Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata : Chackra do Hamura

+6
Kasume
Wally do Oeste
Sasukebestuchiha
SenjuIchizoku
Bad Blood
Victor
10 participantes

descriptionHinata : Chackra do Hamura - Página 3 EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
@Victor, responda aí pra gente: você acha que o Darui Raikage possui o Raiton Negro ou não? Justifique sua resposta.

Vamos ver se manterá o mesmo critério.

descriptionHinata : Chackra do Hamura - Página 3 EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Para mim é Ridículo( Sem Ofensas ), pensar que alguém deixou de ter algo por nunca mais ter usado, ainda mais neste caso onde a personagem em questão nem Teve Chances para Tal.

Eu não tenho argumentos para dizer que ela ainda tenha Chakra, mas você também não tem Argumentos que Provem que ela não o Possui mais.
A não ser a Lógica "Não Mostrou, não tem mais", o que para mim e acredito que para a maioria esmagadora de users não é considerável.

Enfim, se essa é a sua Opinião, eu Respeito, só não Concordo.


Não quis causar nenhuma intriga e desculpa se causei.

Mais é que vejo muitos em comparações citar esse chackra com tanta 
certeza que as vezes é como se ela o usasse o tempo todo.

Acho que nessa questão ficamos nulos, nenhum chegou a lugar algum,
porém ainda fico com essa dúvida de como uma chakcra que poder 
ajudar e ser tão poderoso pode ser apagado e não mostrar mais vestígios.
Mais isso é uma dúvida que talvez sempre exista.

Wally do Oeste escreveu:
@Victor, responda aí pra gente: você acha que o Darui Raikage possui o Raiton Negro ou não? Justifique sua resposta. Vamos ver se manterá o mesmo critério.


Esse é um caso totalmente diferente meu caro, no caso ele ainda possui por ser uma habilidade
ou você irá dizer que depois de aprender uma habilidade o ninja se esquece? E o Raiton negro 
não é um tipo de chackra também.

Ou seja Habilidade é diferente de Chackra.

descriptionHinata : Chackra do Hamura - Página 3 EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
Caro Sacuratard,

De acordo com o mostrado é a sua opinião que não tem qualquer lógica, acho que você nem sequer assistiu o The Last. Se acha que ela não tem esse Chakra continue achando, prefiro acreditar no Kishimoto e no TL Canon do que em você. :kishi:

Porque esse Chakra não existe? Só porque depois do The Last ela não usou? :aliens:

A missão que Hamura deu a Hinata era a de destruir o Tenseigan apenas, e se ela não tem mais esse Chakra porque mesmo depois é disso ela usa esse Chakra? Vai lá me responda. :diga: se tiver argumentos né, porque até então ela não perdeu porra nenhuma. :fem:

"O Chakra do Hamura também flui dentro de mim"

Enfim, contra fatos não há argumentos. :sorry:

Esse Chakra é tão irrelevante, não faz diferença na Hinata, que você tá pagando mico ao ir contra o que já foi provado a tempos. Aposto que se esse Up fosse para o Neji ninguém acharia ruim ou ficaria reclamando por aí. :HUM:

descriptionHinata : Chackra do Hamura - Página 3 EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Vai lá me responda. Hinata : Chackra do Hamura - Página 3 3385701021 se tiver argumentos né, porque até então ela não perdeu porra nenhuma. Hinata : Chackra do Hamura - Página 3 1807563382


Ela usou pelo mesmo motivo que o Sasuke e o Naruto depois de concluir sua missão de selar 
a Kaguya ainda conseguiram usar o deles para a ultima batalha.

Assim como o Hagoromo passou seu chackra para o Naruto e Sasuke e esse chackra fluía neles
assim como fluía na Hinata.

Outra coisa por exemplo, é que o chackra normal quando se esgota é preenchido Naturalmente, pois
ele é ganho através de repouso e provavelmente seria como o senjutsu que vem da Natureza, ou 
algo do tipo e por isso possui uma fonte de reabastecimento, mais e o chackra do Hamura da Hinata?
Ele é Originado de onde? Ou ele é infinito...

descriptionHinata : Chackra do Hamura - Página 3 EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
Spoiler :


Ao meu ver esse chackra,Tseigan,Toneri,foi tudo inventado na ultima hora,foi só pra Hinata ganhar um destaque no filme,já que não tem nada falando sobre isso no mangá,nada foi mencionado em entrevistas,nem em databook,nem mesmo depois disso o chackra foi mencionado,só está no The last,um filme que nem é 100% cannonizado.
''Ah mas a Hinata não teve a oportunidade de mostrar....'' Teve oportunidades de sobra:teve mangá,teve filme do Boruto,teve one-shot.Se Sakura e Temari tiveram oportunidade de mostrarem que ainda são fortes e Kunoichis ativas por que a Hinata que é mãe do protagonista não teria?Simples,se não mostrou é por que esse tal chackra não tem muita importância.Assim como não podemos provar que o chackra ainda está lá,também não tem como provar que não está,então considera quem quiser e questiona quem quiser,todos estão nos seus direitos.

Quanto a isso de todos o Hyuugas em geral herdarem o sangue do Hamura eu discordo,eles podem até ter o mesmo sangue mas com certeza tem alguma coisa na Hinata que só ela tem,afinal o Toneri queria se casar com ela,e o Hamura chamou ela de princesa e não a Hanabi.Isso é claro se tratando somente do filme The last.

descriptionHinata : Chackra do Hamura - Página 3 EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
Annynhah escreveu:
Ao meu ver esse chackra,Tseigan,Toneri,foi tudo inventado na ultima hora,foi só pra Hinata ganhar um destaque no filme,já que não tem nada falando sobre isso no mangá,nada foi mencionado em entrevistas,nem em databook,nem mesmo depois disso foi o chackra foi mencionado,só está no The last,um filme que nem é 100% cannonizado.
''Ah mas a Hinata não teve a oportunidade de mostrar....'' Teve oportunidades de sobra:teve mangá,teve filme do Boruto,teve one-shot.Se Sakura e Temari tiveram oportunidade de mostrarem que ainda são fortes e Kunoichis ativas por que a Hinata que é mãe do protagonista não teria?Simples,se não mostrou é por que esse tal chackra não tem muita importância.Assim como não podemos provar que o chackra ainda está lá,também não tem como provar que não está,então considera quem quiser e questiona quem quiser,todos estão nos seus direitos.

Quanto a isso de todos o Hyuugas em geral herdarem o sangue do Hamura eu discordo,eles podem até ter o mesmo sangue mas com certeza tem alguma coisa na Hinata que só ela tem,afinal o Toneri queria se casar com ela,e o Hamura chamou ela de princesa e não a Hanabi.Isso é claro se tratando somente do filme The last.


Se todos fossem assim... :sir: 

É disso que eu estou falando, eu não estou nem citando a Hinata e especificamente o 
chackra. Não há porque ficarem tão indignados com uma teoria e algo que eu acho
e por isso criei o tópico pra saber oque acham e compartilhar idéias. 
Mais ao contrário disso todos começam a me apedrejar.

descriptionHinata : Chackra do Hamura - Página 3 EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
Victor escreveu:
Esse é um caso totalmente diferente meu caro, no caso ele ainda possui por ser uma habilidade
ou você irá dizer que depois de aprender uma habilidade o ninja se esquece? E o Raiton negro 
não é um tipo de chackra também.

Ou seja Habilidade é diferente de Chackra.


Ué, mas o critério não era "se nunca mais mostrou, então não tem"?

Compare o chakra do Hamura na Hinata com o chakra do Kurama nos irmãos Kin e Gin. Faz parte deles, se restaura junto com eles, não é algo que vai se esgotar tão logo for usado.

Você NÃO pode usar "falta de uso" como motivo para duvidar da sua existência, já que o MANGÀ ACABOU!! Cronologicamente falando, o uso de chakra do Hamura da Hinata foi mais recente do que o Darui com Raiton Negro ou Sakura com Byakugou. Os personagens não apareceram usando isso simplesmente porque não houve contexto.

Annynhah escreveu:
''Ah mas a Hinata não teve a oportunidade de mostrar....'' Teve oportunidades de sobra:teve mangá,teve filme do Boruto,teve one-shot.Se Sakura e Temari tiveram oportunidade de mostrarem que ainda são fortes e Kunoichis ativas por que a Hinata que é mãe do protagonista não teria?


Que mangá? O "Naruto Gaiden", onde a Hinata NÃO apareceu? A Sakura apareceu e não usou Byakugou, será que perdeu?

Filme do Boruto, onde ela não lutou? A Sakura não usou o Byakugou aí também, o que será que quer dizer, hein?

One-Shot? Porque diabos ela usaria chakra do Hamura no one-shot? O Byakugou deu as caras no One-Shot? Estou enxergando um padrão.

É isso que você chama de "oportunidades de sobra"? Pelamor, viu...

Victor escreveu:
É disso que eu estou falando, eu não estou nem citando a Hinata e especificamente o 
chackra.


Ah bicho, aí você já tá de sacanagem. Olhe o título do tópico...

descriptionHinata : Chackra do Hamura - Página 3 EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
Victor escreveu:
Mais a luta que ela teve certamente durou segundos, vai me dizer que segundos iriam atrapalhar em alguma coisa? Acho que n


Caramba, qual a dificuldade de entender que não era objetivo dar destaque a antiga geração? Se mostrasse "estes segundos" de Hinata lutando, serviria apenas para fanservice, não agregaria em anda para o enredo do filme. Se nem as lutas do Exame Chuunin foram mostradas direito por falta de tempo, acha mesmo que a de Hinata seria? Por favor...

Victor escreveu:
Não disse ser algo Irrelevante, disse que minha dúvida era o porque de ocultarem esse "chackra" se ele é tão importante, e pelo que eu vi ele ainda não upou ela em quase nada.


Este chakra upou o Rasengan, upou o HSH, destruiu uma arma milenar, reabasteceu TODO chakra do Naruto, colocou Hinata no Top 5 do mangá em transferência de chakra e não upou nada? É isso que se torna risível para quem vê de fora, você sente tanta dor de cotovelo com o chakra da Hinata que faz um esforço para se iludir de que ele não é importante! É muito mais conveniente para você acreditar que ela não possui mais ou que ele não serve para nada do que aceitar que ela tenha.

Cara, e cada vez mais você está se perdendo. Agora, para provar que um jutsu ou poder em Naruto exista, ele precisa virar protagonista da série like Rasengan? Não é porque uma habilidade não aparece sempre que ela não pode mais ser usada. Por esta lógica Sasuke não tem mais o Kirin, tendo em vista que ele só usou isso uma vez, não é? TSC, argumento podre!

Victor escreveu:
Minha opinião final é que ela não possui mais esse chackra e mesmo que tivesse não mudaria nada.


Meu guri, se não mudaria nada, então porque você está incutindo tanto com algo pra ti é insignificante? E outra, você não precisa acreditar mesmo, sua opinião sobre a existência do chakra da Hinata que não muda nada .

Victor escreveu:
E até que alguém prove o contrário, continuarei com a mesma opinião. Já que as explicações dadas foram no mínimo sem sentido.


Vou ter que me recitar de novo para não me repedir:

Sam D. Ricardo escreveu:
Anonymous asked:
- I can't understand...did anybody ask Kishimoto their own questions?

- At the signing at Kinokuniya yea. I asked about how Hamura’s power effected Hinata, he didnt really plot out specifics for it. Lol he said “there are probably alot of effects”.

Anonymous perguntou:

- Eu não consigo entender... será que alguém perguntou ao Kishimoto suas próprias perguntas?

- No momento da assinatura (deve ser autógrafos) em Kinokuniya, sim. Eu perguntei sobre como o poder de Hamura alterava a Hinata, ele não traçou algo realmente específico para isso. Lol, ele disse que "há provavelmente um monte de efeitos".

FONTE


Você acha que a menção da palavra do AUTOR DA OBRA é uma explicação sem sentido? Você acha que sabe mais do mangá que o próprio dono? Se Kishimoto já confirmou que ela ainda possui, porque de tanta perda de tempo com isso? Se o autor do mangá disse que ela tem, então ela ainda tem, basta aceitar.

Este tópico está se tornando um dos mais sem noção desde meu tempo de estadia no fórum, não entendi porque nenhum ADM o ainda não o bloqueou, uma vez que já foram esclarecidas todas as suas "dúvidas".

Tudo que precisavas saber já foi dito, é bem ao contrário, foi você que não provou nada até agora, só tá passando vergonha.:horak::horak:

Última edição por Sam D. Ricardo em 5/8/2016, 15:57, editado 3 vez(es)

descriptionHinata : Chackra do Hamura - Página 3 EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
Tenho serias duvidas se a Hinata ainda tem esse chakra do hamura

Chakra do hamura poderia ser facilmente ser comparado ao chakra do rikudou que naruto e sasuke receberam

Sasuke sabemos que o tem, já que sem ele, o rinnegan sumiria

Mas o naruto... cara ele não voa, não usa gudoudamas e o rinnegan nunca mais foi visto nas costas dele indicando o senjutsu do rikudou

Entao, o naruto tem o chakra do rikudou ? Bem ele nunca mais o usou, talvez não o tenha, mas, se levar em conta que a outra contra parte dele o possui (sasuke) acho difícil de crer que ele o perdeu, apenas não o usa mesmo (se usasse teria explodido o toneri e momoshiki fácil)

Já o caso da hinata não existe sequer a contra parte dela para servir de evidencia se ela tem ou não, por isso fico em duvida se ela possui tal poder ainda ou não


Só que a questão é a viagem que os fãs da hinata fazem com esse chakra, é cada coisa nonsense que dizem que ela é capaz de fazer com ele, sendo que o único feito que temos desse chakra é o efeito desintegrador das coisas, por exemplo: osso do kimimaro + chakra do hamura = osso jinton que desintegrou o Obito

O chakra do hamura é diferente do chakra do rikudou, kyuubi, hashirama, naruto ou outro descendente desse lado da família

As pessoas não entendem que o chakra do rikudou e sua prole potencializa o jutsu tornando ele mais forte, por exemplo, osso do kimimaro + chakra do rikudou, hashirama ou kyuubi faria o osso voar mais rápido, osso ser mais resistente, faria 1 osso virar 10 mas nada além disso

Já o chakra do hamura no osso do kimimaro, não o torna mais forte, rápido, o multiplica ou algo assim, mas, em compensação o osso atravessaria qualquer coisa, desintegraria qualquer coisa

Povo lê no narutopedia o nome do jutsu "punho do leão gêmeo desintegrador" ou "palma de ar desintegradora" e querem comparar com a palma de ar que a hinata usou no juubi com chakra da kyuubi, sendo que são up's diferentes


Por exemplo hinata vs katsuyu

Hinata com chakra da kyuubi, hashirama ou rikudou = uma palma de ar e faz a katsuyu ser empurrada, igual fez com a cauda do juubi

Hinata com chakra do hamura = palma de ar ou leões e faz parte da katsuyu ser desintegrada

Problema é que a katsuyu é muito grande, então, para desintegrar ela inteira teria de gastar muito chakra


Mas essas coisas já nem faço mais questão de tretar, povo que esta no fórum atualmente só endeusa os personagens, não pensam, vivem de mimimi

descriptionHinata : Chackra do Hamura - Página 3 EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
Ai meu Deus... Agora o argumento é que "Foi Inventado de Ultima Hora..."

Os caras viajam demais, claro que foi inventado de ultima Hora, TUDO nesse mangá foi inventado de ultima hora, Kishimoto mesmo já disse isso.

Querem um Exemplo Familiar?
Concentrar Chakra nos Punhos e depois Liberar no ultimo instante, causando um efeito de Super Força.

O que acham disso? Não sei Vcs mas eu tenho 100% de certeza que foi algo criado e Mastigado aos 45 do segundo tempo para upar a Sakora.

Afinal no Clássico, Tsunade Claramente tinha Super Força, e não era nada de Concentrar chakra nem nada, afinal até levantar objetos pesados ela conseguia, isso foi algo inventado com o único intuito de dar algum poder a ela. Isso fora outras coisa como Byakugo, mas isto é assunto pra outro tópico.

Então, eu sem argumentos vou lá e digo: "Essa historia de ocaxu foi uma Merd4 criada só para dar alguma força para aquela inútil."

Pelo amor...

descriptionHinata : Chackra do Hamura - Página 3 EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
Concentrar Chakra nos Punhos e depois Liberar no ultimo instante, causando um efeito de Super Força.

Esse conceito existia já no clássico mesmo, com a Sakura aumentando sua velocidade com a aplicação de chakra nos pés. E a Tsunade usou desse mesmo conceito lá no clássico, erguendo a tantou do Bunta.


Quanto ao chakra do Hamura, eu mal assisti o The Last para discordar de sua existência, e com base nos comentários, eu não vejo motivo para tal não existir. Único impasse meu é em relação ao UP que esse chakra dá no arsenal da Hyuuga.

Vocês só tem que parar de levar as coisas tão pro pessoal, não é de hoje que as pessoas discutem a veracidade do chakra que o Naruto e Sasuke herdaram do Hagoromo, e com a Hinata não seria diferente. ..

descriptionHinata : Chackra do Hamura - Página 3 EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
Esse conceito existia já no clássico mesmo, com a Sakura aumentando sua velocidade com a aplicação de chakra nos pés. E a Tsunade usou desse mesmo conceito lá no clássico, erguendo a tantou do Bunta.

Se tá comparando Shunshin com Levantar uma Espada que pesa Toneladas?

descriptionHinata : Chackra do Hamura - Página 3 EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
Esse conceito existia já no clássico mesmo, com a Sakura aumentando sua velocidade com a aplicação de chakra nos pés. E a Tsunade usou desse mesmo conceito lá no clássico, erguendo a tantou do Bunta.
Se tá comparando Shunshin com Levantar uma Espada que pesa Toneladas?


Precisa desenhar? :zeus:

Eu apenas disse que desdo clássico foi mostrado que capacidades fisícas poderiam ser aumentadas "magicamente" através do uso do chakra. Assim como o chakra canalizado nos pés a deixou mais rápida, o chakra nos punhos os deixaram mais potentes, tá no mangá.

descriptionHinata : Chackra do Hamura - Página 3 EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
Então vamos a pergunta~~

Porque o Kishimoto colocou o Boruto com chakra rosa na ilustração do primeiro volume? Pelo que eu lembre chakra da Kurama é vermelho.... do Naruto ficou laranja e da Hinata no filme ficou roxo. Boruto herdou o chakra da Hinata certo?

Porque o Kishimoto disse na Comic Com que "há provavelmente um monte de efeitos" do chakra sobre a Hinata?

Porque a Hinata foi chamada de Princesa do Byakugan e o Hamura se revelou para ela e disse que só com o poder dela o orbe de Byakugan poderia ser destruido?

Porque depois do orbe destruído a Hinata conseguiu recuperar ochakra do Naruto com um toque? Sendo que o mesmo tinha perdido o Modo Kurama e estava quase caindo no chão?

Porque o chakra sumiria?

Acho que as indicações da Hinata ter esse chakra maiores que não neh? :think:

descriptionHinata : Chackra do Hamura - Página 3 EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Esse conceito existia já no clássico mesmo, com a Sakura aumentando sua velocidade com a aplicação de chakra nos pés. E a Tsunade usou desse mesmo conceito lá no clássico, erguendo a tantou do Bunta.
Se tá comparando Shunshin com Levantar uma Espada que pesa Toneladas?


Precisa desenhar? :zeus:

Eu apenas disse que desdo clássico foi mostrado que capacidades fisícas poderiam ser aumentadas "magicamente" através do uso do chakra. Assim como o chakra canalizado nos pés a deixou mais rápida, o chakra nos punhos os deixaram mais potentes, tá no mangá.

E?
Lógico que chakra esta envolvido, chakra esta em tudo, mas alguns shinobis são Rápidos Naturalmente( Lee, Guy ), outros usam Shunshin( Usar Chakra para aumentar a velocidade momentaneamente ), uns tem força Natural( Guy, Kisame, Tsunade, Jirobu )outros usam Chakra para aumenta-lo.
Independente do que a Sakura vez ou não, Tsunade não fazia isso, é algo natural dela.

Ta no manga também que existem duas formas de se ter "super força", que são Naturalmente( Treinando ou Nascendo com ela ), ou do Jeito que a Sakura faz.
Isso de aumentar força muscular com controle de chakra não existe, poderia até ser feito na TEORIA, mas não chegaria nem perto do que Tsunade vez.

descriptionHinata : Chackra do Hamura - Página 3 EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
Ela usou pelo mesmo motivo que o Sasuke e o Naruto depois de concluir sua missão de selar
a Kaguya ainda conseguiram usar o deles para a ultima batalha.

Assim como o Hagoromo passou seu chackra para o Naruto e Sasuke e esse chackra fluía neles
assim como fluía na Hinata.

Outra coisa por exemplo, é que o chackra normal quando se esgota é preenchido Naturalmente, pois
ele é ganho através de repouso e provavelmente seria como o senjutsu que vem da Natureza, ou
algo do tipo e por isso possui uma fonte de reabastecimento, mais e o chackra do Hamura da Hinata?
Ele é Originado de onde? Ou ele é infinito...


Meu querido, Naruto e Sasuke ganharam poderes do Hagoromo para selar Kaguya, Hinata não ganhou nada do Hamura, ela herdou o seu Chakra que algo bem diferente, a própria disse que o Chakra do Hamura flui em seu corpo. Entenda que o Chakra é dela e se esgotar ela o produz. Ou seja, ela herdou Chakra de seu ancestral. Infinito? Não mesmo, nada é infinito, entretanto sabe que ela possuí uma quantidade de Chakra grande o suficiente para reabastecer instantaneamente Naruto no modo Kurama sem sofrer qualquer exaustão, algo que certa testa da vida não foi capaz de fazer. Depois dizem que esse Chakra não faz nenhuma diferença, contradição level hard aqui.

Ao meu ver esse chackra,Tseigan,Toneri,foi tudo inventado na ultima hora,foi só pra Hinata ganhar um destaque no filme,já que não tem nada falando sobre isso no mangá,nada foi mencionado em entrevistas,nem em databook,nem mesmo depois disso foi o chackra foi mencionado,só está no The last,um filme que nem é 100% cannonizado.
''Ah mas a Hinata não teve a oportunidade de mostrar....'' Teve oportunidades de sobra:teve mangá,teve filme do Boruto,teve one-shot.Se Sakura e Temari tiveram oportunidade de mostrarem que ainda são fortes e Kunoichis ativas por que a Hinata que é mãe do protagonista não teria?Simples,se não mostrou é por que esse tal chackra não tem muita importância.Assim como não podemos provar que o chackra ainda está lá,também não tem como provar que não está,então considera quem quiser e questiona quem quiser,todos estão nos seus direitos.

Quanto a isso de todos o Hyuugas em geral herdarem o sangue do Hamura eu discordo,eles podem até ter o mesmo sangue mas com certeza tem alguma coisa na Hinata que só ela tem,afinal o Toneri queria se casar com ela,e o Hamura chamou ela de princesa e não a Hanabi.Isso é claro se tratando somente do filme The last.


Minha filha se informe melhor, o The Last foi lançado após o mangá é claro que ela não mostrou esse Chakra no mangá, provavelmente você não assistiu o filme, e para o seu governo Kishi já falou sobre esse Chakra sim. Filme do Boruto? Hinata lutou com os vilões e mesmo não fazendo missões ela não deixa de ser uma boa Kunoichi. Sakura e Temari ativas? Não exatamente, elas ajudaram na defesa da Vila assim como Hinata, a única que realmente está na ativa fazendo missões é Ino pelo que foi mostrado no Gaiden, a Uchiha também é uma dona de casa. Oneshot? :aliens:

Discutam suas insatisfações com o Kishi xau

@Momo-sshi já disse tudo. :copo:

Esperando Boruto usar esse Chakra para o choro começar. :gorda:

descriptionHinata : Chackra do Hamura - Página 3 EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
Que mangá? O "Naruto Gaiden", onde a Hinata NÃO apareceu? A Sakura apareceu e não usou Byakugou, será que perdeu?

Filme do Boruto, onde ela não lutou? A Sakura não usou o Byakugou aí também, o que será que quer dizer, hein?


Como ela perdeu se o Byakugou fica na testa dela o tempo todo mostrando que tá lá? :horak: 
Depois a gente que fala asneiras.

Sam D. Ricardo escreveu:
Caramba, qual a dificuldade de entender que não era objetivo dar destaque a antiga geração? Se mostrasse "estes segundos" de Hinata lutando, serviria apenas para fanservice, não agregaria em anda para o enredo do filme. Se nem as lutas do Exame Chuunin foram mostradas direito por falta de tempo, acha mesmo que a de Hinata seria? Por favor...


Mais como você fala isso se nem a Nova Geração foi explorada devidamente?
Até a Temari e o Kankurou foram mostrados em ação... Agora vai me falar que
mostrar a luta de no máximo 2 segundos da Hinata iria mudar algo? Seria uma
ótima oportunidade de mostrar o "chackra que ela ainda possui".

Sam D. Ricardo escreveu:
Este chakra upou o Rasengan, upou o HSH, destruiu uma arma milenar, reabasteceu TODO chakra do Naruto, colocou Hinata no Top 5 do mangá em transferência de chakra e não upou nada? É isso que se torna risível para quem vê de fora, você sente tanta dor de cotovelo com o chakra da Hinata que faz um esforço para se iludir de que ele não é importante! É muito mais conveniente para você acreditar que ela não possui mais ou que ele não serve para nada do que aceitar que ela tenha.

Cara, e cada vez mais você está se perdendo. Agora, para provar que um jutsu ou poder em Naruto exista, ele precisa virar protagonista da série like Rasengan? Não é porque uma habilidade não aparece sempre que ela não pode mais ser usada. Por esta lógica Sasuke não tem mais o Kirin, tendo em vista que ele só usou isso uma vez, não é? TSC, argumento podre!


Pra começar ela não recuperou Todo o chackra do Naruto, pois o mesmo nem mesmo chegou a 
desmaiar, apenas se abaixou e ela curou aquela parte do chackra dele sugado e o restaurou 
com mais rapidez pelo fato de o chackra dela ter qualidade e não quantidade.
Se quiser crie um tópico dizendo que ela recuperou toda a reserva do Naruto que é imensa.

Já expliquei que Técnica é diferente de Chackra, técnica não se desaprende já ela usava chackra,
chackra e não técnica.

Sam D. Ricardo escreveu:
Meu guri, se não mudaria nada, então porque você está incutindo tanto com algo pra ti é insignificante? E outra, você não precisa acreditar mesmo, sua opinião sobre a existência do chakra da Hinata que não muda nada .


Ai meu Deus me ajude...

Não estou incutindo em nada nem discutindo, eu disse que queria saber se alguém tinha uma
teoria que fizesse mais sentido.

Sam D. Ricardo escreveu:
Você acha que a menção da palavra do AUTOR DA OBRA é uma explicação sem sentido? Você acha que sabe mais do mangá que o próprio dono? Se Kishimoto já confirmou que ela ainda possui, porque de tanta perda de tempo com isso? Se o autor do mangá disse que ela tem, então ela ainda tem, basta aceitar.

Este tópico está se tornando um dos mais sem noção desde meu tempo de estadia no fórum, não entendi porque nenhum ADM o ainda não o bloqueou, uma vez que já foram esclarecidas todas as suas "dúvidas". 

Tudo que precisavas saber já foi dito, é bem ao contrário, foi você que não provou nada até agora, só tá passando vergonha.Hinata : Chackra do Hamura - Página 3 1514823778Hinata : Chackra do Hamura - Página 3 1514823778


"Há provavelmente um monte de efeitos" não sei se eu não interpreto certo, mais que eu saiba 
provavelmente não quer dizer certeza.

Sim mais minha dúvida é saber oque as pessoas que comentarem o tópico acham, cara você 
realmente lê as coisas antes de sair comentando?

Eu não provei nada mesmo não, até porque o intuito não é esse, já você provou oque? :paola: 





Já notaram que até agora disse supostas teorias, e vocês apenas contradizem, sem teorias
que digam que ela realmente possui o chackra.

Ela possui o Chackra ainda. Porque? 

Só quero saber isso, não citei Sakura,Tsunade... Não citei o potencial e o poder da Hinata
e sim especificamente e unicamente seu chackra, e apenas ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos