Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] GALERIA - Stark

+47
ZeroFixe
Math
Nero Sparda
Asa Noturna
Wolfgang
Ander
Moriarty
Yumikins
Corkus Sama
Espadão
Platron
Shey
Dante10
Gabriel Guimarães
Stark
Nash
Batman
Paty
Rinko
drfl
Pétrick
Samanta
Lu Senju
Apollo
Mitsashi
Stuart
Iriw
TiNoSa
Themanow14
Sasuke
Victor
Ninjalx
Tensei
Horak
Rodrigo Gouveia
iHollowKun
Sousuke
Joker
Namikaze
Daniel
Bianca-chan
SENHORA INSTARK
Mikhail
Sasukebestuchiha
Boss
Victornfb
Guto22
51 participantes

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Stark escreveu:
Obrigado @Helena :leo:



Fiz mais uma pixel art, dessa vez com pessoas aleatórias, pedi a ajuda da @Helena para sortear algumas pessoas, espero que gostem :dan:

[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 11 LJu7Jwp

queria por todo mundo do fórum, mas infelizmente tem que ser algo limitado então eu só pude bota: @Rick @Mitsashi @Lu Senju @Samanta @Goku Black  @Paty Campos @Annynhah @Kakau @Carh @Stark @MiriAna @Horak @Apollo @Ninjalx @Bonnie @Helena @Momo-sshi @Big Boss
Espero que gostem e usem...



Nossa adorei!!  Sua Pixel Arts ficou incrível! :QQ:
Sem contar que eu adoro Ragnarok *eu sou uma Lif lalalala~~*

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Aí sim, grande Ramon Valdez. :jao:

Nem sei o que são Pixel Arts, mas essa ficou foda, ainda mais comigo nela.

Pode ter certeza que vou usar. :sasaki:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
@Stark a pixel art de natal e a dos designers ficaram muito lindas também!!! :sam:

Adorei a minha personagem, super fofa. :dan:

Você está arrasando cada vez mais. Parabéns!!! :horak2:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Stark escreveu:
Obrigado @Helena :leo:



Fiz mais uma pixel art, dessa vez com pessoas aleatórias, pedi a ajuda da @Helena para sortear algumas pessoas, espero que gostem :dan:

[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 11 LJu7Jwp

queria por todo mundo do fórum, mas infelizmente tem que ser algo limitado então eu só pude bota: @Rick @Mitsashi @Lu Senju @Samanta @Goku Black  @Paty Campos @Annynhah @Kakau @Carh @Stark @MiriAna @Horak @Apollo @Ninjalx @Bonnie @Helena @Momo-sshi @Big Boss
Espero que gostem e usem...


Abri, vi a notificação e vim pra cá. Que pixel art fofa :planta:
Meus parabéns, ficou lindo. Só acho que eu ia ser a pessoa que fica no canto mais afastada das pessoas. :horak:
Enfim, já dei like. :planta:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Gosto muito de Pixel Arts, fiquei muito feliz ao ver meu nick nessa bela arte!
O Designer em geral é bem amplo, tomara que tenha esse tipo de arte em eventos futuros.

Lu Senju: Só acho que eu ia ser a pessoa que fica no canto mais afastada das pessoas. ²


Faço as palavras da @Lu Senju as minhas rsrsrs

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Mas que honra estar presente em uma art dessas. :QQ:

Adorei minha personagem,me deixou mais bonita do que realmente sou.
 
Ficou muito lindo isso ai,parábens.

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Algumas artes que eu fiz:
Spoiler :




Obrigado aos que comentaram na minha galeria :sam:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
@Stark essas artes ficaram lindas demais. :sam:

O de anjos da noite ficou um arraso total e o Sesshomaru uma perfeição. :*-*:

Sempre arrasando :e.e-:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Ótimos trabalhos @Stark!!

Você trabalha muito bem com GIF. Gostei bastante das atualizações, principalmente do avatar da Lynne e as artes do Sesshomaru :sam:

Parabéns pela galeria, é excelente! ^-^

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Holy Moly muito bom mano Stark. O Kit ficou perfeitão, destaque para essa userbar ... ficou perfeita.

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Staaaarrrk :horak2:
Lindeza de trabalhos novos!!!
Eu adorei o avatar de Natal, achei super fofo.
E esse avatar do Sesshoumaru :molhada:
Ficou lindo demais!!!
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 11 SDYareo

Parabéns pelas artes! :planta:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Obrigado pelo apoio pessoal :planta:
Mais uma arte que eu fiz agora pouco:

[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 11 KEq1Fc6

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Eu iria falar que as pixel arts são excepcionais, porém, entretanto, contudo, não mais que, pelo fato de eu não ter aparecido direi que ficaram incríveis mais ou menos.

Bons trabalhos instark, os de Anjos da Noite ficaram muito bons. :km:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Obrigado bolt Rei do Camarote

Sign da @Rinko
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 11 OXcz6jB

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Opressor Jr, cheio de inspiração. :paty:

A sua galeria está repleta de trabalhos lindos, e os últimos que você fez estão perfeitos! Adoro o seu estilo de iluminação.

Obrigada pela sign :QQ:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Thank u @Rinko.




Signature para o @Myyah Hawwa

[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 11 JW4dYDz

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Perfeição em forma de sign. Muito obrigado, Ramon. Galeria de luxo meu bom.

Um abraço do otirrinha. :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos