Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata : Chackra do Hamura

+6
Kasume
Wally do Oeste
Sasukebestuchiha
SenjuIchizoku
Bad Blood
Victor
10 participantes

descriptionHinata : Chackra do Hamura EmptyHinata : Chackra do Hamura

more_horiz
Venho a criar esse tópico pelo grande número de users usando a desculpa de que
a Hinata ainda possui o chackra do Hamura, sendo que isso não é algo que está 
confirmado.

Usam desculpas como: "Ela nasceu com ele" , "É a herdeira" ...

Vejam essas falas da Própria Hinata:

Spoiler :


Diz que os Hyuugas herdaram o sangue do Hamura e que apenas e somente quem
tivesse herdado esse sangue poderia encostar na esfera.

Ou seja os Hyuugas em Geral herdaram esse Sangue e consequentemente poderiam 
também destruir a esfera, tanto que não especificaram que seria ela e sim que o
clã Hyuuga havia herdado.

Mais na questão do chackra "herdado".

Como esse chackra ainda pode estar com ela se NUNCA mais foi citado e nunca foi
mostrado ao menos.
Digo isso pois todos sabemos o quanto um chackra como esse é importante e assim
como Naruto e Sasuke mostraram tal chackra e assim como os jinchuurikis do jubi
mostraram, e o da Hinata por ser "herdado" e contínuo ou deveria ter até mais 
importância, mais foi ao contrário, não se falou mais do chackra e até mesmo a
chance de mostrar ele no Boruto : The movie foi desperdiçado mesmo ela indo
lutar contra o Vilão.

Agora oque me deixa em dúvida, como um chackra como esse pode ainda estar 
com ela sendo que o Kishimoto não hesitou em não mostrá-lo de novo?

Criei esse tópico já que muitos users estão sempre argumentando que ela possui
esse chackra ainda e que venceria muito mais facilmente, mais não é oque parece
de acordo com o que está sendo mostrado.

Não vim mudar a opinião de ninguém, apenas mostrei oque eu acho...

Oque vocês acham?

descriptionHinata : Chackra do Hamura EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
Pra mim isso é uma coisa que só Kishimoto e seu assistente possam responder, e isso não se aplica só a Hinata, mas a Naruto e Sasuke também, porque existem dúvidas se eles ainda possuem o chakra do Hagoromo.

''Ah mas no gaiden o naruto mostrou o RSM''

Mas no The Last ele não mostrou, e no Boruto também não, que por sinal o coitado do Naruto apanhou mais do que bateu no último filme e ali seria uma ótima hora pra usar esse poder.

E acho que depois do The Last Hinata não teve nenhuma luta relevante(acho que nem no The Last ela chegou a ter).

descriptionHinata : Chackra do Hamura EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Pra mim isso é uma coisa que só Kishimoto e seu assistente possam responder, e isso não se aplica só a Hinata, mas a Naruto e Sasuke também, porque existem dúvidas se eles ainda possuem o chakra do Hagoromo.

''Ah mas no gaiden o naruto mostrou o RSM''

Mas no The Last ele não mostrou, e no Boruto também não, que por sinal o coitado do Naruto apanhou mais do que bateu no último filme e ali seria uma ótima hora pra usar esse poder. 

E acho que depois do The Last Hinata não teve nenhuma luta relevante(acho que nem no The Last ela chegou a ter).


Sim concordo.

Eu pessoalmente não acredito que o Naruto e o Sasuke ainda possuam o chackra 
do Hagoromo, pelos mesmos motivos que você citou.

Já no caso da Hinata ela teve sim uma luta para mostrar esse tal chackra, que no caso
foi contra o Momoshiki e mesmo assim a luta foi cortada.

Agora me diga como a "Herdeira" de um chackra tão importante pode ter tido sua luta
cortada? Como eles vem ignorando a existência de um chackra que nem mesmo
foi mencionado outra vez.

Bem é oque eu acho e como eu disse não irei mudar a opinião de ninguém estou 
expressando meu ponto de vista apenas.

descriptionHinata : Chackra do Hamura EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
Na Comic Con o Kishimoto disse que esse chakra na Hinata causaria muitas coisas ainda

No Databook do The Last diz que a família da Hinata tem o Byakugan mais puro/especial (a Hanabi foi escolhida exatamente por isso)

A Hinata é dita como a Princesa do Byakugan e o Hamura chamou por ela...

Na novel do The Last o pai do Toneri diz para ele quando era criança que a Hinata era "Herdeira/Princesa" e por isso deveria casar com ela. Por isso o Toneri sequestra a Hinata com a intenção de casar e dizia que era algo de muito tempo.

Ou seja, a Hinata tem uma coisa especial nessa treta :think:

descriptionHinata : Chackra do Hamura EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
Eu acho que esse é um Chakra Despertado, e não Herdado.

Uchihas depois de Certos Eventos despertam o MS, que não é nada mais do que um Chakra Especial( Rico em Qualidade Yin ) que se reflete nos Olhos.
Do mesmo jeito qualquer Hyugas podem Despertar esse Chakra Especial.

Só que ainda não sabemos o que ele pode fazer de Fato, ele upou o Juho Soshiken, mas eu esperaria algo tipo uma Armadura de Chakra like a Manto que Melhore Taijutsu( Força, Velocidade, Reflexos ) e Defesa...

EDIT:
Agora me Lembrei, é dito no DB que Juho requer um Controle de Chakra Perfeito, e por isso necessita do Byakuga( Que aumenta o Controle de Chakra ), mas depois de "Despertar" o Chakra ela não precisou mais.
Quanto melhor a Qualidade do Chakra, mais fácil é Molda-lo.

descriptionHinata : Chackra do Hamura EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
Estes Sacoréts.... :facepalm:

Nem conseguem esconder que morrem de medo do Chakra do Hamurão. Temem que porventura ele possa tornar Hinata superior a Sakura, por isso entram em tanto desespero a ponto de criar tópicos de algo que já foi explicado várias vezes e de diferentes maneiras com o pretexto de dúvida! Engraçado que não vejo nenhum fã da Hinata incutidos com o Byakugou da Sakura do jeito que comumente os fãs dela se incomodam com o chakra da Hinata.

Quem não entendeu ainda precisa assistir ao filme de novo e de novo, Hinata despertou o chakra ao focar seu Byakugan naquele artefato antigo dentro do Mausoléu. Depois o este poder especial foi confirmado em sua conversa com o próprio Hamura e ratificado na luta contra o Toneri. O fato dela ter sido capaz de fazer reposição no chakra do Naruto em SEGUNDOS, afirmado que aquele poder fluía dentro dela e não demonstrar nenhuma exaustão com o feito indica de forma clara que é um poder permanente. Poder este que foi capaz de destruir mil anos de chakra junto com Naruto, modificar um jutsu que já era de difícil composição e melhorar transferência de chakra da detentora a níveis instantâneos. Hinata é a Princesa do Byakugan, dentre várias personagens da obra foi a que nasceu com um chakra especial e continua com ele, pois não foi dito em lugar nenhum que era temporário. Então aceita que dói menos!

Anonymous asked:
- I can't understand...did anybody ask Kishimoto their own questions?

- At the signing at Kinokuniya yea. I asked about how Hamura’s power effected Hinata, he didnt really plot out specifics for it. Lol he said “there are probably alot of effects”.

Anonymous perguntou:

- Eu não consigo entender... será que alguém perguntou ao Kishimoto suas próprias perguntas?

- No momento da assinatura (deve ser autógrafos) em Kinokuniya, sim. Eu perguntei sobre como o poder de Hamura alterava a Hinata, ele não traçou algo realmente específico para isso. Lol, ele disse que "há provavelmente um monte de efeitos"

Fonte




Portanto, depois de tudo que foi dito sobre esse chakra e Hinata seja no The Last, na light novel, nas entrevistas do Kishimoto e no Databook do Filme, este tipo de dúvida não é no mínimo duvidosa, soa mais como um desejo de rebaixar o chakra ou dona do mesmo.

Tentativa de rebaixamento fail.:sorry:


Última edição por Sam D. Ricardo em 4/8/2016, 19:57, editado 1 vez(es)

descriptionHinata : Chackra do Hamura EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
Esse tópico está cheio de tiros no próprio pé...

Meu caro, ela é herdeira, a própria imagem que você postou prova. :diga:

Vítor escreveu:
Como esse chackra ainda pode estar com ela se NUNCA mais foi citado e nunca foi mostrado ao menos.


Mas não é quase a mesma coisa com SM das Lesmas e o Caldo de Força? A protagonista feminina com suas lutas e aparições não mostrou, quer dizer que ela não é capaz de usar, ou não existe?


Pra mim ela ainda possui o Chakra, há várias evidências.

1. Esse Chakra Nasceu com ela. Na Novel Toneri vinha para a terra stalkear a Hinata, os Otsutsukis já sentiam que ela tinha algo especial.

O nome dela é Hyuuga Hinata. Concentre-se e sinta-a.
O pai e o filho sem globo ocular reuniram seu chakra em suas testas, e observaram a jovem que jogava no jardim.
Sim, ela é uma garota muito bonita.
" Em dez anos, vamos buscá-la. Vamos fazê-la sua noiva! "


Fora que ela e a Sakura tinham notas altas em potencial oculto no Databook. Sakura no fim mostrou o Byakugou, Hinata o Chakra do Hamura.

Hamura não tocou nela nem nada, passou a usar o Chakra após as visões que teve.

Como se perde um Chakra que nasce consigo?

2. Hinata tinha uma missão: Destruir o Tenseigan. O Chakra foi despertado para isso, SE ela tivesse perdido de fato, não teria usado mais ele após destruir a esfera.

Hinata : Chackra do Hamura 640?cb=20150811231105&path-prefix=pt-br

3. As chances de ter gastado todo o Chakra na transferência é 0, pelo menos na minha opinião, sabe por que? Quando se transfere muito Chakra, saca só o que acontece:

Hinata : Chackra do Hamura LLSoDU9

Naruto foi restaurado e ainda usou o Modo Chakra da Kyuubi

4. Kishimoto sabe da existência desse Chakra! Em uma seção de autógrafos ele falou que o Chakra do Hamura não é inútil como muitos pensam que é. E não só isso, numa entrevista na época do The Last foi falado que Kishimoto decidiu fazer do Rosa a cor do Boruto pois era a mistura do Chakra Amarelo do Naruto com o Roxo da Hinata, e por coincidência o Burrito foi desenhado com o Chakra rosa no Volume 1 de seu mangá. (possivelmente herdado)

Spoiler :


Enfim, argumentos jogados na mesa, adels. :debye:

descriptionHinata : Chackra do Hamura EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
Sam D. Ricardo escreveu:
Engraçado que não vejo nenhum fã da Hinata incutidos com o Byakugou da Sakura do jeito que comumente os fãs dela se incomodam com o chakra da Hinata.


Depois disso acho que um óculos cairía bem ,desde que me registrei aqui no fórum o que mais vejo são tópicos de ambos os lados se hostilizando e se provocando ,e sim , já fizeram um monte de tópico rebaixando o Byakugou...

Enfim ,não sei o porque da dúvida sobre isso , já não foi dito nas imagens do filme que a Hinata possui esse chakra?? Todo aquele blablabla com o Hamura não foi atoa

E sinceramente tanto faz se ela tem ou não esse chakra,dificilmente a Hinata será explorada com ele ,é bem provável que o Bolt use ele (caso seja herdado,não sei)

Tópico sem muito sentido e com bastante erros

descriptionHinata : Chackra do Hamura EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
Victor escreveu:
Como esse chackra ainda pode estar com ela se NUNCA mais foi citado e nunca foi mostrado ao menos.


"Sakura ainda tem Byakugou?

Como essa habilidade ainda pode estar com ela se NUNCA mais foi citada e mostrada ao menos?"

Se alguém falasse isso sobre a Sakura, você acharia estúpido, não? Então por que você acha aceitável falar isso sobre outros personagens?

"Naruto" ACABOU, simplesmente não surgiu contexto nenhum para vários personagens usarem certas habilidades, e isso de forma alguma quer dizer que eles as tenham perdido.

"Shikamaru ainda pode usar as soqueiras do Asuma em conjunto com o Kage Mane? Nunca mais apareceu usando."

"O Kiba ainda pode usar Kage Bunshin? Usou uma vez e nunca mais."

"Darui ainda tem o Raiton Negro? Nunca mais foi citado."

Vê como esse tipo de questionamento pode parecer meio estúpido?

descriptionHinata : Chackra do Hamura EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
Sam D. Ricardo escreveu:
Engraçado que não vejo nenhum fã da Hinata incutidos com o Byakugou da Sakura do jeito que comumente os fãs dela se incomodam com o chakra da Hinata.


Depois disso acho que um óculos cairía bem, desde que me registrei aqui no fórum o que mais vejo são tópicos de ambos os lados se hostilizando e se provocando ,e sim , já fizeram um monte de tópico rebaixando o Byakugou...

Tópico sem muito sentido e com bastante erros


Bem, pelo menos aqui eu nunca vi isso, até porque não faria sentido tentar rebaixar o BK, uma vez que ele é um Kinjutsu da Tsunade.

Posso afirmar com segurança que os fãs da Hinata estão felizes com o Chakra do Hamurão, espero que os da Sakura da mesma forma estejam satisfeitos com o seu Byakugou, porque este tipo de tópico parece mais complexo de inferioridade ou sei lá OQ.

descriptionHinata : Chackra do Hamura EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
Que dó dos fãns da " primeira dama " , eu pensei que fossem mais confiantes mas se rebaixam tanto a ponto de colocar a Sakura no debate sem necessidade, passada com essa obsessão kkkkk.

A pessoa apanha pra irmã mais jovem, toma surra de vilões de fillers e é cuspida pelo primo no clã secundário você acha mesmo que ela bateria de frente com um vilão bad como o Momoshiki usando um chakra ??? ( uii que ameaça :gorda: )

Talvez se o Naruto estivesse la para ajudar, afinal é só assim que a Hinata consegue vencer alguém no anime né.

E sim o Chakra nasceu nela de mãos beijadas como tudo na carreira dela

descriptionHinata : Chackra do Hamura EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
Sam D. Ricardo escreveu:
Sasukebestuchiha escreveu:
Sam D. Ricardo escreveu:
Engraçado que não vejo nenhum fã da Hinata incutidos com o Byakugou da Sakura do jeito que comumente os fãs dela se incomodam com o chakra da Hinata.


Depois disso acho que um óculos cairía bem, desde que me registrei aqui no fórum o que mais vejo são tópicos de ambos os lados se hostilizando e se provocando ,e sim , já fizeram um monte de tópico rebaixando o Byakugou...

Tópico sem muito sentido e com bastante erros


Bem, pelo menos aqui eu nunca vi isso, até porque não faria sentido tentar rebaixar o BK, uma vez que ele é um Kinjutsu da Tsunade.

Posso afirmar com segurança que os fãs da Hinata estão felizes com o Chakra do Hamurão, espero que os da Sakura da mesma forma estejam satisfeitos com o seu Byakugou, porque este tipo de tópico parece mais complexo de inferioridade ou sei lá OQ.



Sim, esses tópicos são bem inúteis para alguma discurssão ,muitos membros fãs de ambas personagens criavam um monte desse tipo ,só pra rebaixar algo que não existe

Kasume escreveu:
Que dó dos fãns da " primeira dama " , eu pensei que fossem mais confiantes mas se rebaixam tanto a ponto de colocar a Sakura no debate sem necessidade, passada com essa obsessão kkkkk.

A pessoa apanha pra irmã mais jovem, toma surra de vilões de fillers e é cuspida pelo primo no clã secundário você acha mesmo que ela bateria de frente com um vilão bad como o Momoshiki usando um chakra ??? ( uii que ameaça :gorda: )

Talvez se o Naruto estivesse la para ajudar, afinal é só assim que a Hinata consegue vencer alguém no anime né.

E sim o Chakra nasceu nela de mãos beijadas como tudo na carreira dela


O que isso tem a ver com o tópico?? Dizer as dificuldades da personagem só valoriza ainda mais o lugar onde a mesma está,como uma das mais fortes de Konoha e olha que detesto a Hinata

Como disse ali em cima ,tópico idêntico a muitos outros ,sem fundamento e com vários erros do autor,Hinata tem esse chakra mais dificilmente será explorada ,por isso não se pode dizer muita coisa em análises de batalha e derivados

descriptionHinata : Chackra do Hamura EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
Que dó dos fãns da " primeira dama " , eu pensei que fossem mais confiantes mas se rebaixam tanto a ponto de colocar a Sakura no debate sem necessidade, passada com essa obsessão kkkkk.


Really? Então me diga, tem dó dos fãs da Sakura por fazerem Zilhares de tópicos sobres este mesmo assunto, sendo que boa parte dos mesmos acham o Chakra roxo inútil?

Se uma Fanbase ataca a outra não deixa barato, sempre foi assim e continuará.


Concordo com o Sasuke, a gente fica discutindo sobre isso mas ela nunca será explorada, fica uma coisa sem sentido mesmo.

descriptionHinata : Chackra do Hamura EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
Pessoal, eu não criei o Tópico e em momento algum quis rebaixar a Hinata
eu ainda disse que estava com uma Dúvida e queria saber a opinião de vocês.
Acho que antes de gerar discussões desnecessárias vocês deveriam entender
o contexto do tópico.

Ninguém nunca duvidou do Byakugou, pois ele sempre esteve lá na testa da 
Sakura.

E a questão nem é o Byakugou que eu ao menos citei no tópico.

Apenas quis dizer que se esse chackra é tão importante e o kishimoto deu 
importância a ele, então porque ele não foi mostrado outra vez?
Por que a luta dela foi cortada, sendo que claramente deve ter durado no
máximo 3 segundos no filme.

E outra, vocês fazem tempestade em copo de água, sendo que mesmo ela
possuindo ou não esse chackra não muda quase nada praticamente, já que 
ela não mostrou Velocidade,Agilidade,Reflexos nem nada elevado. Então 
parem de querer ser donos da razão em meio a uma dúvida.

descriptionHinata : Chackra do Hamura EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
Porque o Kishimoto não teve oportunidade ou simplesmente não quis continuar com a história desse chakra e nem por isso ele deixou de existir

O mesmo vale para a Hinata mostrar o seus """novos poderes""" ,depois do filme ela virou dona de casa assim como muitas Kunoichis e não teve chance para mostrar

No bolt the movie nem sabemos o que diabos ela fez para acabar em um hospital
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos