Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

5 participantes

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo - Página 3 EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
È impressão minha ou essa expressão foi, tipo uma expressão de " puts, eu não queria matar esse cara forte, ele poderia me servir bem voltando para a Genei Ryodan e me ajudando no continente Negro".

Spoiler :


Sera que o Chrollo vai ter piedade ? Tomara

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo - Página 3 EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
Pior é ele não deu a mínima pros ferimentos, só foi notar a falta da perna quando foi precisar dela. KKKKKK


Né, estranhei isso também :horak:

Parece que Hisoka não estava fingindo, mas pelo menos acertei a previsão de que o Chrollo sairia mais pra luta depois do Hisoka perder a mão, e depois a perna, Chrollo é um cara bem cauteloso.

A última frase do Hisoka: Bem, já que eu vou... Morrer mesmo...

Será que Hisoka tem uma carta na manga? Será que ele aceitou a morte? Veremos no próximo capítulo de Hunter x Hunter. :leo:

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo - Página 3 EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
Ai, eu tô muito ansiousar pro próximo capítulo.
Acho que vai ser a decisão da luta, havendo reviravolta ou não.
Isso se o Togashi não resolver trollar e mudar a cena pra gerar hype pra possível morte do Hisoka.

AAAAAAAAAAAAh, Hisoka é meu fave em HxH, não queria que ele morresse agora.
Onde fica Hisoka vs Gon 2.0?
Minha luta final, ninguém sai...
Togashi que não resolva tombar meus sonhos. (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo - Página 3 CFhisjp



Crow escreveu:
Será que Hisoka tem uma carta na manga? :leo:


*Ba dum tsss!* :prassa:

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo - Página 3 EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
eu estava pensando

se outros personagens tivesse no lugar do hisoka nessa luta como sera que eles iam se sair dessa estrategia genial do kuroro vejo poucos tendo chance

netero
illumi
zeno
ging
meruem
pariston
kurapika


esses são poucos que teriam chances de se sair bem nessa situação

porque pra sair dessa situação tem que ter alem de poder uma otima inteligencia

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo - Página 3 EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
Quem ri por último, ri melhor! Hisodivo! :garcia:

Spoiler :


:mathh:

(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo - Página 3 Tumblr_no9cj5HKFm1urgg6bo1_500

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo - Página 3 EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
Complementando o post do amigo acima com algumas novas(spoiler a seguir):

Spoiler :

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo - Página 3 EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
Esses spoiler (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo - Página 3 Eita-cusao Eu não aceito isso :romarinho:

Spoiler :

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo - Página 3 EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
kuroro venceu mesmo o hisoka ele pode ter revivido mais
tomo uma grande surra do kuroro

porra queria ver mais do auto pilot do shalnark


como eu ja imaginava kuroro vai para o continente negro

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo - Página 3 EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
O título do capítulo condiz perfeitamente com aquilo que senti ao terminar de ler. Desilusão.

Em outros tempos, Togashi não favorecia ninguém. Mas está claro que ele vai manter Hisoka vivo até praticamente ao final do mangá por ele contribuir muito para o desenvolvimento de Gon. Já deu para perceber que hisoka tem uma grande legião de fâs, inclusivo o próprio Togashi, e portanto eliminá-lo agora não seria a melhor opção.

Nem sei porque ele criou esta luta pois já se sabia que ele não tinha intenções de matar Hisoka e também não quis matar o Chrollo.

A maneira como Hisoka voltou à vida foi meio forçada. O coração esteve parado durante bastante tempo, se o cérebro não receber oxigénio e sangue durante 7 minutos já é praticamente impossível a pessoa voltar à vida. Mesmo que ele usasse Nen para reativar as contrações do coração e pulmões após horas dessa paragem (algo extremamente forçado) , ele seria um vegetal porque os neurónios já estariam todos mortos.

Outra coisa que não percebi foi porque ele faz Hisoka ameaçar de morte todas as aranhas em frente à Machi que perde a compostura calma típica da personagem e também lhe diz que o mata ali mesmo para depois não rolar justamente nada...

Hisoka matar 2 membros das aranhas sem nem suar foi ridículo. Nem vimos as habilidades do kortopi e o Shalnark foi derrotado demasiado facilmente depois do que demonstrou na luta contra as formigas quimera. Tudo bem que Hisoka foi um pouco cobarde ao usar a a cabeça de Kortopi como distração para apanharShalnark de surpresa mas isso vai um pouco contra os princípios do próprio Hisoka que quer sempre defrontar inimigos poderosos no melhor das capacidades (Nunca matou Gon por quere-lo no máximo das capacidades; Não atacou Chrollo quando este não podia usar Nen). Além do mais, faze-lo vencer 2 membros sem sequer mostrar luta?

Hisoka diz que faltam 10 aranhas, mas deve existir aqui um erro de contagem, Togashi deve ter esquecido que matou alguém...

Machi; Chrollo; Phinks; Feitan; Nobunaga; Kalluto; Shizuku; Franklin e Bonolenov.

Só restam 9 já que Uvogin e Pakunoda estão mortos e Hisoka já não é membro.

Enfim, espero que Togashi não faça hisoka matar todos os membros do genei ryodan sem nem mostrar as lutas e a parecer que Hisoka venceu facilmente. Isso seria ridículo mas vendo o quanto Togashi ama Hisoka não me admirava.

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo - Página 3 EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
O Chrollo não morreu então ? eu não entendi o spoiler

Por que ele não finalizou o Hisoka antes dele se curar ?

Edit: só agora eu fui ver os spoilers completos :facepalm:

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo - Página 3 EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
@Slay

Chrollo não morreu. Ele efetivamente matou Hisoka.

Mas hisoka usou as suas habilidades Nen e deu-lhes uma "ordem" para reativarem as contrações cardíacas  e pulmonares mais tarde. Depois de ressuscitar ainda demonstrou que pode curar feridas e refazer membros perdidos sem ajuda de ninguém e que nunca precisou da Machi para nada. Basicamente Togashi deu uma pseudo-imortalidade e auto-regeneração a hisoka neste capítulo.

Depois Hisoka mata 2 membros do genei como se não fosse nada, sem sequer mostrar as lutas e diz que vai atrás de outros "10" membros sendo que apenas 9 estão lá.

Para mim, este capítulo foi um dos ápices de protagonismo em HXH. Podem dizer o que quiserem mas Hisoka foi favorecido de forma forçada.

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo - Página 3 EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
Dorigon escreveu:
@Slay

Chrollo não morreu. Ele efetivamente matou Hisoka.

Mas hisoka usou as suas habilidades Nen e deu-lhes uma "ordem" para reativarem as contrações cardíacas  e pulmonares mais tarde. Depois de ressuscitar ainda demonstrou que pode curar feridas e refazer membros perdidos sem ajuda de ninguém e que nunca precisou da Machi para nada. Basicamente Togashi deu imortalidade e auto-regeneração a hisoka neste capítulo.

Depois Hisoka mata 2 membros do genei como se não fosse nada, sem sequer mostrar as lutas e diz que vai atrás de outros "10" membros sendo que apenas 9 estão lá.

Para mim, este capítulo foi um dos ápices de protagonismo em HXH. Podem dizer o que quiserem mas Hisoka foi favorecido de forma forçada.


Nessa eu concordo com você.

Que loucura o Togashi fez nessa luta, fodeu com tudo.

Hisoka foi totalmente favorecido pelo enredo e protagonismo, o mais tenso disso tudo é que ele foi favorecido pelo enredo duas vezes no mesmo cap.

Os membros da Genei Ryodan, foram reduzidos a randoms, suas lutas são tão sem importância que nem vale a pena ser mostrada ?

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo - Página 3 EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
GRITANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO COM O REISOKA. :horak:
Que troll. AHUSHAUHSUU

Tava na cara que alguém não iria morrer né xentchy? Hisoka tá marcado pra enfrentar o Gon da mesma forma que o Chrollo está para enfrentar o Kurapika. Então eu estava esperando mesmo que houvesse um plot para que o Hisoka ficasse vivo mesmo depois daquela explosão, só não achei que ele morreria realmente para voltar a vida. :horak:

O melhor é ele usar isso como vantagem pra si, pois se o Nen se fortalece com a morte, Hisoka certamente está mais apelão agora.

Aliás, eu não entendi bem, mas o Chrollo estava com aquele celular que o Shalnark usa para controlar as pessoas? :think:
Digamos então que ele estava "desarmado"?
Morto com a insanidade do Hisoka. rs
Aguardando a aliança com o Kurapika. KKKK

:vick:

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo - Página 3 EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
Só imagino a cara do Kuroro ao saber que dois de seus membros mais preciosos foram mortos pelo cara que ele mesmo matou. O líder da Aranha pode ser indiferente para todo o resto, mas com seus membros o assunto é outro. Jogada de mestre do Hisoka.

O Hatsu do Kurotopi foi muito bem aproveitado, pelo próprio, em York Shin, e ainda pode, e vai ter, acreditem, um flashback sobre o passado da Ryodan, que pode ser aproveitado para explorar melhor o pequeno e falecido (e decepado) Kurotopi. Shalnark foi fazer companhia ao Uvo, e em termos de combate ele foi bem explorado. Alguém tinha que morrer nessa sequência toda, né?

E, agora, ficou óbvio agora que, no round 2, o Palhaço é que vai encarar o corpo do Kuroro de cima. O capítulo praticamente jogou na nossa cara que o Kuroro morrerá pelas mãos do Hisoka, cedo ou tarde.

♡ Uma vitória amarga e sangrenta para o grande líder da Trupe. Ele venceu a luta; mas não vencerá a guerra. ♠

Senju Felipe escreveu:
O melhor é ele usar isso como vantagem pra si, pois se o Nen se fortalece com a morte, Hisoka certamente está mais apelão agora.


:klauss:

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo - Página 3 EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
hisoka nem sofrera grande up com esse negocio de
que nem fica mais forte apos a morte

1- POR QUE HISOKA ESTA VIVO


2- PARA AUMENTAR MAIS O PODER A CONDIÇÃO E RESTRIÇÃO
TEM QUE SER GRANDE TAMBEM

HISOKA NEM TEVE MUDANÇAS NEM EFEITO COLATERAL


JA GON VIMOS O ESTADO QUE ELE FICOU POR FAZER CONDIÇÃO E RESTRIÇÃO
gon quase morreu e se salvou graças ao killua POR ISSO "COMPENSOU" O PODER QUE ELE GANHOU

JA KURAPIKA TEVE UMA RESTRIÇÃO INSANA SÓ USAR CHAIN JAIL CONTRA A GENEI RYODAN

JA HISOKA NEM TEVE RESTRIÇÃO ALGUMA




só sei de uma coisa kuroro massacrou o hisoka

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo - Página 3 EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
Hisoka is God :garcismo:
Oq dizer, o cara é simplesmente foda :leo:

Gostei dele não ter matado a Machi nesse capítulo, eu acho a personagem legal e parece que na trupe ela é a personagem que o Hisoka mais se dá bem :felizan:

Hisoka voltou inteiro, matou dois membros da trupe e agora foi atrás do resto, e a estratégia do Chrollo saiu pela culatra, já que Shalnark e Kortopi não estavam com suas habilidades, não que fosse adiantar alguma coisa. :mica:

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo - Página 3 EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
UchihaPower escreveu:
E, agora, ficou óbvio agora que, no round 2, o Palhaço é que vai encarar o corpo do Kuroro de cima. O capítulo praticamente jogou na nossa cara que o Kuroro morrerá pelas mãos do Hisoka, cedo ou tarde.

♡ Uma vitória amarga e sangrenta para o grande líder da Trupe. Ele venceu a luta; mas não vencerá a guerra. ♠


AHSUHAUSHUAUHU, achei bem curioso esse interesse e matar os membros do GR. Inicialmente acreditava que ele apenas tinha interesse no Chrollo, mas a coisa parece ter mudado de figura em algum momento. Seria consequência da surra/morte que levou?

De certo modo tô achando que a aliança do Kurapika com o Hisoka no arco de York Shin pode voltar a se repetir, já que ambos possuem objetivos idênticos. Hisoka sabe que não tem poder para vencer o Chrollo sozinho e o Kurapika pode se interessar pela parceria uma vez que o palhaço possui conhecimento acerca das habilidades do líder da GN. Acho que seria uma dupla eceleite e muito boa e necessária para derrota-lo.

Crow escreveu:
Hisoka voltou inteiro, matou dois membros da trupe e agora foi atrás do resto, e a estratégia do Chrollo saiu pela culatra, já que Shalnark e Kortopi não estavam com suas habilidades, não que fosse adiantar alguma coisa. :mica:


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :KAKA/:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos