Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5 fatos que não sabemos de você.

+88
Justinboll
Pidgey
Die Wahrheit
Rin
Chinelo_verde
Kage Jutsu
Mr. Causality
Comando Code
Maria Ângela
DoraNãoCompreende
Wick
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Joker
Lady
Usuário Mascarado
Adon Dias
ghost akuma16
Comando Omega
xxCOLDxx
Miyawaki Sakura
JL
Uman
Mustang
Sweetener
Kyuko
Luquinhas
Gaius
Breno
Yumikins
Jhessy
Sato no Kyouki
Nero Sparda
Rinko
Math
Wolfgang
OZARO
Iriw
Atlas Titan
Salsicha
Kasai Black
Alexsandronamikaze
Victor
Apollo
Rewzel
L⍱scivi⍱
Sh1r0
Shey
Ricardo Hatake
Ellos
Coldman
Espadão
Dante10
diovpp
Shisui
Ben Ikneg
Leon Lancaster
Izhido
Dante Sparda
Doido De pedra
02snake
Moriarty
Ishimaru Ayumi
Tiger
Boss
Jaderson
CrazyParty
Lu Senju
iHollowKun
Asa Noturna
Drako extreme
Heisenberg
SLAY
Angel Of Death
Daniel
Pétrick
Mikoto
UzumakiGuy
MIKOLIKO San
Stark
Sasukebestuchiha
Rodrigo Gouveia
Batman
Klauss
Samanta
Ceifador
Minato
LordTM
92 participantes

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 8 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1 - Não conheço meus pais biológicos
2 - Sou claustrofóbica
3 - Já tive uma poesia publicada em uma coletânea
4 - Escrevo fanfictions desde os 11 anos
5 - Calço 33/34

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 8 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1 - Amo dança do ventre
2 - Não Fumo
3 - Não Bebo
4 - Sou bruta
5 - Amo Salvador - BA

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 8 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Eu já postei, but fazem 2 anos e tenho mais coisas pra relatar, portanto:

1 - Tenho Batracofobia (DEMAIS)
2 - Eu não sou hetero
3 - Eu não sou gay
4 - Eu escuto TODO O TIPO DE MÚSICA (TODO TIPO QUE VOCÊ IMAGINAR, DE VERDADE.)
5 - Meu animal favorito é o Lobo.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 8 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1. Fui assaltado por jogar Pokémon
2. Tenho claustrofobia
3. Odeio quem se embebeda e fuma perto dos outros
4. Sou evangélico
5. Dou muito valor a quem não da a minima pra mim

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 8 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1- Sou evangélico;
2- Detesto café;
3- Tenho paixão por livros de autoajuda;
4- Razoavelmente comedido;
5- Costumo mentir em tópicos como este.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 8 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1- Já trinquei meu tornozelo três vezes. Duas na perna esquerda e uma na direita.
2- Já sonhei em ser jogador de Handebol.
3- Fui iludido pela @Kamui.
4- Larguei a staff várias vezes, mas uma delas foi por emice.
5- Já desinstalei o baidu.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 8 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1 - Não tenho todos os dentes na boca (Próteses)
2 - Meus olhos nunca ficam na posição certa em fotos
3 - Não sou fã da Lisa @Nakiri
4 - @Nobody me traiu
5 - Escondo meus hobbies. N sou otaco

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 8 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
01. Gosto de estudar assuntos apocalípticos, escatologia, fim dos tempos. Me amarro esses tópicos;
02. Tenho aprendido muito sobre política;
03. Desejo me tornar escritor e viver disso;
04. Toco violão, preciso de um Takamine 0Km Folk, interessados em me dar de presente, chamem na MP;)
05. Sou uma pessoa sensível e fofa pessoalmente – essa garanto que ninguém sabia xD

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 8 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
01- Sou mais chorão que muitas menininhas tumblr
02- Sou menor que o Nando Moura
03- Tomo remédios pra dormir toda noite que vejo futebol, senão não durmo
04- Não gosto de quase nenhum anime
05- Pulo palavras quando leio, tipo, muitas. Já me ferrei em muitas provas por não ler que se tratava da questão "incorreta", ou que numa alternativa tinha alguma negativa à afirmação.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 8 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1. Raramente entro no Chat

2. Não contra-argumento com Chicle porque ele é só uma criança.

3. One Piece é minha área predileta.

4. Minha mãe me deu um celular da Microsoft.

5. Meu pai me deu um PC da DELL.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 8 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1- Sou um pouco impulsivo
2- É não gosto do @Apollo pq ele é um caloteiro que não paga ngm.
3- Sou Galego loiro e tenho olho verde.
4- Ja dei fuga da polícia, cai de moto 7 vezes mas não foi nada grave só algumas quedas kkk e ando de moto desde os meu 14 anos.
5- Ja fiz 2 anos de capoeira, gosto de MMA e Muay Thai Kickboxing ja tive o sonho de ser lutador profissional mano.











description5 fatos que não sabemos de você. - Página 8 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
@Sam escreveu:
04. Toco violão, preciso de um Takamine 0Km Folk, interessados em me dar de presente, chamem na MP;)

Eu também :sam:

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 8 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
01. Apesar de já dizer, poucos sabem que meu curso superior é Analise e Desenvolvimento de Sistemas e que já tive aula de: C, C++, C#, Java, Android, PHP, Javascript, SQL e SQLServer. Que apesar de ser formado na área tecnóloga, atualmente exerço a função de Assistente de RH e fui efetivado recentemente.
02. Odeio admitir que estou errado (mesmo estando), sinto muita pressão ao fazer isso.
03. Já quase fui processado quando tinha 18 anos de idade.
04. Provavelmente devo ser uma das pessoas mais ricas do fórum em herança (a qual não recebi).
05. Tenho ''mentalmente'' mapeado uma opinião sobre a maioria dos membros ativos.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 8 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1. Tenho medo de palhaços;
2. Tenho problemas com bipolaridade;
3. Detesto bagunça;
4. Descobri que tenho medo de tubarões (dos mais grandes);
5. Já consegui sair de um sonho por vontade própria.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 8 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1-eu ja consegui controlar neu sonho
2-Eu ja tive np total interesse por 11 garotaa em my life (tem umas extras tbm)
3-Eu nasci em bh
4-tenho trauma de avião
5-Eu adoro nadar em piscina
6-eu amo 2011
7-Eu amo Subway e Pizza

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 8 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1. Sou apaixonada por séries, filmes, reality, etc, de romance, drama, comédia romântica, drama adolescente, ação e ficção, e, tenho pavor de tudo relacionado a terror;
2. Por conta de um trauma de infância, passei a ter fobia de sangue;
3. Meus maiores hobbys são cozinhar, viajar, ouvir música e leitura, sem falar em assistir algo, sair com umas amigas e tals. Ah, e, meu prato preferido é na verdade uma sobremesa: torta holandesa, kkk;
4. Já cheguei a quase entrar em depressão depois de perder um alguém muito importante e presente na minha vida;
5. Sou bem sentimental, diria que 75% das minhas ações seguem essa linha, mas tenho medo de me apaixonar sempre depois de tudo que passei, por isso crio uma barreira entre mim e qualquer um que tente. Minha paixão por TS vem muito da minha empatia com as letras e sentimentos, tem uma certa ligação com minha vida amorosa;
Bônus: Sou vegetariana, jogo vôlei todo fim de semana e faço academia, essa é simples, kkk.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 8 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1. Já tive duas pneumonias e atualmente tenho DTM
2. Sou alto (pra minha idade) e muito magro, pareço um graveto
3.Eu gosto de Humanas, mas ao mesmo tempo queria trabalhar com algo administrativo e matemático, por isso almejo cursar Economia
4.Eu sou liberal e odeio o senso comum que as pessoas têm da política
5.Sou virgem (essa é óbvia)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos