Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

5 participantes

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo Empty(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
Tópico feito para que possamos discutir sobre a luta do Hisoka VS Chrollo.

Cara que luta é essa, simplesmente diferente de tudo que eu já vi nos 60 mangas que eu já li, essa luta tem tantas possibilidades e formas que fica difícil até comentar sobre, é tão complexa que arrisco-me a dizer que esses anos em que o manga ficou em hiato, o Togashi na verdade estava elaborando essa luta, porque pensem bem mesmo sendo o Togashi, escrever uma luta desse nível deve levar no minimo anos de preparação.

Sobre a luta em si, o Chrollo tem uma gama de técnicas e estratégias praticamente infinitas, com sua galeria falsa ele pode escapar de qualquer embosca do Hisoka, seu livro lhe da a vantagem de poder surpreender o Hisoka com uma nova técnica  a qualquer momento, por outro lado o Hisoka parece estar entendo os movimentos e técnicas do Chrollo, ele até formulou em questão de segundos varias hipóteses sobre o próximo passo do Chrollo e com sua genialidade ele escolheu o melhor caminho, conseguindo assim fazer o Chrollo mudar de estratégia e técnicas.

Eu invoco o membro mais inteligente do fórum para comentar sobre essa luta @Senju Felipe

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
ASAHSUHAUSHUAH
Oxi, não sou o mais inteligente não more. :nyoron:
Mas agradeço o elogio. rs

Bem, a respeito da luta: QUE LUTAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Kishimoto shora. Gente, o Togashi é gênio demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais.
Se não bastasse o fato de que ele dá uma versatilidade absurda ao Hisoka com a Bungee Gum que aparentemente seria uma habilidade simples e sem muito oba oba por não ser explosiva/destrutiva, mas ela é usada de uma forma sublime pelo Hisoka. <3
Ele fazendo yo-yo com a cabeça decepada. (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo 1225

E se não bastasse isso, ainda há as infinitas combinadas das habilidades ultra complexas do Kuroro.
Eu tô é mortaaaaaaaaaa.

O mangá voltou da melhor forma possível.

Aguardando o Hisoka usar textura enganosa em algum momento. :gorda:

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
Todo mundo achou que o Hisoka iria usar alguma habilidade nova, mas o Togashi mostrou que ele pode fazer algo relativamente simples virar uma arma de combate formidável.

Aguardando o Hisoka usar textura enganosa em algum momento.


Prevejo uma bela estratégia com essa textura enganosa.

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
kuroro e hisoka pra mim ja superaram os guardas reais




luta incrivel 


personagens incrivel 

muita skill 




agora só falta mostrar suas habilidades o 


3 genio

irumi zoldyck

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
Spoiler :


SLAY escreveu:
Todo mundo achou que o Hisoka iria usar alguma habilidade nova, mas o Togashi mostrou que ele pode fazer algo relativamente simples virar uma arma de combate formidável.

Aguardando o Hisoka usar textura enganosa em algum momento.


Prevejo uma bela estratégia com essa textura enganosa.


Exatamentchy.
Acho a técnica perfeita para essa luta, que se mostra ser muito estratégica e nos mínimos detalhes. Nesse jogo de esconde-esconde do Kuroro a textura enganosa poderia ser usada de forma bem interessante e sabemos que o Hisoka tem condições, pois esperto ele é e trollou o Kastro com ela e também já vimos que o Togashi tira leite de pedra das habilidades que cria.

Enfim... AHSUAHAUSHA

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
Eu to vendo muita gente comentando que se o Chrollo enfrentasse o Hisoka em uma luta direta (só porradaria) ele perderia, o que vocês acham sobre isso ?

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
SLAY escreveu:
Eu to vendo muita gente comentando que se o Chrollo enfrentasse o Hisoka em uma luta direta (só porradaria) ele perderia, o que vocês acham sobre isso ?


Como assim? Os dois lutando só no "taijutsu" sem usar suas habilidades de Nem? :fem:
Nada a ver isso, que povo doido. KKKKKKKKK
Eu não lembro de ter visto muita coisa substancial do Kuroro em relação a isso, mas o Hisoka tem capacidades físicas muito boas. Mas enfim, nem faz sentido ficar discutindo isso, sendo que a luta está sendo muito melhor como está.



Mais um capítulo saiu e novamente todinho com a luta Kuroro vs Hisoka. :mica:

(Em inglês) http://www.mangapanda.com/hunter-x-hunter/355

Aguardando a versão traduzida, porque esse capítulo foi shock. <3

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
KURORO explodiu os dedos do hisoka

mais sera que pode ser uma ilusão ou clone ou textura surpresa


para assim hisoka tentar ludibriar o kuroro

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
Primeiramente, eu gostaria de ressaltar que o Togashi, não ajuda nenhum personagem com o enredo para tudo ele inventa uma explicação lógica. Que mangaká maravilhoso :*-*:

É muito bom ver o personagem criando varias teorias plausíveis sobre as habilidades do oponente, até parece que eu estou vendo dois mestres de xadrez tentando dar o xeque-mate.

O Hisoka é realmente muito forte fisicamente, ( seu corpo trabalhado, bem definido pelos músculos lhe deu frutos) ele conseguiu levantar 5 pessoas com a bungee gum, vamos super que cada pessoa que ele levantou pesa 70 KG, ( o Peso médio de uma pessoa adulta) isso significa que ele levantou 320 KG, Criando assim sua nova arma " O Martelo humano".

Só eu estou com a impressão de que o Chrollo, não esta usando nem 50% da sua capacidade de raciocínio para ganhar essa luta ?


@Senju Felipe

Quando eu disse só porradaria, eu quis dizer da mesma forma em que o Chrollo enfrentou o Zeno e Silva.

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
SLAY escreveu:
@Senju Felipe

Quando eu disse só porradaria, eu quis dizer da mesma forma em que o Chrollo enfrentou o Zeno e Silva.


Hmmmm, :think:
Fui rever a luta, porque me lembrava pouquíssimo dela. AHUSHAUHS

Eu acho que da mesma forma seria um embate equilibrado. Embora o Hisoka tenha mostrado mais capacidades físicas, o Chrollo aguentou bem quando foi pro mano a mano contra 2 adversários e sendo alguém do nível dele, não acho que ele seja fraco com um combate mais físico. Seria bom de ver uma luta assim, porque gosto de umas porradarias, mas do jeito que está, o Togashi está desenvolvendo muito bem. Com uma luta foda dessa o povo criando caso, affff.. :fem:

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
@slay

kuroro é tão forte quanto hisoka fisicamente




eu ainda to achando que hisoka vai mostrar um hatsu mais voltado
pra combate e vai ser nessa luta 






@TOPICO 


NÃO VAMOS ESQUECER QUE HISOKA NÃO USOU TEXTURA SURPRESA AINDA
ISSO PODE QUERER DIZER QUE UMA ESTRATEGIA MALEFICA ESTA VINDO 
DO HISOKA




KURORO É GENIAL SÓ COM QUE ELE VEM MOSTRANDO ELE PODE PEITAR ATÉ OS GUARDAS REAIS DO MERUEM EM X1

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
@r1nn3g4n

Tudo em HxH é coerente. O Hisoka, tendo o corpo mais definido, obviamente, ele é mais forte fisicamente, isso se chama lógica, fora que o manga deixa essa questão bem evidente ( a superioridade do Hisoka no quesito força fisica)

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
@slay 

que fisicamente hisoka é mais forte que kuroro é obvio 
mais kuroro não vai sai apanhando por ae facilmente


segundo o togashi

hisoka era o 3 em queda de braço na genei ryodan atras apenas 
de ubogin e phinks


só ser mais forte fisicamente não quer dizer nada
kurapika ja causou um dano horrivel no ubogin apenas com força fisica

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
Eu falei que o Chrollo iria apanhar facilmente ? Em uma luta mano a mano, é obvio que o Chrollo compensaria sua falta de força física com agilidade, da mesma forma que ele fez na luta contra os Zoldyck.

description(discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo EmptyRe: (discussão) Hunter x Hunter Manga supremo - Hisoka VS Chrollo

more_horiz
Uou! capítulo muito bom, assim como os outros dessa luta, gostei muito de ver o Hisoka animado com uma luta, de longe um dos personagens mais fodas que eu já vi.

A desvantagem numérica não foi nada, ele simplesmente saiu batendo em geral e mostrou sua face mais "hardcore" por assim dizer, a força física dele realmente é algo impressionante, porém, confesso que fiquei surpreso do Hisoka perder os dedos no fim do capítulo daquela maneira, o Hisoka deve ter usado a textura surpresa para tentar atrair o Kuroro que vai se sentir em vantagem depois de acertar um ataque daqueles, mas isso é só um palpite, vamos ver como vai se desenrolar essa luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos