Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 40 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Eles realmente não deram tudo, ou vai me dizer que Darui aguentaria Kin-Gin transformado e Kyuubi, usando 5 elementos e a cabaça para sela-los?
Gin foi derrotado por um golpe de sorte do Darui.

Kinkaku quando ativou o chackra da Kyuubi ele começou a lutar com tudo, e apartir desse momento Darui junto do pelotão inteiro começou a serem destruidos ''Estamos sendo destruidos por apenas um homem!''.

Engraçado como em um momento a dupla junta não vence Darui, mas separada owna Darui + 3 pelotão.


Com Chakra da Kyuubi Kin fica superior ao Darui, sem ele Kin e Gin base equilibram com o Darui.

Kinkaku transformado em Kyuubi equilibra com Darui!? :dane-se:

Ino-Shika-Chou derrotaram Kinkaku usando seus poderes para subjulga-lo? Ou apenas conseguiram em uma estratégia sela-lo Fuinjutsu que selava até o próprio Hachibi, estratégia essa que não tem nada a ver com nivel de poder.

Pode colocar Kitsuchi, Chouza, Chouji, Ino, Shikamaru, Darui, Tenten na frente do Kinkaku que ele iria atropelar todo mundo.


Quando Kin se transformou na Kurama Darui já tinha torrado todo seu Chakra no confronto onde ficou pau a pau com Kin e Gin. :fem: Então não dá pra saber o que aconteceria em um combate entre Darui e Kin individual, 1x1, Darui teria mais Chakra e tal, enfim Darui pode até perder, porém seria bem equilibrado, ou não? Bem mais equilibrado do que Óbito Jin vs Hashirama :horak:

Hummmmm, então o poder estratégico não está valendo? Nossa, coitado do Shikamaru quando por julgado aqui :ana: achei que o tópico era para avaliar o nível de poder geral dos personagens, todos os quesitos, parece que me enganei, desculpa ae :HM*:

É valido Dito/mostrado, se o cara possuia manto 6 caudas então ele tinha os poderes da Kyuubi 6 caudas po, assim como Madara usou o Kamui após implantar Mangekyo de Obito, assim como Yamato ganhou Mokuton após implantar células do Hashirama e etc.

Não, Orochimaru não conseguiu perfurar o manto da Kyuubi 4 caudas(Kin possui 6).
Cade a perfuração?


Cara nada garante que ele tem os mesmos poderes do Naruto 4 Caudas, Kin não é um Jin, quando as 6 Caudas aparecem no Naruto aparecem ossos, cadê os ossos do Kin? :mica:

Bijuu Dama? Não dá pra saber, Naruto 6 Caudas é diferente do Kin 6 Caudas já começa por aí.

Onde foi dito que Kin com uma pequena parte do Chakra da Kyuubi usa Bijuu Dama igual Naruto 6 Caudas? Kin não chegou aos pés do Naruto 4 Caudas.

Sobre a perfuração eu me enganei, de qualquer forma o que o Kin tem pra finalizar o Orochimaru? Edos? Uma hora o Kin ficaria sem Chakra , se bobiar Kin é derrotado antes de usar o Chakra da Kyuubi por veneno de cobra, Fuin de supressão de Chakra, etc. :fem:

Não estou falando de Hiruzen no clássico e sim em seu auge, não sabemos o efeito que faria ser bombardeado por 5 elementos sem poder trocar de pele.
Eles possuem respostas, Kakashi tem o Kamui, cães para imobilizar, e talz, Jiraiya tem o Gamarinshõ, estomago de sapo, que deixaria os edo's desligados.

E na sua opinião Kakashi no clássico = Kakashi 1ms? :aliens:
Você disse que Orochimaru era superior a maioria dos Kage médio, eu só mostrei que não.


Hiruzen não tem nada pra finalizar Orochimaru sem morrer junto, o que que eu posso fazer? 5 elementos juntos? Quem garante?

Kamui em 2~3 Edos + Orochimaru? Cães imobilizar? Kkkkkkkkkkk :paola3:

Genjutsu do sapos demora muito, assim como Jiraya usar SM kkkkkkk Jiraya ficaria correndo a luta inteira tendo que lidar com Edos, Cobras, invocações, etc., ? Manda é claramente superior a qualquer invocação do Jiraya. :fem:

E na sua opinião Kakashi no clássico = Kakashi 1ms? :aliens:
Você disse que Orochimaru era superior a maioria dos Kage médio, eu só mostrei que não.


Você disse que Hiruzen auge > Orochimaru no dito, e eu respondi que Kakashi Clássico se borrou para Orochimaru. Sendo que é evidente que Orochimaru Shippuden evoluiu igual Kakashi. :fry:


Seu argumento contra o Kinkaku ta sendo baseado em birra velho, assuma...


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara ri muito, :horak:

O cara coloca o Kin no mesmo nível que Orochimaru e ainda fala que eu estou de birra?

Cansei de discutir com você.

Mano, se cuide, até mais xau passar bem.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 40 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
A subestimação de Kinkaku nesse tópico está sendo ridícula.

Kishimoto fez questão de retratá-lo como um monstro, tanto que o próprio Shikamaru comenta isso quando menciona Kinkaku como alguém que derrotou Tobirama.

Usar a luta dele na guerra para rebaixá-lo é algo sem sentido. Ele estava enfrentando sozinho dois regimentos e estava levando a melhor, tanto que se não fosse o Kohaku no Jouhei (um dos itens do Rikudou Sennin), ele teria matado a todos ali.

O que sabemos do Kinkaku, é que ele formando dupla com Ginkaku, foi capaz de vencer Tobirama e deixá-lo à beira da morte (como dito pelo Ginkaku, Raikage, Tsunade e Shikamaru), mesmo acompanhado do Nidaime Raikage. Além disso, Kinkaku era o líder do regimento que matou Tobirama na primeira guerra Ninja (como mostrado no flashback do Danzou e dito no Databook 4), ou seja, ele era o Ninja mais forte ali, alguém que possui estas façanhas mencionadas não é de nível Kage?

Mesmo sem o Ginkaku, o Kinkaku continua sendo um pseudo-Jinchuuriki, possuindo um chakra monstruoso e também a transformação Jinchuuriki nível 2, além do Banshousen e Kohaku no Jouhei, que eram empunhados por ele.

Enfim. Eu sugiro que Muu seja o próximo personagem a ter o seu nível discutido.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 40 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Quanta subestimação com o Kinkaku.

Kinkaku> Konan, Primeiro Konan torraria todo seu chakra tentando passar pelo Manto da Kyuubi.

Kinkaku>Mei, a Mizukage  torraria seu chakra e seria esquartejada, desculpe a palavra pelo Kinkaku.

Kakuzu seria dilacerado pelo manto + Bashosen, sua mascaras seriam dizimadas.

Kinkaku> Sasori, o Sasori veria suas 100 marionetes virarem lenha para churrasco e Sandaime serias atropelado
pelo manto + velocidade do Kinkaku

então essa de dizer que o Kinkaku e Tier 1 Low forçado, ta de brincadeira né?

usar o Darui como desculta que o Kinkaku e fraco, sendo que em uma luta onde Kinkaku começa com o manto
Darui roda em segundos.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 40 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Atualização:
Tier 1 Mid(Kage médio) - FrutosDoMar, Zenzyr0ex, SenjuIchizoku/ 3
Tier 1 Low(Kage baixo) - Marcospain, Victor, PedroFross, Carl Grimes, Sam D. Ricardo/5



Kinkaku fica na Tier 1 Low(Kage baixo)
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 40 Zxl169
Sobre as cores da tabela :


Vamos com Juugo agora.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 40 Latest?cb=20160522003752&path-prefix=pt-br

Minha opinião sobre o nivel de Juugo :
Deixe sua opinião a cerca das formas de Juugo, se for possivel evidencie seu voto para melhor visualização e não esqueça de sugerir personagens para as proximas votações.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 40 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@FrutosDoMar
E Essa Nova Tabela?  :fem: 




Só o deixo em Tier 2 - High , devido a Resistência e Senjutsu.

Ele em campo de batalha é muito instável, oque o deixa propício
a ser derrotado com mais facilidade.

Velocidade ele mostrou bastante conseguindo tanto desviar quanto
atacar Killer Bee com manto e resistir a golpes diretos do Raikage
que na minha opinião pode ser tão poderoso quanto um soco da 
Tsunade.

Ele peca em Inteligência,Estratégia e sanidade em campo de batalha
porém seus outros atributos acabam cobrindo essas faltas.
Não me recordo se ele não fica descontrolado quando luta. :think:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 40 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tier 2 - High se tivesse mais inteligencia e estabilidade quem sabe poderia pegar o mesmo nível do Kimimaru.

porem ele não passa disso, apesar de alguém aguentar o que ele aguentou do Kira A são poucos.

Tier 2 - High

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 40 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Fiquei em Dúvida se colocava ele na Tier 2 High ou Na Super.
Ele certamente tem uma das maiores resistências vistas,mas é muito desequilibrado e instável quando está transformado.
Poder Destruito ele tem mas não sei se no caso dele é bem usado.
Por enquanto Vou de Tier 2 High.
Sugestão:Naruto SM

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 40 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Victor escreveu:
@FrutosDoMar
E Essa Nova Tabela?  :fem: 




Só o deixo em Tier 2 - High , devido a Resistência e Senjutsu.

Ele em campo de batalha é muito instável, oque o deixa propício
a ser derrotado com mais facilidade.

Velocidade ele mostrou bastante conseguindo tanto desviar quanto
atacar Killer Bee com manto e resistir a golpes diretos do Raikage
que na minha opinião pode ser tão poderoso quanto um soco da 
Tsunade.

Ele peca em Inteligência,Estratégia e sanidade em campo de batalha
porém seus outros atributos acabam cobrindo essas faltas.
Não me recordo se ele não fica descontrolado quando luta. :think:

 Golpes do Raikage com força maxima são inferiores aos de Tsunade(dito por madara), imagina no manto lv1, porém ainda é forte o suficiente para trincar o Susano'o.
 Juugo tbm não conseguiu atacar o Killer Bee com manto não mano, pelo menos eu não lembro.

_

Atualização:
Tier 1 High(Kage alto) - Victor, MarcosPain, FrutosDoMar, PedroFross

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 40 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Juugo é Tier 2 high.

Possui uma força e resistência acima da média. Pode aumentar sua velocidade e impulso com o " jato ". Se torna um shinobi bem perigoso ao ativar o juin nível 2, mas acaba agindo impulsivamente nesse modo e isso pode acabar o prejudicando contra alguns oponentes.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 40 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Muito boa á discussão,tanto que até agora estou acompanhando.Sugiro que Façam uma análise do Naruto Atual mostrado no filme do boruto ou o do vale do fim que lutou contra o sasuke no final do mangá.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 40 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sugiro novamente que o Muu seja o próximo personagem a ter o seu nível debatido.

E depois o Gengetsu, que é outro personagem extremamente poderoso.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 40 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Juugo fica em Tier 2 high, polo poder destrutivo, mais não passa disso.

Adorei o nível que kinkaku ficou. Foi muito bem colocado. Mais acho que ele pode descer, pois tanto suigetsu como kimimaro tem chances contra ele, inicialmente e durante a luta inteira.

Proximo: Muu

Que Diabos foi isso @Frutos Como Foi que deidara está em Verde, sendo que foi Voto unanime: 6X5
Já está abusando do poder.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 40 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Considero Juugo como Tier 2 High por não apresentar grandes feitos, e acho ele um pouco inferior ao Hiruzen.
Sugestão p/próx personagem: Naruto

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 40 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kinkaku ficou em Tier 1 Low? Noffa :maededeus:

Jūgo é um jōnin alto, Tier 2 - High.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 40 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kinkaku é Tier 1 : Low, mas o Hiruzen é Tier 1 : Mid ? :prassa:


Enfim...


Juugo é Tier 2 : High.

Considerando que vejo o Suigetsu como Tier 2 : Super, o Juugo se enquadra melhor como High mesmo, uma vez que é um pouco inferior ( pouca coisa mesmo).

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 40 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@Heisenberg

Acredito que ainda terei a chance de derruba esse hiruzen.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 40 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sarada pode me explicar como alguém como Kimimaru e Suigetsu? teria chances contra Kinkaku?

afinal quando Kinkaku ativar o manto ele atropela o Kimimaru, que só receberia pancadas e uma hora ele iria ceder

enfim Kimimaru possui ossos resistentes, porem ate mesmo seus ossos seriam destruídos pela força física do Kinkaku


sobre o Suigetsu, esse e outro que depende exclusivamente de um território cheio de água
porque do contrario e surrado também.

E antes que você venha com a velha Historia do Suika no Jutsu, devo te lembrar que Obito 1 MS também
não pode ser morto pelo Guy 8° portões e mesmo assim Guy 8°>>>Obito 1 MS em nível correto?

portanto pare de ficar analisado superficialmente as coisas e veja o Shinobi contra vários outros oponentes.






Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos