Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #M#

+20
Espadão
Batman
Namikaze
Daiyusha
M. Shadows
Paty
Bad Blood
Breno
pluuuuffff
Brunon
Senju Felipe
TrickzZz
Merlin
Kitty
Nakiri
Klauss
River
Gustavo K.
Rinko
Wick
24 participantes

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 2 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
Kira, your name is Brenon. :nyoron:
AHUSAHSU

Enfim, observando rs

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 2 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
Kira Narrador, só isso que eu digo :fera:

Má sorte a todos e que o Yaoi vença mais uma vez.

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 2 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
Vamos ver, estou ansioso por ver quem será Kira nesta edição mega especial.

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 2 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
Coitadinho do Breno, tenho pena dele, sofreu uma chuva de acusações terríveis, e o pior, é que sem base alguma. #BrenoTeam

Bom, nem li a morte, mas tenho total certeza que é a @Linko-chan (Da gangue mafiosa ditadora)  ou o @Rokudo Mukuro (Dos flats lixos).

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 2 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
:asideia:

Fui dormir cedo e já rolou altas revelações por trás da cortina?

Hora de puxar a ficha de todos os participantes, altas colunas em branco Rei do Camarote

Não existe easter eggs aqui

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 2 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
Kira escreveu:
O mundo da escuridão era um tanto curioso, simultaneamente novo e misterioso para o homem que vestia o manto negro que cobria suas antigas cicatrizes. Embora marcado, se via livre de qualquer arrependimento ou de sofrimento. Já estava certo de que não era um devaneador, mas um errante. Pisava. Um passo de cada vez, sobre o solo daquele mundo que era composto por um tipo de areia escura.

Uma história tinha seu início.

Esbarrou com mais uma presença deformada e monstruosa, embora nela tenha reconhecido, de alguma maneira, Paty Campos. Havia algo de diferente nela, além de sua aparência. Diferente das outras presenças, ela não gritava de sofrimento, não murmurava, não se contorcia... apenas se mantia caída, consolada entregue à eternidade. O homem parou em frente à ela e soltou um olhar arrogante de cima, para a antes jovem presença caída.

Ela encarou, com um olhar indiferente:

- Veio acabar comigo? Heh.

Ele não respondeu, apenas sacou o seu caderno sem dizer sequer uma palavra. De seu manto, apenas sacou um caderno invulgar. Entretanto, no momento em que foi sacar sua caneta, não mais ela estava lá. Não fazia sentido, porém, ele ainda não havia desistido:

- Por que você não levanta e tenta recuperar o amor que uma vez sentiu por si própria? - perguntou.

Ainda com um olhar indiferente, ela o respondeu prontamente:

- No fim, nada disto importa. Olhe para onde estamos. Não importa o quanto você olhe para cima, não existe um céu aqui. Não interessa o quanto você caminhe, não existe um fim neste caminho, e tudo que encontrará será escuridão e mais sofrimento. Não importa o quanto você grite e se contorça, suas feridas e monstruosidade apenas irão latejar e dançar no infinito. Eu não me importo mais, não sou tolinha, como os demais escandalosos. Esse é o tamanho de minha força.

O homem voltou a olhar ela com um olhar arrogante e arrebitado:

- Eu sei o seu nome, Patrícia. Deve ter ficado muito tempo aqui para ter se tornado uma pessoa tão estúpida.

Paty Campos, ofendida, prestes a contestar e questionar o homem, foi interrompida:

- Cale sua boca. Não ouse me interromper, depois de tanto me fazer ouvir essas tolices. Visse? Você sempre abaixa sua cabeça para quem lhe trata assim. Do contrário, você olha indiferentemente e a trata com frieza, ainda que queira te ajudar. Não se importar e ser indiferente não te torna nem um pouco mais forte, é apenas mais um sórdido sinal de fraqueza. Isso não te faz melhor que ninguém aqui, afinal, é nada mais que o caminho mais fácil. Ainda que lembre do seu nome, você aparenta tudo ter abandonado, desde os seus princípios até ao seu próprio coração. Sua força é minúscula, não há sofrimento a resistir, se você não luta para se livrar dele. É uma eterna refém. Nem sempre você teve essa aparência monstruosa, você já foi uma criança pura, uma jovem linda e uma mulher atraente. Porém, se deixou cair em desgraça, iludida por uma força que não existe.

Ela ficou calada por um tempo, até que, ainda sem olhar diretamente para o homem com o manto negro, resolveu se pronunciar:

- Você está tão caído quanto eu. Além disso, eu não quero mais tentar, não há mais razão ou sequer esperança para mim.

O homem suspirou e imediatamente respondeu:

- Existe um motivo pelo qual você existe. Ou você se considera tão insignificante ao ponto de estar aqui para nada, ao ponto de se jogar no lixo e tornar sua existência em vão para todo o sempre, por simples fracasso e desistência de si própria? Afinal, foi esse o motivo pelo qual você mesma se fez cair em desgraça, antes de chegar a este mundo e assumir essa aparência monstruosa. Quer mesmo se afundar ainda mais? Grite, grite alto como se o seu grito fizesse todas as sombras e demais gritos se curvarem à tua presença.

E aconteceu. Ela explodiu por dentro. Ofuscou tudo a sua volta e gritou como se não houvesse amanhã; e realmente não há. O homem finalmente notou que sua caneta estava dentro do caderno, o que era estranho, já que ele não se lembrava dela estar ali. De toda forma, seu trabalho estava concluído, ele escreveu o nome de Paty Campos em seu caderno. Ela brilhou forte como nunca, e deixou sua forma monstruosa em meio a luz e seus gritos, voltando a ser uma mulher atraente... ascendendo à luz que salvaria a si própria, e deixando para sempre aquele mundo da escuridão, às 20 horas de uma manhã.

O homem sorriu de lado e prosseguiu para a sua caminhada sem rumo, carregando apenas seu manto negro, um caderno invulgar e um intento que ecoará pela eternidade.


Eu queria poder comentar esse DNG :magoei:

Lista de Participantes :

________________________________________________

Death Note Game #M#  - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 2 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
Muitas possibilidades @Zeref-kun ? @M. Shadows ? Sem nenhuma certeza Death Note Game #M#  - Página 2 3095790294

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 2 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
Qual a necessidade de escrever essa bíblia pra uma morte. 
Lamentável. 
Fan Ficter, ctz.

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 2 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
Tenho 3 4 apostas

3 delas são fan ficters, não pelo textão mas pelo lance da caneta.

Hoje em dia a galera faz textão ate pra matar alguém :sorry:

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 2 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
É provável que seja um fan ficter :fry:

E esse estilo...:fry:

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 2 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
Boatos que alguém me inscreveu sem eu saber... E já morri :lua:

Vejo um kira depressivo e com remorsinho. Talvez eu tenha o matado na edição passada, ou seja apenas uma certa pessoa que tem raivinha de mim (não disse quem).  Olho nesses indivíduos. :mica:
@Breno e @Senju Felipe Vcs são suspeitos. :mica:

Recadinho para o Kira: MANO, PARA COM ESSAS BÍBLIAS! Parece alguém desocupado nível hard.

De resto, má sorte a todos.

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 2 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
Paty Campos escreveu:
@Breno e @Senju Felipe Vcs são suspeitos. :mica:


Kirida, fica xiu ai, porque morta não fala. :neves:



Meh, nem li a morte de tão longa e a preguiça tá hard. rs
Pelo nível de bíblia da morte, não deve ser o Breno Bahea. ~.~

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 2 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
O Kira, porra. Da próxima manda 3 linhas, matando sua vítima com um tiro na cabeça ou escutando o último cd do Pablo. Precisa escrever tanto?

Sem suspeitos...

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 2 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
@Breno to de olho jovem, vai com calma ai.

Aguardando próximas mortes, vamos que vamos.

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 2 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
Que baita morte. Tudo vassilaum

Suspeito de ninguém.

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 2 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
Não faço ideia de nada :fera:

:vlwflw:

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 2 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
Nem tinha postado sobre a primeira e já teve outra :zeca:

Bom , não tenho ideia de quem seja , mas tenho certeza de que não sou eu :fry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos