Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

+5
Batman
Rinko
Darkon
Boss
Stuart
9 participantes

descriptionThe Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 4 EmptyRe: The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

more_horiz
Staz escreveu:
@Darkon, meu garoto, você poderia disponibilizar sempre o link que você baixa os capítulos?
Eu tenho que esperar até quarta, e não consigo esperar. .-.
Até que entendo um pouco de inglês, então consigo me virar. 

Se não puder disponibilizar aqui, manda por MP.
Já agradeço :D

Eu baixo o episódio via torrent.

Depois que ele é exibido nos EUA, o site do canal disponibiliza ele online, daí a galera baixa e coloca pra torrent.

Tem vários sites torrents, mas os principais são o kickass torrents (kat.cr) e o the pirate bay (thepiratebay.se)

Neles você baixa o episódio (só que sem legenda ainda), e dias depois baixa alguma legenda que sai nos sites de legenda.

No caso, quando for terça de noite, o episódio termina nos EUA se não me engano umas 10 horas.

Pela 11 horas da noite é só você ir nesses sites e procurar torrent com nome The Flash que foi adicionado por último (ordenar pela data) e aí você vai achar os mesmos, só que agora só tem dia 22 de março episódio x_x

descriptionThe Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 4 EmptyRe: The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

more_horiz
22 de março? Pra que essa pausa? Não era melhor esperar o fim da temporada pra fazer uma longa pausa de 6 meses? 

W    T     F


To ligado Darkon, obrigado pela moral, acho que até já tinha te perguntado isso.  

Abraços Darkon




@Rinko, você acha que Barry está ficando mais rápido? Já que você viu o capítulo, eu vou soltar uma parte do episódio. 
Barry ao meu ver não evoluiu muito em velocidade e muito menos em estratégia, eu até agora não entendi o motivo pelo qual ele ficou correndo ao redor do King Shark, na primeira luta depois que o Tubarão destruiu a casa dos West. 
Acho que o Flash no máximo vai conseguir igualar a velocidade do Zoom, ou seja, as chances é 50% para cada um, então Barry precisa aprimorar melhor a sua estratégia. 

Wally é invejoso, mas acredito que se tornará admiração, acho que vai ser vital para vencer o Zoom, ele será o Kid Flash. 

Você tem dúvidas que a Caitlin vai ser a Killer Frost? Cisco também era só um humano normal, do nada, meta humano =P

Abraços!

descriptionThe Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 4 EmptyRe: The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

more_horiz
Staz escreveu:
22 de março? Pra que essa pausa? Não era melhor esperar o fim da temporada pra fazer uma longa pausa de 6 meses? 

W    T     F

To ligado Darkon, obrigado pela moral, acho que até já tinha te perguntado isso.  

Abraços Darkon




@Rinko, você acha que Barry está ficando mais rápido? Já que você viu o capítulo, eu vou soltar uma parte do episódio. 
Barry ao meu ver não evoluiu muito em velocidade e muito menos em estratégia, eu até agora não entendi o motivo pelo qual ele ficou correndo ao redor do King Shark, na primeira luta depois que o Tubarão destruiu a casa dos West. 
Acho que o Flash no máximo vai conseguir igualar a velocidade do Zoom, ou seja, as chances é 50% para cada um, então Barry precisa aprimorar melhor a sua estratégia. 

Wally é invejoso, mas acredito que se tornará admiração, acho que vai ser vital para vencer o Zoom, ele será o Kid Flash. 

Você tem dúvidas que a Caitlin vai ser a Killer Frost? Cisco também era só um humano normal, do nada, meta humano =P

Abraços!

Eles fazem essa pausa sempre por volta dessa época do ano mesmo, é tipo uma pausa pra começar a reta final da temporada e dar uma folga para os atores, já que são 23 episódios, é muito trabalhoso.

O Barry correu em volta do King Shark pra fazer ele perder os meios de respirar. Se não me engano o Barry já fez isso antes, e esse mini tornado ao redor de uma pessoa impede a capacidade dela de respirar, que foi o que ele tentou fazer mas tomou uma baita porrada =p

Se o Barry ficar rápido demais a série perde a graça. Vai ficar igual os quadrinhos, que uma hora o Flash já é tão veloz que os únicos desafios que conseguem arranjar pra ele são trazendo entidades super poderosas ou colocando ele pra fazer coisas surreais na base da velocidade extrema. O ideal é tentar manter ele nessa velocidade aumentando só um pouco a cada temporada, faz sentido até.

O que não faz sentido é o Zoom, wtf vão mesmo colocar 3 Jays na história? Quero ver qual a explicação pra isso :xablau:

descriptionThe Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 4 EmptyRe: The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

more_horiz
A promo do episódio 16 saiu a alguns dias, mas já que ninguém postou, eu vou postar seus lixos (Bialç não é lixo).

- A versão estendida em inglês.

2° - Versão normal legendada.

@Rinko, Concordo com o @Klauss, eu não acho que o Barry esteja ficando mais rápido, e pela promo eu tive a impressão de que a nova velocista também é mais rápida que ele :fem: aliás, todo velocista que aparece é mais rápido que ele, e quando não é mais rápido luta melhor e o Barry perde, não duvido do Wally virar o Kid Flash e ser mais rápido que o Barry também, afinal, o Wally original nos gibis era bem mais rápido que o Barry.

@Darkon, a nova abertura de Flash vai ser essa.

Gabriel escreveu:
Meu nome é Jay Garrick, e eu sou o mais rápido Jay Garrick vivo. Para Jay Garrick, eu sou apenas um cientista forense, mas em segredo, com ajuda de Jay Garrick, eu combato o crime e encontro outros Jay Garricks com eu. Eu cacei o homem que matou meu Jay Garrick, mas ao fazer isso, expus ao mundo novos Jay Garricks, e eu sou o único rápido o suficiente para os impedir. Eu sou Jay Garrick!

Fonte - Sessão de comentários do LdH

descriptionThe Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 4 EmptyRe: The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

more_horiz
Só terminei de ver o episódio agora, até consigo entender em inglês, mas só se for bem lento, e mesmo assim eu nem penso em passar perto da URL de um torrent já que estou sem antivírus

Digamos que esse episódio não teve mistérios mas esse curto time skip foi necessário, esse episódio foi pra dar estabilidade nessa temporada, tava tudo muito rápido(sem trocadilhos infames) King shark tava muito bem feito, gostei do episódio de forma geral, mas tô ansioso mesmo é pra saber quando o Cisco vai cortar a cabeleira e virar o Vibro com aquela aparência de surfista +Max stell

Não acho que minha teoria sobre quem é Zoom esteja arruinada, não totalmente, já que existe a possibilidade do mascarado ser o verdadeiro Jay garrick, um Jay incomoda muita gente, dois Jay's incomodam muito mais... veremos esse mistério

E essa pausa enorme caiu mal demais, mesmo que seja comum essa pausa por lá, podiam ter feito como em Gotham, eles pararam na mesma época que flash e só vão voltar domingo, parar agora depois de ter parado a tão pouco tempo é meio frustrante, tive que rever a primeira temporada na Warner, e pelo jeito vou ver de novo

Boss escreveu:
Gabriel escreveu:
Meu nome é Jay Garrick, e eu sou o mais rápido Jay Garrick vivo. Para Jay Garrick, eu sou apenas um cientista forense, mas em segredo, com ajuda de Jay Garrick, eu combato o crime e encontro outros Jay Garricks com eu. Eu cacei o homem que matou meu Jay Garrick, mas ao fazer isso, expus ao mundo novos Jay Garricks, e eu sou o único rápido o suficiente para os impedir. Eu sou Jay Garrick!

Fonte - Sessão de comentários do LdH



:horak: um desses deve se chamar Joel ciclone, o Flash brasileiro

descriptionThe Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 4 EmptyRe: The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

more_horiz
Logo quando empolgei na série ela da uma pausa :horak:
Ep do king shark eu não gostei muito não mas os da terra 2 são mt bons.Agora é só esperar pra ver.Zoom provavelmente é hunter zolomon igual nas hqs ou então alguma cópia.

descriptionThe Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 4 EmptyRe: The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

more_horiz
O nome do Zoom é Hunter Zolomon, já foi confirmado isso pelo produtor.

Resta saber se Jay é mesmo Jay Garrick ou Hunter Zolomon terra-2. E quem é o cara da mascara de ferro.

descriptionThe Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 4 EmptyRe: The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

more_horiz
O verdadeiro Jay Garrick é aquele mascarado que está preso. Ele é o verdadeiro Flash da Terra 2. O que foi pra Terra 1 deve ser algum meta humano que assume a forma de outra pessoa. Quanto ao Hunter Zolomon, seguindo as HQs, ele era um "fã" do Jay e queria a todo custo ser ele. Pode ser que ele tenha assumido a forma do Jay Verdadeiro simplesmente por querer ser o Jay.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos