Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Confessionário NS

+102
Eto
Mustang
Kazuo kiriyama2
Phaesta
Corkus Sama
Arima Kishou
Eumenes
shinigamiMayer
Shey
Mitsashi
Ander
diovpp
KawN
Gabriel Silva
SaPato
Ben Ikneg
Capitão Jackie
Sasuke o Poderoso
Nyan
OMENE BRAGA HAHAHA
nibbid
Zaridopago
nym
Namikaze
Lu Senju
zenzyr0ex
MatheusGeneration
Gabriel Guimarães
Batman
Ninjalx
Nash
Dante Sparda
Mad Fantasy
Apollo
Daniel
02snake
Dante10
Rodrigo Gouveia
Rinko
Horak
Boss
Khu
pluuuuffff
Leon Lancaster
Senju Felipe
Paty
Moriarty
L⍱scivi⍱
SENHORA INSTARK
Stark
katerineone
Pétrick
Atlas Titan
BenjaminSS
vacobs10
SenjuIchizoku
Themanow14
PedroFross
SLAY
Victor
Guto22
Asa Noturna
Breno
Meliodas, o Pecado da Ira
iHollowKun
Alef Aburame
LordTM
separateways
Paul
drfl
Wick
Drako extreme
Espadão
M. Shadows
Inton
Samanta
Ricardo Hatake
Brunon
River
Klauss
Flat
Pscn
Kitty
Alexsandronamikaze
Edanza
Senpai
Angel Of Death
Schiffer
Itachi Uchiha
LéoMessi
TrickzZz
Maito
Joker
Izzy-Chan
Ceifador
Nakiri
Kamui
Aburame Hidan
Doido De pedra
Darkon
Merlin
Gustavo K.
106 participantes

descriptionConfessionário NS  - Página 42 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
OMENE BRAGA HAHAHA escreveu:
confesso q ja abusei de uma garota enqnto ela estava desmaida


agente roberst policia federal tenho algumas perguntas a fazer

descriptionConfessionário NS  - Página 42 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
É triste ver mais um assunto sendo estragado por ações de contas fakes. Quando a casa afrouxa as regras sem uma política de combate a todinhos e bebes aborrecentes, vemos a palhaçada que isso vira. @vacobs10, você tem todo o direito de opinar e debater sobre o que quiser, se users ou a própria parte administrativa estão lhe perseguindo e querendo lhe censurar, você tem meios e canais para denunciar!

descriptionConfessionário NS  - Página 42 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
+Confesso que me bate uma saudade do Orochi/Kakau nesta área, estando aqui para colocar determinados elementos vagabundos no seu devido lugar; na coleira, e presenteando o fórum com sua presença inestimável e tópicos com alta qualidade.
-Confesso que desejo que bons tópicos como esse não sejam estragados.
-Confesso que sofri abuso sexual na infância, mas na verdade não me sinto bem nem mal em relação a isso. Porém me incomoda pensar "se deus irá me perdoar".
-Confesso que mesmo não concordando com muito dos posicionamentos da @vacobs10, acho que o estão fazendo com ela uma pouca vergonha.
-Confesso que já recebi nudes, em troca de uma foto minha (foto normal).

descriptionConfessionário NS  - Página 42 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
- Confesso que este fórum está estranho de uns dias para cá...
- Confesso que os 5 tópicos do comentário acima são impactantes. Concordo com o 1º, 2º e o 4º...


(Só um detalhe: Se você "sofreu", não há o perdoar ou mesmo acusar... fique tranquilo!)Sobre "nudes" sim, você será julgado...

descriptionConfessionário NS  - Página 42 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso: que Já pensei em desistir da vida, mas o bom senso falou mais alto e desisti de por fim em minha vida para esquecer meus problemas (isso foi alguns anos atrás, antes de me registrar no fórum).

descriptionConfessionário NS  - Página 42 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
É triste ver mais um assunto sendo estragado por ações de contas fakes. Quando a casa afrouxa as regras sem uma política de combate a todinhos e bebes aborrecentes, vemos a palhaçada que isso vira. @vacobs10, você tem todo o direito de opinar e debater sobre o que quiser, se users ou a própria parte administrativa estão lhe perseguindo e querendo lhe censurar, você tem meios e canais para denunciar!


indireta pra mim fofa?

descriptionConfessionário NS  - Página 42 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
nym escreveu:
indireta pra mim fofa?


Confesso que a carapuça serviu nesse aí :ana: :flora:


Como se tivessem citado algum nome lá...

descriptionConfessionário NS  - Página 42 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que sou retardado e ignorante mesmo sem querer :fera:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionConfessionário NS  - Página 42 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que algumas coisinhas vão mudar neste fórum... para melhor - Eu prometo.

descriptionConfessionário NS  - Página 42 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que estou ficando sem paciência.

descriptionConfessionário NS  - Página 42 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que como eu temia, ultimamente as coisas tem se complicado, como sempre. Confesso também que estou tentando encontrar ânimo por conta disso.

descriptionConfessionário NS  - Página 42 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que estou apreensivo por algumas coisas, espero que todas deem certo. ^-^

descriptionConfessionário NS  - Página 42 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
@Sasuke o Poderoso

Quando falamos de abuso, normalmente se sentir bem falando isso é estranho. Eu também já fui abusada, perdi minha melhor amiga, eu a vi morrer sem poder fazer nada, isso me doi tanto, me dá vontade de desistir da vida, de pegar um faca e deixa meus sentimentos e meus gritos saírem pela minhas veias. Uma coisa que já senti muito foi vontade de fazer todos esse filhos de uma mãe, sentir a dor de perder alguém que ama, sentir a dor de um estrupo, queria que sentissem a dor de cada chute, murro e bicuda que eu levei, queria ver cada um deles se humilhando e gritando, para não leva um tiro no meio da garganta, queria ver eles em desperos sentindo suas partes intimas sendo violadas por um pedaço de cano enferrujado, queria ver eles no meio da rua sem dignidade e sendo apontada por todos, assim, como eu fui.

Minha cabeça hoje ainda é uma bomba, que sempre fica prestes a explodir, mais o que posso fazer é ficar trancanda em um quarto escuro, chorando esperando que aquela agonia passe. Enquanto isso os canalhas estão lá fora, estrupando outras e outras.

As vezes me da vontade de morrer, de tão incapaz que eu me sinto.

Hoje, eu tento me expressar, gritar, escrever, desenhar, cantar para ver se alivia tudo isso, mais ainda sim é pouco.

descriptionConfessionário NS  - Página 42 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Eu prefiro garotas 2d do que garotas 3d :vish:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionConfessionário NS  - Página 42 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Eu confesso que mesmo eu tendo aulas de dança, ainda não alcancei o nível desejado Tudo vassilaum

descriptionConfessionário NS  - Página 42 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que estou quase desistindo novamente.

descriptionConfessionário NS  - Página 42 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que pesadelos sempre me atormentam e que sinto medo (mesmo que eu odeie admitir) de lembrar do meu passado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos