Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game Partida 36

+25
Mat
KABOILAS
M. Shadows
Ninjalx
Minato
Maito
Aburame Hidan
TrickzZz
Izzy-Chan
Paty
Breno
Jhessy
Paul
Alexsandronamikaze
pluuuuffff
Merlin
Stuart
Mitsashi
Nakiri
Daiyusha
Wick
Klauss
Rinko
Boss
Brunon
29 participantes

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 2 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Boa morte a todos


descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 2 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
E vamos ver no que esse dn vai dar, espero que o Klauss se entrege logo e perca pq claramente ele e um dos kiras, ja q eu posso ser um deles tb, ou um random :lala:

Q eu ou o meu time ganhe essa parada.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 2 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Começou :flora:

Kira 1 gosta de escrever e Kira 2 gosta da Alemanha? :ninja:

Só observo :juse:

@J. Wesker morra de forma dolorosa  :paola3:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 2 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz


Chorando aqui com essa morte do Kira 2, tão triste. Porem "Sebastian"...

Boa sorte para todos e me proteja L team.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 2 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Má sorte a todos.

Fui ganhei.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 2 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Eita, já começou.

Espero ter mais sorte dessa vez pq nas demais nem respirei e já cai dura. :horak:

Tomara que eu consiga postar com frequência para n morrer por inatividade. -.-

Boa sorte a nós inocentes. :planta:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 2 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Nem sabia que já tinha começado! :cerealguy2:

Não faço ideia de qual o meu papel, não recebi MP.

Bem, acho que sou random então. É a primeira vez que participo disso. Então vamos ver no que vai dar. :felizan:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 2 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
E já começou :flora:
Mais uma vez ficar bem quieta, só assistindo  :mica:
Que o L nos proteja :garcismo:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 2 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Boa sorte... e espero uma ótima morte a todos... ser random e foda.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 2 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Primeira vez que participo aqui.

Como não recebi nada devo ser random e vou morrer logo.

Boa sorte a todos, principalmente aos Randoms como eu. :lua:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 2 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Boa sorte a todos.

Gostei da escrita do Kira 2.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 2 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
EU ORDENO A GUERRA!!!!!!!! :kyo:


Que o flood comece. :oda:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 2 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Hm, boa sorte a todos. Vão precisar.

Sou kira.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 2 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Random de novo Tudo vassilaum 

Gostei da mortes, boa sorte pra geral =P

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 2 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Gostei muito das mortes. Muito bem escritas. Parecem ser kiras muito experientes.

Boa sorte a todos, espero que todos sobrevivam no final, porque isso é apenas um jogo rsrsrsrsrsrsrs

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 2 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Humm... já começou, bom já da para ter uma ideia de quem é o Kira 1 , só pelo tamanho da bíblia já tenho alguns suspeitos... @Lobão Negro :lala:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 2 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Ninguém avisou que tinha começado. :zeca:
Boa sorte a todos.
Eu acho que esses Baheas não fazem sorteio não. Nunca sou escolhido. :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos