Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] GALERIA - Stark

+47
ZeroFixe
Math
Nero Sparda
Asa Noturna
Wolfgang
Ander
Moriarty
Yumikins
Corkus Sama
Espadão
Platron
Shey
Dante10
Gabriel Guimarães
Stark
Nash
Batman
Paty
Rinko
drfl
Pétrick
Samanta
Lu Senju
Apollo
Mitsashi
Stuart
Iriw
TiNoSa
Themanow14
Sasuke
Victor
Ninjalx
Tensei
Horak
Rodrigo Gouveia
iHollowKun
Sousuke
Joker
Namikaze
Daniel
Bianca-chan
SENHORA INSTARK
Mikhail
Sasukebestuchiha
Boss
Victornfb
Guto22
51 participantes

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Stark escreveu:
Badges para loja NS
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 10 F1lQ9bc [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 10 V8ieqYU [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 10 Qg5rwbL [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 10 N6oEmmC
Avatar que eu fiz pra o @Boss , Pra o @Goku Black e Para mim.
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 10 UX6nwDv [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 10 GF4LY88 [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 10 36Jc15O

@Stark :horak2:
Como sempre arrasando nas artes!!!
Sua galeria é uma das melhores, com toda certeza.
Esses avatares novos ficaram lindos!!!
E eu simplesmente amei as badges :sam:
Estou esperando a minha do Vegeta :rinko:

Parabéns por sempre estar postando trabalhos tão bons! :dan:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Fiz uma Pixel Art, deu muito trabalho (quase 7 horas) porque eu resolvi fazer sem olhar nenhum tutorial, só baixei os recursos e fui fazendo até ver no que dava.
Não sei se é difícil fazer isso, só que tem que montar tudo, a grama, as flores, as arvores, os personagens e leva muuuito tempo.
Botei todos da staff na pixel art (@Black Boss @Daniel @Lucas @Myyah Hawwa  @Sousuke  @Stark  @Stuart @Rinko @MiriAna @Samanta @Breno @Brunon Fofura @Kakau @Lobão Negro @Sasuke)
espero que gostem. Rei do Camarote
@Horak Me avalie :leo:
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 10 Qi7SWfT




@Boruto Uzumaki
Thank :leo:
@Iriw
Será uma honra te ensinar , Iriw.
Fico sem ideia para tipografia e acabo repetindo mesmo, mas essa semana vou tentar baixar umas novas. ^^'

@Goku Black
Thank u :sasaki:

@MiriAna
Thank u miriiiiii :sam:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Uma das melhores galerias do Fórum. :rinko:

Essa píxel art ficou perfeita, parece que foi feita por um profissional.

Parabéns pela criatividade. *-*

Amei a pixel arte, com certeza irei usá-la. :s2:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Já estou usando — e com muito orgulho. Você é o cara, Ramon. Ficou extremamente brilhosa, fofa, purpurinada, cheia de frescura... Do jeito que eu gosto! :*-*:

Parabéns pelo trabalho!

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
@Stark  :horak2:

Adorei Staaaarrrrk [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 10 Tumblr_odlo82nMPt1uu8g63o1_75sq
Ficou fofo demais!!! Já estou usando!!!
Parabéns por sempre estar inovando. Adoro a sua galeria  :sam:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Bela criatividade @Stark, ficou show essa pixel art! primeira vez que eu vejo uma aqui no fórum.

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
@Stark, amei essa arte que você fez. :sam:
Ficou uma lindeza, já estou usando. :QQ:
Você arrasa :horak2:
Eu, @Rinko e @MiriAna estamos maravilindas nessa pixel art :e.e-:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Muito legal. Parabéns!

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Bem criativo a PA stark, ficou legal.



Como eu te falei no chat, eu tinha tentado mexer com esse estilo num passado distante uheuheu... mas falhei e não quis tentar de novo. Era num fórum em que os caras literalmente faziam do 0, utilizando o GIMP. É um estilo de arte bem bacana, você pode ver isso no jogo Habbo... é bem voltada pra jogos assim, até RPGs e tals.


Levou 7 horas? Not bad mano, flw. :yoda:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
@Helena @Myyah Hawwa @MiriAna @Jinouga @Samanta @Stuart @Horak Obrigado pelos comentários e apoio. :dan:



Fiz mais uma pixel art para a equipe de designers (@Stark @Fou-lu @Rick @MiriAna @Carh @Jinouga )
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 10 Vpw1sCQ

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Essa ficou ainda mais linda! *-*
Você disse que pixel art demora muito tempo, pois tem que selecionar todos os itens da paisagem, e realmente você deve demorar bastante, pois tem bastante detalhe. Está ficando profissional, hein!

Esperarei pela próxima. <3
Parabéns pela galeria, Opressor junior.

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Obrigado @Helena :leo:



Fiz mais uma pixel art, dessa vez com pessoas aleatórias, pedi a ajuda da @Helena para sortear algumas pessoas, espero que gostem :dan:

[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 10 LJu7Jwp

queria por todo mundo do fórum, mas infelizmente tem que ser algo limitado então eu só pude bota: @Rick @Mitsashi @Lu Senju @Samanta @Goku Black @Paty Campos @Annynhah @Kakau @Carh @Stark @MiriAna @Horak @Apollo @Ninjalx @Bonnie @Helena @Momo-sshi @Big Boss
Espero que gostem e usem...

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Staaarrrk :horak2:
Adorei as duas novas Pixel Arts :sam:
Agora não sei qual usar!!!
Você pegou o jeito super rápido dessas artes fofas, espero que continue postando.
Mais uma vez, parabéns pela galeria [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 10 1f60d

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Opressor Junior, Kira *-*

Essa pixel art ficou a mais linda de todas! Você é muito criativo, continue fazendo mais delas haueuaehuaehuaeu. Preciso dizer que estou rindo por causa de você-sabe-o-quê? :horak:

Parabéns pela galeria mais linda do fórum! :rinko:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Stark escreveu:

Fiz mais uma pixel art, dessa vez com pessoas aleatórias, pedi a ajuda da @Helena para sortear algumas pessoas, espero que gostem :dan:

[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 10 LJu7Jwp

queria por todo mundo do fórum, mas infelizmente tem que ser algo limitado então eu só pude bota: @Rick @Mitsashi @Lu Senju @Samanta @Goku Black  @Paty Campos @Annynhah @Kakau @Carh @Stark @MiriAna @Horak @Apollo @Ninjalx @Bonnie @Helena @Momo-sshi @Big Boss
Espero que gostem e usem...


Nossa, eu ameeeei :sam:

Essa Pixel Art ficou incrível, meus parabéns o/

Vou usar com certeza, obrigado ^_^

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Stark escreveu:
Obrigado @Helena :leo:



Fiz mais uma pixel art, dessa vez com pessoas aleatórias, pedi a ajuda da @Helena para sortear algumas pessoas, espero que gostem :dan:

[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 10 LJu7Jwp

queria por todo mundo do fórum, mas infelizmente tem que ser algo limitado então eu só pude bota: @Rick @Mitsashi @Lu Senju @Samanta @Goku Black  @Paty Campos @Annynhah @Kakau @Carh @Stark @MiriAna @Horak @Apollo @Ninjalx @Bonnie @Helena @Momo-sshi @Big Boss
Espero que gostem e usem...



Nossa adorei!!  Sua Pixel Arts ficou incrível! :QQ:
Sem contar que eu adoro Ragnarok *eu sou uma Lif lalalala~~*

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Aí sim, grande Ramon Valdez. :jao:

Nem sei o que são Pixel Arts, mas essa ficou foda, ainda mais comigo nela.

Pode ter certeza que vou usar. :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos