Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #M#

+20
Espadão
Batman
Namikaze
Daiyusha
M. Shadows
Paty
Bad Blood
Breno
pluuuuffff
Brunon
Senju Felipe
TrickzZz
Merlin
Kitty
Nakiri
Klauss
River
Gustavo K.
Rinko
Wick
24 participantes

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 9 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
Eu, Kira?

@Staz é melhor ficar queto ou vai sobrar pra você também, :planta:

Se eu fosse o L não acreditaria, afinal você pegou coisas aleatórias tipo:

E seguiu seu caminho


Hanauta está de mudança e começando sua nova vida, talvez ele seja o Kira também, :aliens:



Anyway, não ligaria de ser o suspeito do Kira, afinal go #KiraTeam!

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 9 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
Death Note Game #M#  - Página 9 1f602 Death Note Game #M#  - Página 9 1f602 Death Note Game #M#  - Página 9 1f602 Death Note Game #M#  - Página 9 1f44c Death Note Game #M#  - Página 9 1f44c Death Note Game #M#  - Página 9 1f44c

olha a morte da kitty

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 9 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
Pobre kitty, por ter tamanho ódio nessa morte, só posso pensar na @Rinko e sua gangue.

Staz esta certissimo, pau neles.

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 9 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
Acho que esse Kira gosta de macho. :fry:

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 9 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
Apenas à espera da minha morte. Não saber quem ser Kira. :yoda:

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 9 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
Sdds fofura nessas mortes, hora de criar umas l.a ai

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 9 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
@Breno

RIDICULOOOOOOOOOOOOOOOOOO, te odeio. Se eu fosse Kira te mataria na NPC logo, espero que sua morte seja a próxima. :gato:




@Brunon

:QQ: O mais fofo do mundo.

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 9 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
Klauss escreveu:
Só observo esse Uchiha Felipe dizendo no chat que eu seria o próximo a morrer e logo em seguida tentando me matar :fry:


Eu não descartaria a hipótese você repassar essa info para o Kira para ele tentar te matar e com isso me incriminar, quando na verdade não passo da sucessora da Mãe Diná que previu através da clarividência que você seria alvo. :prassa:
Você não me engana.

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 9 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Klauss escreveu:
Só observo esse Uchiha Felipe dizendo no chat que eu seria o próximo a morrer e logo em seguida tentando me matar :fry:


Eu não descartaria a hipótese você repassar essa info para o Kira para ele tentar te matar e com isso me incriminar, quando na verdade não passo da sucessora da Mãe Diná que previu através da clarividência que você seria alvo. :prassa:
Você não me engana.


Hein? Como é que é que é aí? Não intindi nada disso aí, fera :fuuu:

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 9 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
Felipe e Klauss, parem com o teatrinho, até um velho de 200 anos, sem os olhos e sem as duas pernas sabem que vocês dois não são o Kira. 

Este kira é muito traiçoeiro, mas:

"Vivo ou morto, você vem comigo."

Death Note Game #M#  - Página 9 Robocop

Me u d e us s empre q uis f alar q ue n e m o r obocop.

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 9 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
Staz escreveu:
Felipe e Klauss, parem com o teatrinho, até um velho de 200 anos, sem os olhos e sem as duas pernas sabem que vocês dois não são o Kira. 

Este kira é muito traiçoeiro, mas:

"Vivo ou morto, você vem comigo."

Death Note Game #M#  - Página 9 Robocop

Me u d e us s empre q uis f alar q ue n e m o r obocop.


Que eu não sou o Kira, já foi mostrado. Mas quanto ao Uchiha Felipe e quanto a você, Kira Staz, eu ainda tenho minhas dúvidas :fry:

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 9 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
Klauss escreveu:
Senju Felipe escreveu:
Klauss escreveu:
Só observo esse Uchiha Felipe dizendo no chat que eu seria o próximo a morrer e logo em seguida tentando me matar :fry:


Eu não descartaria a hipótese você repassar essa info para o Kira para ele tentar te matar e com isso me incriminar, quando na verdade não passo da sucessora da Mãe Diná que previu através da clarividência que você seria alvo. :prassa:
Você não me engana.


Hein? Como é que é que é aí? Não intindi nada disso aí, fera :fuuu:


Sei. :fry: :fry: :fry:

Staz escreveu:
Felipe e Klauss, parem com o teatrinho, até um velho de 200 anos, sem os olhos e sem as duas pernas sabem que vocês dois não são o Kira. 


Até porque é mais fácil você ser o Kira do que eu e o Klauss juntos. :prassa:

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 9 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
Não acredito que acusei o senpai injustamente :pat:

Desculpa Felipe, depois dessa morte percebi meu equívoco Tudo vassilaum

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 9 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
Só vendo as tretas :mica:

Acho que o Kira é alguém que vocês menos esperam , e que esta plantando pistas falsas para enganar vocês . Só não tenho ideia de quem seja :fem:

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 9 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
@Kitty , sou o teu Kira :e.e:

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 9 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
Bruxo da Luz escreveu:
Kira escreveu:
Em meio ao seu caminho de escuridão, o homem avistou o ser monstruoso mais feio que já viu em toda sua vida. Ficou com pena e resolveu salvar ele da própria feiura e daquele mundo da escuridão, escrevendo o nome em seu caderno.

Kitty padeceu e se foi as 11:00 das 7:00 da tarde.



Nossa. Kira desalmado eu achei super ofensivo, vou denunciar e exijo ban eterno.  :pena3:

Depois do DNG quero x1, vou ralar a cara do Kira no asfalto até seu rosto sumir, depois vou pegar um cabo de vassoura e Empalar o Kira até ele perder a sensibilidade das pernas, seguido disso vou pegar um carro e passar por cima do Kira várias vezes seguidas até conseguir quebrar grande parte de seus ossos e para finalizar vou arrancar suas unhas com o alicate. 

@Zeref-kun eu sei que é você. :fry: 

Boa sorte pessoal e descubram quem é o Kira, quero brincar um pouquinho com ele também. :gato:

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 9 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
Kitty escreveu:
Nossa. Kira desalmado eu achei super ofensivo, vou denunciar e exijo ban eterno.  :pena3:

Depois do DNG quero x1, vou ralar a cara do Kira no asfalto até seu rosto sumir, depois vou pegar um cabo de vassoura e Empalar o Kira até ele perder a sensibilidade das pernas, seguido disso vou pegar um carro e passar por cima do Kira várias vezes seguidas até conseguir quebrar grande parte de seus ossos e para finalizar vou arrancar suas unhas com o alicate. 

@Zeref-kun eu sei que é você. :fry: 

Boa sorte pessoal e descubram quem é o Kira, quero brincar um pouquinho com ele também. :gato:


Eu? Senhorita, você me julga sem provas, não posso ser o Kira.

Meus alvos seriam os irmãos bahea, :fry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos