Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Confessionário NS

+102
Eto
Mustang
Kazuo kiriyama2
Phaesta
Corkus Sama
Arima Kishou
Eumenes
shinigamiMayer
Shey
Mitsashi
Ander
diovpp
KawN
Gabriel Silva
SaPato
Ben Ikneg
Capitão Jackie
Sasuke o Poderoso
Nyan
OMENE BRAGA HAHAHA
nibbid
Zaridopago
nym
Namikaze
Lu Senju
zenzyr0ex
MatheusGeneration
Gabriel Guimarães
Batman
Ninjalx
Nash
Dante Sparda
Mad Fantasy
Apollo
Daniel
02snake
Dante10
Rodrigo Gouveia
Rinko
Horak
Boss
Khu
pluuuuffff
Leon Lancaster
Senju Felipe
Paty
Moriarty
L⍱scivi⍱
SENHORA INSTARK
Stark
katerineone
Pétrick
Atlas Titan
BenjaminSS
vacobs10
SenjuIchizoku
Themanow14
PedroFross
SLAY
Victor
Guto22
Asa Noturna
Breno
Meliodas, o Pecado da Ira
iHollowKun
Alef Aburame
LordTM
separateways
Paul
drfl
Wick
Drako extreme
Espadão
M. Shadows
Inton
Samanta
Ricardo Hatake
Brunon
River
Klauss
Flat
Pscn
Kitty
Alexsandronamikaze
Edanza
Senpai
Angel Of Death
Schiffer
Itachi Uchiha
LéoMessi
TrickzZz
Maito
Joker
Izzy-Chan
Ceifador
Nakiri
Kamui
Aburame Hidan
Doido De pedra
Darkon
Merlin
Gustavo K.
106 participantes

descriptionConfessionário NS  - Página 23 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que bolha de sol tem risco negro na cabra de papael

descriptionConfessionário NS  - Página 23 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que normalmente sou muito amigavel e carinhoso. E isso acaba gerando mal entendidos, do tipo: "Ah, esse cara deve estar afim de mim" "Olha só como ele me trata". só que, em 99% dos casos, eu estou apenas "tentando" conhecer a pessoa. -.-'

Confesso que esse tópico está gerando muitos floods. vou começar a tirar pontinhos. :gato:

descriptionConfessionário NS  - Página 23 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que uma das minhas piores escolhas aqui no fórum foi comentar neste tópico e receber notificações de... nada. :facepalm:

descriptionConfessionário NS  - Página 23 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
1- Meu primeiro sexo foi aos 15 anos, e eu morria de vergonha pois minhas amigas ainda eram tudo virgens continuou assim por ate mais 6 anos quando começaram a ter relações sexuais.

2- Tive meu primeiro sexo com uma mulher e confesso que o melhor da minha vida, nenhum homem me proporcional tal prazer.

3- O único namorado carinhoso, atencioso, inteligente, bem financeiramente, galanteador, bonito e resumindo o único namorado maravilhoso que eu tive, descobrir apos 1 ano de namoro que ele era gay, foi em um banheiro da universidade em que ele um cara bem gato ou estavam em momento digamos muito constrangedor, fiquei com a cara de taxo olhando a cena, no final conversamos e dei todo apoio já que na época eu já era feminista, logo após me tornei apoiadora dos homossexuais. Confesso que ate hoje ainda fico muito abalada em pensa nele.

4- Vou entra em um assunto bem complicado, terminando o ensino médio eu tinha um amiga querida e bem próxima, no dia dos namorados as solteronas foram sair para se distrair, foi legal nos divertimos, mais nesse mesmo dia que eu e minha amiga fomos estrupadas e minha amiga morreu por hemorragia.
Confesso que ate hoje sinto raiva, e que em muitos dos meus sonhos imagino eles sendo torturados da mesma maneira. (inocente quem acha que doce vingança é só um filme)


5- Confesso que gosto de falar sozinha quando estou solitária, isso ocorre entre as 2 as 4 da manha, olha a louca (sai de Re paranormal), sinceramente também confesso que gosto de me chama de louco, doida de desembestada.

6- Confesso que amo nutella vejo ele combinando com tudo, (nutella e pão, nutella e bolo de cenoura, nutella com torrada, nutella com homens bem sarados e nutella com bolo de chocolate.

descriptionConfessionário NS  - Página 23 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que a confissão acima deixou-me bastante triste, por motivos pessoais.

Confesso que acho estranho quando homens 20 anos mais velhos ficam dando em cima de mim. :deus:

Confesso que ganhei um buquê de rosas ontem, e fiquei muito feliz pois achava que tinha sido meu namorado, e na verdade foi um professor :deus:

descriptionConfessionário NS  - Página 23 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso q postar pelo cel e uma grande loucura... Socorro!

descriptionConfessionário NS  - Página 23 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que o Rank da pessoa do post acima está grande.

descriptionConfessionário NS  - Página 23 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
→ Confesso que já apanhei de umas duas mulheres até meu rosto ficar vermelho, ardendo e o nariz doendo.
→ Confesso que não bati nessas duas cidadãs mesmo para me defender.
→ Confesso que sou um kra meio frio quando o assunto é sério.
→ Confesso que aos meus 11 anos, mandei minha professora de português tomar no toba por que ela me ignorou quando eu pedia ajuda. Isso que quem me dedurou foi uma colega da minha frente.
→ Confesso que a acefalia é um problema muito comum no ser humano, principalmente nos esquerdistas.
→ Confesso que o mundo esta virando uma nova Sodoma e Gomorra.
→ Confesso que nunca briguei quando era da escola.

descriptionConfessionário NS  - Página 23 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Frustrado.



Confesso que tentei forçar a barra aqui, principalmente por causa de uns aí. Mas já deu pra mim hue, meu tempo já foi-se :yoda:



descriptionConfessionário NS  - Página 23 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que escrevi algo muito...especial, pra alguém, mas acabei me arrependendo por uns e outros motivos e agora estou com vontade de excluir samerda.

Confesso que não consigo terminar minhas composições, mais especificamente as letras. :yoda:

descriptionConfessionário NS  - Página 23 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso o que o @Jinouga não consegue fazer por conta própria: ele adora as Tsunderes. Patrick pira

descriptionConfessionário NS  - Página 23 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que estava tentando hibernar... Mas, não deu! Maldita semana de insônia! Confessionário NS  - Página 23 612285193

@Sasuke, help me!

descriptionConfessionário NS  - Página 23 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que eu as vezes me sinto um pouco mal quando entro neste tópico, mas mesmo assim sempre entro... Confessionário NS  - Página 23 1f611

descriptionConfessionário NS  - Página 23 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que estou full rage com meu professor de Matemática que garfador de pontos.

Eu poderia matá-lo tão facilmente... :gato:

descriptionConfessionário NS  - Página 23 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que eu postei no tópico errado. e.e

descriptionConfessionário NS  - Página 23 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que o Tópico "Beija ou Passa de personagens" é bem estranho... Confessionário NS  - Página 23 1f636

descriptionConfessionário NS  - Página 23 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que o @Error Macro seria um ótimo presidente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos