Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Olha esse Itachi tem seus certos mistérios, afinal ele quando morreu estava quase sego
porem quando retornou volto com a visão 100% vai entende risso?

Bom esse Itachi ao que me parece e Kage alto, ou seja, pelo visto ele por ser Edo não sofre tanto com os efeitos colaterais do MS
isso por si só já e ótimo para ele, e alem desse ups Itachi agora possui regeneração de chakra + Imortalidade

ou seja com isso alem de imortal ele pode manter o Susano por muito mais tempo, e seu Susano possui armas peculiares
alem de seus Genjutsus que estão entre os mais tops do manga, Inteligencia esta no topo com Tobirama

enfim Inteligencia top + Imortalidade + Regeneração de chakra + MS sem grandes Danos, deixa ele em

Tier 1 High, mesmo nível de Shinobis como Tobirama, Kabuto SM e Nagato.

muito abaixo de Shinobis como Madara FMS e Minato Edo + MODO BIJUU



descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
marcospain escreveu:
marcospain escreveu:
Olha esse Itachi tem seus certos mistérios, afinal ele quando morreu estava quase sego
porem quando retornou volto com a visão 100% vai entende risso?

Bom esse Itachi ao que me parece e Kage alto, ou seja, pelo visto ele por ser Edo não sofre tanto com os efeitos colaterais do MS
isso por si só já e ótimo para ele, e alem desse ups Itachi agora possui regeneração de chakra + Imortalidade

ou seja com isso alem de imortal ele pode manter o Susano por muito mais tempo, e seu Susano possui armas peculiares
alem de seus Genjutsus que estão entre os mais tops do manga, Inteligencia esta no topo com Tobirama

enfim Inteligencia top + Imortalidade + Regeneração de chakra + MS sem grandes Danos, deixa ele em

Tier 1 High, mesmo nível de Shinobis como Tobirama, Kabuto SM e Nagato.

muito abaixo de Shinobis como Madara FMS e Minato Edo + MODO BIJUU





 Itachi daria tantas dificuldades ao Madara FMS quanto o edo Minato. Aliás Itachi por mais inferior que seja ele ainda tem uma resposta contra o Susano'o Perfeito e contra o próprio Madara que seria o Izanami, jutsu perfeito para derrotar o Uchiha, em quanto Minato não possui absolutamente nada para derrotar o Madara FMS.

 Não que isso sirva de parametro, vejo Minato superior ao Itachi(por causa da Renzoku e Flash BijuuDama), porém se usarmos o Madara como parametro como você fez, Itachi se sairia melhor.


 Em fim, deixo Tier 1 High.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@Origami

Minato nunca foi mostrado usando a Flash Bijūdama sozinho, ele executou essa técnica de maneira colaborativa com o Naruto (Naruto capítulo 645, página 10). Essa Flash Bijūdama ficou mais forte pelo fato de que o Naruto adicionou Senjutsu nela.



Utilizar a Flash Bijūdama de maneira colaborativa não é o mesmo que o Naruto fez. Matatabi, Isobu, Kokuo, Saiken e Chōmei, usaram também uma versão colaborativa desta técnica, ao juntar seus chakra para criar essa esfera de poder gigantesca (Naruto capítulo 571, páginas 11-12). Porém esses Bijū não podem utilizar essa técnica individualmente porque eles não possuem tanto chakra como o Kurama e Gyūki.

Creio que o Minato possa usar essa técnica, mas nunca foi mostrado ele a usando sozinho.

Tópico

Eu acho que o Itachi é Tier 1 High, já que ele tem um bom Susanoo, armas místicas, Izanami, Amaterasu, Tsukuyomi, inteligência e um bom Taijutsu.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
marcospain escreveu:
marcospain escreveu:
Olha esse Itachi tem seus certos mistérios, afinal ele quando morreu estava quase sego
porem quando retornou volto com a visão 100% vai entende risso?

Bom esse Itachi ao que me parece e Kage alto, ou seja, pelo visto ele por ser Edo não sofre tanto com os efeitos colaterais do MS
isso por si só já e ótimo para ele, e alem desse ups Itachi agora possui regeneração de chakra + Imortalidade

ou seja com isso alem de imortal ele pode manter o Susano por muito mais tempo, e seu Susano possui armas peculiares
alem de seus Genjutsus que estão entre os mais tops do manga, Inteligencia esta no topo com Tobirama

enfim Inteligencia top + Imortalidade + Regeneração de chakra + MS sem grandes Danos, deixa ele em

Tier 1 High, mesmo nível de Shinobis como Tobirama, Kabuto SM e Nagato.

muito abaixo de Shinobis como Madara FMS e Minato Edo + MODO BIJUU





 Itachi daria tantas dificuldades ao Madara FMS quanto o edo Minato. Aliás Itachi por mais inferior que seja ele ainda tem uma resposta contra o Susano'o Perfeito e contra o próprio Madara que seria o Izanami, jutsu perfeito para derrotar o Uchiha, em quanto Minato não possui absolutamente nada para derrotar o Madara FMS.

 Não que isso sirva de parametro, vejo Minato superior ao Itachi(por causa da Renzoku e Flash BijuuDama), porém se usarmos o Madara como parametro como você fez, Itachi se sairia melhor.


 Em fim, deixo Tier 1 High.


Mais frutos quem disse que analisamos a luta sempre em 1x1? não e assim que analisamos ate porque esse Izanami e uma tremenda furada

o que isso ajudaria o Itachi contra os 5 Kage por exemplo? esses mesmos Kages que o Madara FMS aniquilaria

enfim Madara FMS>>> Itachi, Madara FMS> Minato Edo viu a diferença?

alem disso Madara conhece o izanami, ele pode muito bem aceitar a realidade logo de cara e quebrar o Jutsu do Itachi
então o que adiantaria izanami?

não e porque o Kabuto ficou na quele ciclo que o Madara ria ficar também ,ate porque Kabuto era um teimoso isso sim.
não aceitava quem ele realmente era, já o Madara sabe muito muito bem quem ele e.

Itachi Edo sofreria contra os 5 Kages, Madara FMS ou Minato Edo aniquilaria os 5 Kages simples assim.~

Minha opinião eu já dei, baseada em fatos do manga.

Itachi Edo Tier 1 High.  se fosse vivo seria Tier 1 Mid

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
O único jutsu high level que considero no Itachi é o Susano'o.

Tal como disse anteriormente, Amaterasu é tido como "One hit = KO",  mas em todas as suas utilizações, quando é que ele realmente matou alguém?

Itachi usou-o no Sasuke -> Havia utilizado um Kawarimi.

Sasuke utilizou no Bee -> Havia feito um Kawarimi para escapar da vila.

Sasuke utilizou no Raikage -> Raikage mais rápido que o amaterasu. O que o magoou posteriormente foi o Enton, que é o controlo dessas chamas, que Itachi NÃO POSSUI.

Sasuke utilizou-o no Juubi -> Burlado pelo Juubi;

Sasuke utilizou-o no Nauto -> Burlado pelo manto da Kyuubi;

Sasuke, por intermédio do Itachi, usou no Obito -> Burlado por Kamui;

Então, quais são realmente as proezas do Amaterasu visto na manga?

1º Queimou um estômago de sapo;

2º Queimou árvores na luta entre Itachi e Sasuke;

Não considero isso um jutsu high level. Dito que tem a temperatura do sol, mas não matou um único ninja além de randoms na manga.

Agora vamos ao Tsukuyomi, outro jutsu que é dito "One hit KO":

Proezas:

Colocar Kakashi c/ Sharingan lvl3, sem saber o que era o MS, de cama. Colocar Sasuke c/ Sharingan lvl2 em coma.

Restantes utilizações:

Quebrado por um Sasuke com Sharingan lvl3;
Nunca mais utilizado no resto da manga, além de no Kabuto já colocado em outro Genjutsu;

Por último, Izanami. Kinjutsu que só pode ser utilizado SOB ALGUMAS CIRCUNSTÂNCIAS e tem de ficar cego de um olho.

"It is a genjutsu which affects the target through physical sensations shared between them and the user to perform the illusion.[3] Like its counterpart, in exchange for the temporary ability that it grants the user, the Sharingan with which Izanami is cast is rendered blind and loses its light forever. However, because this technique was created to reprimand and save the users of Izanagi, the victim is able to escape the infinite loop if they can acknowledge the real results of their actions and in doing so, accept their fate."

Este jutsu parece que foi criado pelo Kishimoto de propósito para o Itachi vencer o Kabuto. É que não me lembro de mais ninguém na manga que não aceitasse o seu destino, além do Neji kid.

Qualquer das formas, para o Genjutsu funcionar, é necessário que Itachi partilhe sensações físicas com a vítima (exemplo, quando foi perfurado pela espada do Sasuke durante a luta). Mas:

Como é que ele vai partilhar sensações físicas com um ninja como Minato ou Tobirama, que é mais rápido que ele, e mortal ao toque?
Como é que ele vai partilhar sensações físicas com um ninja como Madara FMS com o Susano'o?
Como é que ele vai partilhar sensações físicas com um ninja como Naruto que está dentro do manto Kyuubi?
Como é que ele vai partilhar sensações físicas com um ninja como Nagato, que ao toque pode tirar-lhe a alma, que ao toque pode arrancar-lhe um braço ou a cabeça, ou que pode até mesmo optar por não o deixar aproximar-se repelindo-o?

E acima de tudo: Estará ele disposto a perder um olho agora que não é Edo Tensei?

Com isto tudo, concluo que o único jutsu de nivel Kage Alto que ele tem, é de facto o Susano'o. E por conta disso, da mesma forma que não vejo Kakashi 1MS nível Kage Alto com apenas o Kamui (que também é o unico jutsu kage alto que ele tem nessa forma), não consigo ver o Itachi nesse nivel.

Mas quero referir ainda que o Itachi depois de levar com o Kirin (que foi protegido pela Yata do Susano'o), mostrou ferimentos e queimaduras. Isto significa que o Susano'o não é também tão invencivel como o pintam (por exemplo, como o Susano'o Perfeito do Madara, que está MUITO acima).

Por isso, para mim Itachi está na categoria Tier 1 Mid, mas muito proximo do nível Tier 1 High por conta do Susano'o.

Não quero deixar de falar no entanto que Itachi, tal como Kakashi, Minato e Tobirama é um ninja genial, e que em várias lutas pode tornar-se mais perigoso do que realmente é por ser tão inteligente.

Se alguém quiser rebater este argumento, ao menos faça-o utilizando proezas que a manga mostrou, por favor.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
O Izanami não é usado para prender no loop do Genjutsu quem nós leitores enxergamos como vilões, ele serve para prender personagens que não aceitam ou admitem quem são, como o Kabuto por exemplo (que queria ser o Orochimaru e etc...).

Tem uma grande diferença nisso, o personagem pode ser um vilão para o público mas ser convicto de quem é e de seus ideais, nesse caso de nada servirá o Izanami.

Itachi é Tier 1 High (Kage alto), estou sem paciência para esmiuçar agora, talvez depois eu faça um post decente explicando melhor.

BTW, Itachi possui menor poder destrutivo que o Minato em BM, mas julgar personagem apenas por poder destrutivo é pura ignorância, tomo como exemplo o Tobirama, ele apenas com o Hiraishin e sem o auxilio do Edo Tensei já o vejo vencendo ninjas como o Nagato por exemplo (se tivesse uma grana para apostar nessa luta hipotética colocaria minha grana no Tobirama sem pensar 2x), e o vejo pau a pau contra o Minato em BM embora eu saiba que a maioria não concorde com isso.

Então é necessário atenção nesse ponto.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
marcospain escreveu:
Mais frutos quem disse que analisamos a luta sempre em 1x1? não e assim que analisamos ate porque esse Izanami e uma tremenda furada

o que isso ajudaria o Itachi contra os 5 Kage por exemplo? esses mesmos Kages que o Madara FMS aniquilaria

enfim Madara FMS>>> Itachi, Madara FMS> Minato Edo viu a diferença?


Não, eu mesmo disse que Itachi edo daria mais dificuldade ao Madara FMS do que o Minato uai.

alem disso Madara conhece o izanami, ele pode muito bem aceitar a realidade logo de cara e quebrar o Jutsu do Itachi
então o que adiantaria izanami?


 Aceitar a realidade dele não significa que ele iria dizer '''AAAA EU ACEITO A REALIDADE'' e então o jutsu seria desfeito.
Primeiro ele teria de entender que estaria em um genjutsu, depois de filosofar com Itachi ele iria chegar a conclusão que não faz sentido ele continuar por aquele caminho, e então após se liberar do jutsu ele não iria mais lutar, até isso acontecer Itachi ja teria transformado Madara em picadinho Samudio.
não e porque o Kabuto ficou na quele ciclo que o Madara ria ficar também ,ate porque Kabuto era um teimoso isso sim.
não aceitava quem ele realmente era, já o Madara sabe muito muito bem quem ele e.

 Madara só é umas 1023123x mais teimoso que o Kabuto, e só foi quase ''aceitar'' a realidade dele quando estava prestes a morrer.
Itachi Edo sofreria contra os 5 Kages, Madara FMS ou Minato Edo aniquilaria os 5 Kages simples assim.~

Minha opinião eu já dei, baseada em fatos do manga.

Itachi Edo Tier 1 High.  se fosse vivo seria Tier 1 Mid

 Eu não acho que Minato edo aniquilaria os 5 Kages, mas ele de fato tem mais vantagem.

 Mas oque você fez foi usar o Madara FMS como parametro de comparação, entender que Itachi tem mais vantagem contra o Madara FMS do que Minato, e então usar os 5 Kages como parametro. Ou seja esta só manipulando a discusssão de acordo com oque lhe é mais conveniente.

pluuuuffff escreveu:
Quebrado por um Sasuke com Sharingan lvl3;

 Sasuke não quebrou o Tsukuyomi por causa do Sharingan.
Este jutsu parece que foi criado pelo Kishimoto de propósito para o Itachi vencer o Kabuto. É que não me lembro de mais ninguém na manga que não aceitasse o seu destino, além do Neji kid. 

Qualquer vilão do mangá cairia no Izanami.

 Quando o Itachi demonstra algo de relevante, foi criado para vencer o Kabuto.
 Itachi só usou o Izanami porque ele queria vencer o Kabuto sem mata-lo, caso contrário ele usaria Totsuka para finaliza-lo.
Qualquer das formas, para o Genjutsu funcionar, é necessário que Itachi partilhe sensações físicas com a vítima (exemplo, quando foi perfurado pela espada do Sasuke durante a luta). Mas:

Como é que ele vai partilhar sensações físicas com um ninja como Minato ou Tobirama, que é mais rápido que ele, e mortal ao toque? 
Como é que ele vai partilhar sensações físicas com um ninja como Madara FMS com o Susano'o?
Como é que ele vai partilhar sensações físicas com um ninja como Naruto que está dentro do manto Kyuubi?
Como é que ele vai partilhar sensações físicas com um ninja como Nagato, que ao toque pode tirar-lhe a alma, que ao toque pode arrancar-lhe um braço ou a cabeça, ou que pode até mesmo optar por não o deixar aproximar-se repelindo-o?

 Primeiro que Izanami não funcionaria em Tobirama, Minato, Naruto ou Nagato(depende da forma).
 Segundo, Itachi ativou o Izanami no momento que ele teve um encontro corpo a corpo com Kabuto.
 Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 16
Isso é algo tão simples de acontecer em uma luta, que não preciso nem de me aprofundar.

 Minato trocou golpes com Obito 1MS no qual ja serviria para ativar o Izanami.
 Nagato/Pain trocou golpes com todos os seus inimigos no qual ja serviria para ativar o Izanami...
 Naruto tambem trocou golpes com todos os seus inimigos no qual serviria para ativar o Izanami...
 Tobirama foi o único que não ouve trocas de golpes assim, mas de contra partida foi o menos explorado de todos esses.
E acima de tudo: Estará ele disposto a perder um olho agora que não é Edo Tensei?

 Itachi não sacrificou seu olho porque era um edo tensei, e sim porque era a única forma de vencer o Kabuto e cancelar o edo tensei.
Com isto tudo, concluo que o único jutsu de nivel Kage Alto que ele tem, é de facto o Susano'o. E por conta disso, da mesma forma que não vejo Kakashi 1MS nível Kage Alto com apenas o Kamui (que também é o unico jutsu kage alto que ele tem nessa forma), não consigo ver o Itachi nesse nivel.

Tal como disse anteriormente, Amaterasu é tido como "One hit = KO",  mas em todas as suas utilizações, quando é que ele realmente matou alguém?

Itachi usou-o no Sasuke -> Havia utilizado um Kawarimi.

Sasuke utilizou no Bee -> Havia feito um Kawarimi para escapar da vila.

Sasuke utilizou no Raikage -> Raikage mais rápido que o amaterasu. O que o magoou posteriormente foi o Enton, que é o controlo dessas chamas, que Itachi NÃO POSSUI.

Sasuke utilizou-o no Juubi -> Burlado pelo Juubi;

Sasuke utilizou-o no Nauto -> Burlado pelo manto da Kyuubi;

Sasuke, por intermédio do Itachi, usou no Obito -> Burlado por Kamui;

Então, quais são realmente as proezas do Amaterasu visto na manga?

1º Queimou um estômago de sapo;

2º Queimou árvores na luta entre Itachi e Sasuke;

Não considero isso um jutsu high level. Dito que tem a temperatura do sol, mas não matou um único ninja além de randoms na manga.

 Você é simplesmente desonesto com Itachi.

 O Rasengan ja derrotou mais shinobis que o Chibaku Tensei de Nagato(que nunca derrotou ninguém), isso significa que Rasengan > CT?
Mas quero referir ainda que o Itachi depois de levar com o Kirin (que foi protegido pela Yata do Susano'o), mostrou ferimentos e queimaduras. Isto significa que o Susano'o não é também tão invencivel como o pintam (por exemplo, como o Susano'o Perfeito do Madara, que está MUITO acima).

 Como você sabe que o Kirin foi protegido pelo Yata? E mesmo que ainda fosse(oque não tem como saber), o Kirin é uma explosão que envolveu todo o Susano'o e o pressionou a tal modo que apenas o escudo Yata não foi o suficiente para protege-lo.

 Você cita o Susano'o perfeito mas nenhum shinobi Kage alto é capaz de lidar com o Susano'o Perfeito, então qual o demerito de Itachi ter um susano'o inferior ao Kanzetai?
Por isso, para mim Itachi está na categoria Tier 1 Mid, mas muito proximo do nível Tier 1 High por conta do Susano'o.

É mais lógico colocar o Minato edo na categoria Tier 1 Super, do que colocar Itachi na categoria Tier 1 Mid, porque ao meu ver Itachi > Qualquer Kage médio, em quanto ele é pau a pau com a maioria dos Kage alto.

_

Contagem de votos:
Tier 1 High(Kage alto) - @MarcosPain @FrutosDoMar @The terceiro @Atlas Titan
Tier 1 Mid(Kage médio) - @Pluuuuffff

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Só não entendo o sentido de avaliarem o nível de personagens nas versões Edo, como fizeram com Minato e Itachi, não faz nenhum sentido, pois essas versões não são os reais níveis deles e os Upam. Mas enfim, é só minha opinião. :lixa:

Itachi nessa versão é Kage Alto (Tier 1-High), pra vencê-lo só com Fuinjutsu ou Gudoudamas (counter de Edos). Itachi Auge sem a doença acho que chegaria a esse nível também ou quase. :fry:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Só não entendo o sentido de avaliarem o nível de personagens nas versões Edo, como fizeram com Minato e Itachi, não faz nenhum sentido, pois essas versões não são o real nível deles e os Upam. Mas enfim, é só minha opinião. :lixa:

Itachi nessa versão é Kage Alto (Tier 1-High), pra vencê-lo só com fuinjutsu ou Gudoudamas (counter de Edos). Itachi Auge sem a doença acho que chegaria a essa nível também :fry:


NENHUM dos Hokages invocado por Orochimaru estava com o máximo de poder que poderia ter. Diferente do Kabuto que uns que vinham até mesmo mais forte.

Se Minato tivesse sido revivido pelo Rinne Tensei ele seria mais forte.
Se Tobirama tivesse sido revivido pelo Rinne Tensei ele seria mais forte
Se Hashirama tivesse sido revivido pelo Rinne Tensei ele seria mais forte
Se Hiruzen tivesse sido revivido pelo Rinne Tensei ele seria mais forte, só que duraria menos em batalha por causa de sua estamina.


Agora quanto ao Itachi eu concordo que ele Edo é mais forte justamente por causa dos efeitos colaterais, fator chackra e o Edo Tensei trazer os Shinobis 100%.

Frutos não coloca o Itachi como Kage médio porque ele é superior a todos.
Mas Minato que é superior a todos os Kage Alto ele não coloca como Kage super (vai entender rsrs.

Enfim, vejo esse Itachi como Kage Alto pelo fator do Edo Tensei ter excluído todos os seus pontos fracos. Se fosse o Itachi vivo (akatsuki) seria Kage Médio.

Uchiha Itachi (Edo Tensei) Tier 1

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Cade a análise do poder de naruto KM2+ Six Paths Mode?

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
NENHUM dos Hokages invocado por Orochimaru estava na sua versão Full. Diferente do Kabuto que uns que vinham até mesmo mais forte.


Sim, o Edo Tensei da mesma forma que Upa, também pode Nerfar, não dá pra saber o Real nível de determinado personagem em versão Edo.

Se Minato tivesse sido revivido pelo Rinne Tensei ele seria mais forte.
Se Tobirama tivesse sido revivido pelo Rinne Tensei ele seria mais forte
Se Hashirama tivesse sido revivido pelo Rinne Tensei ele seria mais forte
Se Hiruzen tivesse sido revivido pelo Rinne Tensei ele seria mais forte, só que duraria menos em batalha por causa de sua estamina.


Eles nesse caso seriam vivos né, não vi Tobirama,Hashi e Minato Edos nerfados na Guerra, Hiruzen no caso estaria velho igual na luta contra Orochimaru e portanto inferior a versão Edo.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Só não entendo o sentido de avaliarem o nível de personagens nas versões Edo, como fizeram com Minato e Itachi, não faz nenhum sentido, pois essas versões não são os reais níveis deles e os Upam. Mas enfim, é só minha opinião. :lixa: 

Itachi nessa versão é Kage Alto (Tier 1-High), pra vencê-lo só com Fuinjutsu ou Gudoudamas (counter de Edos). Itachi Auge sem a doença acho que chegaria a esse nível também ou quase. :fry:

 Eu costumo colocar os personagens em suas melhores formas que ja apareceram no mangá, mas olha se quiser a avaliação de algum personagem especifico basta sugerir, inclusive podemos avaliar o mesmo personagem em outra forma.

Origami escreveu:
Carl Grimes escreveu:
Só não entendo o sentido de avaliarem o nível de personagens nas versões Edo, como fizeram com Minato e Itachi, não faz nenhum sentido, pois essas versões não são o real nível deles e os Upam. Mas enfim, é só minha opinião. :lixa: 

Itachi nessa versão é Kage Alto (Tier 1-High), pra vencê-lo só com fuinjutsu ou Gudoudamas (counter de Edos). Itachi Auge sem a doença acho que chegaria a essa nível também :fry:


NENHUM dos Hokages invocado por Orochimaru estava com o máximo de  poder que poderia ter. Diferente do Kabuto que uns que vinham até mesmo mais forte.

Se Minato tivesse sido revivido pelo Rinne Tensei ele seria mais forte.
Se Tobirama tivesse sido revivido pelo Rinne Tensei ele seria mais forte
Se Hashirama tivesse sido revivido pelo Rinne Tensei ele seria mais forte
Se Hiruzen tivesse sido revivido pelo Rinne Tensei ele seria mais forte, só que duraria menos em batalha por causa de sua estamina.


Agora quanto ao Itachi eu concordo que ele Edo é mais forte justamente por causa dos efeitos colaterais, fator chackra e o Edo Tensei trazer os Shinobis 100%.

Enfim, vejo esse Itachi como Kage Alto pelo fator do Edo Tensei ter excluído todos os seus pontos fracos. Se fosse o Itachi vivo (akatsuki) seria Kage Médio.

Uchiha Itachi (Edo Tensei) Tier 1

 Eu acho que Minato estava além do seu auge vivo, ja Hiruzen acho que ele tava a mesma coisa que em seu auge.

 Mesmo Itachi edo ainda continua sofrendo os efeitos colaterais em.


Frutos não coloca o Itachi como Kage médio porque ele é superior a todos.
Mas Minato que é superior a todos os Kage Alto ele não coloca como Kage super (vai entender rsrs.

 Não vejo Minato superior ao Nagato :think:  Mas eu pensei várias vezes em subir Minato uma categoria, vamos ver no futuro, se ficar incoerente eu votarei para subi-lo.

Rikuddou-Naruto escreveu:
Cade a análise do poder de naruto KM2+ Six Paths Mode?

Coloco na conta para as proximas votações.

__

Em fim, vamos encerrar a votação.
Tier 1 High(Kage alto) - @MarcosPain @FrutosDoMar @The terceiro @Atlas Titan @Origami
Tier 1 Mid(Kage médio) - @Pluuuuffff
__
 Itachi edo fica como Tier 1 High (Kage alto).
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 25tx3yp


Coloquem sugestões de personagens que vou fazer o sorteio para o proximo agora.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sim, o Edo Tensei da mesma forma que Upa, também pode Nerfar, não dá pra saber o Real nível de determinado personagem em versão Edo.


Concordo!.

Eles nesse caso seriam vivos né, não vi Tobirama,Hashi e Minato Edos nerfados na Guerra, Hiruzen no caso estaria velho igual na luta contra Orochimaru e portanto inferior a versão Edo.


Assim que são invocados por Orochimaru, Tobirama diz que voltaram com quase todos os poderes.

Ou seja:

Tobirama vivo > Tobirama Edo
Hashirama vivo > Hashirama Edo
Minato vivo + Kurama > Minato Edo + Kurama > Minato vivo.

Foi por isso que eu mencionei o rinne tensei

Já com o Hiruzen concordo com você, em uma luta eu veria o Hiruzen Edo sendo amplamente favorito contra o Hiruzen vivo

Eu acho que Minato estava além do seu auge vivo, ja Hiruzen acho que ele tava a mesma coisa que em seu auge.

Mesmo Itachi edo ainda continua sofrendo os efeitos colaterais em.


Concordo que Minato Edo estava além de seu auge vivo, mas eu quis me referir o Minato da guerra sendo revivido pelo Rinne Tensei.

Não vejo Minato superior ao Nagato :think: Mas eu pensei várias vezes em subir Minato uma categoria, vamos ver no futuro, se ficar incoerente eu votarei para subi-lo.


Okay, argumentarei postando meus pontos porque acho ele superior.

Personagem para o sorteio, colocarei um que tenho bastante dúvida...

Obito 1 Rinnegan & 1 MS + Six Path's

Última edição por Origami em 22/8/2016, 14:42, editado 1 vez(es)

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Hatake Kakashi (2 MS - Capítulo 688)

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Hashirama Senju - Auge

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@Origami, concordo em partes, se por um lado Minato, Tobirama e Hashi Edos não estão totalmente Full, por outro lado eles ganham ups em stamina e imortalidade, podendo ser derrotados apenas por Fuins ou Gudoudamas.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Hashirama Senju - Auge esse quero ver :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos