Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

5 participantes

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo - Página 2 EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
Eu falei que o Chrollo iria apanhar facilmente ? Em uma luta mano a mano, é obvio que o Chrollo compensaria sua falta de força física com agilidade, da mesma forma que ele fez na luta contra os Zoldyck.

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo - Página 2 EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
Uou! capítulo muito bom, assim como os outros dessa luta, gostei muito de ver o Hisoka animado com uma luta, de longe um dos personagens mais fodas que eu já vi.

A desvantagem numérica não foi nada, ele simplesmente saiu batendo em geral e mostrou sua face mais "hardcore" por assim dizer, a força física dele realmente é algo impressionante, porém, confesso que fiquei surpreso do Hisoka perder os dedos no fim do capítulo daquela maneira, o Hisoka deve ter usado a textura surpresa para tentar atrair o Kuroro que vai se sentir em vantagem depois de acertar um ataque daqueles, mas isso é só um palpite, vamos ver como vai se desenrolar essa luta.

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo - Página 2 EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
Crow escreveu:
confesso que fiquei surpreso do Hisoka perder os dedos no fim do capítulo daquela maneira, o Hisoka deve ter usado a textura surpresa para tentar atrair o Kuroro que vai se sentir em vantagem depois de acertar um ataque daqueles, mas isso é só um palpite, vamos ver como vai se desenrolar essa luta.


Grande Corvo. Rei do Camarote
Sdds migu. rs

Meh, penso o mesmo que você.
Hisoka mostrou uma capacidade muito grande de entender as inúmeras combinações das habilidades do Chrollo e não somente isso, ele consegue, através disso, pensar como ele vai agir. Por isso tô apostando que deve rolar a textura enganosa no próximo capítulo, porque se ele tiver perdido os dedos mesmo, a tendência é ficar cada vez mais difícil pra ele. :fem:

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo - Página 2 EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
Senju Felipe escreveu:


Grande Corvo. Rei do Camarote
Sdds migu. rs

Meh, penso o mesmo que você.
Hisoka mostrou uma capacidade muito grande de entender as inúmeras combinações das habilidades do Chrollo e não somente isso, ele consegue, através disso, pensar como ele vai agir. Por isso tô apostando que deve rolar a textura enganosa no próximo capítulo, porque se ele tiver perdido os dedos mesmo, a tendência é ficar cada vez mais difícil pra ele. :fem:


E ae Felipe Rei do Camarote

Sim, Hisoka realmente mostrou um raciocínio muito bom na luta, conseguiu analisar muito bem as habilidades do Chrollo.
Como deu pra perceber em todo o mangá, Hisoka usa a Textura Surpresa nos momentos que agente menos espera, e por isso sempre caem nessa, pode se dizer que é o seu trunfo, ainda mais em uma luta estratégica como essa, onde essa habilidade pode dar uma grande vantagem para ele.
Agora se isso for verdade, será que o Chrollo vai cair e vai partir para um combate direto ou será que vai continuar seguindo sua estratégia e mantendo distância?
Confesso que estou animado para saber o que vai acontecer :mica:

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo - Página 2 EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
Amigos! observando a cara do Hisoka, fica evidente que aquele golpe surtiu efeito, como o manga faz questão de evidenciar foi um golpe letal(Diferente da luta contra o Kastro, onde o Hisoka ficou totalmente calmo), uma hora ou outra isso iria acontecer, Mas ao contrário de vocês, eu não acho que o Hisoka vai perder a luta por ter perdido os dedos, pois agora sim ele pode usar a textura surpresa e fingir que não perdeu os dedos, criando assim uma grande estratégia.

È bom te ver aqui @Crow

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo - Página 2 EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
Isso se chama atuação Slay, o Chrollo está observado o Hisoka, logicamente se o Hisoka "supostamente" perder os dedos e não esboçar qualquer reação ele vai perceber que tem algo errado ali, a ideia da textura surpresa é que o oponente pense que aquilo é verdade, nem que o Hisoka tenha que atuar para isso, já a luta contra o Kastro foi uma pegada diferente, o Hisoka estava tentando abalá-lo psicologicamente fazendo o Kastro acreditar que suas investidas não estavam servindo para nada.
Agora, caso o que você diz seja realmente verdade, acho que isso seria repetitivo, já que ele usou essa estratégia uma vez contra o Kastro, fora que o Chrollo é mais inteligente, acho difícil ele cair em algo como isso, já se o Hisoka se aproveitar do momento para fingir que perdeu os dedos, isso seria muito inusitado, dificilmente Chrollo descobriria a farsa, não podemos nos esquecer que o Hisoka também é um belo estrategista.

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo - Página 2 EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
Eu pensei bem aqui e o que você disse faz sentido até certo ponto.

A questão é o atk do Crhrollo foi efetuado isso é fato, minha duvida é de que forma o Hisoka usou a textura enganosa ali ? Como ele burlou a explosão ? Se ele pudesse simplesmente burlar a explosão com Nen, ele não teria ficado tão preocupado em ser atingido pela técnica. Fora que o Chrollo não usaria uma técnica que pode ser facilmente burlada.

Eu não consigo pensar em uma forma do Hisoka ter burlado aquela explosão, por isso eu acho que o que eu disse faz mais sentido.

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo - Página 2 EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
Sobre a veracidade do Hisoka ter perdido ou não os dedos, vou lembrar de alguns fatos:

Spoiler :


Como vocês podem ver, a cara do Hisoka no momento que perdeu um dos braços no golpe do Kastro foi de inicial surpresa (inicial porque nos quadros seguintes ele fez cara de deboche (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo - Página 2 2764). A segunda cena que quero relembrar é aquela que o Hisoka descreveu ao Gon as características de cada tipo de Nen.

(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo - Página 2 Mpk9XLM

Concluindo com isso tudo, podemos perceber que a chances do Hisoka estar enganando-nos e não ter perdido os dedos ou usar isso ao seu favor para pegar o Chrollo de surpresa são bem grandes. :fem:

Outra coisa que reforça isso vem dessa luta mesmo, quando o Hisoka deu a cara a tapa ao Chrollo e levou aquele socão na cara, mas tinha algo planejado para pegar o Chrollo quando ele atacasse.

Enfim, luta do ano né amores? :lady:

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo - Página 2 EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
Eu pensei bem e realmente o que eu falei não faz sentido, se o Hisoka quisesse mesmo fzer o Chrllo acreditar que ele perdeu os dedos, ele não teria feito aquela cara de dor e espanto no momento da explosão.

mas a duvida ainda está no ar, de que forma o Hisoka usou a textura enganosa ? Como ele burlou a explosão ?

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo - Página 2 EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
@SLAY
Bom, só há duas opções de continuidade para essa cena:

1. Hisoka teve mesmo os dedos explodidos;
2. Hisoka não teve os dedos explodidos.

Eu não descarto nenhuma das hipóteses de forma alguma. É o Togashi né? :fem: Imagina a surpresa que ele é capaz de inventar. KKKK
Só que dentro dessas primeiras prorrogativas que eu disse, há também outras. Dentro da primeira linha de pensamento, Hisoka pode usar a textura surpresa para fazer crer que Sol & Lua não funcionou e fingir que ainda está com dedos, ou inventar qualquer coisa para transparecer que está bem sem eles. Na segunda linha de pensamento Hisoka pode fingir que teve os dedos explodidos para poder pegar Chrollo de surpresa e nisso abre o questionamento que você disse: como ele foi capaz de barrar/burlar a explosão?

A resposta pra isso tudo só no próximo capítulo mesmo. :poise:

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo - Página 2 EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
Hisoka usando um "martelo humano", cara, já posso morrer feliz. (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo - Página 2 1f60e

Só acho no mínimo estranho o fato do Kuroro ter dito (pode ser erro de tradução, não sei) que tem 100% de chance de vitória. Mesmo que seja o caso, mesmo que ele tenha se armado todo e analisado cada mínimo detalhe do que estaria por vir, contra-ataque, chances de abertura e possibilidades de reações do Hisoka, é difícil de acreditar nisso. O que é ainda mais difícil de acreditar, também, é que Kuroro tenha blefado ao afirmar aquilo, seria muito fora do personagem, né?

O último capítulo só me deixou ainda mais curioso. Vamos aguardar.

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo - Página 2 EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
@UchihaPower

No final da Luta contra o Silva e Zeno, o Chrollo faz uma pergunta retórica para o Zeno, a pergunta foi, "qual dos dois ganharia em uma luta de 1x1" o Zeno responde que seria o Chrollo.

Nessa luta contra o Hisoka, o Chrollo faz a mesma coisa, ele sabe do potencial do Hisoka,ou seja, ele sabe que tem mais potencial e vai ganhar a luta, o Hisoka também deve saber disso, mas ele não se importa e só quer ter uma luta lendária antes de morrer. Bom, pelo menos foi isso que eu entendi.

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo - Página 2 EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
Não é a primeira vez que um personagem fica confiante de sua vitória e perde, mesmo um gênio como o Chrollo não pode prever tudo, e é isso que faz a luta ficar interessante.
Ele se preparou o máximo possível, porém isso ainda não é certeza de vitória, ainda mais em uma luta como essa.

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo - Página 2 EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
Oloko, mas que surra é essa cara. O Crhollo não estava brincando quando afirmou que tinha 100% de chance de vitoria. Tudo que nós teorizamos sobre como o Hisoka iria ganhar a luta foi por água abaixo.

Só agora caiu a ficha de como o Chrollo é cruel, quantas pessoas ele já matou cruelmente nessa luta ?

Hoje nós tivemos mais uma prova de que o Togashi, não ajuda nenhum personagem com o enredo, quando um personagem é mais forte ele deixa isso 100% claro.

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo - Página 2 EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
Passei mal com esse mangá. (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo - Página 2 JzUjoUt
Hisoka perdendo a perna. SOS
Depois da explosão da última página não deve ter sobrado nem pó do coitado. rs
Pior é ele não deu a mínima pros ferimentos, só foi notar a falta da perna quando foi precisar dela. KKKKKK

A luta parece estar entrando na sua reta final. Seria o momento perfeito para um plot twist? :gorda:
Aguardando para ver se vai ficar nisso mesmo ou se Togashi-sensei ainda tem mais a mostrar. :v

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo - Página 2 EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
È impressão minha ou essa expressão foi, tipo uma expressão de " puts, eu não queria matar esse cara forte, ele poderia me servir bem voltando para a Genei Ryodan e me ajudando no continente Negro".

Spoiler :


Sera que o Chrollo vai ter piedade ? Tomara

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo - Página 2 EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
Pior é ele não deu a mínima pros ferimentos, só foi notar a falta da perna quando foi precisar dela. KKKKKK


Né, estranhei isso também :horak:

Parece que Hisoka não estava fingindo, mas pelo menos acertei a previsão de que o Chrollo sairia mais pra luta depois do Hisoka perder a mão, e depois a perna, Chrollo é um cara bem cauteloso.

A última frase do Hisoka: Bem, já que eu vou... Morrer mesmo...

Será que Hisoka tem uma carta na manga? Será que ele aceitou a morte? Veremos no próximo capítulo de Hunter x Hunter. :leo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos