Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Votação encerrada:
Tier 1 low (Kage baixo) - *Vert, Redchili385, Rodrigo gouveia, Kel G, Kirito, The terceiro, Victor, Heisenberg, Annynhah, Tony/ 10
Tier 2 Super (Superior a Jounin) - Sam D. Ricardo, FrutosDoMar, Zacrow, MarcosPain, Cadan, Sasuke, Mugetsu, Zenzyr0ex/ 8
Tier 2 High (Jounin alto) - Bad Blood/ 1

Sakura fica como Tier 1 Low(Kage baixo).
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 9ihk7b
Oque significa as cores na tabela? :
Verde - Significa que o personagem teve muitos votos para ficar uma tier acima.
Azul - Significa que o personagem foi eleito por decisão unanime.
Amarelo - Significa que o personagem teve muitos votos para ficar uma tier abaixo.




Os personagens com cores diferentes de azul serão os primeiros a serem avaliados na revisão.



A sorteada da vez é: Konan
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 424667-konan
Sobre a forma a ser avaliada :
- Não considere Kami no shisha no jutsu nivel oceano(devido ao enorme preparo prévio).

Não esqueçam de colocar junto dos votos, sugestões de personagens para as proximas avaliações.


Votem sem piedade!

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Minha sugestão Uzumaki Naruto

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Gostei da Colocação da Sakura, nada mais justo pra alguém que fez tudo que
fez na sua novel...



Konan - Tier 2 High

O problema é que não considerarão o Kami no shisha que é de longe oque que dá mais
nível e poder para a personagem.

Mais a considero Jounnin Alto, pois mesmo sem todo aquele poder de fogo ela possui o
corpo kami que aparentemente só mostrou fraqueza contra o Óleio do Sapo do Jiraya
foi capaz de anular essa técnica.

Além de possuir grande inteligência e possivelmente bastante Chackra, ela pode manter
seu corpo kami por muito tempo e inutilizar ninjas que usam Taijutsu por completo,
podendo se defender e atacar ao memso tempo.

Além de ter Tarjas,Shurikens e outras coisas usando sua técnica Kami.
E também pode voar, oque aumenta drasticamente sua velocidade e domínio em um luta.

Ela basicamente se resume a suas técnicas Kami. Acho que por isso eu a deixo como 
Jounin Alto.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Konan é Tier 1 Low, quase Tier 1 Mid

Sugestão:

Toneri

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
The Terceiro escreveu:
Konan é Tier 1 Low, quase Tier 1 Mid


Me explique... Oque faz com que ela quase seja Tier 1 MID ?

Ela tem suas habilidades Kami como seu único arsenal.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Victor escreveu:
The Terceiro escreveu:
Konan é Tier 1 Low, quase Tier 1 Mid


Me explique... Oque faz com que ela quase seja Tier 1 MID ?

Ela tem suas habilidades Kami como seu único arsenal.

Perdão, esqueci que os 600 bilhões estava restringido. Na minha opinião ela é Kage Baixo mesmo.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
The Terceiro escreveu:
Perdão, não vi que os 600 bilhões estava restringido. Na minha opinião ela é Kage Baixo mesmo.


Mais eu ainda acho que ninjas Nível kage baixo a derrotariam...

Não a vejo derrotando a Mei,Gaara,Sasori,Kakuzu...

Acho que ela pode até ser imune a Taijutsu, mais ainda pode ser
derrotada de outras formas e principalmente desses ninjas que 
tem Elementais poderosos.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Konan: Tier low


Inteligencia

Konan foi inteligente e analítica para descobrir uma fraqueza no Kamui do Obito.
Mostrou também conseguir burla suas fraquezas, usando óleo contra água e papel molhado contra fogo.

Habilidades

Konan tem grande variedades de técnicas, usando o corpo kami.


descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Konan: Tier low


Inteligencia

Konan foi inteligente e analítica para descobrir uma fraqueza no Kamui do Obito.
Mostrou também conseguir burla suas fraquezas, usando óleo contra água e papel molhado contra fogo.

Habilidades

Konan tem grande variedades de técnicas, usando o corpo kami.


descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Victor escreveu:
Konan - Tier 2 High

O problema é que não considerarão o Kami no shisha que é de longe oque que dá mais
nível e poder para a personagem.

Mais a considero Jounnin Alto, pois mesmo sem todo aquele poder de fogo ela possui o
corpo kami que aparentemente só mostrou fraqueza contra o Óleio do Sapo do Jiraya
foi capaz de anular essa técnica.

Além de possuir grande inteligência e possivelmente bastante Chackra, ela pode manter
seu corpo kami por muito tempo e inutilizar ninjas que usam Taijutsu por completo,
podendo se defender e atacar ao memso tempo.

Além de ter Tarjas,Shurikens e outras coisas usando sua técnica Kami.
E também pode voar, oque aumenta drasticamente sua velocidade e domínio em um luta.

Ela basicamente se resume a suas técnicas Kami. Acho que por isso eu a deixo como 
Jounin Alto.

Sério que você vai deixar a Konan apenas 1tier acima da TenTen e 2Tier abaixo de Sakura?

 Konan pelo que fez é no minimo Tier 2 Super, sua habilidade é muito dificil de lidar e shinobis como a própria Sakura se encontrariam em dificuldades, porém Jiraiya não teve muitas dificuldades em lidar com ela, e no mangá Shino + 3 shinobis seguraram ela sem nenhuma perda mostrada(lembrando que Gakido sozinho segurou ums 6 shinobis).

 O maior feito da Konan foi ter dado dificuldade ao Obito, porém Kishimoto preparou todo o terreno para dar vantagem a Konan, nem vale a pena citar muito isso.

 Não faz sentido coloca-la tão abaixo da Sakura e Hiashi, e tão pouco acima da Tenten.
 Konan ao meu ver é Tier 2 Super(Jounin altissimo)


_


Contagem de votos:
Tier 1 Low(Kage baixo) - Sarada Uchiha Hanuro, The terceiro.
Tier 2 Super (Jounin altissimo) - FrutosDoMar.
Tier 2 High (Jounin alto) - Victor.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tier 2 Super, simplesmente não posso colocar ela no mesmo nível do Kakuzu Sasori e Gaara

Porem ela e muito forte, quase subindo para Tier 1 Low, mais para mim ela ainda não sobe

assim como Shinobis como Muu que faltam pouco para subir para Tier 1 High.







descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Confesso que tenho dificuldades em definir o nível da Konan, mas tenho certeza que fica entre Jounin/alto~kage/baixo. O Kami no Shisha coloca ela temporariamente no nível kage/alto, mas é um jutsu que requer preparo então nem da pra considerar esse jutsu em uma luta na hora de definir seu nível.

A maioria das habilidades e jutsus mostrados pela Konan ao meu ver se encaixam muito bem no nível Jounin, mas seu estilo e versatilidade com o Kami acabam a colocando em um patamar maior. Seu estilo é muito counter e lhe da uma versatilidade enorme, aliado a grande inteligência e capacidade analítica acabam elevando a Konan a um nível superior ao que ela aparenta ser. Sem falar dos explosivos e Kami bushins. Chakram de Papel ao meu ver é um de seus jutsu mais perigosos, ainda mais se ela criar mais de um.

Ela deu um trabalha considerável para Tobi mas não podemos esquecer que o Tobi a subestimou, o próprio Tobi reconheceu isso. Mas foi realmente impressionante.

Esse Tier 2 Super então significa superior ao nível Jounin ? Tipo um ninja lendário ?

Vou esperar mais opiniões, mas acho que Konan fica como Tier 1-Low. Se Hiashi está como Kage baixo, não vejo o porquê de konan também não poder ocupar essa Tier.

OFF

Sério que estão considerando Sasori e Kakuzu como Kage/baixo ? Acho que eles se encaixam melhor como kage/médio. Esse negócio de ficar avaliando o nível do personagem em um X1 com fulando e bertano acaba distorcendo o nível dos personagens, há muitos fatores decisivos em uma luta, como estilo, campo e conhecimento.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Vejo a Konan no mesmo nível de um Tier 2 Super.

Grupo composto por Hiashi, Sakura, Hidan e etc..

Vejo a Konan possuindo até mesmo vantagens sobre esses shinobis, visto que seu estilo lhe dar uma certa vantagem contra usuários especializados em Taijutsu.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Não faz sentido coloca-la tão abaixo da Sakura e Hiashi, e tão pouco acima da Tenten.
 Konan ao meu ver é Tier 2 Super(Jounin altissimo)


Me desculpe, é que eu não tinha conhecimento dessa nova colocação.
Logo a coloco em Tier 2 Super também, eu não tinha me lembrado.

Como você mesmo disse ela poderia lidar facilmente com Sakura e Hiashi
mais especificamente pelo seu estilo de luta que cauteriza os dois.

E ninjas com estilos distintos como Shino por exemplo, podem até mesmo
conseguir derrotá-la de acordo com as condições de lutas.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@Kirito

Spoiler :


Sobre Konan

Deixo ela como Kage médio!

Inteligência elevada

Konan é uma das mais inteligentes da akatsuki, e vejo ate semelhanças com o Itachi, Konan desventou o kamui do Obito, coisa que poucos shinobis fizeram, preparou uma estratégia para pega-lo, era a 3° no comando da Akatsuki e comandou uma vila.

Estilo próprio

Pegando gancho na parte da inteligência, Konan ainda criança criou um jutsu e nele todo seu estilo de luta, um jutsu único e exótico, e foi aperfeiçoando com o tempo(lembrando que Jiraya ensinou ela apenas a moldar chakra, já que o mesmo nunca mostrou ter jutsus de origami), podemos afirmar que ela é um produto de esforço nato e claro talento, quantos ninjas podem dizer que fizeram isso ainda quando novos?

Ótima defesa

Konan possui uma das melhores evasões, pode ate ser chamada de uma ''intangibilidade fake'', ela pode se separar e evitar ser pega pelo ataque, assim como pode se reconstruir dos danos tomados, visto que contra o Obito ela se explodiu.

Além disso ela tem uma certa resistência a elementos(moderada), sua verdadeira fraqueza mesmo é o óleo, como dito pelo jiraya.

Konan também é imune a ataques físicos, o que lhe da vantagem contra usuários de taijutsu e pode explorar suas faltas de conhecimento sobre isso preparando uma armadilha dps de atacada(seja por fudas, seja por estrangulamento, seja por desmembramento).

Ofensiva

Konan pode transformar seu corpo em fudas, possui ataques teleguiados, pode se misturar e cercar o oponente, que dependendo de quem seja teria muita dificuldade em lidar ou seria impossível de se lidar.

Konan também possui o Kami bunshin, algo que pode ser usado tanto em distração para fazer o oponente de alguma forma sair de guarda e assim a verdadeira usar um ataque primário, como pode usar como armadilha e explodir o clone junto com o sujeito.

Rastreamento

Konan possui uma boa habilidade de rastreamento

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 Konan-pg3-o

Chakra e Vitalidade

Konan não é nenhum Nagato, Kisame, Tsunade da vida, mas mesmo assim tem uma boa parcela de chakra, tanto no databook quanto no mostrado.

Apesar de que não é pra considerar o kami no shisha, Konan detonou as 600 bilhões de fudas(o que é papel pra caralho), fora que ela ainda teve que prepara-los.

Outra é que Konan mantém o kami em um modo on(dps de usar o kami no shisha, ela diz que não esperava usar tanto chakra a ponto de desativar o modo kami).

Ela ainda aguentou por um tempo depois de empalada

Então podemos ver que Konan é uma ninja que une estratégia, suporte e ofensiva.

Konan viveu/participou de 2(ou foi 3, não lembro) guerras ninjas

Ela foi a única Kunoichi que teve direito a umx1 com um dos Bosses do mangá, e ainda além ela conseguiu mata-lo, Obito se salvou porque usou uma 2° vida, se não fosse isso, acho que capaz da guerra nem acontecer. O que foi um baita evolução, pra quem era mais subestimada que o Hidan.

Deixo Konan no kage médio.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Acho que seria melhor subir o nível dela, vejo ela sendo mais forte que kakuzo, o único elemento do mesmo que seria efetivo contra konan e katon e a própria consegue ter altas chances de escapas desses katon.
Pois como sabemos suas habilidades, lhe concede capacidade de usar os papeis molhados de água para tirar a total fraqueza do papel contra fogo.

Konan tem totais capacidades de passar por todas as mascaras e ainda destrui-las, e logo ela também tem uma certa vantagem do kinjutsu do kakuzo não causa danos no corpo kami ativo.


Ainda tem alguma chance altas para lutar contra Gaara, se tiver um tempo de preparo para suas técnicas.

Onde as técnicas de área do gaara são de efetividade um pouco baixas contra o corpo kami, com as 600 bilhões de papeis, ela poderia fazer grandes estragos na, defesa de areia, do gaara e poderia muito bem mata-lo.
Assim como gaara teria poucas chances de fazer danos na konan. Principalmente por ser rápida, além de que pode fazer vários bushins de papeis explosivos que traria muito problemas.

Mais é assim mulher que é mulher, tem potencial.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 Aj0eh4O


Konan: é comparável com gaara, kakuzo e sakura no Tier 1 low

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
*vert escreveu:
Ela deu um trabalha considerável para Tobi mas não podemos esquecer que o Tobi a subestimou, o próprio Tobi reconheceu isso. Mas foi realmente impressionante.

 Konan deu trabalho para o Obito pelo mesmo motivo que Naruto sm deu trabalho ao Pain e ainda além:
 Konan tinha conhecimento sobre o ponto fraco do oponente, preparou várias estratégias, manipulou todo o ambiente ao seu favor para só então ter uma luta mais balanceada, então tem que ter cuidado ao analisar Obito vs Konan.
Esse Tier 2 Super então significa superior ao nível Jounin ? Tipo um ninja lendário ?

As Tier's Super são para transição, um ninja que está proximo do nivel God, mas ainda está acima do Nivel Kage se torna SUPER, o mesmo vale para um ninja que está acima de Jounin e proximo porém ainda abaixo de Kage.
 
 Classifica melhor os personagens, e reduz a diferença de niveis entre personagens da mesma Tier.
Vou esperar mais opiniões, mas acho que Konan fica como Tier 1-Low. Se Hiashi está como Kage baixo, não vejo o porquê de konan também não poder ocupar essa Tier.

Hiashi tem feitos que o coloca como acima de Konan(não por muito).
- Primeiro que Konan continua possuindo tenketsus mesmo em sua forma Kami, em uma luta dos dois Hiashi poderia feri-la, e eu vejo ele no 1x1 levando a melhor contra Konan.
 - Segundo Hiashi derrotou literalmente dezenas de Jounin's/Chuunin's de Takigakure e Sunagakure, em quanto Konan venceu alguns Chuunin's/Jounin's mas ficou em um impasse com outros 3Jounin's/Chuunin, mas ok aqui podemos dizer que Konan pegou inimigos mais dificeis de lidar.

- Terceiro, ao meu ver Hiashi daria muito mais dificuldade ao Jiraiya do que Konan.

- Quarto, Hiashi sozinho rebateu uma cauda do Juubi vindo contra ele, com um ataque na mesma intensidade ele rebateria um Bijuu inteiro, não acho que Konan tenham habilidades que chegam a esse patamar.

 Então ao meu ver se for analisar cada um vejo Hiashi mais completo, mesmo que por pouca coisa.
Sério que estão considerando Sasori e Kakuzu como Kage/baixo ? Acho que eles se encaixam melhor como kage/médio. Esse negócio de ficar avaliando o nível do personagem em um X1 com fulando e bertano acaba distorcendo o nível dos personagens, há muitos fatores decisivos em uma luta, como estilo, campo e conhecimento.

 Concordo, mas ao meu ver mesmo se compararmos aos 2 Kage baixos eleitos até agora, vejo Konan um pouco abaixo deles.
Origami escreveu:
Vejo a Konan no mesmo nível de um Tier 2 Super.

Grupo composto por Hiashi, Sakura, Hidan e etc..

Vejo a Konan possuindo até mesmo vantagens sobre esses shinobis, visto que seu estilo lhe dar uma certa vantagem contra usuários especializados em Taijutsu.


 Hiashi e Sakura ficaram como Kage baixo.
Bad Blood escreveu:
Konan é uma das mais inteligentes da akatsuki, e vejo ate semelhanças com o Itachi, Konan desventou o kamui do Obito, coisa que poucos shinobis fizeram, preparou uma estratégia para pega-lo, era a 3° no comando da Akatsuki e comandou uma vila.

 Cara Torune e Foo entenderam o Kamui sem nenhuma experiencia com a técnica e nem por isso possuem semelhanças com Itachi.
 Konan conhecia Obito muito bem ''Eu não passei todo esse tempo ao seu lado sem fazer nada, eu sei exatamente porque seu teleporte tridimensional falhou''.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 02
 Ou seja ela só foi capaz de fazer aquilo porque teve a oportunidade de conviver um bom tempo com Obito, imagina que Fuu e Torune conseguiram arrancar um braço do Obito sem nem mesmo ter conhecimento de suas habilidades.
Estilo próprio

Pegando gancho na parte da inteligência, Konan ainda criança criou um jutsu e nele todo seu estilo de luta, um jutsu único e exótico, e foi aperfeiçoando com o tempo(lembrando que Jiraya ensinou ela apenas a moldar chakra, já que o mesmo nunca mostrou ter jutsus de origami), podemos afirmar que ela é um produto de esforço nato e claro talento, quantos ninjas podem dizer que fizeram isso ainda quando novos?

Eu acho que isso é irrelevante, deve ser considerado oque ela é capaz de fazer com esse estilo próprio.
Ela foi a única Kunoichi que teve direito a umx1 com um dos Bosses do mangá, e ainda além ela conseguiu mata-lo, Obito se salvou porque usou uma 2° vida, se não fosse isso, acho que capaz da guerra nem acontecer. O que foi um baita evolução, pra quem era mais subestimada que o Hidan.

Deixo Konan no kage médio.

É igual eu disse, se não analisar com atenção essa luta Obito x Konan, acaba superestimando completamente o nivel da Kunoichi.

 Deixar Konan como Kage médio é absurdo, então para você Konan esta no mesmo patamar de Jiraiya que inutilizou ela facilmente? De Kakashi 1ms e Orochimaru? Acho que tu viajou nessa.

_

Contagem de votos:
Tier 1 Low(Kage baixo) - Sarada Uchiha Hanuro, The terceiro, *Vert, Sarada Uchiha Hanuro.
Tier 2 Super (Jounin altissimo) - FrutosDoMar, MarcosPain, Origami, Victor.
Tier 1 Mid (Kage médio) - Bad Blood.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos