Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game Partida 36

+25
Mat
KABOILAS
M. Shadows
Ninjalx
Minato
Maito
Aburame Hidan
TrickzZz
Izzy-Chan
Paty
Breno
Jhessy
Paul
Alexsandronamikaze
pluuuuffff
Merlin
Stuart
Mitsashi
Nakiri
Daiyusha
Wick
Klauss
Rinko
Boss
Brunon
29 participantes

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 4 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Hmm...
Já até suspeito de quem seja o Kira 1 e o 2.
Kira 1, se o L não te pegar eu pego você(No sentindo de prender), tô juntando cada pista e logo logo jogo aqui para provar quem você é. :ninja:

Bom é só isso, depois volto aqui acusando uns negos. :neves:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 4 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Kira 1 - @Byuchiha :fry:

To de olho :gato:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 4 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Finalmente algumas mortes.

Sem suspeitos ainda.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 4 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Kiras dando bandeira desde o início :GG:

Ninjalx escreveu:

Bom é só isso, depois volto aqui acusando uns negos. :neves:


:garcia:

RIP @Minato e @Kyo

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 4 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Esse Kira 2 mudou totalmente minhas visões. Um desfigurado, mal sabe escrever e ainda tem ideias toscas de morte. Parabéns, amiguinho. Vou te caçar, seu patetinha.

E o Kira 1, sinto te dizer que acabou sua sorte, eu vou te castrar. Palhaço!

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 4 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Pelas características da minha morte só digo que a pessoa que a escreveu, tem um bom conhecimento de mim, sabe de algumas coisas que eu gosto de fazer, e um pouco da minha personalidade, isso já reduz em muito os suspeitos, ótimo, tive uma morte agradável e alegre, enchi a cara e fui para farra, desejo boa sorte a todos, e agradeço ao Kira @lobão Negro, por ter me tirado agora, precisarei de tempo mesmo para concretizar alguns projetos.

O cara matou dois Sub em uma rodada só... muito suspeito, creio que o kira é alguém da Staff :lala:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 4 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Kitty escreveu:
Kira 1 - @Byuchiha :fry:

To de olho :gato:


Com certeza. Todos sabem que é uma excelente Ficter e uma das características do Kira 1 é escrever bem e escrever muito. Além de ter deixado umas pistas que eu não posso citar agora, mas ela já sabe, pois comentei com ela :fry:

Kira 2, só pode ser o @KABOILAS :fry:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 4 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Duas mortes bem sucedidas. 

Espero mais mortes,  vamos ver o movimento do L e dos seus subordinados. 
Sem suspeitos.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 4 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Eita, ou o Kira é um recalq da Staff, ou um hater dela, :fem:

Esses textões, mds, uma hora vou jogar tudo pro alto e não ler mais...

Faço a menor ideia de quem seja, :ri:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 4 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Só observo as mortes :fry:

Por causa da minha baixa participação em outras áreas , não conheço praticamente ninguém , então não tenho nenhuma acusação .

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 4 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Só observo :fry:

Mataram o Gabs Tudo vassilaum

@Minato, se tu tivesse construído minha estrela da morte isso não teria acontecido :gato:

Kira 2 é o @Big Boss, fiquem espertos :yoda:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 4 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Kira 2 é tão obvio que nem deve ser essa pessoa

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 4 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Já tenho suspeitos para o Kira.... :gato: 


Boas mortes :deus:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 4 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Belas mortes.

Estou vivo e é isso que importa.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 4 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Comentário random, de um random, pra não morrer de inatividade.

Interessante as mortes.
Pelo que vejo, parece que ninguém quer mascarar a escrita. Tem até Kira pagando de ficter. rs
Anyway, sem muito o que comentar. :zeus:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 4 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Klauss escreveu:

Com certeza. Todos sabem que é uma excelente Ficter e uma das características do Kira 1 é escrever bem e escrever muito. Além de ter deixado umas pistas que eu não posso citar agora, mas ela já sabe, pois comentei com ela :fry:


A Bia é minha primeira suspeita para Kira 1, seguida do @Angel of Death e você. :fry:

O Kira 2 me parece mais zoeiro, e pra mim alguém que costuma entrar bastante no chat. Suspeitas a nível cósmico. :gato:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 4 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
:zeus:

Depois dou uma lida nas mortes. Até lá espero continuar vivo. KKKKKKKKKK
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos