Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata : Chackra do Hamura

+6
Kasume
Wally do Oeste
Sasukebestuchiha
SenjuIchizoku
Bad Blood
Victor
10 participantes

descriptionHinata : Chackra do Hamura - Página 2 EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
Pessoal, eu não criei o Tópico e em momento algum quis rebaixar a Hinata
eu ainda disse que estava com uma Dúvida e queria saber a opinião de vocês.
Acho que antes de gerar discussões desnecessárias vocês deveriam entender
o contexto do tópico.

Ninguém nunca duvidou do Byakugou, pois ele sempre esteve lá na testa da 
Sakura.

E a questão nem é o Byakugou que eu ao menos citei no tópico.

Apenas quis dizer que se esse chackra é tão importante e o kishimoto deu 
importância a ele, então porque ele não foi mostrado outra vez?
Por que a luta dela foi cortada, sendo que claramente deve ter durado no
máximo 3 segundos no filme.

E outra, vocês fazem tempestade em copo de água, sendo que mesmo ela
possuindo ou não esse chackra não muda quase nada praticamente, já que 
ela não mostrou Velocidade,Agilidade,Reflexos nem nada elevado. Então 
parem de querer ser donos da razão em meio a uma dúvida.

descriptionHinata : Chackra do Hamura - Página 2 EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
Porque o Kishimoto não teve oportunidade ou simplesmente não quis continuar com a história desse chakra e nem por isso ele deixou de existir

O mesmo vale para a Hinata mostrar o seus """novos poderes""" ,depois do filme ela virou dona de casa assim como muitas Kunoichis e não teve chance para mostrar

No bolt the movie nem sabemos o que diabos ela fez para acabar em um hospital

descriptionHinata : Chackra do Hamura - Página 2 EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
No bolt the movie nem sabemos o que diabos ela fez para acabar em um hospital

Talvez no novo mangá o carinha lá que eu me esqueci o nome trabalhe a luta, mas acho difícil.

Enfim, como eu já disse, acredito que ela ainda tenha tal Chakra, pois segundo meu pensamento este foi "Despertado" e não adquirido como foi com Naruto e Sasuke.

descriptionHinata : Chackra do Hamura - Página 2 EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
Kasume escreveu:
Que dó dos fãns da " primeira dama " , eu pensei que fossem mais confiantes mas se rebaixam tanto a ponto de colocar a Sakura no debate sem necessidade, passada com essa obsessão kkkkk.


Fãs da primeira Dama, princesa, Queridinha do Kishimoto, Rainha da popularidade... Fique a vontade de citar todos esses titulos.

E concordo com você, só de citar a Sakura já é um rebaixamento, como comparar a personagem com status princesa com a plebeia sem clã - nome e de pais Genins(que são fillers), personagem de maior destaque do unico filme que nem o Kishimoto conseguiu ver do inicio ao fim???

Sem comparações!!


A pessoa apanha pra irmã mais jovem, toma surra de vilões de fillers e é cuspida pelo primo no clã secundário você acha mesmo que ela bateria de frente com um vilão bad como o Momoshiki usando um chakra ??? ( uii que ameaça :gorda: )

Talvez se o Naruto estivesse la para ajudar, afinal é só assim que a Hinata consegue vencer alguém no anime né.


Hinata é tão relevante que ela só lutou e perdeu para os mais tops de cada geração... Neji, Pain, Momoshiko... Sakura luta com???? A lembrei da ultima, apanhou de um random recém operado e teve que ser salva pela filhota de 10 anos!!

E sim o Chakra nasceu nela de mãos beijadas como tudo na carreira dela


Assim como Naruto e Sasuke nasceram reencarnações de grandes ninjas, assim como Kakashi ganhou um Sharingan de presente... Ele apenas igualou a secundaria aos protagonistas em quesito teor histórico, ela é a terceira descendente dos antigos shinobis.

__________________________x_____________

Sobre o topico, só uma coisa, o Toneri vinha a terra com seu pai para ficar observando a Hinata, ele já sentia o chakra dentro dela!! Então não tem isso, não houve nenhum tipo de transferência entre Hinata - Hamura ou o líder do Clã Hyuuga. A Hinata não tocou no Hamura nem nada, ela simplesmente despertou ele.

E depois que o Toneri estava em posse da Hanabi, mas ele estava pouco se importando com ela. O que quer dizer que ela tinha apenas um Byakugan puro, mas não tem um chakra especial.



descriptionHinata : Chackra do Hamura - Página 2 EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
Você criou o tópico para falar que ela não tem mais esse Chakra, ponto. Respondemos.

Única duvida que você tinha era porque Kishi não o mostrou novamente sendo que as resposta são meio que óbvias, o filme é focado no Boruto e seus pais Naruto e Sasuke, ela não precisava de destaque, ou que tomaria um tempo precioso do filme. Enfim.

E outra, vocês fazem tempestade em copo de água, sendo que mesmo ela
possuindo ou não esse chackra não muda quase nada praticamente


É isso que eu não entendo... sério, se nao faz diferença pra que o tópico foi criado? '-' Acho que chamar os Renas de iludidos nas comparações seria o bastante.

descriptionHinata : Chackra do Hamura - Página 2 EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
Começou a babaquice e idiotice de começar a rebaixar um personagem por causa de uma única fã,parece até birra de criança ,é simplesmente incrível

Não dúvido nada que esse tópico vire Sakura vs Hinata ,por causa de 2 gatos pingados querendo tretar

Sobre o tópico já disse 2 vezes ,não há necessidadw de querer discutir isso,não será mostrado por ela

@Victor

Então pq o tópico ?? Se é algo bem irrelevante para você??

descriptionHinata : Chackra do Hamura - Página 2 EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
Hinata não ter usado o "Chakra Roxo" novamente não significa que ela o perdeu, Sakura nunca mais invocou Katsuya depois da Guerra, será que ela perdeu o contrato com a lesma ? Ino depois do TL nunca mais usou o Shindenshin, será que ela perdeu o Jutsu ? e assim por diante, você se esquece que o Mangá Naruto acabou, o foco do filme do Boruto é o Boruto e a Nova Geração, não tinha como Hinata ser explorada com esse Chakra, tanto que a luta dela com o Naruto contra os vilões foi cortada, no filme ela só usou o Byakugan e teve uma luta cortada.

Primeiramente, sim, todos os Hyuuga herdaram o sangue do Hamura já que descendem dele, porém somente Hinata herdou seu Chakra especial algo que foi mostrado no filme, Hamura não deu Chakra pra ela, ela o despertou, se ela realmente tivesse perdido esse Chakra ela não o teria usado novamente após destruir o Tenseigan, não ? Afinal a missão dada a ela por Hamura era apenas destruir a esfera do Tenseigan, e mesmo depois disso ela usa o Chakra especial e ainda diz que o Chakra do Hamura também flui dentro dela, se esse Up realmente fosse temporário não faria sentido ela usá-lo após a missão. :sorry:

Enfim, é mais provável que o próprio Boruto mostre esse Chakra, pois o foco agora é da geração dele e não a da sua mãe. :mica:

descriptionHinata : Chackra do Hamura - Página 2 EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
Mihawk escreveu:
Única duvida que você tinha era porque Kishi não o mostrou novamente sendo que as resposta são meio que óbvias, o filme é focado no Boruto e seus pais Naruto e Sasuke, ela não precisava de destaque, ou que tomaria um tempo precioso do filme. Enfim.


Mais a luta que ela teve certamente durou segundos, vai me dizer que segundos
iriam atrapalhar em alguma coisa? Acho que n
Sasukebestuchiha escreveu:
Então pq o tópico ?? Se é algo bem irrelevante para você??



Não disse ser algo Irrelevante, disse que minha dúvida era o porque de 
ocultarem essa "chackra" se ele é tão importante, e pelo que eu vi ele
ainda não upou ela em quase nada.




Bem, vim esclarecer uma dúvida e vocês fizeram um fuzuê danado.

Minha opinião final é que ela não possui mais esse chackra e mesmo
que tivesse não mudaria nada.
E até que alguém prove o contrário, continuarei com a mesma opinião.
Já que as explicações dadas foram no mínimo sem sentido.

descriptionHinata : Chackra do Hamura - Página 2 EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
Victor escreveu:
Minha opinião final é que ela não possui mais esse chackra e mesmo
que tivesse não mudaria nada.


Mas porra, então qual é o sentido do tópico?

E você se convenceu de que a Hinata não tem mais esse chakra por ela não tê-lo usado em um filme em que mal aparece? Qual é o sentido disso, cara?

Você faz um tópico sobre um assunto que segundo você "não mudaria em nada" a situação da Hinata, acredita que ela não possui mais o chakra porque nunca mais surgiu contexto para usá-lo (lembra do exemplo do Darui e do Raiton Negro?), e são os outros quem estão fazendo tempestade em copo d'água? Faça-me o favor, amigo.

descriptionHinata : Chackra do Hamura - Página 2 EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
Você faz um tópico sobre um assunto que segundo você "não mudaria em nada" a situação da Hinata, acredita que ela não possui mais o chakra porque nunca mais surgiu contexto para usá-lo (lembra do exemplo do Darui e do Raiton Negro?), e são os outros quem estão fazendo tempestade em copo d'água? Faça-me o favor, amigo.


Entenda amigo, que o sentido de um tópico está redirecionado a tirar uma dúvida.

Como vocês não tiraram e não apresentaram teorias completas e que de fato sejam
verdade eu continuei com a mesma opinião que eu sempre tive e criei o tópico pra
saber se alguém saberia dizer ao contrário porém com teorias mais viáveis.

Espero que tenha entendido amigo. ^^

descriptionHinata : Chackra do Hamura - Página 2 EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
Tá Blz, então a Conclusão Lógica é que Hinata não possui mais o Chakra por não ter sido vista usando tal, e isso baseado em NADA, já que ela não foi MOSTRADA lutando.

É isso mesmo?

descriptionHinata : Chackra do Hamura - Página 2 EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Tá Blz, então a Conclusão Lógica é que Hinata não possui mais o Chakra por não ter sido vista usando tal, e isso baseado em NADA, já que ela não foi MOSTRADA lutando.

É isso mesmo?


Não é Baseado em nada, e sim no que foi mostrado. E o que foi mostrado? NADA de 
chackra herdado, que nem ao menos foi citado.

descriptionHinata : Chackra do Hamura - Página 2 EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
Victor escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Tá Blz, então a Conclusão Lógica é que Hinata não possui mais o Chakra por não ter sido vista usando tal, e isso baseado em NADA, já que ela não foi MOSTRADA lutando.

É isso mesmo?


Não é Baseado em nada, e sim no que foi mostrado. E o que foi mostrado? NADA de 
chackra herdado, que nem ao menos foi citado.

Cara, se tem ideia do tipo de pensamento que tu tá aplicando aqui? :diga:

descriptionHinata : Chackra do Hamura - Página 2 EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Cara, se tem ideia do tipo de pensamento que tu tá aplicando aqui? Hinata : Chackra do Hamura - Página 2 3385701021


Se o pensamento estiver errado então prove o contrário, simples...  Rei do Camarote




Não fico satisfeito com, "Ela herdou", "Ela nasceu com ele" ... Se diversas coisas
no mangá foram ditas e desmentidas ou entendidas de modo contrário.

Logo, assim como não posso provar que esse chackra não existe, vocês não mostram
argumentos que me faça acreditar que exista.

descriptionHinata : Chackra do Hamura - Página 2 EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
@Victor, você está seguindo a Lógica não mostrou, não tem mais, certo?
Para não ficar Repetitivo, vou quotar os Exemplos que o Wally postou:
"Sakura ainda tem Byakugou?

Como essa habilidade ainda pode estar com ela se NUNCA mais foi citada e mostrada ao menos?"

Se alguém falasse isso sobre a Sakura, você acharia estúpido, não? Então por que você acha aceitável falar isso sobre outros personagens?

"Naruto" ACABOU, simplesmente não surgiu contexto nenhum para vários personagens usarem certas habilidades, e isso de forma alguma quer dizer que eles as tenham perdido.

"Shikamaru ainda pode usar as soqueiras do Asuma em conjunto com o Kage Mane? Nunca mais apareceu usando."

"O Kiba ainda pode usar Kage Bunshin? Usou uma vez e nunca mais."

"Darui ainda tem o Raiton Negro? Nunca mais foi citado."


Para mim é Ridículo( Sem Ofensas ), pensar que alguém deixou de ter algo por nunca mais ter usado, ainda mais neste caso onde a personagem em questão nem Teve Chances para Tal.

Eu não tenho argumentos para dizer que ela ainda tenha Chakra, mas você também não tem Argumentos que Provem que ela não o Possui mais.
A não ser a Lógica "Não Mostrou, não tem mais", o que para mim e acredito que para a maioria esmagadora de users não é considerável.

Enfim, se essa é a sua Opinião, eu Respeito, só não Concordo.

descriptionHinata : Chackra do Hamura - Página 2 EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
@Victor, responda aí pra gente: você acha que o Darui Raikage possui o Raiton Negro ou não? Justifique sua resposta.

Vamos ver se manterá o mesmo critério.

descriptionHinata : Chackra do Hamura - Página 2 EmptyRe: Hinata : Chackra do Hamura

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Para mim é Ridículo( Sem Ofensas ), pensar que alguém deixou de ter algo por nunca mais ter usado, ainda mais neste caso onde a personagem em questão nem Teve Chances para Tal.

Eu não tenho argumentos para dizer que ela ainda tenha Chakra, mas você também não tem Argumentos que Provem que ela não o Possui mais.
A não ser a Lógica "Não Mostrou, não tem mais", o que para mim e acredito que para a maioria esmagadora de users não é considerável.

Enfim, se essa é a sua Opinião, eu Respeito, só não Concordo.


Não quis causar nenhuma intriga e desculpa se causei.

Mais é que vejo muitos em comparações citar esse chackra com tanta 
certeza que as vezes é como se ela o usasse o tempo todo.

Acho que nessa questão ficamos nulos, nenhum chegou a lugar algum,
porém ainda fico com essa dúvida de como uma chakcra que poder 
ajudar e ser tão poderoso pode ser apagado e não mostrar mais vestígios.
Mais isso é uma dúvida que talvez sempre exista.

Wally do Oeste escreveu:
@Victor, responda aí pra gente: você acha que o Darui Raikage possui o Raiton Negro ou não? Justifique sua resposta. Vamos ver se manterá o mesmo critério.


Esse é um caso totalmente diferente meu caro, no caso ele ainda possui por ser uma habilidade
ou você irá dizer que depois de aprender uma habilidade o ninja se esquece? E o Raiton negro 
não é um tipo de chackra também.

Ou seja Habilidade é diferente de Chackra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos