime, enquanto que não vejo muito do mesmo que possa oferecer perigo ao Akatsuki, uma vez que ele esteja com a marionete do Sandaime Kazekage em campo.

Konan tem um estilo de luta útil para lutar contra o Sasori, o que não significa que ela tenha o mesmo nível que ele.


Também não vejo Mei tendo condições nem de lidar com o Sandaime, tampouco com as 100 marionetes.

Vejo Sasori tranquilamente podendo lidar tanto com o Orochimaru ( Sem Edo), quanto com o Jiraya (apesar de achar que o Jiraya venceria em SM). Já Kakashi, eu concordo, Kamui e o sharingan o deixam em amplas vantagens.

E Hiruzen tem tantas chances quanto ele, em uma luta contra qualquer um dos 3 acima.

Mas também não acho justo colocá-lo no mesmo nível que o Muu, Gengetsu, Kisame e Danzou.

Logo, eu o colocaria com aquela tarjinha colorida lá que você colocou, sinalizando que apesar de ser Kage Médio, ele é um dos mais fracos e próximo ao nível Kage Baixo. Tal como Deidara, Hiruzen, Kakuzu, Hanzou.

Gaara eu mudei de opinião, acho ele um pouco mais forte, ou ao menos mais destacado que os 5 acima.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 34 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sasori Tier 1 Low.nada além disso, afinal todos os ninjas de Tier 1 Mid limparia o chão com ele
Saori e um Shinobi que quanto mais ele luta mais fraco ele fica, afinal a cada marionete destruída ou pulverizada já e um
elemento a menos na batalha, o que fica ainda mais difícil para ele.

ou seja Sasori e um Shinobi que a cada batalha mortal,ele precisa ficar reciclando seu poder
ele pode chegar em uma batalha com x poder e sair dela bem inferior, ou seja
para um personagem como esse nada melhor que Tier 1 Low.

Sasori Tier 1 Low. mesmo nível do Kakuzu, Rasa, Gaara

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 34 EmptyEncerrada a votação para Sasori

more_horiz
Sasori vivo:
Tier 1 Mid(Kage médio) - Heisenberg, Atlas Titan, The terceiro, pluuuuffff, Rodrigo Gouveia/5
Tier 1 Low(Kage baixo) - FrutosDoMar, Victor, Senjuichizoku, Sasuke, Carl Grimes, Sarada Uchiha Hanuro, marcospain, Sasuke/8

Sasori fica na Tier 1 Low(Kage baixo)
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 34 2a9dt3a

O SIGNIFICADO DAS CORES NA TABELA: :


Vamos com Kakashi agora.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 34 Latest?cb=20150727225051&path-prefix=pt-br
 
Versões a serem consideradas: :



Minha opinião :

Deixe sua opinião a cerca das formas de Kakashi, se for possivel evidencie seu voto para melhor visualização e não esqueça de sugerir personagens para as proximas votações.
:lobismo:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 34 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kakashi 2MS é Top Tier Low, mesmo nível que Hashirama, Might Guy e etc. É um personagem muito chato de se lidar por causa do Kamui UPADO.

Kakashi 3 tomoe é Tier 2 High, mesma categoria que Tobirama Edo Clássico.

Sugestão:
Naruto Rikudō

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 34 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kakashi 2ms Poder de fogo se torna maior por causa do susano'o, e ainda se torna muito mais chato de se lidar com o kamui upado, do mesmo jeito ele tem capacidades incríveis com sua inteligência.

Não o acho sendo superior ao madara FMS então o coloco, em Tier 1 Super


Kakashi 3 tomoes seu nível de poder e habilidade são bem grandes para um jounin, tem mais de mil jutsus, e ainda conta com sua inteligência, mais acho que ele fica muito abaixo do tobirama edo, mais ainda sim muito acima da tenten.

Então fiquei em duvida Tier 2 High/Tier 2 Mid

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 34 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kakashi clássico. Tier 2 High.

Kakashi 1 MS. Tier 1 Mid

Kakashi 2 MS. Top Tier Low.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 34 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kakashi 2MS - Top Tier Low

Ele tem o Susanoo completo e ainda possui a intangibilidade do Kamui
oque o torna praticamente invulnerável a qualquer tipo de ataque.
Ainda tem uma velocidade de ataque imensa, tanto que nem mesmo a
Kaguya que previu investidas do Sasuke e teve reações, conseguiu se
safar dos ataques dele e olha que o Zetsu disse que naquele momento 
ela tinha ficado muito mais poderosa.

Kakashi 3 tomões - Tier 2 High

O Kakashi nessa versão não é poderoso e sim versátil, e isso é oque 
vimos, que ele sempre tem uma carta na mangá e usa todo seu arsenal
de forma inteligente e sabia.
Ele tem um poder de fogo médio, e uma letalidade grande, porém perde
para ninjas com defesas médias e com poder de fogo mais que o dele.




Sugestão : Hiruzen ou Karin

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 34 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kakashi 2 MS God Baixo.

Kakashi Sharingan Kage Baixo.

Sugestão: Hiruzen!

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 34 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kakashi 2MS: A efetividade das técnicas nessa versão do Kakashi é eficaz em todo o mangá, o Kamui está em níveis exagerados de velocidade, superando Yomotsu Hirasaka + Tomogoroshi no Haikotsu [1][2], a intangibilidade sem chakra do Rikudō se mostrou superior à velocidade de um Jin do Jūbi [3], sendo que Madara anteriormente com velocidade já tinha tecnicamente humilhado dois usuários de Hiraishin, sendo que um deles estava em SM. Anteriormente ele se surpreendeu com a velocidade da técnica da Kaguya, mas tinha acabado de receber o par de MS, e seria seu primeiro uso da intangibilidade, mesmo assim a intangibilidade deu conta da técnica naturalmente. [4][5]. Falando contra as defesas do mangá, o Kamui não foi anulado nem por Onmyōton. [6]. Fora que esse Kakashi possui os olhos totalmente renovados, sem cegueira. Possuindo ainda ataques únicos como o Kamui Shuriken e o Kamui Raikiri, sendo este último praticamente impossível de ser defendido (sem teleporte) em curta distância, por Kakashi se manter intangível e o corte ser desferido pelo próprio Kamui em conjunto com Raikiri. Fora o Susanoo Tengu, que por si só o deixaria como Tier 1 Super.

Enfim, coloco-o como Top Tier Low, pelo fato de suas técnicas compreenderem uma área que vai de força bruta (Susanoo Tengu) a especializadas e eficientes em vários dos shinobis Top Tier (geral) – Kamui Raikiri, Kamui Shuriken, uma dimensão particular (Kamuiland), etc. BEM NO TOPO

Kakashi Clássico: Tier 2 Super.
Kakashi Sharingan 3 tomoe - Shippūden: Tier 1 Low.
Kakashi Hokage (sem Sharingan): Tier 2 Super.

Sugestão: Gengetsu Hōzuki.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 34 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kakashi com os dois Mangekyō do Obito é Top Tier Low.

O pessoal já disse praticamente tudo no que diz respeito ao arsenal dele. O que eu quero acrescentar é sobre a inteligência dele. Ele é um dos personagens mais inteligentes do mangá. Suas análises e estratégias são geniais. Suas técnicas, idem. O Kamui Raikiri, o Kamui Shuriken e até mesmo o Susanoo são técnicas que, provavelmente, outro personagem não utilizaria se estivesse no lugar do Kakashi. Afinal, as duas primeiras são combinações de dois jutsus distintos, ou seja, criações do próprio Hatake. Sem mencionar o Raikiri, o Chidori, os mil jutsus copiados, seu ótimo Taijutsu etc. O que ele tem ao seu dispor, costuma usar de forma genial.

Já quanto ao Kakashi com um Sharingan Nível 3, não tem muito o que comentar. Desde pequeno, ele já possuía nível jōnin. Depois de adquirir mais experiência e ganhar um Sharingan, não vejo-o em outro nível a não ser o mais alto dentre os jōnins: Tier 2 Super (quase coloco-o no Tier 1 Low, já que a Sakura está lá).

Sugestão: Kabuto Sennin.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 34 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kakashi Clássico Jounin Alto, mas não Super. lol

Sugestão : Neji e Hinata :fuma/:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 34 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Encerrada a votação:
Kakashi 2ms: Tier 1 Super (Superior a Kage) - Sarada Uchiha Hanuro/ 1
Top Tier Low(God baixo) - The terceiro, MarcosPain, Victor, SenjuIchizoku, Hildr, Sasuke/ 6


Kakashi clássico:
Tier 1 Low(Kage baixo) - SenjuIchizoku/ 1
Tier 2 Super(Superior a Jounin) - Hildr, Sasuke/ 2
Tier 2 High (Jounin alto) - The terceiro, Marcospain, Victor, Tony/ 4


Kakashi 2ms fica como God Baixo.
Kakashi 3tumoe fica como Jounin alto.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 34 2hfmo09

O significado das cores :




Vamos com Sarutobi Hiruzen
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 34 Tumblr_nmh2v3JrSj1t06ubmo1_r1_500

ATENÇÃO! Versões a serem consideradas :


Minha opinião :

Deixe sua opinião a cerca das formas de Kakashi, se for possivel evidencie seu voto para melhor visualização e não esqueça de sugerir personagens para as proximas votações.
:mica:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 34 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Hiruzen Edo é Tier 1 Mid (Kage Médio)
Hiruzen clássico é Tier 1 Super

Sugestão:
Naruto Rikudō

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 34 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Hiruzen a meu ver não deve em poder; ele domina em grande escala todas as formas da natureza, apresentou uma boa mobilidade, principalmente quando está com o auxílio do Enma; possui sensor, um excelente controle de chakra, um bom senso analítico.

Oque matou foi sua idade, isso o nerfou naturalmente, como perca na sua reserva de chakra, limitações no seu ninjutsu, e proezas físicas, como a sua força que foi diminuída drasticamente ao ponto dele não sustentar o peso do seu próprio "bastão Enma" [1]; contudo como a forma edo corrige esses desgastes do Sarutobi. ..


Hiruzen clássico: TIER 2 High; deixo ele no mesmo patamar do Tobirama edo (Clássico), mas não por os verem nivelados, mas sim por achar que erraram mesmo na classificação do Tobirama.

Hiruzen edo: TIER 1 Mid
Sugestão: Hinata Hyuuga
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos