Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5 fatos que não sabemos de você.

+88
Justinboll
Pidgey
Die Wahrheit
Rin
Chinelo_verde
Kage Jutsu
Mr. Causality
Comando Code
Maria Ângela
DoraNãoCompreende
Wick
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Joker
Lady
Usuário Mascarado
Adon Dias
ghost akuma16
Comando Omega
xxCOLDxx
Miyawaki Sakura
JL
Uman
Mustang
Sweetener
Kyuko
Luquinhas
Gaius
Breno
Yumikins
Jhessy
Sato no Kyouki
Nero Sparda
Rinko
Math
Wolfgang
OZARO
Iriw
Atlas Titan
Salsicha
Kasai Black
Alexsandronamikaze
Victor
Apollo
Rewzel
L⍱scivi⍱
Sh1r0
Shey
Ricardo Hatake
Ellos
Coldman
Espadão
Dante10
diovpp
Shisui
Ben Ikneg
Leon Lancaster
Izhido
Dante Sparda
Doido De pedra
02snake
Moriarty
Ishimaru Ayumi
Tiger
Boss
Jaderson
CrazyParty
Lu Senju
iHollowKun
Asa Noturna
Drako extreme
Heisenberg
SLAY
Angel Of Death
Daniel
Pétrick
Mikoto
UzumakiGuy
MIKOLIKO San
Stark
Sasukebestuchiha
Rodrigo Gouveia
Batman
Klauss
Samanta
Ceifador
Minato
LordTM
92 participantes

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 3 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
- Já fiz apresentações de dança.
- Adoro música, moda e cinema de décadas antigas.
- Tenho traumas e problemas que recuso a me tratar.
- Gosto de cultivar flores e plantas.
- Cortei meu cabelo mais radicalmente (ele sempre foi longo) apenas uma vez.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 3 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1 - Fui Soldado do Exército Brasileiro e estive na Copa do Mundo atuando pelo mesmo.
2 - Gosto de bandas estilo Asking Alexandria, Adept, The devil wears prada e etc.
3 - NÃO GOSTO DE NARUTO !!!
4 - Estudante de direito !
5 - Sou canhoto !

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 3 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz

  1. Eu falo com gatos e cachorros como se fossem humanos 5 fatos que não sabemos de você. - Página 3 1f633 
  2. Eu prefiro filhotes de animais ou animais crescidos do que bebês  5 fatos que não sabemos de você. - Página 3 1f43a  5 fatos que não sabemos de você. - Página 3 1f431  5 fatos que não sabemos de você. - Página 3 1f498 (São mais bonitinhos e não choram tanto)
  3. Eu tenho ataques de risos de coisas que parecem idiotas pros demais, mas que pra mim é muito engraçado. Quando é engraçado o suficiente eu rio até chorar e por muito tempo mesmo. Eu até fico sem ar  5 fatos que não sabemos de você. - Página 3 1f602  5 fatos que não sabemos de você. - Página 3 1f632 . Pena que todo mundo se estressa comigo 5 fatos que não sabemos de você. - Página 3 1f623 
  4. Sou muito lento pra fazer tudo, por isso sempre perco matéria da lousa, ou não tenho completo. 5 fatos que não sabemos de você. - Página 3 1f616 Mas isso não tem só desvantagens...  5 fatos que não sabemos de você. - Página 3 1f60f  5 fatos que não sabemos de você. - Página 3 263a 
  5. Eu adoro escrever as coisas em parênteses (tanto que eu até coloco chaves ou colchetes [ } ] dentro de parênteses quando se precisa de um parêntese dentro de outro parêntese)...  5 fatos que não sabemos de você. - Página 3 1f631  5 fatos que não sabemos de você. - Página 3 1f630 
  6. as vezes eu fico pelado no quintal , me enterro e finjo que sou uma cenoura  5 fatos que não sabemos de você. - Página 3 1f637 


Enfim, cheguei a conclusão que sou bem estranho.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 3 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1-Sou meio anti-social.
2-Bipolar.
3-Odeio casamentos.
4-Tenho raiva da minha família.
5-Sou viciado em jogos online.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 3 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
- Sou Anti-Social no meu cotidiano.
- Não sou tão cachaceiro quanto pensam que eu sou.
- Quase morri quando era Criança tirando-lhes a oportunidade maravilhosa de me conhecer.
- Já quis ser jogador de futebol.
- Na verdade eu sou um helicóptero de ataque.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 3 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
- Vivo a base de remédios;
- Sou uma pessoa gentil e fofa, mas posso ser um pé no saco;
- Guardo muita insegurança dentro de mim;
- Um dia, quando pequeno, usando um chinelo, eu quebrei a janela do quarto dos meus pais (foi sem querer);
- Detesto falar sobre mim.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 3 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
- Adoro o sotaque cantado de uma certa pessoa que mora na capital do Piauí :e.e-:
- Sou fã da banda Hanson 5 fatos que não sabemos de você. - Página 3 1f496
- Sou chocólatra.
- Já fui professora de balé clássico
- Não sei nadar

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 3 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
- Sou descendente de japonês, detesto pessoas de caráter superficiais que rotulam os outros pela imagem da cultura, viver no anonimato da web não tem limitação da nacionalidade;
- Tenho interesse pelo fascismo individual, para meu próprio treinamento do caráter, mas fica só para mim mesmo, utilizando técnica físico psíquica, pressionando o plexo solar da barriga como forma de defesa contra persuasão e pessoas de fraqueza de caráter, porém busco a máxima flexibilidade com os outros e rigor comigo;
- As vezes faço vídeos no youtube como forma de trabalho interpessoal, normalmente meus vídeos são discreto e não tem finalidade de ficar famoso;
- Utilizo vários formas de pensamentos, repito constantemente quando é necessário, quase como um mantra para certos contexto ou situações: "Somos seres de hábitos", para quebrar bloqueios de maus hábitos e a tomada de decisão de se abrir um hábito, "Não existe trabalho ruim, mas ter que trabalhar", "Não jogar nossas realizações e existência nos outros", "Orai, vigiai e praticai";
- Busco canalizar a raiva que costumo guarda em forma de força, seja pisando fortemente no chão para sentir os pés, como também utilizando essa irá para trabalhar com os músculos na academia, como forma de compensação, se for para utilizar essa raiva para machucar os outros, prefiro me mutilar o dobro que poderia transtornar no outro.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 3 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Pfu, deixa ver:
1 - Sou portuguesa (PT-PT), sei que há muita gente que fica curioso com isso. Se interessa eu tenho antepassados brasileiros :yoda:
2 - Eu desenho tradicionalmente e digitalmente faz 8 anos e meio. Comecei com Naruto e acho que esse contrato é vitalício, mas já tou explorando outros temas. Mas nunca vou largar a minha mocinha Ayumi.
3 - Não tem alcóol nessa vida que me quebre. Posso beber a noite inteira que fico serena e tranquila (chega só o champanhe pro lado tá, com isso não prometo nada)
4 - Uma das minhas alcunhas é pinguim. Horrível.
5 - Tenho medo do escuro e de multidões.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 3 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
- Por causa da maldita fotofobia, tenho que sair de casa de óculos escuros — mesmo quando o tempo está nublado;
- Possuo um zumbido irritante no ouvido;
- Tenho um probleminha na tireoide;
- Eu me automedico (é MUITO perigoso, não façam isso);
- Sou a favor dos homossexuais.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 3 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
→ Sou de direita.
→ Não curto os EUA.
→ Não tenho paciência com feminazis, ativistas e esquerdistas fervorosos em geral.
→ Pra mim a geração mimimi tem mais é que se foder.
→ Me distraio sem dificuldade.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 3 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
- Sou canhoto.
- Não curto de animes (com exceção de CDZ e DB)
- Curto Música Clássica e Heavy Metal
- Tenho um problema hereditário de calvície que está me deixando preocupado...
- Gosto de dormir para o "lado de fora" da cama... parece que quando viro para "o lado de dentro" sinto falta de ar... sei lá.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 3 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1- Não como nenhum tipo de frutos do mar
2- Gosto de criar histórias
3- Minha cor preferida e azul, gostando das tonalidades mais acinzentadas
4- Não gosto de cortar o cabelo
5- Gosto muito da chuva e do frio, pra mim os dias são perfeitos quando o tempo fica assim.

:planta:

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 3 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1 - Gosto de músicas calmas, como flauta, violino, algumas clássicas
2 - Já fui perseguido e atacado por cachorros, saí sangrando
3 - Fui adiantado 1 ano por estar a frente dos meus colegas de classe na época, eu poderia ter pulado 2, mas minha mãe achou que não seria a melhor escolha
4 - Já machuquei uma menina jogando Vôlei, sem querer
5 - Fiz uma conta nesse Fórum porque queria responder a um certo tópico e depois não parei mais
6 - Não sou real e sou fruto da sua imaginação fértil

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 3 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1 - Minha comida favorita é lasanha e comida que eu odeio é carne de panela (tenho nojo)
2 - Odeio coisas melosas demais, tipo ter que dar atenção pra alguém o dia todo
3 - Odeio brincadeiras que apelam pro lado pessoal
4 - Tenho um dom de falar normal e parecer ignorante
5 - Sou descendente de Japonês e Europeu

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 3 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1- Estou fazendo licenciatura em física
2- Não entendo até hoje como cheguei a ver animes
3- Em qualquer conversa comigo provavelmente minha mente vai estar em outro planeta, mas vou escutar e responder (geralmente)
4- Nunca gostei de qualquer trabalho de aula que envolve-se fazer em casa, minha nota em calculo semestre passado só não foi nove por que fiquei com preguiça de fazer um trabalho teórico em casa
5- Não gosto de manter conversas por mensagens ou ligações por telefone, apesar de não ver problema em ligações por Skype.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 3 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1. Sou viciado em batata palha. É um pré-requisito para as refeições noturnas.
2. Tenho uma certa dificuldade para me entender com a minha mente. Eu preciso reler as coisas na minha cabeça (às vezes mais de uma vez) para ter certeza de que não deixei passar nada ou interpretei algo incorretamente. Tenho quase certeza de que a origem disso está no costume de ver filmes/séries/animes legendados, que externalizou uma leitura rápida e acabei criando esse hábito involuntariamente como um modo de defesa. Atualmente estou tentando ler textos/artigos sem uma releitura mental para depois fazer paráfrases, talvez ajude um pouco. Se você que está lendo isso entender um pouco sobre o funcionamento do cérebro humano... toda ajuda é bem-vinda. Essa "curiosidade" e essa pequena esperança de encontrar uma alma altruísta que me fizeram postar nesse tópico.
3. Quem entra no chat sabe disso, mas é bom registrar para completar as 5: Sou um NEET desde o final de 2014. Nunca namorei, transei, trabalhei e nunca dei iniciação a um curso superior. Meu futuro é uma grande incógnita.
4. Diria que a minha banda favorita é a francesa Alcest, a minha série favorita é Rectify, a minha obra japonesa favorita é One Piece, e o meu último filme favorito foi Youth, de 2015.
5. Passo o meu dia todo falando com caras que enfrentam a mesma situação que a minha, geralmente. Alguns estão "dando a volta por cima", apesar de ser difícil. Hoje (03/03/2017) eu vou tentar iniciar a minha empreitada, mesmo não vendo algo concreto pela frente. Para isso, preciso de uma boa noite de sono. Acho que se acordar pouco depois das 12:00 fica tranquilo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos