Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Confessionário NS

+102
Eto
Mustang
Kazuo kiriyama2
Phaesta
Corkus Sama
Arima Kishou
Eumenes
shinigamiMayer
Shey
Mitsashi
Ander
diovpp
KawN
Gabriel Silva
SaPato
Ben Ikneg
Capitão Jackie
Sasuke o Poderoso
Nyan
OMENE BRAGA HAHAHA
nibbid
Zaridopago
nym
Namikaze
Lu Senju
zenzyr0ex
MatheusGeneration
Gabriel Guimarães
Batman
Ninjalx
Nash
Dante Sparda
Mad Fantasy
Apollo
Daniel
02snake
Dante10
Rodrigo Gouveia
Rinko
Horak
Boss
Khu
pluuuuffff
Leon Lancaster
Senju Felipe
Paty
Moriarty
L⍱scivi⍱
SENHORA INSTARK
Stark
katerineone
Pétrick
Atlas Titan
BenjaminSS
vacobs10
SenjuIchizoku
Themanow14
PedroFross
SLAY
Victor
Guto22
Asa Noturna
Breno
Meliodas, o Pecado da Ira
iHollowKun
Alef Aburame
LordTM
separateways
Paul
drfl
Wick
Drako extreme
Espadão
M. Shadows
Inton
Samanta
Ricardo Hatake
Brunon
River
Klauss
Flat
Pscn
Kitty
Alexsandronamikaze
Edanza
Senpai
Angel Of Death
Schiffer
Itachi Uchiha
LéoMessi
TrickzZz
Maito
Joker
Izzy-Chan
Ceifador
Nakiri
Kamui
Aburame Hidan
Doido De pedra
Darkon
Merlin
Gustavo K.
106 participantes

descriptionConfessionário NS  - Página 43 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que estou quase desistindo novamente.

descriptionConfessionário NS  - Página 43 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que pesadelos sempre me atormentam e que sinto medo (mesmo que eu odeie admitir) de lembrar do meu passado.

descriptionConfessionário NS  - Página 43 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
@Sarada Uchiha Hanuro, tenho que confessar.. eu não me sinto bem falando disso, quanto é que eu não falo disso.. O que sinto, não sei falar se é culpa ou arrependimento..
Bom, comigo não foi algo forçado, fui molestado aos poucos.. Então, para mim, na época senti como algo normal, não foi traumático nem nada.. Anos depois a ficha caiu..
E o que dizer de meu primo, que passou pelo mesmo que eu.. E que alguns anos atrás morreu por alguns problemas no coração.. E o pior, pessoas da minha própria família fizeram isso..

Perdoei as pessoas que fizeram isso.. perdoar essas pessoas para ser perdoado, afinal, eu deixei.. Afinal, se eu tivesse dito Não, pessoas na qual ainda encontro de vez enquanto e dou um sorriso nunca tentariam algo forçado.. Talvez eu não tenha culpa, a inocência de uma criança.. Mas é assim que me sinto..
Eu nem sei o que falar.. Simplesmente gostaria de excluir tudo isso, portanto finjo que nada aconteceu.. Na verdade nem sei como lidar algo que assombra e persegue toda minha existência.. Algo que não muda, não acaba..
E por fim me nasce a vontade de continua, persistir desafiando o destino, me confortando como barulho da chuva, enquanto espero alguém que preencha "o vazio".

Realmente, eu sinto muito pelo que aconteceu por você.. Felizmente há a justiça divina.. Quando penso que alguém tão pequeno como eu, é amado por Deus.. a felicidade de saber disso me dá forças, vontade de fazer essa vida valer a pena.. Mesmo não compreendendo a grandeza de Deus..
Levamos nossas "cruzes" até ao Calvário.. Chegar ao calvário seria uma derrota? Ora, Jesus não foi derrotado no calvário, e sim cumpriu sua missão..

-Confesso que, em minha visão, Deus não nos permite "cruzes" que não podemos suportar.. E se Jesus não aguentasse levar sua cruz, e se não chegasse ao calvário?

-Confesso que isto mais parece uma desabafo filosófico que uma confissão..

-Confesso que quero confessar tudo o que disse neste post a um padre, mas..

descriptionConfessionário NS  - Página 43 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que em gente logada fazendo muita pesquisa agora... muita...

descriptionConfessionário NS  - Página 43 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
@Sasuke o Poderoso

Quando falamos de abuso, normalmente se sentir bem falando isso é estranho. Eu também já fui abusada, perdi minha melhor amiga, eu a vi morrer sem poder fazer nada, isso me doi tanto, me dá vontade de desistir da vida, de pegar um faca e deixa meus sentimentos e meus gritos saírem pela minhas veias. Uma coisa que já senti muito foi vontade de fazer todos esse filhos de uma mãe, sentir a dor de perder alguém que ama, sentir a dor de um estrupo, queria que sentissem a dor de cada chute, murro e bicuda que eu levei, queria ver cada um deles se humilhando e gritando, para não leva um tiro no meio da garganta, queria ver eles em desperos sentindo suas partes intimas  sendo violadas por um pedaço de cano enferrujado, queria ver eles no meio da rua sem dignidade e sendo apontada por todos, assim, como eu fui.

Minha cabeça hoje ainda é uma bomba, que sempre fica prestes a explodir, mais o que posso fazer é ficar trancanda em um quarto escuro, chorando esperando que aquela agonia passe. Enquanto isso os canalhas estão lá fora, estrupando outras e outras.

As vezes me da vontade de morrer, de tão incapaz que eu me sinto.

Hoje, eu tento me expressar,  gritar,  escrever, desenhar, cantar para ver se alivia tudo isso, mais ainda sim é pouco.


Embora eu n saiba como você se sinta, acredito que viver sempre é a melhor opção.

Eu estava lendo reportagens referentes as pessoas que sofreram um AVC e perderam a fala e os movimentos.

Estas pessoas se expressam por meio de um programa de computação, possuem teses de mestrados, e mostram muita vontade de viver, mesmo que a vida jogue contra elas.

Eu confesso que, diante destas pessoas, sou muito fraco, e n me orgulho disso, pelo contrário, estou tentando buscar uma inspiração para alavancar nos meus estudos.

Estas pessoas com paralisias e que só usam os olhos para se expressarem, com ajuda de aparelhos, conseguem encontrar forças para continuar vivendo, mesmo quando a vida parece estar no fim, e alcançam status que muitos, ou quase todos, com plenas capacidades físicas e mentais, não conseguem.

Eu n sei se consegui passar o recado, mas n desista de viver. Quando você pensar que a vida chegou ao fim, jogue com as cartas das mãos, ao invés de entregar o jogo. Quem sabe a sorte não sorria para você.

descriptionConfessionário NS  - Página 43 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que estou com nojo. O banheiro daqui de onde eu trabalho estava fedendo a "po**a". Coitada da faxineira...

descriptionConfessionário NS  - Página 43 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que estou um pouco decepcionado um membro deste fórum. Esperava mais dele, e no fim, não fez nada... Mas, segue a vida!

descriptionConfessionário NS  - Página 43 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
02snake escreveu:
Confesso que estou um pouco decepcionado um membro deste fórum. Esperava mais dele, e no fim, não fez nada... Mas, segue a vida!


Confesso que gostaria de saber de quem você fala :deus:

descriptionConfessionário NS  - Página 43 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
KakuzuBTS escreveu:
Confesso que gostaria de saber de quem você fala :deus:

Confesso que você nunca saberá :ana: :flora: :paola3:

descriptionConfessionário NS  - Página 43 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que estou farto de algumas coisas.

descriptionConfessionário NS  - Página 43 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que ainda estou num longo caminho para certas coisas, mas que a recompensa pela minha procura será reconfortante :rinko:

descriptionConfessionário NS  - Página 43 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que o user acima é fanboy do Trunks :sasaki:

descriptionConfessionário NS  - Página 43 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que o user acima é Hater do Trunks :sasaki:

descriptionConfessionário NS  - Página 43 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que mesmo tentando alcançar o meu melhor, eu apenas consigo o meu pior.

descriptionConfessionário NS  - Página 43 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que mesmo tentando alcançar o meu melhor, eu apenas consigo ser um pouco bom, mas quando tento alcançar o meu pior, eu sou melhor do que eu era quando tento alcançar o meu melhor.

descriptionConfessionário NS  - Página 43 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
confesso que o user @KakuzuBTS me assusta a cada dia.

Agora postou a foto de uma criança com seu ursinho de pelúcia. Cadê os pais dessa criança?

descriptionConfessionário NS  - Página 43 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que discussões e debates aprofundados sobre coisas que você e outras pessoas gostam e tem em comum é foda. Passar horas e horas num bom papo é bom demais, sinto falta disso... :yoda:

Papos meia boca me deixam puto uheuheueh :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos