Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 14 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@Origami, concordo em partes, se por um lado Minato, Tobirama e Hashi Edos não estão totalmente Full, por outro lado eles ganham ups em stamina e imortalidade, podendo ser derrotados apenas por Fuins ou Gudoudamas.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 14 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Hashirama Senju - Auge esse quero ver :horak:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 14 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
@Origami, concordo em partes, se por um lado Minato, Tobirama e Hashi Edos não estão totalmente Full, por outro lado eles ganham ups em stamina e imortalidade, podendo ser derrotados apenas por Fuins ou Gudoudamas.



Pro Tobirama eu até concordo, mas para Minato e Hashirama acho muito difícil.

Pois Hashirama já tem Chackra enormemente grande, já possui regeneração nível Byakugou. O que seria vantajoso para ele seria apenas a regeneração de chackra. Mas se colocarmos o Madara FMS + Kurama ali na guerra, Hashirama perderia pois não contaria com sua técnica mais forte que é o Buda.

Já Minato eu ainda acho menos provável, pois ele tem Kurama 50%, Naruto clássico levou um Chidori nos peito e depois foi se recuperando, na ponte contra Orochimaru também. E aqui a Kurama não prejudicaria o corpo do Minato. Além de ser um chackra praticamente ilimitado. Ou seja, diminuir seu poder por chackra não seria tão vantajoso para ele.

Quanto ao Edo Tensei, Eles podem ser derrotado pelos Kokushin também, como Hashirama e Tobirama foram derrotados, difícil é derrota-los com isso (pois o único shinobi com tal façanha foi Madara, acho que qualquer um outro shinobi abaixo não conseguiria pegar o Tobirama como ele).

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 14 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
O escolhido foi Kakashi (1ms)
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 14 Tumblr_m7dp341gbj1rv8v4go1_500

- A votação durará até no maximo 3 dias(podendo eventualmente se extender ou encerrar antes)

- Indique em seu voto a categoria e a sub categoria pertencida ao personagem ex: Tier 3, Low.
- A discussão é livre mas o voto deve ser colocado uma única vez, podendo mudar o voto para caso mude de opinião.
- Tente justificar seu voto.
- Se o seu personagem não for sorteado, não se preocupe, o colocarei sempre como sugestão para as proximas votações.


 
Sobre as capacidades do Kakashi 1ms :
 Esta entre o cap 276 ao 688.
 Por favor não considerar os feitos do Kakashi usando o chackra da Kyuubi.
 
Kuchiyose no jutsu :
Kuchiyose no jutsu: @Ellos @Heisenberg @Sasuke @Zenzyr0ex @Carlgrimes @iHollowkun @Boss @momo-sshi @doutrinador @Alexsandronamikaze @Rinko @Zoom @Victor @Wally do Oeste @SasukebestUchiha @Anninha @Uchihapower @Sarada uchiha hanuro @Rodrigogouveia @Mugetsu @TheKingOk @SharinganoKakashi @Senjuichizoku @Bad blood @Origami @Vander @Leonlancaster @Seijin@Zancrow @Kakau @Rodrigo gouveia @*vert e quaquer um que aparecer.




VOTEM COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ!!!

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 14 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Se for pela lógica de quem votou no Itachi para Kage Alto, então o Kakashi é Kage Alto também porque possui o Kamui, que é ainda um jutsu de maior nível que o Susano'o do Itachi já que tem capacidade para levar a cabeça da estátua, algo do tamanho de um corpo (kage bunshin) em segundos, explosões, e ainda permite o utilizador estar mais protegido do que dentro do Susano'o, já que pode transportar-se para dentro de outra dimensão.

Não só isso mas ele é tão inteligente como o Itachi, tão ou mais rápido a nível físico como itachi, um pouco inferior em Genjutsus mas compensa pelo superioridade nos ninjutsus em geral (elementais, e transformações de natureza - na qual itachi não mostrou nenhum jutsu criado por ele).

Então, eu colocaria Kakashi em Tier 1 - Mid. Mas se o Itachi é TIer 1 - High, eu subo Kakashi para Tier 1 - High também, e meto Minato Edo e Nagato Edo para Tier 1 - Super (bem como Tobirama).

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 14 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Itachi Edo e Tier 1 High por ser Edo e sofre menos bem menos com o MS como vimos suas luta como Edo.

coisa que quando vivo ele sofre não só com seu MS, como com sua estamina baixa também.

sobre Minato Edo + Modo Bijuu e Madara FMS sim e logico que eles são Tier Super, alguém ainda acha que não?

Sobre Nagato 100%, também creio que ele seja Tier Super, ou seja, o minimo necessário para ser Tier Super

Sobre Tobirama Edo e Tier 1 High, acho que mesmo Tobrama em seu auge não conseguiria pegar Tier Super

como eu sei disso? uso como critério os supostos 20 Ninjas do esquadrão Kinkaku
Tobirama deu sua vida para derrota-los, creio que Madara FMS venceria eles, creio que o Minato Edo + Modo Bijuu
também venceria eles

Nagato já fico em indeciso se sim ou não, porem acredito que sim.

Sobre Kakashi, Kakashi e Tier 1 Mid. Kamui mortal, porem baixa estamina e pouco chakra
alem de sofrer um pouco com o uso. Enfim.

Tier 1 Mid. quase caindo para Tier 1 Low.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 14 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Se for pela lógica de quem votou no Itachi para Kage Alto, então o Kakashi é Kage Alto também porque possui o Kamui, que é ainda um jutsu de maior nível que o Susano'o do Itachi já que tem capacidade para levar a cabeça da estátua, algo do tamanho de um corpo (kage bunshin) em segundos, explosões, e ainda permite o utilizador estar mais protegido do que dentro do Susano'o, já que pode transportar-se para dentro de outra dimensão.

 Cara não é 1 unica técnica que faz o shinobi. Kakashi pode até ter capacidade de levar a cabeça do Mazo parada em frente a ele em quanto o bixo nem o ataca, mas ja se perguntou se ele continuaria vivo ou em condições depois disso? O Kage bunshin se deixou ser levado.

 Transportar-se para dentro de outra dimensão é inviavel para Kakashi, só em caso de muito risco mesmo.

 E outra mano, tem vários shinobis Kage médio-alto que conseguem lidar com o Kamui de boa, ta superestimando demais essa técnica.
 
Não só isso mas ele é tão inteligente como o Itachi, tão ou mais rápido a nível físico como itachi, um pouco inferior em Genjutsus mas compensa pelo superioridade nos ninjutsus em geral (elementais, e transformações de natureza - na qual itachi não mostrou nenhum jutsu criado por ele).

 Num da para saber se ele é mais rapido que o Itachi, no primeiro encontro o Itachi era claramente mais veloz, porém 3-4 anos se passaram.
 Kakashi não tem superioridade nenhuma em ninjutsu sobre o Itachi.

  Ter jutsu criado por você não significa ser superior e nem te coloca em um nivel acima.
Então, eu colocaria Kakashi em Tier 1 - Mid. Mas se o Itachi é TIer 1 - High, eu subo Kakashi para Tier 1 - High também, e meto Minato Edo e Nagato Edo para Tier 1 - Super (bem como Tobirama).

 Itachi edo, Pain, Minato são claramente superiores ao Kakashi 1MS, não da para colocar ele na mesma Sub tier, em quanto sabemos que Shinobi's como Kisame, Sandaime Raikage, Kira A, Mei, Gengetsu, Muu, Jiraiya, Gai 7 gates, Orochimaru, Hiruzen, Killer Bee, Gaara, Kakuzu, Deidara, Sasuke MS, Naruto SM, dentre varios outros eu vejo nivelados ou superiores ao Kakashi 1ms, e vai me dizer que todos esses são Tier 1 High ou proximo disso?

 De todos esses que eu citei acima eu diria que só Gaara e Muu lutariam de igual para igual com Itachi.
 Se subir Nagato e Minato uma Tier ainda não da para colocar Kakashi como Tier 1 High.



Kakashi 1ms deixo Tier 1 Mid (Kage médio)

MarcosPain escreveu:
Itachi Edo e Tier 1 High por ser Edo e sofre menos bem menos com o MS como vimos suas luta como Edo.

coisa que quando vivo ele sofre não só com seu MS, como com sua estamina baixa também.

sobre Minato Edo + Modo Bijuu e Madara FMS sim e logico que eles são Tier Super, alguém ainda acha que não?

Sobre Nagato 100%, também creio que ele seja Tier Super, ou seja, o minimo necessário para ser Tier Super 

Sobre Tobirama Edo e Tier 1 High, acho que mesmo Tobrama em seu auge não conseguiria pegar Tier Super

como eu sei disso? uso como critério os supostos 20 Ninjas do esquadrão Kinkaku
Tobirama deu sua vida para derrota-los, creio que Madara FMS venceria eles, creio que o Minato Edo + Modo Bijuu
também venceria eles

Nagato já fico em indeciso se sim ou não, porem acredito que sim.

Sobre Kakashi, Kakashi e Tier 1 Mid. Kamui mortal, porem baixa estamina e pouco chakra
alem de sofrer um pouco com o uso. Enfim.

Tier 1 Mid.

Claro Nagato e Minato com Modo Bijuu que dura 5minuto são do mesmo nivel do Madara que tanka uma um dia inteiro de porradaria com Hashirama, com certeza.

 O seu critério é ridiculo mano, você se baseia em uma luta que não faz a minima idéia de como se desenvolveu, como pode um bagulho desses?
 Baseando nas capacidades de Tobirama que foi o único a não ser ownado pelo Obito Jin, e foi derrotado por um Madara que derrotou Naruto KM2 e Sasuke FMS, eu diria que esse esquadrão é no minimo nivel Nagato(considerando que foi uma luta nivelada), porque pelo que tudo indica Tobirama era claramente inferior ao esquadrão visto que mesmo se juntasse o Time Tobirama ainda poderia não dar conta do esquadrão Kinkaku.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 14 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Meu critério e ridículo serio? acha mesmo que o Madara FMS por exemplo perderia para esse esquadrão?
o que impedira esse esquadrão de invadir Konoha então? nada não e  mesmo?

do jeito que você fala ate parece que o esquadrão era um Madara FMS da via, kkkk

Minato Edo e varias Bijuu Damas e fim do esquadrão, o que acha disso? e alem claro de nada desse esquadrão
passar pelo manto Modo Kyuubi, você falou e falou e nada muda o fato que o esquadrão não era tudo que você diz

sabe como eu sei disso? porque baseado em Fatos o KinKaku e Ginaku eram o líder do esquadrão
certamente por serem os mais fortes concorda? portanto não tinha nenhum ninja acima deles

se não tinha nenhum ninja mais fortes que eles no esquadrão, então eles automaticamente perde para
Madara FMS e Minato Edo + Modo Bijuu mesmo sendo 20 eles perdem.

sobre o Nagato eu já deixei claro que não sei se ele venceria o esquadrão.

viu como o ridículo aqui e você?

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 14 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Cara não é 1 unica técnica que faz o shinobi. Kakashi pode até ter capacidade de levar a cabeça do Mazo parada em frente a ele em quanto o bixo nem o ataca, mas ja se perguntou se ele continuaria vivo ou em condições depois disso? O Kage bunshin se deixou ser levado.

Transportar-se para dentro de outra dimensão é inviavel para Kakashi, só em caso de muito risco mesmo.

E outra mano, tem vários shinobis Kage médio-alto que conseguem lidar com o Kamui de boa, ta superestimando demais essa técnica.


Não é 1 única técnica que faz um Shinobi, mas as vezes sem uma 1 única técnica esse shinobi tem seu nível ridiculamente caído.

Num da para saber se ele é mais rapido que o Itachi, no primeiro encontro o Itachi era claramente mais veloz, porém 3-4 anos se passaram.
Kakashi não tem superioridade nenhuma em ninjutsu sobre o Itachi.

 Ter jutsu criado por você não significa ser superior e nem te coloca em um nivel acima.


Aqui concordo!

De todos esses que eu citei acima eu diria que só Gaara e Muu lutariam de igual para igual com Itachi.
Se subir Nagato e Minato uma Tier ainda não da para colocar Kakashi como Tier 1 High.


Então como você diz que Itachi > Kage médios ?

Kakashi 1ms deixo Tier 1 Mid (Kage médio)


Concordo! meu voto erá esse também.

Claro Nagato e Minato com Modo Bijuu que dura 5minuto são do mesmo nivel do Madara que tanka uma um dia inteiro de porradaria com Hashirama, com certeza.


Sinceramente Frutos!! já muitas vezes você falando para certos users que eles ignoram totalmente o mangá, mas o que te da o direito de falar isso ? se você simplesmente está fazendo o mesmo quando diz que Minato possui um Modo Bijuu de 5 minutos.

-Já provei várias vezes que Minato fica no Modo Bijuu por mais de 5 Minutos e você simplesmente ignora.

-Já provei várias vezes que Minato fica no Modo Bijuu por 8 minutos e você simplesmente ignora.

-Já provei que Minato tem chackra suficiente para usar o Modo Bijuu mais de 2x consecutivas e você simplesmente igona.

Vamos ter Bom senso, você fala dos outros, mas não se da ao exemplo.

Porque você simplesmente ignora ? não consegue admitir que estava errado ? e fica ignorando mesmo eu provando para todos que você está equivocado ?


O seu critério é ridiculo mano, você se baseia em uma luta que não faz a minima idéia de como se desenvolveu, como pode um bagulho desses?


Você faz a mesma coisa em citar a luta de Hashirama vs Madara lutando por 1 dia inteiro, quando não sabemos como foi, e só por isso fica usando como parâmetro para dizer que o Madara aguenta por hora e horas sem sabermos quanto tempo realmente ele consegue manter o Kanzentai.

Baseando nas capacidades de Tobirama que foi o único a não ser ownado pelo Obito Jin, e foi derrotado por um Madara que derrotou Naruto KM2 e Sasuke FMS,


Só derrotou porque era counter totalmente do Naruto, e o mesmo não tinha como escapar. E mesmo assim derrotou todos eles individualmente.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 14 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
marcospain escreveu:
Meu critério e ridículo serio? acha mesmo que o Madara FMS por exemplo perderia para esse esquadrão?
o que impedira esse esquadrão de invadir Konoha então? nada não e  mesmo?

do jeito que você fala ate parece que o esquadrão era um Madara FMS da via, kkkk

Minato Edo e varias Bijuu Damas e fim do esquadrão, o que acha disso? e alem claro de nada desse esquadrão
passar pelo manto Modo Kyuubi, você falou e falou e nada muda o fato que o esquadrão não era tudo que você diz

sabe como eu sei disso? porque baseado em Fatos o KinKaku e Ginaku eram o líder do esquadrão
certamente por serem os mais fortes concorda? portanto não tinha nenhum ninja acima deles

se não tinha nenhum ninja mais fortes que eles no esquadrão, então eles automaticamente perde para
Madara FMS e Minato Edo + Modo Bijuu mesmo sendo 20 eles perdem.

sobre o Nagato eu já deixei claro que não sei se ele venceria o esquadrão.  

viu como o ridículo aqui e você?


Você citou um monte de coisa completamente inutil que não tem como a gente saber, porque só conhecemos 2 membros desse esquadrão, o maximo que eu posso fazer é me basear no nivel de Tobirama.

E me baseando em Tobirama que é inferior ao esquadrão:

BijuuDama não é o suficiente para derrota-lo.
Ele possui meios de burlar o Modo Bijuu.

Se todos eram lixos, como diabos Kinkaku e Ginkaku seria superior ao Time do Tobirama? Usar a cabeça pra que ne mano...

O esquadrão Kinkaku num era só superior ao Tobirama; eles eram superiores a Tobirama e o time dele inteiro maluco, como vc quer usar Kinkaku e Ginkaku para ditar o nivel deles, ficou maluco?
Se o Obito Jin num conseguiu derrotar Tobirama na tora, um esquadrão pouco mais forte que Kin e Gin vai conseguir? Puta que pariu ne meu amigo, bom senso ta faltando aqui.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 14 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
As versões mais fortes de Itachi são:

1 - Vivo e com o MS do Shisui disponível.
2 - Edo Tensei, onde possui menor limitação no uso de seus poderes porém não possui o MS do Shisui.

Kage alto em ambos os casos.

Você faz a mesma coisa em citar a luta de Hashirama vs Madara lutando por 1 dia inteiro, quando não sabemos como foi, e só por isso fica usando como parâmetro para dizer que o Madara aguenta por hora e horas sem sabermos quanto tempo realmente ele consegue manter o Kanzentai.


Hashirama  => Em seu nível de luta mais básico batalha através de controle campal total através do Jukai Koutan e Kajukai Kourin podendo manter isso por horas\dias (devido ao seu chakra monstruoso).

Madara lutando nesse cenário desenhado acima sem o Kazentai Susano = Madara derrotado em segundos, e as lutas não demorariam horas\dias para serem decididas.

Isso é conhecimento básico do mangá + lógica simples, não é invencionismo de ninguém dizer que Madara pode manter o Kanzentai Susano por horas\dias.



Kakashi (1 MS) é Kage médio (TIER 1 MID), possui medias\baixas chances de vencer a maioria daqueles que chamamos de "Kage alto" (especialmente os usuários de Hiraishin) mas possui pelo menos medias\altas chances com a maioria daqueles que enquadramos como "Kage médio".

Considero ele um Kage médio destacado, assim como o Oonoki.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 14 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Para o Esquadrão Kinkaku >>> Tobirama, no minimo, NO MINIMO precisaria ser nivel Nagato, e isso como eu disse se eles tiverem travado uma luta equilibrada(tudo indica que não).

Mas em fim, vou voltar para o Kakashi.
@Origami ter uma minoria de shimobis da tier inferior que consegue enfrentar um shinobi da tier superior não significa que eles devem estar na mesma sub tier, alguns shinobis com habilidades counter's possuem vantagens naturais, como é o caso de Gaara vs Itachi, onde Gaara tem o estilo perfeito para enfrentar Itachi, ou então o caso de Rasa vs Gengetsu, onde Rasa é totalmente counter do Gengetsu, mesmo ele provavelmente sendo da mesma categoria de Hiashi.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 14 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Hashirama  => Em seu nível de luta mais básico batalha através de controle campal total através do Jukai Koutan e Kajukai Kourin podendo manter isso por horas\dias (devido ao seu chakra monstruoso).

Madara lutando nesse cenário desenhado acima sem o Kazentai Susano = Madara derrotado em segundos, e as lutas não demorariam horas\dias para serem decididas.

Isso é conhecimento básico do mangá + lógica simples, não é invencionismo de ninguém dizer que Madara pode manter o Kanzentai Susano por horas\dias.


Naruto possui mais chackra que Hashirama, eu posso dizer que Naruto Consegue manter o Modo Bijuu por mais de um dia ?

As únicas coisas que o Hashirama possui que era claramente superior ao Madara era justamente seus megazord.

Madara com seu Susano'o humanoide + Katon + Habilidade de saber quem é o Original já é mais do que suficiente para incinerar os Mokutons sem ser os megazord de Hashirama.

Conhecimento básico ? sei muito bem que o Madara ficava um bom tempo com seu Kanzentai ativo, mas seu eu, você ou o Frutos dizer que é 1, 2, 3 ou 4 horas é achismo, pior ainda dizer que foi por 1 dia inteiro.

Mesmo em uma luta mais mortal (Madara com Kyuubi), o Hashirama ia e Madara ia combater um ao outro.

Rolava, Taijutsu, Kenjutsu, e só Kishimoto sabe o que mais. Não podemos dizer que era apenas 30 meia porque isso seria um absurdo, mas também não podemos dizer que foi 1 dia porque isso ia ser mais absurdo ainda.

E sim é invenção dizer que ele pode mante-lo por dias.

Temos que analisar direito, que o Hashirama disse que levou um dia para derruba-lo (e isso se contendo, porque se não fosse o Shodaime arregaçava o Madara).

Hashirama NÃO disse que o Madara passou 1 dia com o Kanzentai, pois que sentido teria o Madara lutar com Gunbai, Hashirama parecer o Panico com umas foice (rsrs).

@Origami ter uma minoria de shimobis da tier inferior que consegue enfrentar um shinobi da tier superior não significa que eles devem estar na mesma sub tier, alguns shinobis com habilidades counter's possuem vantagens naturais, como é o caso de Gaara vs Itachi, onde Gaara tem o estilo perfeito para enfrentar Itachi, ou então o caso de Rasa vs Gengetsu, onde Rasa é totalmente counter do Gengetsu, mesmo ele provavelmente sendo da mesma categoria de Hiashi.


Entendo, por esse ponto de vista eu concordo!

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 14 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kakashi com 1 Mangekyou Sharingan = Tier 1 (Kage) - Low


Pelo Kamui de longo alcance. Como considero Kage Alto o Kakashi 2 MS + Susano'o, então vou usar como critério e considerar o 1 MS Kage Baixo porque ele fica muito desgastado sem o par de MS deixados pelo Obito. E também acho que alguns Kage Médio barram ele, mesmo com Kamui.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 14 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
As lutas entre Hashirama e Madara só rolam confronto fisico real quando eles estão ja cansados, e vimos na invasão do clã Senju que Hashirama ainda tava de boa.

E só olhar para a guerra, Hashirama e Madara ficaram em um impasse com Mokujin vs Kanzetai, nenhum conseguia avançar sobre o outro, e só pararam depois que Obito destruiu ambos, se não fosse por isso eles iriam continuar eternamente naquilo até o primeiro cair por alguma estrategia ou de cansaço, e vimos que na invasão do clã Senju, Madara ja começou com o Susano'o ativo.

Mesmo no vale do fim, Madara só não começou com o Kanzetai ja ativo porque tinha a Kyuubi pra fazer o trabalho inicial.

Olhe tambem a luta entre Sasuke vs Naruto, foi praticamente toda com Kanzetai vs Modo Bijuu, a única diferença deles para Hashirama e Madara é que Naruto e sasuke tinham poderes o suficiente para destruirem um ao outro, por isso não ficaram horas empatados na luta de megazords.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 14 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
As lutas entre Hashirama e Madara só rolam confronto fisico real quando eles estão ja cansados, e vimos na invasão do clã Senju que Hashirama ainda tava de boa.

E só olhar para a guerra, Hashirama e Madara ficaram em um impasse com Mokujin vs Kanzetai, nenhum conseguia avançar sobre o outro, e só pararam depois que Obito destruiu ambos, se não fosse por isso eles iriam continuar eternamente naquilo até o primeiro cair por alguma estrategia ou de cansaço, e vimos que na invasão do clã Senju, Madara ja começou com o Susano'o ativo.

Mesmo no vale do fim, Madara só não começou com o Kanzetai ja ativo porque tinha a Kyuubi pra fazer o trabalho inicial.

Olhe tambem a luta entre Sasuke vs Naruto, foi praticamente toda com Kanzetai vs Modo Bijuu, a única diferença deles para Hashirama e Madara é que Naruto e sasuke tinham poderes o suficiente para destruirem um ao outro, por isso não ficaram horas empatados na luta de megazords.


É exatamente esse o ponto, não sabemos quanto tempo durava os confrontos físicos, e nem os de Megazord.

Madara Edo vs Hashirama Edo não durou nem mesmo 1 hora. E mesmo assim aquele Madara tava com células de hashirama, Rinnegan e ainda era Edo. Muito diferente do Madara FMS.

Não acho improvável o Madara ficar com o Kanzentai ativo por horas. Mas dizer quantas horas é, isso é injusto pois agente poderia estar superestimando ou subestimando o Madara, agora dizer que ele fica por 1 dia acho superestimação até d++.

O fato do Hashirama ter lutado para imobilizar ta,bém ajudou muito o Madara. Pois uma coisa é você manter um Kanzentai, outra coisa é ter um monte de megazord batendo em você.

Se eu dizer que o Madara fica com ele por 1 hora ativo é achismo, se você ou outro dizer que ele fica com ele ativo por 1 dia também vai ser achismo.

Acho melhor pararmos de falar sobre eles, vamos deixar o pessoal decidir logo o nível de Kakashi, ou podemos falar em outro tópico ou via PM.

Pois vamos estar sobrepondo o que o tópico está pedindo.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 14 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
A questão nem é o tempo que o Madara pode ficar com o Tengu ativado pois uma hora ou 100, não faria tanta diferença para 99,99% dos shinobis que Madara FMS já derrota, o que inclui todos os Kages Alto ( a exceção do Obito 2 MS).


Eu o coloco como Kage Alto pois não vejo ele vencendo NENHUM God Baixo ou Médio. Ele não vence Gai 8º gates, Kakashi 2 MS, Hashirama, Sasuke Rikudou, Kabuto com tenseis ( se for considerado), Obito Jin, Obito 6 paths ( Bijuus).

Colocá-lo como God Baixo é o mesmo que subir o Muu para Kage Alto, vai perder para todos.


Vejo ninjas como Nagato, Naruto KM, Minato Edo e Obito 2 MS MUITO mais próximos dele do que ele está de um Gai 8º gates ou de um Sasuke da vida.



Por isso que em TODOS os ranks que eu crio de Kage Alto, Madara SEMPRE está no topo.

Tal como todos que crio de Kage Médio, Muu e Gengetsu SEMPRE estão no topo.


Tudo varia do critério que você está analisando...

Como eu não estou considerando nenhum patamar intermediário, de Kage Alto já pula para God Baixo.

Mas como disse anteriormente, EU ( repito, minha pessoa) não vejo Madara FMS, Minato, Naruto, Obito 2 MS e Nagato no mesmo nível que Tobirama, Minato vivo, Itachi e Killer Bee ( alias, nenhum deles tem o mesmo nível).

Mas são PRÓXIMOS e isso os faz ( PARA MIM) dignos de ocuparem o mesmo patamar ( Kage Alto).


Eu até passei a concordar com o Atlas e com o Frutos quanto a vantagem que o Madara possui sobre o Minato, Naruto, Nagato com a possível relação poder \ tempo, mas não concordo que ele mereça estar no nível God não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos