Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #M#

+20
Espadão
Batman
Namikaze
Daiyusha
M. Shadows
Paty
Bad Blood
Breno
pluuuuffff
Brunon
Senju Felipe
TrickzZz
Merlin
Kitty
Nakiri
Klauss
River
Gustavo K.
Rinko
Wick
24 participantes

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 3 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
Não faço ideia de nada :fera:

:vlwflw:

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 3 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
Nem tinha postado sobre a primeira e já teve outra :zeca:

Bom , não tenho ideia de quem seja , mas tenho certeza de que não sou eu :fry:

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 3 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
Tadinha da Pati. RIP

Deve ser ficter mesmo.

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 3 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
Kira revolts. Quis se vingar da Paty?!
Possiveis suspeitos: Klauss, Senju Felipe, Kyo.




Sempre destacando a numeração 20. O Kira deve ter mais ou menos 20 anos ou um pouco mais.

@Staz Quero vê suas análises, sempre são as melhores do jogo. :mica:




Muito óbvio que esse Kira é bahea né @Breno :gato:

Eu e meus guerreiros iremos te caçar, me aguarde kridinho :gato:

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 3 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
Tentando entender como pode haver 20 horas em uma manhã... :fry:
Vou tentar passar despercebido nesse jogo, e observar atentamente, já que não conheço muitas pessoas, não tenho suspeitos... O que pode ser uma vantagem, já que ninguém me conhece e não tem motivos para me matar, espero...

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 3 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
que textão é esse hein :yoda:

é minha primeira participação, seja lá quem for podia diminuir  o texto, muitas letras bugam minha mente, estarei aguardando

por enquanto tudo certo

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 3 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
Maito escreveu:
ah começou haha


Postando pela poota que não pode entrar no fórum agora.

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 3 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Boatos que alguém me inscreveu sem eu saber... E já morri :lua:

Vejo um kira depressivo e com remorsinho. Talvez eu tenha o matado na edição passada, ou seja apenas uma certa pessoa que tem raivinha de mim (não disse quem).  Olho nesses indivíduos. :mica:
@Breno e @Senju Felipe Vcs são suspeitos. :mica:

Recadinho para o Kira: MANO, PARA COM ESSAS BÍBLIAS! Parece alguém desocupado nível hard.

De resto, má sorte a todos.


Chora molier...
Ainda desconfio que você seja o Kira, tu pode muito bem ter forjado tua morte, nada nas regras a impede disto.
Já fique ciente que sou teu hater e pior inimigo nos DNG's todos.  :fyaoi:

Se eu sou o Batman, tu é o Coringa; Se tu é o Superman, eu sou Lex Luthor; se você é Goku, eu sou Vegetta; se você é o Sasuke, eu sou o Naruto; Se você é o Ash, eu sou o Gary; Se você é Fogo, eu sou a Água; Se você é Flamengo, eu sou o Botafogo; Se você é os EUA, eu sou a URSS; Se você é Harry, eu sou Voldemort; Se você é Luke Skywalker, eu sou Darth Vader; Se você é Jedi, eu sou Sith; Se você é Homem Aranha, eu sou o Duende Verde; Se você é Neo, eu sou Smith; Se você é o Homem de Ferro, eu sou o Capitão América e isso infinitamente...
Que fique claro então a nossa rivalidade  :garcia:

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 3 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
Apenas observo essas primeiras mortes.


Bea Kira :fyaoi:

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 3 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
Dessa vez acho que o Kira não é o @Breno, ele não teria forças o suficiente para escrever tamanha bíblia fehuefheufefhueefhu :heheh:

Deve ser Fanficter :fry:

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 3 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
Staz escreveu:
Paty Campos escreveu:
Boatos que alguém me inscreveu sem eu saber... E já morri :lua:

Vejo um kira depressivo e com remorsinho. Talvez eu tenha o matado na edição passada, ou seja apenas uma certa pessoa que tem raivinha de mim (não disse quem).  Olho nesses indivíduos. :mica:
@Breno e @Senju Felipe Vcs são suspeitos. :mica:

Recadinho para o Kira: MANO, PARA COM ESSAS BÍBLIAS! Parece alguém desocupado nível hard.

De resto, má sorte a todos.


Chora molier...
Ainda desconfio que você seja o Kira, tu pode muito bem ter forjado tua morte, nada nas regras a impede disto.
Já fique ciente que sou teu hater e pior inimigo nos DNG's todos.  :fyaoi:

Se eu sou o Batman, tu é o Coringa; Se tu é o Superman, eu sou Lex Luthor; se você é Goku, eu sou Vegetta; se você é o Sasuke, eu sou o Naruto; Se você é o Ash, eu sou o Gary; Se você é Fogo, eu sou a Água; Se você é Flamengo, eu sou o Botafogo; Se você é os EUA, eu sou a URSS; Se você é Harry, eu sou Voldemort; Se você é Luke Skywalker, eu sou Darth Vader; Se você é Jedi, eu sou Sith; Se você é Homem Aranha, eu sou o Duende Verde; Se você é Neo, eu sou Smith; Se você é o Homem de Ferro, eu sou o Capitão América e isso infinitamente...
Que fique claro então a nossa rivalidade  :garcia:


Ué.... :aliens:

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 3 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
Mataeu

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 3 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
Não li, nem lerey, muito grande o texto, faz um menorzinho da proxima, pls.

Sem suspeitos, :fem:

Mas pelo visto é fan ficter mesmo.

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 3 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
Kira escreveu:
E o homem seguiu. Seguiu como se ainda estivesse vivo, embora de alguma forma realmente estivesse.

Em seu caminho, outra aparência monstruosa. Namikaze, em meio a uma série de murmuros, se recolhia em um canto com medo do homem de manto negro.

Palavras apareciam na cabeça do homem... ele simplesmente sabia de algo e a cada mínimo segundo, se tornava mais e mais sobrenatural. O homem encarou Namikaze e falou:

- Porque você se espanta?

Namikaze, depois de um tempo calado, respondeu:

- Quero passar despercebido, não me incomode.

O homem suspirou, e falou:

- Prefere se recolher do que se levantar e tentar algo melhor? Pela simples e vazia segurança de não correr riscos?

Namikaze não respondeu, embora tenha se recordado de muita coisa. O homem prosseguiu.

- Chegue mais perto de si mesmo. Aqueles que brilham forte, apanham durante seu caminho. E é assim que se aprende, não é atoa que muitos perdem tempo. Não se acovarde mais. Eu não sei qual será seu destino, mas tire daqui um ensinamento. Isso depende apenas de ti. Pense.

- Você fala muito... - Namikaze disse.

- Não, você que entende pouco... mas boa sorte... - o homem respondeu.

Naquele mundo de escuridão, eram 8 horas da tarde. O homem sacou seu caderno, e escreveu o nome de Namikaze, que durante 40 segundos brilhou até deixar permanentemente aquele mundo, se salvando.


Lista de Participantes :

________________________________________________

Death Note Game #M#  - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 3 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
8 horas da tarde. :horak:
Patynilda já morreu, uma pena. <3

Baheanos não escrevem tanto, -2 na lista de suspeitos. Não faço ideia de quem seja.

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 3 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
Pela primeira morte pensei que fosse um fan ficter.

Depois a segunda morte foi justamente de uma fan ficter e o texto da morte reforçou essa hipótese.

Agora essa morte reforça mais ainda que é um fan ficter :fyaoi:

E o único fan ficter que eu conheço sua obra é justamente o Felipe :fry:

Caso o Kira não seja fan ficter, já pode pensar na hipótese de se tornar um :horak:

descriptionDeath Note Game #M#  - Página 3 EmptyRe: Death Note Game #M#

more_horiz
Já tenho um suspeito para o Kira :e.e-:
E se for mesmo ele, espero que ganhe  precisar ser detido. 

Boas mortes, e Kira mate com sabedoria. Death Note Game #M#  - Página 3 3095790294

Última edição por Kitty em Sex 12 Fev 2016, 19:58, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos