Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


5 fatos que não sabemos de você.

+88
Justinboll
Pidgey
Die Wahrheit
Rin
Chinelo_verde
Kage Jutsu
Mr. Causality
Comando Code
Maria Ângela
DoraNãoCompreende
Wick
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Joker
Lady
Usuário Mascarado
Adon Dias
ghost akuma16
Comando Omega
xxCOLDxx
Miyawaki Sakura
JL
Uman
Mustang
Sweetener
Kyuko
Luquinhas
Gaius
Breno
Yumikins
Jhessy
Sato no Kyouki
Nero Sparda
Rinko
Math
Wolfgang
OZARO
Iriw
Atlas Titan
Salsicha
Kasai Black
Alexsandronamikaze
Victor
Apollo
Rewzel
L⍱scivi⍱
Sh1r0
Shey
Ricardo Hatake
Ellos
Coldman
Espadão
Dante10
diovpp
Shisui
Ben Ikneg
Leon Lancaster
Izhido
Dante Sparda
Doido De pedra
02snake
Moriarty
Ishimaru Ayumi
Tiger
Boss
Jaderson
CrazyParty
Lu Senju
iHollowKun
Asa Noturna
Drako extreme
Heisenberg
SLAY
Angel Of Death
Daniel
Pétrick
Mikoto
UzumakiGuy
MIKOLIKO San
Stark
Sasukebestuchiha
Rodrigo Gouveia
Batman
Klauss
Samanta
Ceifador
Minato
LordTM
92 participantes

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 4 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1- Estou fazendo licenciatura em física
2- Não entendo até hoje como cheguei a ver animes
3- Em qualquer conversa comigo provavelmente minha mente vai estar em outro planeta, mas vou escutar e responder (geralmente)
4- Nunca gostei de qualquer trabalho de aula que envolve-se fazer em casa, minha nota em calculo semestre passado só não foi nove por que fiquei com preguiça de fazer um trabalho teórico em casa
5- Não gosto de manter conversas por mensagens ou ligações por telefone, apesar de não ver problema em ligações por Skype.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 4 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1. Sou viciado em batata palha. É um pré-requisito para as refeições noturnas.
2. Tenho uma certa dificuldade para me entender com a minha mente. Eu preciso reler as coisas na minha cabeça (às vezes mais de uma vez) para ter certeza de que não deixei passar nada ou interpretei algo incorretamente. Tenho quase certeza de que a origem disso está no costume de ver filmes/séries/animes legendados, que externalizou uma leitura rápida e acabei criando esse hábito involuntariamente como um modo de defesa. Atualmente estou tentando ler textos/artigos sem uma releitura mental para depois fazer paráfrases, talvez ajude um pouco. Se você que está lendo isso entender um pouco sobre o funcionamento do cérebro humano... toda ajuda é bem-vinda. Essa "curiosidade" e essa pequena esperança de encontrar uma alma altruísta que me fizeram postar nesse tópico.
3. Quem entra no chat sabe disso, mas é bom registrar para completar as 5: Sou um NEET desde o final de 2014. Nunca namorei, transei, trabalhei e nunca dei iniciação a um curso superior. Meu futuro é uma grande incógnita.
4. Diria que a minha banda favorita é a francesa Alcest, a minha série favorita é Rectify, a minha obra japonesa favorita é One Piece, e o meu último filme favorito foi Youth, de 2015.
5. Passo o meu dia todo falando com caras que enfrentam a mesma situação que a minha, geralmente. Alguns estão "dando a volta por cima", apesar de ser difícil. Hoje (03/03/2017) eu vou tentar iniciar a minha empreitada, mesmo não vendo algo concreto pela frente. Para isso, preciso de uma boa noite de sono. Acho que se acordar pouco depois das 12:00 fica tranquilo.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 4 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1. Eu adoro badges;
2. Eu adoro badges;
3. Eu adoro badges;
4. Eu adoro badges;
5. Eu adoro badges.

#maratona3103UchihaPower

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 4 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1 - Está escrito que tenho 19 no meu perfil mas eu sou mais novo.
2 - Eu curto séries de TV, Filmes, Animes, HQs etc...
3 - Eu não sou religioso, pra falar verdade religião é algo que eu evito de entrar na minha vida, não gosto da ideia de seguir doutrinas e ensinamentos, parece até que querem controlar você através disso, mas eu respeito religiosos desde que eles saibam até onde seus direitos vão, uma parte da minha família (Uma parte, não toda) é cristã e conservadora.
4 - Sou uma pessoa introvertida.
5 - Eu já tive webnamoro

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 4 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1- Não curto esse meme :planta:, pois a planta não gosta do Raça Negra.

2- Acredito em aliens :fera:

3- Curto matar insetos miseráveis pisando neles até ouvir aquele "clek".

4- Adoro músicas das décadas de 50/60/70/80/90.


5- Tenho sonhos bizarros.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 4 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Já recebi um golpe de uma barra de ferro na cabeça.
Já fiquei bebado e xinguei um monte de cara e mulher na rua.
Já me mijei em aula porque a professora não deixou eu sair da sala.
Já recebi uma pedrada no olho direito e recebi 500 reais por isso.
Já escrevi um livro.


________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 4 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz

  • Moro na zona rural - tecnicamente, o perímetro urbano mais próximo fica a 14 km da minha casa
  • Sou incapaz de viver de acordo com aquilo que acredito - odeio deixar as coisas pela metade, mas geralmente deixo.
  • Adoro chuva, mas não gosto de me molhar.
  • Sou tão indeciso que não consigo terminar de fazer a maioria das coisas que me proponho a fazer. Penso tanto que não faço nada - não sei nem se termino esse post...
  • Não sei o que farei da vida.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 4 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
- Meu sonho é morar no Canadá
- Sou da area de TI
- Eu acordo todo dia as 15~16 horas , e só do durmo lá pras 9 horas da manhã.
- Já fui atropelado.
- Já fui expulso de uma escola por da uma cadeirada na cabeça de um garoto.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 4 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
-Meu sonho é exterminar os comunistas (sem brincadeiras).
-No nono ano eu comecei uma guerra na minha sala: Direita vs Esquerda+Professor,ele nunca mais foi o mesmo.
-Eu gosto de ateus tanto quanto gosto de marxistas(são as mesmas coisas).
-Meu anime favorito é Fullmetal Alchemist
-Meus mangás favoritos são Hajime no Ippo e One Piece.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 4 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1 - Já quebrei o dedo mindinho do pé ao brincar de tentar pegar carona em carros de som no bairro quando era pequeno com os amigos;
2 - Já quase me afoguei, mas minha mãe me tirou da água nos últimos instantes <3;
3 - Minha irmãzinha quebrou dois dentes da frente por descuido meu (sorte que era pequena e já nasceram os definitivos :horak:) e eu nunca assumi a culpa;
4 - Quero voltar para a academia, coloco culpa no tempo, mas é preguiça mesmo;
5 - Tenho receio de dar passos a mais em relacionamentos.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 4 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz

  • Já corri em frente a um boi disparado por 50m;
  • Já surtei no colégio. Disseram que parecia Gohan quando virava Macaco Gigante, inclusive fui acusado de amassar a porta da sala durante o surto. Me livrei das acusações, o problema é que eu não lembro o que realmente aconteceu;
  • O único animal de estimação que já tive foi uma cadela de raça Fila. Ela se estrangulou na própria corrente aos dois meses de vida;
  • Não gosto de surpresas;
  • Já me perdi na praia. Embora achasse que sabia exatamente onde estava...

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 4 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1- Tenho uma filha de 11 e outra de 3 anos
2- Sou muito preguiçoso
3- Sou pavio curto demais
4- Sou fã de esportes e MMA
5- Tenho dom de conseguir confiança das pessoas.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 4 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1. Tenho o simbolo do clã senju tatuado no braço direito
2. O nome que mais gosto no mundo é Sofia
3. Sou casado
4. Sou impulsivo a ponto de ir do RJ a SP para comprar 1 camisa preta do Sao Paulo
5. Meu celular e PC possuem 7 pastas de musica sendo elas:

- Pureza da Flor (Pagode)
- Welcome To Ibiza (Eletronica)
- New Perspective (Rock)
- The Love Is Forever (Musicas Anos 70 , 80 e 90)
- Relax (Musicas Pop, Filmes, Hip Hop e etc...)
- Top da Semana (Mistura de todos os tipos)
- As Mina Pira (Funk)


Obs: Imagem do simbolo do clã senju que citei (quem quiser ver em min, vai no meu face e olha)
5 fatos que não sabemos de você. - Página 4 Latest?cb=20100530152414&path-prefix=pt

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 4 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
- Eu nasci e moro em São Paulo, mas já morei por 2 anos na amazonia.
- Eu não tenho nenhum canino(os dente).
- Eu com raiva por ter perdido em um jogo de luta, quebrei a televisão com um soco.
- A plataforma na qual eu mais jogo é o PC/PS4, porém eu sou Nintendista.
- O unico anime que eu acompanho é Dragon Ball.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 4 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Mais cinco fatos sobre mim, que quase ninguém do fórum sabe :e.e:

1- Tenho somente 180 cm de altura
2- Eu medito quase todo o dia
3- Sou alguém muito arrependido do que já fiz, e melhorei porque alguém foi uma inspiração pra mim, e está nesse Fórum
4- Sou um grande fã de jogos simples, como palavras cruzadas e o grande Dragon Ball Dokkan Battle
5- Tenho grande construções no minecraft, não jogo mais, mas era o cara heueheue

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 4 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
01. Tenho 1.95m de altura.
02. Tenho 1 gato (estou atrás de mais um) e 3 cachorros u.u
03. Adoro Sports, sobretudo Futebol e Artes Marciais.
04. Sou Cristão.
05. Gosto de ler.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 4 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
01. Tenho 1.74m de altura.
02. Tenho 1 gato
03. Não curto esportes e sou um pouco festeiro.
04. Sou Cristão.
05. Amo meu trabalho :D

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 4 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos